Banner Ofertas



23/02/2024 10:52:07

Melhores Livros do David Goggins em Português e Inglês

Quais os melhores livros do David Goggins? Qual o primeiro livro do David Goggins? Quais os livros do David Goggins com tradução para português? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Melhores Livros do David Goggins em Português e Inglês David Goggins é uma figura de resiliência e superação cuja história de vida é uma fonte de inspiração para muitos. Nascido em Buffalo, Nova York, Goggins enfrentou pobreza, preconceito, e abuso físico e emocional durante sua infância. Essas adversidades iniciais moldaram sua determinação inabalável e o impulsionaram a transcender suas circunstâncias. Goggins é conhecido por suas conquistas extraordinárias como atleta de endurance, ex-SEAL da Marinha dos Estados Unidos, e recordista mundial de pull-ups em 24 horas, mas sua jornada até esses feitos foi marcada por obstáculos significativos, incluindo superar a obesidade e lidar com várias rejeições nas tentativas de entrar nas forças armadas. Sua história é uma prova da capacidade humana de superar o sofrimento e alcançar o grande potencial através da força de vontade e da autodisciplina. Goggins compartilha sua filosofia de "sempre estar à procura" e suas estratégias para superar os desafios mentais e físicos em seu livro "Can't Hurt Me: Master Your Mind and Defy the Odds", publicado em 2018. Neste livro, ele detalha não apenas suas conquistas atléticas e militares, mas também como ele conseguiu transformar sua vida através de uma mentalidade implacável e a prática de se desafiar constantemente. "Can't Hurt Me" tornou-se um best-seller, motivando leitores em todo o mundo a enfrentar seus próprios medos, superar limitações autoimpostas, e explorar o verdadeiro potencial de suas vidas. A história de Goggins é um testemunho poderoso do espírito humano e de como a determinação, a resiliência, e a auto-superação podem levar à realização extraordinária. Conheça os livros do David Goggins versões em português e em inglês para comprar on-line. Ah! São ótimos livros para presentear!

1

Nada pode me ferir

is de 5 milhões de livros vendidos no mundo. Mais de 100 mil livros vendidos no Brasil. A história de superação do único homem a completar o treinamento das forças de elite e se tornar Navy SEAL, Army Ranger e TACP. “Tudo na vida é um jogo mental! Sempre que somos tragados pelos dramas da vida, tanto os grandes quanto os pequenos, esquecemos que, por pior que a dor se torne, tudo que é ruim tem um fim.” – David Goggins A infância de David Goggins foi um pesadelo. Pobreza, racismo e maus-tratos físicos marcaram seus dias, assombraram suas noites e quase determinaram seu futuro. Por meio da disciplina, da resistência mental e do trabalho duro, o jovem deprimido e obeso que havia perdido as esperanças deu a volta por cima, aprendeu a dominar a própria mente e se transformou em um ícone das Forças Armadas e um dos maiores atletas de resistência do mundo. Único homem a completar o treinamento de três das principais forças de elite americanas e se tornar Navy SEAL, Army Ranger e especialista da Air Force Tactical Air Control Party (TACP), Goggins também bateu recordes em ultramaratonas e eventos de resistência. Neste livro, ele compartilha sua surpreendente história de vida e revela que a maioria das pessoas utiliza apenas uma parte da própria capacidade física e mental. De acordo com sua Regra dos 40%, quando pensamos que já atingimos nosso limite, ainda dispomos de uma grande reserva desconhecida de energia – e, para acessá-la, só precisamos vencer a batalha dentro da nossa própria mente. Seu relato inspirador ilumina o caminho que você também pode trilhar para superar a dor, demolir o medo e alcançar níveis inéditos de desempenho e excelência no esporte e na vida.

Ver Ofertas Ver Comentários

Nada pode me ferir

2

Nunca é hora de parar: Liberte sua mente e desenvolva seu potencial inexplorado

Do mesmo autor de Nada pode me ferir, mais de 5 milhões de livros vendidos. “A única coisa que sei é: eu sou David Goggins. Existo, logo termino o que começo. Tenho orgulho do meu esforço. E, enquanto eu estiver no planeta Terra, não vou fazer nada pela metade.” – David Goggins “David Goggins é um tipo raro de ser humano. Seu compromisso com sua filosofia, que destaca a importância de alcançar a grandeza através de resiliência mental e disciplina, dando tudo de si, tem servido de inspiração e motivação para milhões de pessoas em todo o mundo, inclusive para mim.” – Dwayne Johnson, “The Rock” Em seu primeiro livro, Nada pode me ferir, Goggins revela o potencial inexplorado que todos temos dentro de nós. Agora ele nos leva para o seu laboratório mental, no qual desenvolveu a filosofia, a psicologia e as estratégias que lhe mostraram que superar seus limites é apenas o ponto de partida, pois a busca pela grandeza nunca termina. Sua impressionante história oferece ao leitor um mapa para sair do fundo do poço e chegar a um novo patamar que antes parecia inalcançável. Se você sente que está sem rumo na vida, se busca maximizar seu potencial ou se apenas quer usar todas as suas energias para vencer barreiras aparentemente impossíveis, este livro é a inspiração de que você precisa."

Ver Ofertas Ver Comentários

Nunca é hora de parar: Liberte sua mente e desenvolva seu potencial inexplorado

3

Can't Hurt Me: Master Your Mind and Defy the Odds (English Edition)

New York Times Best Seller Over 5 million copies sold For David Goggins, childhood was a nightmare -- poverty, prejudice, and physical abuse colored his days and haunted his nights. But through self-discipline, mental toughness, and hard work, Goggins transformed himself from a depressed, overweight young man with no future into a U.S. Armed Forces icon and one of the world's top endurance athletes. The only man in history to complete elite training as a Navy SEAL, Army Ranger, and Air Force Tactical Air Controller, he went on to set records in numerous endurance events, inspiring Outside magazine to name him "The Fittest (Real) Man in America." In Can't Hurt Me, he shares his astonishing life story and reveals that most of us tap into only 40% of our capabilities. Goggins calls this The 40% Rule, and his story illuminates a path that anyone can follow to push past pain, demolish fear, and reach their full potential.

Ver Ofertas Ver Comentários

Can't Hurt Me: Master Your Mind and Defy the Odds (English Edition)

4

Never Finished: Unshackle Your Mind and Win the War Within

Over 1 million copies sold This is not a self-help book. It's a wake-up call! Can't Hurt Me, David Goggins' smash hit memoir, demonstrated how much untapped ability we all have but was merely an introduction to the power of the mind. In Never Finished, Goggins takes you inside his Mental Lab, where he developed the philosophy, psychology, and strategies that enabled him to learn that what he thought was his limit was only his beginning and that the quest for greatness is unending. The stories and lessons in this raw, revealing, unflinching memoir offer the reader a blueprint they can use to climb from the bottom of the barrel into a whole new stratosphere that once seemed unattainable. Whether you feel off-course in life, are looking to maximize your potential or drain your soul to break through your so-called glass ceiling, this is the only book you will ever need.

Ver Ofertas Ver Comentários

Never Finished: Unshackle Your Mind and Win the War Within

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias