Banner Ofertas


Banner Amazon

16/04/2024 21:15:36

Top 6 Melhores Ventiladores de Chão / Coluna com Baixo Consumo de Energia de 2024

Conheça a seleção de nossos editores dos melhores modelos de ventiladores de chão com eficiência energética e economize na sua conta de luz.

Top 6 Melhores Ventiladores de Chão / Coluna com Baixo Consumo de Energia de 2024 Com o aumento das ondas de calor devido ao aquecimento global, é essencial buscar soluções práticas e sustentáveis para refrescar ambientes. O ventilador de chão é uma opção eficaz que oferece alívio imediato sem grandes custos ou instalações. Dada a crescente preocupação com os custos de energia, escolher aparelhos com selo de eficiência energética categoria A é vital para garantir tanto conforto térmico quanto economia e menor impacto ambiental. Além da eficiência energética, é crucial considerar a potência, os níveis de ruído e os recursos adicionais para selecionar o modelo mais adequado às suas necessidades. Na hora da compra, verifique também a durabilidade do produto e a garantia oferecida pelo fabricante, para assegurar um investimento duradouro e vantajoso. Conheça a seleção de nossos editores dos melhores modelos de ventiladores de chão com eficiência energética e economize na sua conta de luz.

1

Ventilador de Coluna Desmontável Arno Xtreme Force Breeze 50cm VB52 110V

Design exclusivo e tecnologia patenteada, com desenho da grade inspirado em uma turbina de avião, tornam o Ventilador desmontável Arno Xtreme Force Breeze de Coluna 50 cm o modelo mais forte e silencioso do Brasil! Na exclusiva versão Coluna, são 6 pás para máxima força do vento e 3 velocidades para atender a cada necessidade: - Velocidade 3 - Turbo Silêncio: o vento mais forte e silencioso do mercado para alívio imediato do calor; - Velocidade 2 - Eco Fresh: até 20% mais econômica, para deixar o ventilador ligado durante todo o dia sem preocupação; - Velocidade 1 - Silêncio/Dormir: vento moderado com silêncio garantido para uma noite de sono tranquila. O ventilador Xtreme Force Breeze conta também com a exclusiva Power Zone - área de máxima concentração de vento -, 4 inclinações verticais com a exclusiva inclinação para o chão e oscilação horizontal - ajuste fácil e seguro para distribuir melhor o ar e deixar o ambiente mais agradável. Além disso, possui simples montagem e desmontagem fácil para armazenamento em apenas um clic, grades seguras de acordo a norma internacional de segurança, porta-fios embutido e alça para transportar. Tenha o Ventilador mais forte e silencioso do Brasil com o ventilador Arno Xtreme Force Breeze! Você imagina, clic, a Arno faz!

Ver Ofertas Ver Comentários

Ventilador de Coluna Desmontável Arno Xtreme Force Breeze 50cm VB52 110V

2

Arno Ventilador de Coluna Desmontável, Turbo Force, VFC4, 40cm, 127V

Deixe os ambientes da sua casa muito mais agradáveis, refrescantes e silenciosos com o novo Ventilador Arno Coluna Turbo Force 40 cm, super forte e silencioso. Este produto é perfeito para qualquer tipo de ambiente pois possui 6 pás para um potente fluxo de ar, inclinação acionada por um botão lateral, grades aerodinâmicas e seguras para crianças, e uma oscilação horizontal de 80 graus para uma ótima distribuição de ar. Além disso, apresenta tecnologia Power Zone, uma área concentrada que garante o máximo de vento direcionado, oferecendo performance superior e controle para que você não se preocupe com mais nada e pare de sofrer com o calor.

Ver Ofertas Ver Comentários

Arno Ventilador de Coluna Desmontável, Turbo Force, VFC4, 40cm, 127V

3

WAP FLOW TURBO Ventilador de Coluna 180W 50 cm 8 Pás Silencioso e Econômico com Tecnologia Silent Flow 127V

O novo Ventilador WAP FLOW TURBO DE COLUNA mantém qualquer ambiente muito mais confortável em qualquer espaço. Suas 8 pás, garantem um design aerodinâmico permitindo maior circulação de ar melhorando o desempenho, proporcionando mais vento, deixando o ambiente muito mais confortável e arejado. Possui 3 velocidades de ventilação: silencioso, brisa e turbo, sendo possível ajustar da forma que preferir. Com a intenção de proporcionar momentos de conforto e gastando muito menos, pois possui a tecnologia Silent Flow, que reduz o ruído e aumenta a performance de vento com o menor consumo de energia, além disso, possui o Selo Procel  apresentando o melhor nível de eficiência energética. Equipado com um prático botão para ligar, desligar e regular a intensidade do vento. Com a oscilação horizontal até 90º, é possível manter o ambiente completamente ventilado, permitindo uma melhor distribuição de ar no ambiente, além de possuir ajuste de altura de até 1,5m. Bem-estar, qualidade e conforto é WAP!

Ver Ofertas Ver Comentários

WAP FLOW TURBO Ventilador de Coluna 180W 50 cm 8 Pás Silencioso e Econômico com Tecnologia Silent Flow 127V

4

Ventilador Britânia, Coluna Mega turbo 30, 127V, Preto, 30cm, Hélice de 6 pás, 3 opções de Oscilação, Potência 75W

m ambiente fresquinho. E para isso você pode contar com o ventilador de coluna mega turbo 30 six preto Britânia. Conta com hélice com 6 pás e 3 velocidades que não darão lugar para o ar quente ficar com coluna telescópica com altura ajustável até 14 cm, você poderá ajustar o ventilador na altura perfeita para acabar com seu calor possui também oscilação horizontal automática e inclinação vertical regulável, permitindo ampla distribuição do ar para maior segurança e durabilidade, tem fusível térmico de segurança e grade plástica removível conta com baixo nível de ruído, trazendo muito mais comodidade para você e para quem quer economizar, isso não será um problema, pois esse ventilador possui baixo consumo de energia elétrica seus dias passando calor acabaram, adquira já o ventilador de coluna mega turbo 30 six preto Britânia.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ventilador Britânia, Coluna Mega turbo 30, 127V, Preto, 30cm, Hélice de 6 pás, 3 opções de Oscilação, Potência 75W

5

Ventilador Mallory Neo Air Plus 15 TS

O Ventilador Mallory Neo Plus oferece Controle remoto com Timer. Potência de 140W, um vento ainda mais intenso e poderoso, ideal para refrescar ambientes inteiros, garantir alta performance e uma incrível distribuição de ar, tudo isso de maneira bastante silenciosa e econômica, sem atrapalhar o seu sono, nem a sua concentração! Hélice de 15 pás, tem oscilação horizontal e inclinação vertical. Que garante uma melhor distribuição de ar e ajuste vertical que se adapta à sua necessidade e distribui o ar nos ambientes por igual! Grade especial em sistema TS, máxima vazão e mínimo ruído. O resultado é um ambiente mais fresco e agradável! São 3 velocidades, que, juntos, refrescam qualquer ambiente e você escolhe a que melhor te atende: suave, moderado e intenso. Possui eficiência energética A nas 3 velocidades gerando maior economia. Conta com grade plástica removível que garante maior facilidade na hora de montar, desmontar e limpar. Ventiladores Mallory oferece o maior fluxo de ar do mercado na categoria, com um funcionamento muito silencioso!

Ver Ofertas Ver Comentários

Ventilador Mallory Neo Air Plus 15 TS

6

Ventilador Mallory de Coluna Air Timer TS+ Preto/Grafite 220V Com Controle Remoto

O Ventilador Mallory Air Timer, possui controle remoto com auto desligamento programável de até 7 horas, você ainda pode ligar, desligar e regular a intensidade do vento sem sair do lugar! Potência de 126W, maior potência e melhor eficiência. Hélice de 6 pás, tem oscilação horizontal e inclinação vertical. Que garante uma melhor distribuição de ar e ajuste vertical que se adapta à sua necessidade e distribui o ar nos ambientes por igual! Grade especial em sistema TS, máxima vazão e mínimo ruído. O resultado é um ambiente mais fresco e agradável! São 3 velocidades, que, juntos, refrescam qualquer ambiente e você escolhe a que melhor te atende: suave, moderado e intenso. Coluna ajustável, possui regulagem permitindo o ajuste ideal da altura do vento. Totalmente desmontável, é fácil de guardar e limpar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ventilador Mallory de Coluna Air Timer TS+ Preto/Grafite 220V Com Controle Remoto

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias