Banner Ofertas



16/02/2024 10:35:34

Top 8 Melhores Banheiras Com Trocador Para Bebês de 2024

Quais as melhores banheiras de bebê com trocador? Banheira de bebê com trocador vale à pena? Qual valor de banheira com trocador? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 8 Melhores Banheiras Com Trocador Para Bebês de 2024 As banheiras com trocador para bebês são itens versáteis e combinam duas funções essenciais em uma só peça. Elas não apenas servem como um local para o banho do bebê, mas também incluem uma superfície integrada que pode ser usada para trocar fraldas, secar o bebê, trocar a roupinha, etc. Essa característica elimina a necessidade de deslocar o bebê, algumas vezes através de um corredor mais frio, até a cama ou uma cômoda para trocar suas roupas, otimizando o processo de cuidados com a criança e proporcionando ainda mais cuidado com o bebê. Na hora de escolher uma banheira com trocador para bebês, a segurança deverá ser a sua principal preocupação. Procure banheiras com a base estável e antiderrapante para evitar acidentes. O design da banheira deve ser ergonômico para o bebê, com suportes ou inserções que ajudem a manter o bebê na posição correta e o trocador também deve ter uma altura confortável para evitar dores nas costas dos pais. Prefira materiais de fácil limpeza e que sejam resistentes ao mofo e bactérias. Modelos com compartimentos ou prateleiras embutidas são muito úteis para manter à mão todos os itens necessários para o banho e a troca do bebê, como toalhas, fraldas e produtos de higiene. Considere o tamanho da banheira e se ela é adequada para o espaço disponível em sua casa. Algumas banheiras com trocador são dobráveis ou desmontáveis, o que pode ser uma vantagem se você precisar economizar espaço ou planeja transportá-la. Conheça a escolha das nossas editoras para as melhores banheiras com trocador para bebês para comprar on-line.

1

Banheira Bebe Plastica Premium Grafite, Galzerano, Grafite

A banheira Galzerano Premium é perfeita para a hora do banho. com ela, você vai proporcionar ao seu bebê banhos com a qualidade, o conforto, a praticidade e a segurança que ele(a) merece. compacta quando fechada, a banheira premium não vai ocupar todo o espaço da sua casa, sendo muito prática de abrir e fechar. Estrutura em aço. Capacidade máxima da banheira (bebê + água) = 20 kg; banheira 2 em 1 – o tanque pode ser utilizado no suporte ou fora. Pés dobráveis facilitando o transporte e armazenamento – mais compacto. Válvula para impedir a saída de água quando o tanque for utilizado fora do suporte. Trocador almofadado com maior proteção lateral. Fácil limpeza; foto do produto porta objetos amplo e com divisória.

Ver Ofertas Ver Comentários

Banheira Bebe Plastica Premium Grafite, Galzerano, Grafite

2

Burigotto Banheira Splash, Branco

Capacidade máxima do suporte: 20 Kg, sendo criança até 10 Kg+10 litros de água. Tampo plástico com trocador acolchoado. Pernas removíveis. Bandeja porta-objetos. Porta toalha. Mangueira para escoamento da água. Com gancho para guardar. Acompanha assento redutor de profundidade. Tecido macio e suave ao toque.

Ver Ofertas Ver Comentários

Burigotto Banheira Splash, Branco

3

Banheira de Bebê Classic ROSE - Galzerano

Banheira desmontável. Capacidade máxima da banheira (bebê + água) = 20kg. Banheira 2 em 1: O tanque pode ser utilizado no suporte ou fora. Saboneteira com porta objetos acoplado no suporte da banheira. Mangueira para saída de água do tanque. Tampo-trocador almofadado com proteção lateral. Ideal para banheiros pequenos, possui pernas alongadas, encaixa perfeitamente em cima do vaso sanitário. Redutor para banho.

Ver Ofertas Ver Comentários

Banheira de Bebê Classic ROSE - Galzerano

4

Burigotto Banheira Millenia, Mescla Silver

Capacidade máxima do suporte: 20kg. Sendo: criança até 10kg + 10 litros de água (10kg). Tampo plástico com trocador acolchoado. Laminado plástico mais suave ao toque. Porta objetos removível com suporte para toalha. Acompanha assento redutor de profundidade para recém-nascidos. Mangueira para escoamento da água. Acompanha assento redutor de profundidade para recém-nascidos. Com gancho para guardar e ocupar menos espaço.

Ver Ofertas Ver Comentários

Burigotto Banheira Millenia, Mescla Silver

5

Banheira Infantil Com Trocador e Suporte Sailor - Maxi Baby

Idade recomendada: Do nascimento até 2 anos. Ergonômica com apoio de cabeça, costas e pernas. Mangueira para escoamento da água. Capacidade máxima de até 20kg (Considerando crianças até 10kg + 10 lts de água). Fácil de abrir, dobrar e guardar. Estrutura leve, compacta e segura. Desenvolvidas para garantir a segurança e o conforto do bebê na hora do banho possuem trocador confortável com estampas coloridas e lúdicas, porta-objetos para sabonete, shampoo, brinquedos e o que mais precisar, além de suporte dobrável para apoio de toalhas, fraldas e roupas limpas. Com formato ergonômico, apoio para cabeça e costas, permite que a mãe fique com as duas mãos livres e garante que o bebê não escorregue.

Ver Ofertas Ver Comentários

Banheira Infantil Com Trocador e Suporte Sailor - Maxi Baby

6

Tutti Baby Banheira Com Trocador Floripa  Azul Essencial

Banheira com trocador tutti baby facilita a vida dos pais na hora do banho do bebê. Com trocador dobrável é ideal para pequenos ambientes. Para garantir o conforto e segurança do bebê o tampo é acolchoado com abas laterais. A banheira foi desenvolvida com formato anatômico, com apoio para cabeça, costas e pernas que permite que a mãe fique com as duas mãos livres e garante que o bebê não escorregue. Muito versátil permite o uso até os 2 anos de idade. Possui mangueira para escoamento de água. Modelo ergonômico, com apoio de cabeça, costas e pernas. Possui trocar dobrável com tampo acolchoado. Banheira com mangueira para escoamento. Acompanha suporte dobrável com tira de segurança. Indicada para bebês até 2 anos de idade ou 30 kg (criança até 10 kg + 20 litros de água).

Ver Ofertas Ver Comentários

Tutti Baby Banheira Com Trocador Floripa  Azul Essencial

7

Kiddo Banheira Com Trocador Shower

Trocador almofadado com abertura de 90º, porta-objetos com capacidade de 3 kg, tanque e trocador removíveis. Porta shampoo e saboneteira, mangueira para escoamento da água, tanque pode ser utilizado no suporte ou fora, pés retráteis para fechamento compacto, estrutura em aço, peças plásticas em polipropileno, poliamida e PVC, limite de peso: 20 kg (água + criança).

Ver Ofertas Ver Comentários

Kiddo Banheira Com Trocador Shower

8

Burigotto Banheira Tchibum, Polar

Capacidade máxima do suporte: 20 Kg, sendo criança até 10 Kg+10 litros de água(20Kg). Tampo plástico com trocador acolchoado. Saboneteira Incorporada. Mangueira para escoamento da água. Plug projetado para rápido escoamento da água. Indicador de nível máximo de águ. Com rodas para transportar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Burigotto Banheira Tchibum, Polar

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias