Banner Ofertas



17/02/2024 16:11:49

Top 7 Melhores Livros da Autora Karen M. McManus

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores Livros de Karen M. McManus que não podem faltar na sua prateleira.

Top 7 Melhores Livros da Autora Karen M. McManus Karen M. McManus é uma autora americana de ficção para jovens adultos, conhecida principalmente por seu primeiro romance, "One of Us Is Lying", que permaneceu por mais de cinco anos na lista de mais vendidos do New York Times. Este sucesso foi seguido por outras obras aclamadas, incluindo sequências e romances independentes que receberam críticas positivas e prêmios. McManus, que descobriu seu amor pela escrita aos oito anos, vive em Cambridge, Massachusetts, e tem um histórico educacional em inglês e jornalismo​​. Conheça a seleção de nossos editores para os melhores Livros de Karen M. McManus que não podem faltar na sua prateleira.

1

Nada a declarar

Faz quatro anos que um assassinato saiu impune, agora Brynn pretende solucioná-lo, ainda que seu ex-melhor amigo seja peça central no caso. Mais um livro de Karen M. McManus, rainha do thriller juvenil e autora do best-seller Um de nós está mentindo. Brynn deixou a escola Saint Ambrose logo após o chocante assassinato de seu professor favorito, o sr. Larkin, há quatro anos. O crime atraiu a atenção de todos, principalmente pelo fato de o corpo ter sido encontrado por três estudantes. O caso jamais foi solucionado, mas Brynn está voltando à cidade determinada a investigar o que realmente aconteceu - ainda mais se isso lhe garantir a carreira de jornalista com que tanto sonhou. Depois de conseguir um estágio em um programa de true crime, Brynn precisará, se quiser trazer a verdade à tona, seguir as pistas e pontas soltas deixadas pelos jovens que estiveram presentes na cena do crime, inclusive seu ex-melhor amigo Tripp Talbot. Tarefa ainda mas difícil quando os dois começam a se reaproximar - e um novo sentimento a surgir. O depoimento dos alunos foi bastante convincente, e ninguém questionou a palavra de três crianças, mesmo que o dinheiro roubado do sr. Larkin tenha sido encontrado no armário de uma delas, e a arma do crime contivesse as impressões digitais de outra. Em Nada a declarar, Brynn vai descobrir que escavar o passado pode revelar segredos que talvez ficassem melhor enterrados e esquecidos. Karen M. McManus mais uma vez entrega um mistério repleto de reviravoltas, romance e impossível de largar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Nada a declarar

2

Assim você me mata

Mais um instigante thriller colegial de Karen M. McManus, autora do best-seller Um de nós está mentindo. Quando Cal, Ivy e Mateo resolvem matar aula em um dia particularmente ruim, eles não imaginavam como as coisas poderiam piorar tanto – e que alguém acabaria morto. Ex-amigos do ensino fundamental, os três alunos do Colégio Carlton tinham se afastado no ensino médio, mas em uma terça-feira aparentemente comum, suas vidas se entrelaçam para sempre quando decidem seguir um colega que também resolveu escapar das aulas. E acabam o seguindo até o local de sua morte. No lugar errado e na hora errada, os três estudantes se envolvem cada vez mais no misterioso assassinato. Agora, todas as suspeitas recaem sobre Ivy e enquanto tentam desvendar o mistério, eles são emboscados em uma rede de mentiras conforme segredos vêm à tona e novas pistas revelam novos suspeitos. Em Assim você me mata, a tensão e o perigo aumentam conforme cada um deles tenta lidar com as consequências de suas escolhas e manter seus segredos mais íntimos ocultos. Prepare-se para não confiar em ninguém porque, no Colégio Carlton, as aparências enganam.

Ver Ofertas Ver Comentários

Assim você me mata

3

Um de nós está de volta (Vol. 3 Um de nós)

Hora de um novo jogo, Bayview. Na eletrizante conclusão da trilogia Um de Nós, da autora best-seller mundial Karen M. McManus, o passado retorna disposto a terminar o que começou. Depois de Addy, Bronwyn, Cooper e Nate serem inocentados das acusações sobre a morte de Simon, e de Knox, Maeve e Phoebe encararem um imitador no perigoso jogo de Verdade ou Consequência, a Galera de Bayview está ansiosa pelas férias de verão. Entretanto, quando um outdoor digital exibe a mensagem hora de um novo jogo, bayview, o grupo teme que a história esteja prestes a se repetir, principalmente quando um deles desaparece. Frustrados pelo fraco envolvimento da polícia, amigos, parceiros e aliados inesperados se juntam para enfrentar a nova ameaça, já que em Bayview nada nunca é o que parece ser e as coisas costumam piorar muito antes de melhorar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Um de nós está de volta (Vol. 3 Um de nós)

4

Mortos não contam segredos

Um suspense ainda mais irresistível da autora best-seller de Um de nós está mentindo! Quando sua mãe é internada em uma clínica de reabilitação, Ellery e seu irmão gêmeo precisam se mudar para a casa da avó que mal conhecem. Na pequena cidade de Echo Ridge, eles logo descobrirão que, por trás das ruas arborizadas e casinhas de cerca branca, há histórias tenebrosas: sua tia desapareceu aos 17 anos e nunca foi encontrada; anos mais tarde, a rainha do baile de boas-vindas, da mesma idade, foi assassinada... E às vésperas da volta às aulas, pichações ameaçadoras tomam a cidade, prometendo reencenar os crimes nunca solucionados do passado. Listada entre as possíveis vítimas, Ellery decide usar todo seu arsenal de leitora de histórias de detetive e reportagens sobre crimes para desvendar o mistério. Mas quando uma colega de turma é sequestrada, a menina percebe que, em Echo Ridge, segredos devem ser levados para o túmulo. Mortos não contam segredos é mistério e suspense do início ao fim, típico de Karen M. McManus.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mortos não contam segredos

5

Os primos

Milly, Aubrey e Jonah recebem um convite inusitado: passar o verão no resort da avó que nunca viram na vida. Seus pais acreditam que é a oportunidade perfeita para fazer as pazes com a rica e excêntrica Mildred Story, que cortou relações com todos há mais de duas décadas sem maiores explicações. Mas ao chegarem lá, os primos percebem que a família guarda muitos segredos. E eles irão tentar desvendar todos. Mildred Story deserdou todos os filhos por meio de cartas que apenas diziam: “Vocês sabem o que fizeram.” Agora, novas cartas, escritas com a mesma frieza, convidam os três netos para trabalhar e morar no resort da família durante o verão para que ela possa finalmente conhecê-los. Sem terem certeza se a melhor opção para as férias é passar tempo com quase que estranhos, os três hesitam. Mas seus pais são enfáticos: não ir está fora de cogitação. A oportunidade de reconquistar a mãe – e parte da fortuna – é grande demais para ser desperdiçada. Quem sabe eles até consigam descobrir o que a fez simplesmente parar de falar com todos. Afinal, os pais juram que nada de errado aconteceu para justificar o comportamento de Mildred há mais de vinte anos. Só que ao chegarem à ilha Gull Cove, os primos têm uma surpresa, a avó não parece estar tão satisfeita assim em vê-los. Os primos se acomodam em seus empregos e passam a se conhecer melhor, mas não demora a começarem a suspeitar de que há um segredo obscuro conectado à história da família Story. E quanto mais tempo permanecem na ilha, mais percebem que seja lá o que tenha acontecido, ainda não terminou.

Ver Ofertas Ver Comentários

Os primos

6

Um de nós é o próximo (Vol. 2 Um de nós)

Vários aplicativos de fofoca surgiram depois que Simon Kelleher morreu. Mas desde que os quatro estudantes de Bayview foram inocentados de sua morte, nada foi capaz de preencher o vazio de fofocas como ele conseguia. O problema é: ninguém mais tem os fatos. Até agora. Desta vez, não é um aplicativo: é um jogo. E quando o jogo de Verdade ou Consequência se torna mortal, qual lado você escolhe? Escolha consequência e receba um desafio para cumprir em vinte e quatro horas. Escolha verdade e... Bem, é melhor você ficar com a consequência. Phoebe Lawton é o primeiro alvo. Caso escolha não jogar, uma verdade sobre a sua vida será revelada... E a dela é infame. Então, é a vez de Maeve Rojas, e parece que ela não aprendeu nada com os erros da primeira jogadora. Quando chega a vez de Knox, as coisas se tornam perigosas. Agora, os desafios se tornaram arriscados demais, e se tem algo que Maeve aprendeu com a irmã no ano passado é que eles não podem contar com a polícia. No entanto, eles precisam descobrir – e logo – quem está por trás do jogo, antes que seja tarde demais. Simon pode ter partido, mas há alguém determinado a manter vivo seu legado no Colégio Bayview. E, agora, com novas regras a serem aprendidas o mais rápido possível.

Ver Ofertas Ver Comentários

Um de nós é o próximo (Vol. 2 Um de nós)

7

Os cinco sobreviventes

Novo livro da autora de Manual de assassinato para boas garotas traz uma viagem aterrorizante da qual nem todos sairão vivos Red Kenny e seus cinco melhores amigos decidiram alugar um trailer e pegar a estrada rumo a uma viagem inesquecível na praia para comemorar o fim do ensino médio. Enquanto a maioria dos adolescentes está pensando na faculdade, Red tem outras preocupações: órfã de mãe e com o pai alcoólatra, ela precisa dar um jeito em sua vida. Mas ninguém imaginou que o grupo jamais chegaria ao destino desejado. De repente, no meio da noite, todos os pneus furam ao mesmo tempo e o veículo fica sem gasolina. Presos no meio do nada e sem sinal de celular, não há como pedir ajuda. Quando tiros começam a atingir o trailer, fica claro que foi tudo planejado. Os seis estão encurralados por uma pessoa armada disposta a matá-los, a menos que deem o que ela quer: um segredo. Restam oito horas até o amanhecer. Para salvar a si mesmos, os amigos precisam descobrir quem é o alvo do atirador escondido na escuridão e por quê. Aos poucos, verdades inconfessáveis e turbulentas começam a vir à tona… mas alguém está mentindo. E isso vai custar a vida de um deles. Com uma narrativa ágil e assustadora, Os cinco sobreviventes traz uma trama cheia de revelações, na qual nada é o que parece. O primeiro thriller de Holly Jackson fora do universo da série best-seller Manual de assassinato para boas garotas promete deixar os fãs tensos e sem fôlego até a última página.

Ver Ofertas Ver Comentários

Os cinco sobreviventes

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias