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06/01/2024 15:44:13

Top 10 Melhores Livros Sobre Jejum Intermitente

Quais os melhores livros sobre jejum intermitente? Qual a forma correta de fazer o jejum intermitente? Quantos dias de jejum para perder 5 kg? Quantos quilos é possível perder com o jejum intermitente? Como fazer o jejum intermitente para iniciantes? Co

Top 10 Melhores Livros Sobre Jejum Intermitente Jejum intermitente é um termo designado para um padrão alimentar no qual alterna-se períodos em jejum e de alimentação. Jejum intermitente é uma prática de jejum que envolve períodos de jejum e alimentação alternados. É uma prática antiga que tem sido usada há séculos para melhorar a saúde e o bem-estar. O jejum intermitente é uma forma de jejum que pode ser feita de diversas maneiras diferentes. Pode envolver jejuar por períodos de 16 a 24 horas, ou por períodos mais curtos como 8 ou 12 horas. Algumas pessoas optam por jejuar apenas em certos dias, como por exemplo jejuar por 2 dias por semana ou 1 dia por semana. Pode ser feito em qualquer momento do dia, e também pode ser adaptado de acordo com as necessidades individuais. Qualquer tipo de dieta deve ser feita sob supervisão médica. Listamos os melhores livros para você se aprofundar no assunto, veja a seleção dos nossos editores!

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Jejum Intermitente: Receitas de baixa caloria para a rápida perda de peso? (Dieta 5:2 para perder peso e ficar em forma) (Português) Capa comum – 1 fevereiro 2020 por Jeff Lang (

O Jejum Intermitente é uma prática que a humanidade tem usado por milhares de razões como meio de alcançar uma consciência mais elevada ou comungar com um poder superior. O jejum intermitente é um meio cada vez mais popular de perder peso rapidamente sem ter que se comprometer a dietas de longa duração. Mas a maioria das pessoas que praticam o jejum intermitente conhecem pouco, tendo em vista o todo. O jejum intermitente pode ser considerado como um padrão de alimentação natural, que nós humanos fomos feitos para implementar, e que se origina lá atrás com nossos ancestrais caçadores-coletores do paleolítico. O modelo atual de um programa planejado de jejum intermitente pode potencialmente melhorar muitos aspectos de saúde, desde forma corporal até longevidade e envelhecimento. Apesar do JI ir contra as normas de nossa cultura e rotina diária comum, a ciência pode estar apontando para uma frequência reduzida de refeições e tempo de jejum como a melhor alternativa ao modelo normal de café, almço e janta. Algumas pessoas vão seguir a dieta de uma refeição por dia, outras vão ter mais refeições. A escolha é sua! O Jejum Intermitente é um estilo de vida único para cada um! Muitas pessoas aderem ao Jejum Intermitente para perder peso e nesse livro eu explico como isso pode ser conquistado. O Jejum para mulheres é muito diferente do para o s homens e isto também é claro neste livro.

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Jejum Intermitente: Receitas de baixa caloria para a rápida perda de peso? (Dieta 5:2 para perder peso e ficar em forma) (Português) Capa comum – 1 fevereiro 2020 por Jeff Lang (

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Jejum Intermitente: Fique magro com receitas e tenha o corpo perfeito de praia (Perca peso e fique em forma livro de receitas para mulheres) (Português) Capa comum – 1 fevereiro 2020 por Dan King (Autor)

O jejum intermitente pode ajudá-lo a perder peso mais rapidamente do que gastar horas intermináveis ​​no ginásio. Jejum intermitente é um auxílio incrível à saúde que pode atuar como um liberador do hormônio do crescimento, um estabilizador de nervos e uma das maneiras mais poderosas de normalizar e retornar a homeostase do corpo humano. Pode realmente funcionar para promover uma ótima saúde. "Todos nós sabemos como você deveria perder peso: comer alimentos com pouca gordura, se exercitar mais... e nunca pular refeições. Este tem sido o conselho padrão de dietas por décadas, e embora isso possa funcionar para algumas pessoas, os níveis de obesidade continuam aumentando. Então, há uma alternativa? Nós achamos que sim. O jejum intermitente. Baseado no trabalho de grandes cientistas ao redor do mundo, esta é uma nova alternativa empolgante à dieta padrão. Esse É O Porquê De Dietas Muito Restritivas Serem Difíceis De Adotar A Longo Prazo, E É Aí Que Entra A Dieta DASH.

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Jejum Intermitente: Fique magro com receitas e tenha o corpo perfeito de praia (Perca peso e fique em forma livro de receitas para mulheres) (Português) Capa comum – 1 fevereiro 2020 por Dan King  (Autor)

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Jejum Intermitente: Os Benefícios e Como Fazer a Dieta do Jejum Intermitente e Emagrecer de uma Maneira Saudável - Como Funciona o Jejum Intermitente: Tudo Sobre Jejum Intermitente em um Único Livro

O jejum intermitente é um termo usado para descrever um padrão alimentar que oscila entre períodos de jejum e de alimentação. Ou seja, de acordo com cada programação, você deve ficar longas horas sem consumir nenhum tipo de alimento. Comer só é permitido em um curto período do dia. No jejum intermitente, como é difundido atualmente, há uma regra específica sobre quais alimentos você deve ou não consumir, mas sim quando você deve comê-los. Esse é um ponto importante pois determina que não é uma "dieta" no sentido convencional. É descrita mais precisamente como um "padrão alimentar". Claro, é possível aliar uma dieta específica ao jejum intermitente para que os resultados de emagrecimento e melhora na saúde sejam potencializados. A mais indicada, segundo muitos especialistas, é a dieta low carb. Os métodos comuns de jejum intermitente envolvem jejuns diários de 16 horas ou jejum de 24 horas, duas vezes por semana. Mas isso pode variar de cada pessoa. O importante é que se tenha um acompanhamento especializado para que o resultado seja o inverso do esperado. Mas esse estilo de vida não é nenhuma novidade, pois os humanos têm jejuado durante toda a sua evolução. Antigamente isso era feito porque não havia comida suficiente. Quando a agricultura foi estabelecida, a civilização veio em seguida. Mas quando a comida era escassa ou as estações mudavam, o jejum ainda era um modo de vida. Cidades e castelos armazenavam cereais e carne curada para o inverno. Antes da irrigação, a falta de chuva significava fome e as pessoas jejuavam para fazer com que seus alimentos armazenados durassem o maior tempo possível. Pelo menos até que as chuvas voltassem e fosse possível que as colheitas sobrevivessem novamente. Quando você pensar sobre isso basta lembrar que nossos ancestrais caçadores-coletores não tinham supermercados, refrigeradores ou alimentos disponíveis o ano todo como nós temos. Além disso o jejum também sempre fez parte de boa parte das religiões em todo o mundo. Entre elas o islamismo, o cristianismo, o judaísmo e o budismo. Religiões floresceram neste arranjo de pessoas que vivem mais próximas, compartilhando e espalhando crenças e tradições. O hinduísmo chama o jejum de “vaasa”. Os praticantes o fazem durante dias ou durante os festivais especiais como uma forma de penitência pessoal. Ou também para honrar seus deuses pessoais. O islamismo e o judaísmo têm o Ramadã e o Yom Kippur, quando é proibido trabalhar, comer, beber, lavar, usar couro e ter relações sexuais. No catolicismo, são seis semanas de jejum antes da Páscoa ou antes da Semana Santa. O jejum intermitente tem sido historicamente uma parte normal da vida humana e de muitos organismos. É uma maneira de explorar o conhecimento antigo que já existe em sua biologia. Nos dias de hoje o jejum intermitente tem sido base de diversos estudos que o associa à melhora de diversas de doenças, como obesidade, epilepsia e diabetes, além de melhorar a função cerebral e ajudar na prevenção do câncer, por exemplo. Não é à toa que cientistas e celebridades do mundo todo estão popularizando esse estilo de vida.

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Jejum Intermitente: Os Benefícios e Como Fazer a Dieta do Jejum Intermitente e Emagrecer de uma Maneira Saudável - Como Funciona o Jejum Intermitente: Tudo Sobre Jejum Intermitente em um Único Livro

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Jejum: uma nova terapia? eBook Kindle por Thierry de Lestrade (Autor), Gustavo de Azambuja Feix

E se o jejum for um método simples e eficaz para tratar vários males? Eis uma pergunta provocativa, até mesmo escandalosa para aqueles que defendem os dogmas médicos e científicos. Porém, desde o dr. Henry Tanner, que jejuou durante quarenta dias em 1880 sob o escrutínio de seus colegas, até o biólogo americano Valter Longo, que atualmente aplica a técnica do jejum em ratos cancerosos com resultados surpreendentes, estudos sobre o tema são numerosos. No entanto, poucos sabem que, por exemplo, pesquisadores e médicos russos, desde os anos 1950, curaram milhares de pacientes com o auxílio de técnicas de jejum. É este resgate histórico que Thierry de Lestrade faz neste livro incrivelmente bem documentado, fruto de uma longa pesquisa para um documentário francês de mesmo nome. Jejuar é perigoso? Quais as estratégias de jejum? É possível medir seus efeitos? Qual sua ação sobre células cancerosas? A todas essas questões e a muitas outras os pesquisadores forneceram respostas – muitas vezes surpreendentes. O que vemos, então, é uma história da medicina na qual o jejum já foi praxe, mas que atualmente privilegia uma visão de corpo humano como um mero conjunto de peças intercambiáveis, em detrimento de abordagens mais globais e sistêmicas. Mesmo em países ocidentais desenvolvidos, a medicina moderna enfrenta vários limites. Face a essa constatação, a prática do jejum, tão antiga, surge como uma possível nova terapia. E, de quebra, em uma cultura materialista, gulosa e consumista ao extremo, o renascimento do jejum coloca uma questão paradoxal: Menos pode ser mais?

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Jejum: uma nova terapia? eBook Kindle por Thierry de Lestrade  (Autor), Gustavo de Azambuja Feix

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Jejum Intermitente: Livro de receitas da dieta 5: 2 com mais de 80 receitas para perda de peso e emagrecimento (Receitas com baixas calorias para dietas 5:2 para emagrecer) (Português) Capa comum – 12 fevereiro 2020 por Paul Fox (Autor)

Se você está cansado de seguir uma dieta com restrição de calorias, o JI fornecerá a liberdade para comer até você ficar cheio e ainda perder peso. O jejum não apenas fará de você um indivíduo disciplinado, mas também saudável. De fato, houve uma quantidade decente de pesquisas baseadas no jejum intermitente. Milhões de pessoas foram beneficiadas devido ao jejum intermitente, então não demoraria muito para você se tornar uma delas? Direito? No Guia do Jejum Intermitente Para todos que desejam uma versão mais saudável de si mesmos, você encontrará conselhos e dicas práticas sobre como seguir o Jejum Intermitente e o que realmente é o Jejum Intermitente. Este livro foi escrito por (Diana Masters), que se baseia em informações confiáveis. Além disso, a autora não adianta os detalhes, então você encontrará os detalhes tão verdadeiros quanto eles. Esta não é como qualquer outra dieta tradicional. Ela te ajudará a diminuir a quantidade que você come enquanto se certifica de que seu corpo receba seus requisitos diários de calorias. A maioria de nós tende a pular o café da manhã e isso significa que nós terminamos comendo duas refeições por dia. O jejum intermitente segue este mesmo protocolo. Você come duas refeições saudáveis depois de intervalos de tempo espaçados. Não espere mais para descobrir a sua chave para uma vida nova e melhor.

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Jejum Intermitente: Livro de receitas da dieta 5: 2 com mais de 80 receitas para perda de peso e emagrecimento (Receitas com baixas calorias para dietas 5:2 para emagrecer) (Português) Capa comum – 12 fevereiro 2020 por Paul Fox  (Autor)

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Jejum Intermitente: Perca peso com receitas da dieta 5 por 2 (Adquira corpo magro perfeito e tenha estilo de vida detox) (Português) Capa comum – Ilustrado, 1 fevereiro 2020

E aqui está você, mais uma vez, procurando outra alternativa que vale o seu tempo. É o livro de jejum para iniciantes que realmente querem começar com o jejum intermitente. Existem muitos livros sobre jejum por aí, mas eu queria dar a você um e-book sobre jejum que fosse curto, direto ao ponto e eficaz. Você já ouviu a propaganda enganosa sobre como as pessoas estão vendo sua gordura desaparecer sem mudar o que comem. Agora você quer saber o que é realmente o jejum intermitente. Este guia vai dar-lhe todas as informações necessárias para você começar e vai ajudar a entender o que está a acontecer por detrás dessas histórias de sucesso sobre perda de peso. Se você ainda não está convencido, considere procurar por depoimentos daqueles que tentaram e conseguiram usar diferentes formas de jejum intermitente. Uma simples pesquisa na Internet sobre o jejum intermitente revelará quão relevante é essa informação e também quão imensamente fácil e eficiente todo o processo pode ser. Há uma razão pela qual o jejum intermitente ganhou um culto: funciona. O que você está esperando? Não espere mais! Role para cima e clique no botão "Comprar agora" para começar a jornada para a vida dos seus sonhos!

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Jejum Intermitente: Perca peso com receitas da dieta 5 por 2 (Adquira corpo magro perfeito e tenha estilo de vida detox) (Português) Capa comum – Ilustrado, 1 fevereiro 2020

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O poder do jejum intermitente: Reduz a inflamação e previne doenças, aumenta a vitalidade e a longevidade, reduz o estresse, ajuda na perda de peso

Quando falamos de jejum intermitente, as dúvidas são quase sempre as mesmas: não vou ter fome? Como vou conseguir concentrar-me no trabalho? Não posso fazer ginástica, não? Como é que engano a fome? Posso beber café? Alexandra Vasconcelos, farmacêutica e terapeuta natural integrativa, explica tudo neste livro que vai revolucionar a sua vida e a sua saúde: você não vai passar fome, até porque oito das horas de jejum são para dormir; o seu nível de concentração e funções cognitivas aumentam; pode fazer ginástica que não vai sentir fraqueza; pode sempre disfarçar a fome com chá, café e muita água... Estudos científicos atuais garantem: para além de ser uma forma de perder peso, porque ensina o seu corpo a queimar a gordura acumulada, o jejum é uma ferramenta poderosa no combate a diabetes e outras disfunções metabólicas. O jejum ativa também a produção da hormona do crescimento, fundamental para o envelhecimento saudável e a longevidade, e tem um efeito anti-inflamatório poderoso, previndo doenças crônicas como as autoimines, cardiovasculares e oncológicas. Este guia prático vai ensinar você a fazer jejum da forma mais adequada ao seu perfil, mostrando quantas horas pode ficar sem comer, o que é permitido durante o jejum, quais são as opções alimentares para a saída do jejum e como ultrapassar pequenas dificuldades que possam surgir.

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O poder do jejum intermitente: Reduz a inflamação e previne doenças, aumenta a vitalidade e a longevidade, reduz o estresse, ajuda na perda de peso

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JEJUM INTERMITENTE: O Protocolo Alimentar Para Perder Peso Recuperar O Foco E Ter Mais Energia, Com O Jejum Intermitente Não Precisa De Deixar de Comer a Sua Comida Favorita eBook Kindle por Filipe Rocha (Autor)

Jejum Intermitente descubra o protocolo alimentar "secreto" para perder peso de forma rápida e sustentável. O que esta prestes a descobrir é um dos métodos mais rápidos para ajudá-lo a derreter esses quilos de gordura da maneira mais fácil e sustentável possível. Quantos programas de perda de peso já tentou? Quantas 'pílulas mágicas', suplementos ou dieta do chá, tentou ou ouviu que prometem resultados mágicos? Para ser sincero, tentei muitas daquelas chamadas soluções mágicas, mas sempre terminei dececionado. A verdade é que perder peso não precisa ser complexo! Tudo se resume a uma fórmula muito simples. No entanto, acredito que a maioria dos conselhos sobre perda de peso exige que você: Entre em um déficit calórico Siga um programa de exercícios intenso Sacrifique sua comida e lanches favoritos Conte calorias E nós dois sabemos que a complexidade só levará ao fracasso. É por isso que a maioria de nós falha em perder peso. Não é fácil seguir uma dieta complicada com muitas restrições por um longo período de tempo. Está prestes a descobrir a maneira mais fácil e simples de perder peso, sem precisar sofrer com uma dieta rigorosa ou uma rotina de exercícios maluca. O protocolo de jejum intermitente é um plano fácil de seguir para perder peso rapidamente. A melhor parte é que não precisa deixar de comer a sua comida favorita. É isso que torna o jejum intermitente mais fácil de seguir em comparação com outros planos de dieta restritivos que existem por aí e produz resultados notáveis.

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Complete Guide to Fasting: Heal Your Body Through Intermittent, Alternate-Day, and Extended Fasting

In fact, Toronto-based nephrologist Dr. Jason Fung has used a variety of fasting protocols with more than 1,000 patients, with fantastic success. In The Complete Guide to Fasting, he has teamed up with international bestselling author and veteran health podcaster Jimmy Moore to explain what fasting is really about, why it's so important, and how to fast in a way that improves health. Together, they make fasting as a therapeutic approach both practical and easy to understand. The Complete Guide to Fasting explains: - why fasting is actually good for health - who can benefit from fasting (and who won't) - the history of fasting - the various ways to fast: intermittent, alternate-day, and extended fasting - what to expect when starting to fast - how to track progress while fasting - the weight loss effects of fasting - how to ward off potential negative effects from fasting The book also provides tools to help readers get started and get through their fasts, including a 7-Day Kick-Start Fasting Plan and healing liquid recipes.

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Complete Guide to Fasting: Heal Your Body Through Intermittent, Alternate-Day, and Extended Fasting

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Jejum Higienista - A cirurgia da Natureza

Texto Da Contracapa: “Todos temos um médico dentro de nós; devemos apenas auxiliá-lo em seu trabalho. O poder natural de regeneração interno é a maior força que temos para retornar à saúde. A nossa alimentação deve ser o nosso medicamento. O nosso medicamento deve ser a nossa alimentação. Porém, comer quando se está doente, é alimentar a doença.” Hipócrates, médico grego, considerado o pai da medicina ocidental. Acreditamos que uma pessoa doente necessite comer para recuperar suas forças. Por que então uma pessoa fica doente mesmo quando come em média mais de três refeições ao dia? O jejum é uma prática baseada no plano instintivo e é exercida pelo reino animal desde o início da vida na terra. Todo animal selvagem, quando machucado ou doente, simplesmente perde a fome e jejua, até que sua fome e sua energia retornem. O jejum é praticado por todo organismo vivo no planeta, menos pelo ser humano moderno. O ser humano “civilizado” é o único animal no planeta que vai contra as indicações do seu organismo e se alimenta durante a doença, apesar de todos os indícios fisiológicos como a perda da fome, a prostração muscular e o cessamento das secreções gástricas. Neste livro você descobrirá por que o corpo humano tem a capacidade inerente de se regenerar, promovendo a auto cura de praticamente todo o tipo de doença que nos aflige. Você perceberá que a perda da fome e a prostração na doença têm uma razão. Aprenderá que, durante a história da humanidade, muitas figuras ilustres da medicina defenderam o jejum como a forma máxima de auto cura e que ele era visto pelos profissionais de saúde que o utilizavam como “a cirurgia da natureza”. Verá que a ciência comprova que o jejum não apenas melhora a saúde enormemente como também rejuvenesce o organismo e prolonga a vida em inúmeros anos, fazendo o relógio “andar de volta no tempo”. Como os higienistas afirmam: O JEJUM PODE SALVAR A SUA VIDA. Índice Capítulo 1. – O jejum Capítulo 2. – O jejum no mundo animal Capítulo 3. – Casos documentados Capítulo 4. – Pesquisas científicas Capítulo 5. – O jejum higienista Capítulo 6. – A aplicação prática do jejum Capítulo 7. – Perguntas frequentes

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