Banner Ofertas



16/02/2024 14:21:01

Top 3 Melhores Livros de Aline Bei

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores livros de Aline Bei que não podem faltar na sua coleção.

Top 3 Melhores Livros de Aline Bei Aline Bei é uma escritora brasileira que vem conquistando cada vez mais espaço no cenário literário nacional. Com uma escrita envolvente e original, seus livros trazem personagens complexos e histórias profundas que exploram as nuances da existência humana. O primeiro livro de Aline Bei, intitulado "O Peso do Pássaro Morto" se tornou um sucesso de crítica e público. A obra narra a história de uma mulher comum, mas cheia de angústias e questionamentos sobre a vida. No seu segundo livro, "Pequena Coreografia do Adeus", lançado em 2020, Aline Bei consolida seu estilo característico ao explorar as relações afetivas e as dores do cotidiano. Com uma estrutura narrativa fragmentada, a autora apresenta diversas vozes femininas que se entrelaçam e se complementam. O resultado é uma obra profunda e sensível, repleta de metáforas e imagens poéticas. Aline Bei também se destaca por abordar temas importantes e atuais em suas obras, como feminilidade, identidade, violência e opressão. Suas personagens femininas são fortes e empoderadas, ao mesmo tempo em que são vulneráveis e humanas. Conheça a seleção de nossos editores para os melhores livros de Aline Bei que não podem faltar na sua coleção.

1

O peso do pássaro morto

A vida de uma mulher, dos 8 aos 52, desde as singelezas cotidianas até as tragédias que persistem, uma geração após a outra. Um livro denso e leve, violento e poético. É assim O peso do pássaro morto, romance de estreia de Aline Bei, onde acompanhamos uma mulher que, com todas as forças, tenta não coincidir apenas com a dor de que é feita.

Ver Ofertas Ver Comentários

O peso do pássaro morto

2

Pequena coreografia do adeus

Em seu segundo livro, Aline Bei ― autora do premiado O peso do pássaro morto ― constrói um retrato tão sensível quanto brutal sobre família, amor e abandono. Livro finalista dos prêmios Jabuti e São Paulo de Literatura 2022. Julia é filha de pais separados: sua mãe não suporta a ideia de ter sido abandonada pelo marido, enquanto seu pai não suporta a ideia de ter sido casado. Sufocada por uma atmosfera de brigas constantes e falta de afeto, a jovem escritora tenta reconhecer sua individualidade e dar sentido à sua história, tentando se desvencilhar dos traumas familiares. Entre lembranças da infância e da adolescência, e sonhos para o futuro, Julia encontra personagens essenciais para enfrentar a solidão ao mesmo tempo que ensaia sua própria coreografia, numa sequência de movimentos de aproximação e afastamento de seus pais que lhe traz marcas indeléveis. Escrito com a prosa original que fez de Aline Bei uma das grandes revelações da literatura brasileira contemporânea, Pequena coreografia do adeus é um romance emocionante que mostra como nossas relações moldam quem somos. "Aline Bei narra como quem se posiciona à beira do abismo, o corpo em espera, o instante que se aproxima. Ler Pequena coreografia do adeus é acompanhar essa queda, íngreme e definitiva, mas também sublime e transformadora." ― Carola Saavedra "A experimentação formal que sublinhou o estilo marcante de Aline Bei, em sua estreia com O peso do pássaro morto, sedimenta-se neste segundo romance, trazendo-nos a história dolorosa de Júlia Terra ― personagem complexa, cujas margens familiares vão se dissipando. A trama urdida com lirismo entrelaça a educação afetiva, a violência e a experiência do desamor, revelando o paradoxo da condição humana ― a um só tempo precária e (por meio da escrita) redentora." ― João Anzanello Carrascoza

Ver Ofertas Ver Comentários

Pequena coreografia do adeus

3

Rua sem Saída

Vencedora do Prêmio São Paulo de Literatura na categoria romance de estreia em 2018 com O peso do pássaro morto, Aline Bei, neste conto que se mantém do início ao fim equilibrando de forma tensa o prosaico e o poético, toca em um dos pontos centrais da vida contemporânea: a solidão. Formas Breves é um selo digital dedicado ao gênero conto. Seu único princípio é a qualidade. Com traduções diretas e exclusivas de grandes clássicos do conto universal ou com narrativas da nova geração de escritores em língua portuguesa, Formas Breves é um ancoradouro desta galáxia chamada conto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Rua sem Saída

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias