Banner Ofertas



21/03/2024 16:17:24

Top 3 Melhores Óleos de Groselha Preta / Cassis em Capsulas

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores óleos de groselha negra em Capsulas com venda on-line.

Top 3 Melhores Óleos de Groselha Preta / Cassis em Capsulas Óleos de groselha preta em cápsulas são uma fonte valiosa de nutrientes e benefícios para a saúde. A groselha preta, também conhecida como cassis, é uma fruta rica em antioxidantes, vitaminas, minerais e ácidos graxos essenciais. A extração do óleo de groselha geralmente é feita a partir das sementes da fruta, que são prensadas a frio para preservar suas propriedades nutricionais. Uma das principais vantagens do óleo de groselha preta em cápsulas é a sua alta concentração de ácido gama-linolênico (GLA), um tipo de ácido graxo ômega-6 com propriedades anti-inflamatórias e que auxilia na regulação do sistema imunológico. Seu conteúdo de vitamina C e outros antioxidantes também contribuem para a proteção das células contra os danos causados pelos radicais livres, promovendo a saúde geral e o bem-estar. Antes de iniciar qualquer suplemento alimentar consulte um especialista em saúde para garantir que a suplementação seja adequada e segura para o seu caso específico. Conheça a seleção de nossos editores para os melhores óleos de groselha negra em Capsulas com venda on-line.

1

Groselha Negra Óleo 1000 mg 60 cápsulas Melcoprol

Ingredientes: Óleo de groselha negra. Composição da cápsula: Gelatina umectante glicerina, água purificada e corantes vermelho bordeaux e azul brilhante. Não contém Glúten.

Ver Ofertas Ver Comentários

Groselha Negra Óleo 1000 mg 60 cápsulas Melcoprol

2

Katiguá, Óleo de Groselha Negra, Prensado a Frio

Óleo de Groselha Negra possui potentes efeitos anti-inflamatórios, antioxidantes e antimicrobianos. Apresenta benefícios no tratamento da Hiperlipidemia, melhorando o metabolismo lipídico. Fortalece o sistema imunológico. Pode contribuir para a redução da dermatite atópica. Melhora a tolerância à glicose, apresentando um efeito antidiabético. Favorece a neuroproteção e a melhora na cognição.

Ver Ofertas Ver Comentários

Katiguá, Óleo de Groselha Negra, Prensado a Frio

3

Unilife Oleo de Groselha Negra

Óleo de groselha negra, cápsula gelatina, umectante glicerina e água.

Ver Ofertas Ver Comentários

Unilife Oleo de Groselha Negra

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias