Banner Ofertas


Banner Amazon

06/01/2024 15:44:13

Top 10 Melhores ,Mais Premiados e Mais Vendidos Livros de Paulo Coelho

Listamos os 10 principais obras literárias deste que é um dos maiores escritores brasileiros.

Top 10 Melhores ,Mais Premiados e Mais Vendidos Livros de Paulo Coelho Paulo Coelho é um escritor, letrista e jornalista brasileiro. Ocupa a cadeira 21 da Academia Brasileira de Letras. Sua obra O Alquimista é o livro brasileiro mais vendido em toda a história e um dos mais vendidos no mundo. O best-seller é considerado um importante fenômeno literário do século XX, e já vendeu mais de 150 milhões de cópias, superando livros como O Senhor dos Anéis e O Pequeno Príncipe. Influenciou o rock brasileiro através de sua parceira com o músico Raul Seixas, participando da composição de sucessos como Sociedade Alternativa e Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás. Confira a nossa lista dos 10 livros essenciais escritos por Paulo Coelho.

1

O alquimista

Paulo Coelho já inspirou mais de 200 milhões de leitores por todo o mundo com este romance encantador. Esta história, brilhante em sua simplicidade e com uma sabedoria que nos estimula, é sobre um jovem pastor da Andaluzia chamado Santiago que viaja de sua cidade natal na Espanha para o deserto do Egito em busca de um tesouro escondido perto das Pirâmides. Ao longo do caminho, ele encontra uma cigana, um homem que se diz rei e um alquimista, que lhe indicam a direção para a sua busca. Ninguém sabe que tesouro é esse, ou se Santiago será capaz de ultrapassar os obstáculos de seu trajeto. Mas o que começa como uma jornada para encontrar bens mundanos se transforma na descoberta do tesouro que se encontra dentro dele mesmo. Emocionante e profundamente humano, este clássico contemporâneo é um testamento eterno do poder transformador dos nossos sonhos e da importância de ouvirmos nossos corações.

Ver Ofertas Ver Comentários

O alquimista

2

O diário de um mago

A partir de sua peregrinação a Santiago de Compostela, Paulo Coelho constrói esta fascinante parábola, que trata da necessidade de encontrar o próprio caminho. Sua jornada se inicia com a orientação de um guia que lhe apresenta exercícios de meditação e reflexão que aos poucos vão transformando a forma que ele vê o mundo. Parte história de aventura, parte guia de autoconhecimento, este livro oferece a combinação perfeita de encantamento e inspiração. Publicado em 150 países e traduzido para mais de setenta idiomas, é uma das obras mais importantes de Paulo Coelho. É nela que o autor expõe sua filosofia humanista e introduz a profundidade de sua busca

Ver Ofertas Ver Comentários

O diário de um mago

3

Brida

Um romance inspirador que mistura amor, paixão e espiritualidade. Brida é uma garota apaixonada por magia, mas que busca algo além. Isso a leva a conhecer pessoas muito especiais, como um sábio que a ensina a confiar na bondade do mundo e uma mulher que lhe mostra a importância de buscar seu dom e sua alma gêmea. Seu desafio, então, passa a ser conciliar seus relacionamentos com o desejo de ser uma bruxa. Para escrever este romance, Paulo Coelho se inspirou nas histórias contadas pela jovem Brida O’Fern, irlandesa que conheceu durante sua peregrinação pelo Caminho de Roma. O resultado é uma mistura de amor, paixão, mistério e espiritualidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Brida

4

As Valkírias

Por que nós destruímos aquilo que mais amamos? E como podemos aprender a deixar o passado para trás e acreditar no futuro? Paulo Coelho busca as respostas para essas perguntas em seu livro As Valkírias, em que narra sua jornada espiritual pelo deserto de Mojave. Os eventos neste livro se passam entre os dias 5 de setembro e 17 de outubro de 1988 e narram a real e impressionante história de Paulo em busca de seu anjo da guarda, o único que pode libertá-lo de uma terrível maldição. Com sua esposa, Paulo atravessou o perigoso deserto de Mojave nos Estados Unidos e nos revela uma história de mitos, verdades, imaginação e inspiração, em um raro combo virtuoso. Enfrentando tanto a luz quanto a escuridão, Paulo Coelho encara os próprios anjos e demônios em um livro sobre autodescoberta, relacionamentos, amor e espiritualidade.“Com a força do nosso amor e da nossa vontade nós podemos mudar o nosso destino e o de muitos outros.” ― Paulo Coelho, As Valkírias

Ver Ofertas Ver Comentários

As Valkírias

5

O demônio e a srta. Prym

“Quando menos esperamos, a vida coloca diante de nós um desafio para testar nossa coragem e nossa vontade de mudança; nesse momento, não adianta fingir que nada acontece ou dar a desculpa de que ainda não estamos prontos.” ― Paulo CoelhoO demônio e a srta. Prym é o último livro da trilogia que Paulo Coelho chamou de “E no sétimo dia…” ― antes dele vieram Na margem do rio Piedra eu sentei e chorei e Veronika decide morrer. Essas três histórias acompanham uma semana na vida de pessoas comuns que de repente se veem diante de um enorme desafio.É justamente isso que os habitantes do pequeno vilarejo de Viscos vão enfrentar. Certo dia, um estrangeiro chega à cidade em busca de uma resposta que já o atormentava fazia um tempo: os seres humanos são, na essência, bons ou ruins? Para solucionar a questão, o homem desconhecido oferece onze barras de ouro e, utilizando a jovem Chantal Prym como mensageira, desafia o povo da cidade a se tornar cúmplice da trama.Nesta história envolvente, Paulo Coelho mais uma vez traz à tona a parábola do Bem contra o Mal, despertando sentimentos como cobiça, covardia, medo e frustação, que nos fazem refletir sobre questões fundamentais de nossa própria vida.

Ver Ofertas Ver Comentários

O demônio e a srta. Prym

6

Veronika decide morrer

Neste romance extraordinário, Paulo Coelho narra, com sagacidade e sutileza a corajosa luta de uma jovem contra (e por) sua vida. Em uma história em que tudo parecia estar no caminho certo, o autor traça o destino de Veronika com infinito cuidado, tecendo o mistério de sua decisão de tirar a própria vida e cometer suicídio. No entanto, ela não morre: acorda num hospital psiquiátrico com a perspectiva médica de ter, no máximo, apenas mais uma semana de vida. O que a protagonista passa a enfrentar, então, é um jogo de espera e um mundo estranho que a levam a reavaliar sua decisão. Nas palavras do próprio autor, a Veronika do livro é ele mesmo, internado por três vezes em hospitais psiquiátricos, de onde extraiu elementos para este relato contundente sobre aceitação e loucura.

Ver Ofertas Ver Comentários

Veronika decide morrer

7

Ser como o rio que flui

Paulo Coelho apresenta um compilado de pensamentos, histórias e contos que escreveu ao longo de dez anos de sua vida. Em Ser como o rio que flui, Paulo reuniu pensamentos e histórias que escreveu durante dez anos e mostra como a vida tem lições para nos dar nas mais simples, extravagantes e inesperadas experiências. Os textos são recheados de significado e escritos no estilo inimitável do autor. Um compilado sensacional de contos “reflexões que fiz enquanto percorria determinada etapa do rio de minha vida”, como o próprio autor descreveria. Espiritualidade, vida, ética e sua filosofia de vida são alguns dos temas abordados. O leitor é convidado a fazer uma emocionante jornada, captando nos detalhes do dia a dia valores essenciais para uma vivência mais feliz. “É sempre fascinante ver como os outros enxergam o mundo, o universo, e Paulo Coelho vê encantamento nas mais simples e mundanas ocorrências do dia a dia.” ― CultureFly “Coelho é um romancista que escreve em uma linguagem universal.” ― New York Times

Ver Ofertas Ver Comentários

Ser como o rio que flui

8

Manual do guerreiro da luz

Um livro essencial para quem busca enfrentar os desafios diários no trabalho e na família. As mensagens que o guerreiro da luz deixa neste livro podem ser lidas e relidas em qualquer situação, em especial quando é necessário encontrar forças para enfrentar os desafios diários. Em alguns momentos, o guerreiro observa o que se passa à sua volta como mero espectador e deixa que as coisas se acomodem naturalmente. Em outras ocasiões, procura se lembrar de que o Universo sempre conspira a seu favor e realiza seus desejos mais escondidos. Por isso, ele toma cuidado com pensamentos que muitas vezes disfarçam sentimentos nada positivos, como a culpa, o medo, a traição, a raiva, a autodestruição. Mas, em vez de evitá-los, torna-os aliados para chegar aos seus objetivos. Neste livro, o guerreiro da luz fala da coragem, da atenção, das escolhas que precisam ser feitas todos os dias e, principalmente, da decisão de olhar a vida de forma verdadeira, mas com esperança e simplicidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Manual do guerreiro da luz

9

Onze minutos

Neste conto de fadas moderno, melancólico e sensual, Paulo Coelho narra a transformação de Maria, uma brasileira que sai de casa ainda jovem determinada a entender o papel do sexo nas relações amorosas e, principalmente, em sua própria vida. Desiludida com o amor, ela decide ir à Suíça em busca de sucesso e acaba por se tornar prostituta, a mais requisitada de um cabaré de luxo. Nesta odisseia de autoconhecimento, Maria faz profundas descobertas sobre a natureza humana e a liberdade, colocando à prova sua visão do amor. Baseado em fatos reais, Onze minutos, nas palavras do autor, narra “a busca do sentido sagrado do sexo”.

Ver Ofertas Ver Comentários

Onze minutos

10

Maktub

“Maktub não é um livro de conselhos ― mas uma troca de experiências.” ― Paulo Coelho Durante um ano, Paulo Coelho teve uma coluna diária chamada Maktub no jornal Folha de S.Paulo. Nela, publicava curtíssimos textos sobre os pensamentos e as inquietações de diversas culturas. Como resultado, o autor recebia diariamente diversas cartas de leitores dizendo o quanto as colunas os inspiravam e que alguns chegavam a recortar o jornal para guardar seus textos preferidos. Foi daí que surgiu a ideia deste livro. Os textos que aqui estão são pequenas histórias, fábulas que nos convidam a pensar e ver a vida a partir de novos pontos de vista, uma oportunidade para refletir e se encontrar consigo mesmo novamente. Para redigi-los, Paulo Coelho teve como inspiração histórias da sabedoria universal que tratam da busca da felicidade uma temática extremamente atual que nos leva a pensar sobre as nossas próprias verdades ao conhecer narrativas tão diversas. “O talento de escritor do senhor Paulo Coelho, bem como sua excepcional capacidade em tocar as vidas dos homens e mulheres, por entre fronteiras e culturas, faz dele um mensageiro poderoso.” ― Ban Ki-Moon, secretário-geral das Nações Unidas “Acreditamos nas palavras de Paulo Coelho, em um de seus mais famosos livros: ‘Com a força de nosso amor e de nossa vontade podemos mudar nosso destino e também os destinos de outros’.” ― Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos “Paulo Coelho conhece o segredo da alquimia literária.” ― Kenzaburo Oe, Prêmio Nobel de literatura

Ver Ofertas Ver Comentários

Maktub

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias


Banner Amazon