Banner Ofertas



14/02/2024 22:33:41

Top 10 Melhores Livros Sobre Experiência de Quase Morte EQM

Quais os melhores livros sobre experiência de quase morte? O que a ciência diz sobre a EQM? O que significa a palavra EQM? Como se chama a experiência de Quase-morte? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Livros Sobre Experiência de Quase Morte EQM A experiência de quase morte (EQM) é um fenômeno complexo e intrigante que tem capturado a imaginação humana ao longo dos séculos, ganhando uma atenção renovada nos tempos modernos tanto pela comunidade científica quanto pelo público em geral. Caracterizada por uma série de percepções ou sensações vivenciadas por indivíduos que estiveram à beira da morte ou em situações de extrema crise física ou emocional, as EQMs incluem elementos como a sensação de sair do próprio corpo, passar por um túnel escuro em direção a uma luz intensa, sentir uma paz indescritível, ter visões de entes queridos já falecidos ou revisitar momentos da própria vida. A abordagem científica moderna busca compreender as EQMs através de estudos neurológicos, psicológicos e transpessoais, explorando as bases cerebrais e as possíveis explicações psicossociais por trás dessas experiências. Ao mesmo tempo, a crescente aceitação cultural desses relatos estimula discussões mais abertas sobre a natureza da consciência, a vida após a morte e a espiritualidade, refletindo um interesse amplo e multifacetado que transcende as fronteiras da ciência e toca em questões filosóficas e existenciais profundas. A experiência é um campo fascinante de estudo e reflexão, desafiando nossa compreensão sobre a vida, a morte e o que pode existir além. Querendo se aprofundar no assunto? Conheça a escolha dos nossos editores para os melhores livros que falam sobre experiências de quase morte para comprar on-line

1

Experiências de quase morte (EQMs): Ciência, mente e cérebro

Mente e cérebro parecem indissociáveis. Mas existe um local específico no cérebro que abriga a consciência? Se sim, como ela é produzida? Será possível que a consciência – ou alma – sobreviva à morte? As experiências de quase morte (EQMs), nas quais determinadas pessoas, em incidentes graves, sentem que deixam o corpo e vivenciam uma série de fenômenos inexplicáveis, têm fascinado a humanidade desde o princípio dos tempos. Além das similaridades presentes nos relatos – túneis de luz, encontro com entes queridos, sensação de paz extrema, comunhão com o universo e desejo de não retornar à vida que conhecia –, tais experiências ocorrem com indivíduos de todas as etnias, religiões e classes sociais. Neste livro, o neurocirurgião Edson Amâncio deixa verdades absolutas de lado e, com sua visão de médico e pesquisador, mergulha no estudo das EQMs. Para isso, parte tanto de uma completa revisão de casos mencionados na literatura quanto dos relatos que ouviu de seus pacientes e de pessoas com quem conversou ao longo de quase duas décadas. O resultado é uma obra leve e humana, que vai surpreender tanto aqueles que acreditam na vida após a morte quanto os convictamente céticos. Prefácio do neurocientista e escritor Sidarta Ribeiro.

Ver Ofertas Ver Comentários

Experiências de quase morte (EQMs): Ciência, mente e cérebro

2

Poderes Inexplicáveis Após Experiências de Quase Morte

Este livro é resultado de uma investigação profunda, realizada por meio de pesquisas, sobre Experiências de Quase Morte (EQMs). Debra Diamond afirma que “ninguém precisa ser declarado clinicamente morto para ter uma experiência de quase morte (EQM)”; mas sim voltar dessa experiência transformado de forma permanente do ponto de vista psicológico, espiritual e físico. Com dezenas de casos impressionantes, acompanhamos relatos de pessoas que desenvolveram talentos musicais e artísticos, raciocínio matemático fora do comum, audição extremamente aguçada, QI mais elevado, cura espontânea e a capacidade de interferir no funcionamento de aparelhos eletrônicos. Uma visão revolucionária para compreender a EQM e a transformação que ela é capaz de trazer à nova vida.

Ver Ofertas Ver Comentários

Poderes Inexplicáveis Após Experiências de Quase Morte

3

Os que voltaram para contar

Existe vida após a morte? Sabemos algo sobre vidas passadas ou futuras já neste plano? Há alguma possibilidade de desmembrar corpo e alma? E possível deixar o próprio corpo? Estas e outras perguntas serão discutidas e respondidas em Os que voltaram para contar. Histórias reais de pessoas que literalmente voltaram para contar visões e encontros que tiveram em outros planos, estudadas e vivenciadas pelo autor Admir Serrano, serão contadas para esclarecer, na medida do possível, o misterioso fenômeno conhecido como EQM (Experiência quase-morte).Aqui conheceremos histórias de pessoas que deixaram seu corpo e viram vidas futuras, encontraram Jesus, de crianças que viram a própria morte, de deficientes visuais que foram capazes de vivenciar uma EQM a partir de seus sentidos saudáveis e outros impressionantes relatos. A partir dessas histórias, poderemos entender melhor como o fenômeno ocorre, quais são as suas fases, qual o papel da consciência no momento destas experiências, o que a ciência já sabe sobre isso e quais seus questionamentos entre outras curiosidades. Perguntas ainda sem respostas continuam permeando a surpreendente discussão sobre outras vidas, EQMs e suas infinitas possibilidades.

Ver Ofertas Ver Comentários

Os que voltaram para contar

4

A Ciência das Experiências de Quase-Morte

Com o avanço das técnicas médicas e cirúrgicas tem sido cada vez mais comum o relato de pacientes que, após parada cardíaca ou morte cerebral, voltaram à vida cheios de histórias para contar. Tais fenômenos são conhecidos como experiências de quase-morte. Estima-se que, somente nos Estados Unidos, mais de 10 milhões de pessoas já passaram por esta experiência intensa e transformadora. Este livro é uma compilação de artigos científicos sobre o tema publicados em revistas especializadas e submetidos à revisão dos pares. O professor John C. Hagan III reuniu treze estudos acadêmicos produzidos por médicos e pesquisadores, entre eles renomados PHDs, que abordam múltiplas questões relacionadas com as experiências de quase-morte. É a primeira vez que o assunto é apresentado com o rigor e a seriedade científica que merece.

Ver Ofertas Ver Comentários

A Ciência das Experiências de Quase-Morte

5

Espiritismo E Experiencias De Quase Morte

Verdade incontestável para o espiritismo, a vida após a morte é uma realidade que oferece nova perspectiva sobre nossa existência. Com o surgimento dos casos de EQM (experiências de quase morte) publicados pelo dr. Raymond Moody Jr temos a união destes dois campos de observação acerca da existência de algo que, cessada a vida física, sobrevive e continua sua escalada em outra dimensão. É isso que Geziel Andrade vem nos provar nesse estudo embasado em experiências reais que não deixam nenhuma dúvida de que somos imortais, enquanto espíritos. Mas Geziel não se contentou apenas em relatar essas experiências fez uma pesquisa na literatura espírita, trazendo depoimentos de escritores, pesquisadores, médicos, cientistas, pessoas em geral – até mesmo crianças –, nos colocando em contato direto com a realidade do que acontece após a morte do corpo físico através de relatos tão minuciosos que é impossível não se maravilhar com sua leitura.

Ver Ofertas Ver Comentários

Espiritismo E Experiencias De Quase Morte

6

Depois da vida

Casos de experiências marcantes no limiar da morte são relatados desde os tempos antigos, e são descritos hoje por 10% das pessoas cujo coração para. O mundo médico geralmente ignorou essas "experiências de quase morte", descartando-as como "truques do cérebro" ou ilusão. Mas depois que seus pacientes começaram a descrever eventos que não podiam simplesmente ser varridos para debaixo do tapete, o Dr. Bruce Greyson começou a investigar. Como médico sem um sistema de crenças religiosas, ele abordou as experiências de quase morte de uma perspectiva científica. Em Depois da vida, o Dr. Bruce compartilha as lições transformadoras que aprendeu ao longo de quatro décadas de pesquisa. Nossa cultura tende a ver a morte como o fim de nossa consciência, o fim de nossa existência – uma perspectiva assustadora que para muitas pessoas evoca medo e ansiedade. Greyson, contudo, mostra como as revelações científicas sobre o processo de morrer podem apoiar uma teoria alternativa. Morrer pode ser o limiar entre uma forma de consciência e outra, não um fim, mas uma transição. Essa nova perspectiva sobre a natureza da morte pode transformar o medo de morrer que permeia nossa cultura em uma visão saudável dela como mais um marco no curso de nossas vidas. Rico em impressionantes relatos, Depois da vida nos desafia a abrir nossas mentes para essas experiências e para o que elas podem nos ensinar e, ao fazê-lo, expandir nossa compreensão da consciência e do que significa ser humano.

Ver Ofertas Ver Comentários

Depois da vida

7

Volte, não é sua hora

No mundo inteiro, pessoas que "morrem" e são rapidamente ressuscitadas relatam percepções de um mundo imaterial, onde se encontram com outras pessoas que morreram em definitivo, com "seres de luz" e com sua própria verdade em relação aos seus feitos na vida física. O que contam sobre o que aprendem durante essa experiência causa deslumbramento e veneração e coloca em cheque nossas crenças atuais. Há fortes evidências científicas de que essas percepções (chamadas de experiências de quase morte, ou EQMs) são verdadeiras e não fruto de imaginação ou alucinações de um cérebro moribundo. São, na verdade, eventos transcendentes de Espiritualidade Humana. Sendo assim, quais são as lições que as EQMs estão nos proporciodo? Simplesmente, respostas para perguntas como "O que é a Vida?", "Quem somos nós?", "Como é o Universo", "Porque estamos aqui?". Nesse livro, o autor mostra porque as EQMs podem ser consideradas verídicas e comenta sobre alguns dos ensinamentos que podemos obter delas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Volte, não é sua hora

8

A Física da Alma: A Explicação Científica para a Reencarnação, a Imortalidade e as Experiências de Quase Morte

Existe mesmo uma alma que sobreviva à morte e transmigre de um corpo para outro? Será que a reencarnação é científica? Há uma explicação convincente para os inúmeros relatos de experiências de quase morte e de comunicações mediúnicas? E para o fenômeno dos anjos e guias espirituais? A resposta de Goswami para essas perguntas é sim. Por meio de um trabalho cientificamente bem fundamentado e, ao mesmo tempo, de leitura fácil e compreensível, o pesquisador indiano promete revolucionar os principais conceitos da medicina, física e filosofia. O resultado é uma profunda, ampla e enriquecedora visão de mundo que integra mente e espírito na ciência.

Ver Ofertas Ver Comentários

A Física da Alma: A Explicação Científica para a Reencarnação, a Imortalidade e as Experiências de Quase Morte

9

De Volta Para o Céu: a História de Ben Breedlove, um Garoto de 18 Anos que Relatou Suas Experiências de Quase Morte e Visões do Céu e Virou Fenômeno na Internet

Você vai conhecer e se comover com a história de vida e com as experiências de quase morte de Ben Breedlove. E também com a força e a fé de uma família. Ben sofria de cardiomiopatia hipertrófica, uma doença que acarreta risco constante de morte súbita. Durante sua vida, ele teve quatro paradas cardíacas, durante as quais sentiu a paz inexplicável em um lugar que ele identificou como sendo o Céu. Sem que sua família soubesse, Ben fez uma série de vídeos em alguns canais no Youtube. O principal, chamado This is My Story (Esta é a Minha História), em que contou ao mundo suas experiências de quase morte e seu chamado para o Céu, foi o mais comovente de todos conseguindo milhares de visualizações. No dia 25 de dezembro de 2011, a alma de Ben Breedlove finalmente descansou e segui seu caminho de Luz. Sete dias depois tanto a sua família como o resto do mundo descobriram esse vídeo. Sua mensagem teve uma enorme receptividade em todo o mundo, mostrando a esperança que essa história desperta em nosso coração.

Ver Ofertas Ver Comentários

De Volta Para o Céu: a História de Ben Breedlove, um Garoto de 18 Anos que Relatou Suas Experiências de Quase Morte e Visões do Céu e Virou Fenômeno na Internet

10

Salvo Pela Luz. O Relato Emocionante e as Profundas Revelações do Homem que Viveu a Experiência de Quase Morte

Este livro Dramático e inspirador apresenta um novo olhar sobre os fascinantes mistérios da vida e da morte. Em 1975, após ser eletrocutado por um relâmpago, Dannion Brinkley morreu. Quando ressuscitou, 28 minutos mais tarde, em um necrotério, ele tinha a história de uma vida para contar - um relato profundo e comovente do que aconteceu com ele durante sua experiência de quase-morte.

Ver Ofertas Ver Comentários

Salvo Pela Luz. O Relato Emocionante e as Profundas Revelações do Homem que Viveu a Experiência de Quase Morte

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias