Banner Ofertas



29/01/2024 17:41:15

Top 7 Melhores Livros Sobre Ikigai

Quais os melhores livros sobre o Ikigai? Como descobrir o seu ikigai? Quanto custa o livro ikigai? Quem criou o ikigai? Como praticar a filosofia ikigai? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 7 Melhores Livros Sobre Ikigai O Ikigai é um conceito japonês que significa "razão de ser" ou "razão para viver". Este conceito é utilizado como uma filosofia de vida para encontrar satisfação, felicidade e significado. O Ikigai é representado por um diagrama de quatro círculos que se interseccionam, representando as seguintes dimensões: o que você ama fazer (paixão), o que o mundo precisa (missão), o que você pode ser pago para fazer (vocação) e o que você é bom em fazer (profissão). A interseção dessas quatro áreas é onde o Ikigai é encontrado, sugerindo que a verdadeira satisfação e propósito na vida vêm de equilibrar esses elementos. Utilizar o conceito de Ikigai pode ajudar indivíduos a descobrir seu propósito de vida, alinhando suas paixões, talentos, valores e o que podem oferecer ao mundo. Também é uma ferramenta para reflexão sobre carreira, desenvolvimento pessoal e bem-estar. Ao encontrar seu Ikigai, a pessoa pode se sentir mais motivada, engajada e satisfeita com sua vida, buscando um equilíbrio entre as demandas da vida profissional, pessoal e espiritual. O Ikigai é uma filosofia de vida que orienta as pessoas a encontrarem harmonia e significado em suas atividades diárias, contribuindo para uma vida mais plena e realizada. Querendo se aprofundar no assunto? Conheça a seleção das nossas editoras para os melhores livros sobre o Ikigai para comprar on-line.

1

Ikigai: Os cinco passos para encontrar seu propósito de vida e ser mais feliz

Viver uma vida plena, longa e feliz? Sim, é possível. A fórmula, segundo os japoneses, é encontrar o seu próprio ikigai, que vai ajudar você a definir e apreciar os prazeres da vida. Aqui, você irá descobrir os cinco passos para alcançá-lo e, assim, encontrar satisfação e alegria em tudo aquilo que faz. Esse antigo segredo dos japoneses pode fazer você viver mais, ter mais saúde, ser menos estressado e, principalmente, mais realizado com a sua vida.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ikigai: Os cinco passos para encontrar seu propósito de vida e ser mais feliz

2

Ikigai: Os segredos dos japoneses para uma vida longa e feliz

Por que existem pessoas que sabem o que querem, enquanto outras definham na confusão? Segundo os japoneses, o segredo é encontrar seu ikigai, conceito que pode ser traduzido como razão para viver. Ter um ikigai claro e definido proporciona a satisfação e o propósito que justificam nossa existência, sendo, para muitos, também a chave da longevidade. Em Ikigai: Os segredos dos japoneses para uma vida longa e feliz , os autores Francesc Miralles e Héctor García vão até Okinawa, a ilha japonesa de população centenária, e reúnem pela primeira vez em livro os hábitos e rotinas que mantém em dia a saúde da mente, do corpo e do espírito daquele povo. Um guia com informações claras e sucintas, além de listas, tabelas e ilustrações que colocam em suas mãos as ferramentas certas para entender e encontrar seu ikigai.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ikigai: Os segredos dos japoneses para uma vida longa e feliz

3

IKIGAI A tua verdadeira vocação: Princípios de sucesso japoneses #2

Encontrar a sua verdadeira paixão pode ser difícil num mundo cheio de possibilidades. Muitos de nós desejam encontrar um objetivo significativo na vida, um caminho gratificante que corresponda às suas paixões, valores e talentos. "Ikigai: A sua verdadeira vocação" é mais do que um livro. Serve como uma bússola, ajudando-o a encontrar uma vida cheia de objectivos e satisfação. Ikigai é um conceito japonês que combina aquilo de que gostamos, aquilo em que somos bons, aquilo de que o mundo precisa e aquilo pelo qual podemos ser pagos. "Ikigai: A sua verdadeira vocação" explora a essência desta sabedoria antiga, tornando mais fácil compreender e seguir a viagem para encontrar e abraçar o seu Ikigai. Este livro é mais do que apenas algo para ler. É uma viagem que o vai inspirar e motivar. ste livro explora habilmente os quatro pilares do Ikigai - paixão, vocação, profissão e missão. Cada capítulo do livro é como um mapa do tesouro, guiando-o até ao ponto em que os seus talentos e desejos mais profundos se alinham. Este ponto ideal de propósito tornar-se-á a base da sua vida. As páginas contêm histórias de pessoas que iniciaram as suas próprias jornadas Ikigai. Estas histórias mostram como o Ikigai mudou a vida das pessoas de várias formas, desde a mudança de carreira até à prossecução das suas paixões. À medida que for lendo, irá ligar-se a estas histórias e sentir-se inspirado por pessoas reais que descobriram o seu verdadeiro objetivo apesar de enfrentarem desafios.

Ver Ofertas Ver Comentários

IKIGAI A tua verdadeira vocação: Princípios de sucesso japoneses #2

4

IKIGAI: O resultado é o produto do acerto no processo!

O enredo inicial era para um artigo acerca do IKIGAI, com objetivo de entender a longevidade, beleza física e sabedoria do povo japonês. Ouvi dizer que o mapa desta mina de ouro é o IKIGAI. Entretanto, ao estudar e fazer leitura sintópica - estilo mestre Mortimer Adler, vi o quão agradável é a doutrina e cheia de ligações, talvez espirituais, com outras gregas, cristãs etc. Acabei estourando na introdução os 5 mil caracteres limites para o artigo, derivando em uma boa short read. Me sinto feliz com o resultado e aprendizado! As anotações do livro de KEN MOGI sobre a cultura oriental da longevidade, felicidade e o Ikigai propriamente é um grande paradoxo japonês.

Ver Ofertas Ver Comentários

IKIGAI: O resultado é o produto do acerto no processo!

5

O Poder do Ikigai: Descubra Seu Propósito e Transforme Sua Vida

Ikigai é um livro inspirador que irá guiá-lo em uma jornada pessoal de autoconhecimento e reflexão para descobrir seu propósito de vida. Com histórias reais, exercícios práticos e dicas úteis, este livro explora o conceito japonês de Ikigai e como ele pode ser descoberto e incorporado em sua vida diária. Através de seus 25 capítulos informativos, você descobrirá como identificar seus pontos fortes e fracos, definir suas metas com base em seu Ikigai, superar obstáculos, encontrar equilíbrio e muito mais. Além disso, o livro explora a relação entre o Ikigai e a felicidade, bem como sua relação com o trabalho, a cultura japonesa, o meio ambiente, a tecnologia e o envelhecimento. Ele também oferece orientações sobre como ensinar o Ikigai às crianças, a importância da meditação e do mindfulness, e como lidar com a perda e o luto. Com uma abordagem única e inspiradora, este livro irá ajudá-lo a descobrir seu propósito de vida e guiá-lo para uma vida mais significativa e satisfatória. Se você está procurando por uma leitura inspiradora e informativa para ajudá-lo a descobrir seu Ikigai, este livro é para você. Não perca esta oportunidade e comece sua jornada hoje!

Ver Ofertas Ver Comentários

O Poder do Ikigai: Descubra Seu Propósito e Transforme Sua Vida

6

Dieta Ikigai: O segredo da dieta japonesa para saúde e longevidade

Segundo os japoneses, todo mundo tem um ikigai, uma razão para viver. E de acordo com os moradores da vila japonesa com as pessoas mais velhas do mundo, encontrá-la é a chave para uma vida mais longa e feliz. Ter um forte senso de ikigai - o que você ama, no que você é bom, pelo que você pode ser pago e tudo o que o mundo precisa - significa que cada dia está imbuído de significado. É a razão pela qual nos levantamos de manhã. É também por isso que muitos japoneses nunca se aposentam de verdade (na verdade, não existe uma palavra em japonês que signifique se aposentar no sentido que significa em inglês): eles permanecem ativos e trabalham no que gostam, porque encontraram um propósito real em vida - a felicidade de estar sempre ocupado. Ao pesquisar para este livro, os autores entrevistaram moradores da vila japonesa com a maior porcentagem de pessoas de 100 anos, uma das Zonas Azuis do mundo. Ikigai revela os segredos de sua longevidade e felicidade: como eles comem, como se movem, como trabalham, como promovem a colaboração e a comunidade e - seu segredo mais bem guardado - como encontram o ikigai que traz satisfação às suas vidas. E oferece ferramentas práticas para descobrir seu próprio ikigai. Porque quem não quer encontrar a felicidade todos os dias?

Ver Ofertas Ver Comentários

Dieta Ikigai: O segredo da dieta japonesa para saúde e longevidade

7

IKIGAI : 5 Etapas do Propósito (Desenvolvimento Pessoal)

O chamado japonês em encontrar o seu verdadeiro propósito, Ikigai, é derivado da interseção entre o que você ama, o que você é bom, o que você pode receber e o que o mundo precisa. Quando você conseguir encontrar esse ikigai, obterá benefícios significativos para si e para o mundo em geral. Imagine como seria o mundo se todos estivéssemos vivendo no cruzamento de paixão, vocação, profissão e missão.

Ver Ofertas Ver Comentários

IKIGAI : 5 Etapas do Propósito (Desenvolvimento Pessoal)

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias