Banner Ofertas



16/02/2024 22:14:18

Top 4 Melhores livros de Lisa Bevere

Conheça a seleção de nossos editores dos melhores livros de Lisa Bevere que não podem faltar na sua coleção.

Top 4 Melhores livros de Lisa Bevere Lisa Bevere passou quase três décadas capacitando mulheres de todas as idades para encontrarem sua identidade e propósito. Ela é autora de best-sellers do New York Times e palestrante conhecida internacionalmente. Seus livros anteriores, que incluem Fight Like a Girl, Lioness Arising, Girls with Swords, Without Rival e Adamant, estão nas mãos de milhões de pessoas em todo o mundo. Lisa e seu marido, John, são os fundadores da Messenger International, uma organização comprometida em desenvolver seguidores intransigentes de Cristo que transformam o seu mundo. Conheça a seleção de nossos editores dos melhores livros de Lisa Bevere que não podem faltar na sua coleção.

1

Ferozmente amada

Quando Deus pensa em você, não procura uma razão para desqualificá-la, rejeitá-la ou julgá-la. Ele não está esperando que você caia. Nunca! Deus é à prova de falhas em nos qualificar, nos adotar e nos redimir. Somos nós que ficamos focadas em nossos erros, mas nosso Pai não é assim. O que Davi escreveu no Salmo 139 ainda é verdade hoje: “Como são preciosos para mim os teus pensamentos, ó Deus! Como é grande a soma deles! Se eu os contasse seriam mais do que os grãos de areia. Se terminasse de contá-los, eu ainda estaria contigo” (vv. 17-18). Não existe um único segundo, quer você esteja acordada ou dormindo, em que Deus não esteja tendo pensamentos ferozes de amor ardente por você. Tudo muda quando você conhece essa verdade, e é importante que você nunca mais duvide dela. Neste devocional de noventa dias, Lisa Bevere, autora best-seller segundo o New York Times, quer mudar sua perspectiva de ser alguém que é apenas tolerada para alguém que é ferozmente amada. Cada dia explora um aspecto diferente da nossa identidade, da verdade de Deus sobre nós e da conexão íntima que Ele tem com Seus filhos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ferozmente amada

2

Forte: Devocionais para uma vida poderosa e apaixonada

Ser forte não é errado! Deus fez você para ser forte em todas as áreas da sua vida, segundo a verdade de sua Palavra. Força é um chamado e um comando, mas o lugar de onde extraímos nossa força é tão importante quanto a forma como a exibimos. Em Forte, a autora best-seller do New York Times, Lisa Bevere, nos apresenta uma nova perspectiva sobre o que significa ser forte em um mundo caído. Em seus 90 devocionais, Lisa aborda — por meio de textos bíblicos, comentários reflexivos e orações — tópicos como: gentileza, cura emocional, contentamento, empoderamento em Cristo, remorso, arrependimento, relacionamentos saudáveis, descanso no Senhor e muito mais. A leitura vai inspirar você a se fortalecer, crescer, aprofundar-se em sua fé e experimentar a alegria de viver um relacionamento sincero e diário com Deus. Esta obra inspiradora e edificante vem em uma edição capa dura, detalhes em relevo e com um lindo design interior. É o formato perfeito para torná-lo seu livro de cabeceira e companheiro fiel para o seu momento devocional e crescimento espiritual.

Ver Ofertas Ver Comentários

Forte: Devocionais para uma vida poderosa e apaixonada

3

Eu, meu pavio curto e Deus: Aprendendo a irar-se sem pecar

Conflitos são inevitáveis. Assim, é muito importante aprender a gerenciá-los com sucesso. Mas… e quando não conseguimos? E se deixamos a raiva nos tomar por inteiro — e, então, perdemos a calma? A nossa cabeça fica quente e, nossas palavras, muito afiadas. O resultado são brigas e ressentimento. Ou, talvez, nós deixemos a raiva contra nós mesmas nos consumir, gerando dor e frustração. Eu, meu pavio curto e Deus entrelaça verdades bíblicas poderosas com exemplos práticos. Para aquelas que estão prontas a encontrar a honestidade e a liberdade, este livro iluminará o caminho. O livro também inclui um programa de três semanas para ajudá-la a transformar sua ira destrutiva em construtiva.

Ver Ofertas Ver Comentários

Eu, meu pavio curto e Deus: Aprendendo a irar-se sem pecar

4

Pureza É Poder: Por que as mulheres perdem quando cedem

As mulheres estão admitindo que a promiscuidade, afinal, não é o melhor caminho para elas. Estamos finalmente percebendo que, como mulheres, nós sempre perdemos muito mais do que os homens quando cedemos. Os homens amam a aventura e a sedução, enquanto as mulheres anseiam por intimidade, romance e paixão. Fomos criadas para ser muito mais do que uma válvula de escape sexual para os homens, e como mulheres, queremos e merecemos mais do que apenas liberação sexual para nós mesmas. É tempo de restaurar a dignidade, a honra, a força – e sim, até o poder – para gerações de mulheres de todas as idades, que não estão mais dispostas a perder.

Ver Ofertas Ver Comentários

Pureza É Poder: Por que as mulheres perdem quando cedem

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias