Banner Ofertas



16/02/2024 14:40:53

Os 5 Melhores Omega-3 DHA com Tecnologia MEG-3

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores ômega-3 com tecnologia MEG-3 com venda on-line.

Os 5 Melhores Omega-3 DHA com Tecnologia MEG-3 O selo MEG-3 serve como uma garantia de que o produto oferece uma fonte confiável de ômega-3 EPA e DHA, assegurando alta qualidade, pureza superior e fornecimento responsável de ômega-3 proveniente de óleo de peixe. Este selo distingue produtos que utilizam óleos MEG-3®, elaborados a partir de peixes capturados por empresas de pesca selvagem que seguem regulamentações rigorosas, visando a preservação dos ecossistemas marinhos. Os subprodutos desse processo são reciclados em biocombustível, alimentando as instalações de produção de última geração em Mulgrave, Nova Escócia. Atendendo ou superando as normas internacionais para a presença de contaminantes, os óleos MEG-3® garantem a segurança e a qualidade do ômega-3 EPA e DHA fornecidos. Para maximizar a pureza, os óleos de peixe passam por um processo de refinamento adicional para diminuir ainda mais qualquer traço de contaminantes ambientais. Certas variantes dos óleos MEG-3® são intensamente concentradas para alcançar os mais altos níveis possíveis de ômega-3 EPA e DHA. Dessa forma, MEG-3® permite que consumidores desfrutem dos benefícios integrais do peixe, sem os odores ou sabores desagradáveis associados. Explore nossa curadoria dos melhores produtos ômega-3 com tecnologia Meg-3 disponíveis para compra online, oferecendo o que há de melhor em qualidade e confiabilidade. Conheça a seleção de nossos editores para os melhores ômega-3 com tecnologia MEG-3 com venda on-line.

1

Ômega 3 Dha Tg 90 Cápsulas - Essential Nutrition

Manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos Recomendado para praticantes de atividade física Maior foco Melhora a performance física Ômega 3 EPA & DHA. Dha tg 1g - essential nutrition..o que é.dha tgsua importância é notável, uma vez que 60% do nosso cérebro é formado por gorduras, e até 20% delas corresponde ao dha.normalmente, os níveis de dha diminuem com o avançar da idade, em particular na região do hipocampo (memória e navegação espacial).dha tg essential é fonte de ômega-3 ultraconcentrado em dha. Cada cápsula possui 500mg de dha + 100mg de epa e sua forma em tg (triglicerídeos) favorece a absorção...o que é tg?na natureza, o ômega-3 proveniente do óleo de peixe apresenta-se na forma de triglicerídeos (tg). Portanto, quando trazemos o óleo de peixe padronizado nesta mesma forma, fica mais fácil para o nosso organismo reconhecer e absorver, proporcionando também mais conforto gástrico. 30% mais absorção..o ácido graxo dha é uma das principais gorduras estruturais do cérebro, é um componente fundamental na formação de toda a estrutura cognitiva.dha tg essential tem sua origem nos peixes presentes nas águas profundas, correntes geladas e não poluídas e extraídos na costa da noruega.através do processo de destilação molecular, obtém-se um óleo de peixe puro, ultraconcentrado e padronizado em dha..dha tg apresenta padrões de pureza extremamente rígidos em relação aos metais pesados e demais contaminantes como pcbs, mercúrio e dioxinas...quais as vantagens do dha estar na forma de triglicerídeos (tg)?na natureza, o óleo de peixe está disponível em triglicerídeos (tg), no entanto, as concentrações de epa e dha são baixas e não padronizadas. Através dos processos de esterificação e destilação molecular, obtém-se um óleo de peixe ultraconcentrado, puro e padronizado em epa e dha.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ômega 3 Dha Tg 90 Cápsulas - Essential Nutrition

2

Omega 3 DHA Frasco 60 g - Puravida

Estudos Mostram Que A Suplementação Com Ômega 3 Auxilia Na Redução Dos Níveis De Triglicerídeos Plasmáticos. Um Ensaio Duplo-Cego Randomizado Publicado No Journal Of Clinical Lipidology Em 2009 Demonstrou A Eficiência Da Suplementação De Ômega 3 Na Redução Dos Níveis Séricos De Triglicerídeos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Omega 3 DHA Frasco 60 g - Puravida

3

DHA 1000 Nutrify 120 Cápsulas

Encontrado principalmente em peixes, o ômega 3 é um conjunto de ácidos graxos que o organismo não sintetiza, e por isso recomenda-se que o seu consumo seja feito através da alimentação ou suplementação. Manter os níveis adequados de ingestão desse nutriente é fundamental, pois ele exerce diversas funções importantes no organismo. Entre alta concentração e fonte sustentável, fique com os dois. Os benefícios da suplementação de ômega 3 são amplamente respaldados pela ciência. DHA 1000 NUTRIFY é ultraconcentrado em DHA, o ácido graxo predominante no cérebro. O óleo de peixe utilizado em sua produção é o MEG-3, originado de pescas regulamentadas que protegem as reservas naturais, garantindo alta qualidade, concentração, pureza e sustentabilidade. Além da tecnologia inovadora de microencapsulação do MEG-3 que reduz significativamente o retrogosto de peixe que algumas pessoas sentem ao suplementar ômega 3. Mais conforto e segurança para você.

Ver Ofertas Ver Comentários

DHA 1000 Nutrify 120 Cápsulas

4

Ômega 3 Ultra Concentrado DHA 1.000mg EPA 400mg - Certificação Internacional MEG-3 - 60 Cápsulas

Ultra Concentração: Apenas 2 cápsulas trazem DHA 1.000mg + EPA 400 mg = Total de 1.400mg de Ômega 3 133% Mais Concentrado que o Ômega 3 Tradicional (2,33x) - Ultra Capacidade Cognitiva e Anti-Inflamatória Certificação Internacional de Qualidade MEG-3 - Ultra Purificado, Livre de Metais Pesados, Fresco, Potente e com Pesca Sustentável Matéria Prima Importada das Águas Profundas e Geladas do Canadá Com Antioxidante Mistura Concentrada de Tocoferóis (Vitamina E)

Ver Ofertas Ver Comentários

Ômega 3 Ultra Concentrado DHA 1.000mg EPA 400mg - Certificação Internacional MEG-3 - 60 Cápsulas

5

Ultra Omega 3, DHA 1000mg, 400mg EPA - Certificado MEG-3, 60 Cápsulas biogens

Os ômegas-3 são alguns dos nutrientes mais bem pesquisados no mundo, com mais de 30 mil estudos científicos e trabalhos publicados nos últimos 35 anos demonstrando que essas gorduras podem proporcionar valiosos benefícios à saúde em todos os estágios da vida.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ultra Omega 3, DHA 1000mg, 400mg EPA - Certificado MEG-3, 60 Cápsulas biogens

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias