Banner Ofertas de Natal


Banner Amazon

06/01/2024 15:44:13

Melhores Livros da autora Xuxa Meneghel

Listamos os principais livros escritos pela Xuxa Meneghel pra comprar on-line sem sair de casa.

Melhores Livros da autora Xuxa Meneghel Maria da Graça Xuxa Meneghel mais conhecida como Xuxa, é uma apresentadora, atriz, cantora, empresária, filantropa e agora escritora infantil. Conhecida como "Rainha dos Baixinhos", Xuxa construiu o maior império de entretenimento infanto-juvenil ibero-americano. No início da década de 1990, chegou a apresentar programas de televisão no Brasil, Argentina, Espanha e Estados Unidos simultaneamente, alcançando cerca de 100 milhões de telespectadores diariamente. Em seus principais trabalhos como cantora, lançou 35 álbuns de estúdio e 23 álbuns de vídeo que já venderam mais de 50 milhões de cópias, tornando-se uma dos artistas recordistas em vendas de discos no mundo. Agora Xuxa está entrando no mundo literário.

1

Memórias - Brinde Marcador por Xuxa Meneghel (Autor)

Xuxa Meneghel conta a sua história Sem meias palavras, a maior apresentadora do país e um dos nomes mais reconhecidos da cultura pop mundial escreve Memórias Com as famosas “xuquinhas” no cabelo e chegando em uma nave, Xuxa conquistou uma legião de fãs nos anos 80 e segue, até hoje, como um dos rostos – e nomes – mais famosos do mundo. Em Memórias ela não se esconde: conta desde a infância – e os terríveis abusos que sofreu –, namoros famosos (como Pelé e Ayrton Senna), o estouro na Globo com o Xou da Xuxa, as polêmicas, além de seu ativismo pela causa animal e pelos direitos das crianças, o nascimento de Sasha, até chegar aos dias atuais. Com muita honestidade, Xuxa conta que nem tudo é glamour na vida de uma estrela de sua magnitude: fala de perdas e do trabalho árduo para chegar onde está. Memórias traz mais de 100 fotos selecionadas por Xuxa, muitas delas inéditas e de seu acervo pessoal e texto de orelha escrito pela rainha do rock Rita Lee. A capa também foi concebida pela apresentadora, que doará os royalties para a Aldeia Nissi, na Angola, e para santuários de animais resgatados de maus-tratos no Brasil.

Ver Ofertas Ver Comentários

Memórias - Brinde Marcador por Xuxa Meneghel (Autor)

2

Maya: bebê arco-íris por Xuxa Meneghel (Autor), Guilherme Francini (Ilustrador)

Inspirada em sua afilhada, Xuxa conta a história de uma anjinha que mora no céu há algum tempo e que recebe a difícil tarefa de escolher quem serão seus responsáveis para viver na Terra. Com a missão de vir para este mundo espalhar amor, a bebê tinha que encontrar a família perfeita. Assim, a anjinha escolhe ter duas mães e recebe o nome de Maya. Com ilustrações de Guilherme Francini, Maya: bebê arco-íris mostra que o mais importante em qualquer família é o amor. O livro ainda traz um presente: através de um QR code, o leitor vai poder ouvir em seu smartphone ou tablet a música "Maya", composição de Junno Andrade e de Vanessa Alves - uma das mães da Maya da vida real -, gravada pela Rainha dos Baixinhos especialmente para a obra. Assim como em seu livro de memórias, Xuxa doará todos os royalties da obra para a Aldeia Nissi (Angola) e para santuários de animais resgatados de maus-tratos no Brasil.

Ver Ofertas Ver Comentários

Maya: bebê arco-íris por Xuxa Meneghel (Autor), Guilherme Francini (Ilustrador)

3

Betinho: o amor em forma de criança (Português) Capa dura – Ilustrado, 26 janeiro 2021 por Xuxa Meneghel (Autor), Monge Lua (Ilustrador)

Xuxa conta a história real de uma criança que guiou o pai cego em busca de alimento Neste livro infantil, Xuxa Meneghel conta a história de Betinho, um menino africano que em um grande ato de amor e coragem guiou o pai cego em busca de comida. "Quando eu fui para Bié, na África, conheci Betinho e seu pai. Betinho é um menino doce, com lindas bochechas e boca que parece um coração! Esta história mostra que, quando você é guiado pelo coração e age com amor, tudo dá certo", diz a autora sobre o livro. Todos os royalties de Betinho: o amor em forma de criança serão doados para a Aldeia Nissi, onde vive o menino, e para santuários de animais resgatados de maus-tratos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Betinho: o amor em forma de criança (Português) Capa dura – Ilustrado, 26 janeiro 2021 por Xuxa Meneghel (Autor), Monge Lua (Ilustrador)

4

25 Anos Transformando Histórias. Fundação Xuxa Meneghel (Português) Capa comum – 8 abril 2015 por Maria da Graça Xuxa Meneghel (Autor)

“Eu tenho um sonho... de um dia, nenhuma criança mais sofrer.” – Maria da Graça Xuxa Meneghel, em depoimento ao Fantástico no dia 5 de maio de 2012. Maria da Graça era apenas uma pré-adolescente de Bento Ribeiro, subúrbio do Rio de Janeiro, quando foi “descoberta” por um agente de modelos. Com seu jeito carismático, ela conquistou diretores de televisão e conseguiu seu próprio programa. Xuxa – como seu irmão Blad costumava chamá-la quando bebê – consagrou-se como a Rainha dos Baixinhos, que saía da nave espacial com seu típico uniforme estilo militar, botas de cano alto e xuxinha no cabelo. Tocada por seu contato com diversas crianças, Xuxa sonhou acordada: construir um abrigo para crianças carentes. E não parou por aí: colocou a mão na massa e convocou uma equipe para a organização de uma fundação que atendesse crianças da faixa etária de 4 a 13 anos. Em vez de abrigo, a Fundação Xuxa Meneghel consolidou-se como uma escola complementar, onde as crianças teriam aulas de artes, capoeira, danças, cidadania, inglês, entre outros. A experiência da equipe levou-a à conclusão de que a família deveria ser incluída no processo de formação da criança e que vários adolescentes estavam à mercê das drogas na região e também precisavam de atenção. Expandiram a faixa etária e criaram projetos para especialização de jovens adultos, como “Comer, trabalho, prazer”, informática e inglês. O livro conta com os depoimentos de ex-participantes que tiveram suas vidas para sempre mudadas depois de sua passagem pela Fundação Xuxa Meneghel e tornaram-se pessoas com uma visão ampla do mundo, trabalho digno e sonhos realizáveis.

Ver Ofertas Ver Comentários

25 Anos Transformando Histórias. Fundação Xuxa Meneghel (Português) Capa comum – 8 abril 2015 por Maria da Graça Xuxa Meneghel (Autor)

5

Xuxa Em O Misterio De Feiurinha (Português) Capa comum – 1 janeiro 2009 por Pedro Bandeira (Autor), Xuxa (Autor)

Xuxa em o Mistério de Feiurinha Certo dia bem no finzinho de 2007 o autor Pedro Bandeira recebeu um telefonema de alguém afirmando que a Xuxa queria filmar o seu livro O fantástico mistério de Feiurinha. Na hora certo de estar sendo vítima de um trote ele teve vontade de desligar o telefone. Mas aos poucos foi descendo das nuvens era mesmo verdade! Na escola da menina Sasha haviam adotado o livro. A menina havia gostado dele fizera sua mamãe Xuxa ler o livro e esta resolveu filmar a história! A direção do filme foi entregue a uma das maiores diretoras de cinema do Brasil a Tizuka Yamazaki e o elenco foi polvilhado de estrelas! E aqui estão esses maravilhosos artistas ilustrando a história Xuxa em O mistério de Feiurinha. Essa edição especial contém fotos exclusivas do filme e do making of além do texto original de Pedro Bandeira.

Ver Ofertas Ver Comentários

Xuxa Em O Misterio De Feiurinha (Português) Capa comum – 1 janeiro 2009 por Pedro Bandeira (Autor), Xuxa (Autor)

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias


Banner Amazon