Banner Ofertas



28/01/2024 21:55:40

Top 10 Melhores Livros de Dale Carnegie

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores livros de Dale Carnegie que não podem faltar na sua colecão.

Top 10 Melhores Livros de Dale Carnegie Dale Carnegie foi um renomado escritor e palestrante americano, amplamente conhecido por seus livros sobre autoaperfeiçoamento, habilidades interpessoais e técnicas de oratória. Nascido em 1888 no Missouri, Carnegie começou sua carreira como vendedor, mas logo se destacou como instrutor de cursos de comunicação e desenvolvimento pessoal. Sua obra mais famosa, "Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas", publicada em 1936, tornou-se um best-seller internacional e é considerada um clássico no campo do desenvolvimento pessoal. O livro oferece conselhos práticos sobre como interagir positivamente com os outros, ganhar influência e melhorar as relações pessoais e profissionais. Além de ser um escritor de sucesso, Carnegie fundou o Dale Carnegie Training, um programa de treinamento que continua a oferecer cursos em todo o mundo, ajudando pessoas a desenvolverem confiança, habilidades de comunicação e liderança. Seu legado perdura através dos ensinamentos que continuam a inspirar e capacitar indivíduos em diversas áreas da vida. Conheça a seleção de nossos editores para os melhores livros de Dale Carnegie com venda on-line.

1

Como fazer amigos e influenciar pessoas

Esta nova edição traz mudanças que atualizam a obra de Dale Carnegie, enquanto preserva a autenticidade do texto original. Partindo do princípio de que é preciso se interessar genuinamente pelos outros, Carnegie ajudou milhões de pessoas a se sentirem mais seguras, abertas e confiantes em seus encontros sociais e profissionais. Conheça algumas das habilidades que você vai aprender com este livro: comunicar-me com mais diplomacia, aumentar sua capacidade de realizar tarefas, fazer com que as pessoas gostem de você, melhorar sua capacidade de persuasão, tornar-se uma liderança mais eficaz, sair-se bem em qualquer situação social

Ver Ofertas Ver Comentários

Como fazer amigos e influenciar pessoas

2

Como falar em público e encantar as pessoas

Neste livro, Dale Carnegie vai ajudar você a preparar e organizar uma apresentação, seja ela de apenas cinco minutos diante de um grupo pequeno ou de meia hora para um auditório lotado. Você vai descobrir o que é fundamental não apenas para entreter seus ouvintes, mas também para informá-los, persuadi-los e inspirá-los a agir motivados pela sua mensagem. E talvez o mais importante de tudo: este livro vai lhe mostrar como perder o medo das apresentações orais de uma vez por todas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Como falar em público e encantar as pessoas

3

Liderança: Como conquistar a confiança, a lealdade e a admiração das pessoas

Num mundo cada vez mais virtual e apressado, saber criar relações humanas genuínas e ser capaz de inspirar e motivar as pessoas são habilidades extremamente valiosas. Com orientações que vão direto ao ponto, este livro traz os princípios de liderança de Dale Carnegie e mostra como aplicá-los no seu dia a dia e criar relações pessoais mais gratificantes. Você também vai conhecer princípios das maiores lideranças do mercado e exemplos do que fizeram na prática, além de aprender estratégias efetivas para: • Conquistar o respeito e a admiração dos outros usando segredos dos líderes mais bem-sucedidos do mundo. • Conseguir que seus familiares, amigos e colegas de trabalho façam o que você pede porque querem, não porque têm que fazer. • Responder a uma crise de maneira eficiente. • Ser decisivo, flexível e solidário com a sua equipe. • Tomar decisões importantes e implementá-las.

Ver Ofertas Ver Comentários

Liderança: Como conquistar a confiança, a lealdade e a admiração das pessoas

4

Como evitar preocupações e começar a viver

Um dos escritores mais influentes de todos os tempos, Dale Carnegie mostra neste livro como superar a angústia gerada pela preocupação constante – seja em relação à saúde, ao trabalho, aos relacionamentos ou ao próprio futuro. Reunindo interessantes histórias, conselhos práticos e valiosos princípios que podem ser implementados de imediato, ele nos ensina a adotar uma atitude mental voltada para a ação, a eliminar a ansiedade e a lidar com os problemas de forma objetiva e serena.

Ver Ofertas Ver Comentários

Como evitar preocupações e começar a viver

5

Venda!: Como fazer os seus clientes terem vontade de comprar

Este livro mostra os fatores determinantes para fechar uma venda. Tudo depende de sua capacidade de influenciar mais de um comprador e de entender o que seus clientes querem (ou não). Venda! traz as mais recentes pesquisas sobre o assunto, histórias contadas por vendedores de alto desempenho e princípios para fortalecer seus relacionamentos. Entre outras coisas, você vai aprender: • as duas características que os clientes mais buscam nos vendedores; • que tipos de pergunta são feitos pelos melhores vendedores; • quando os clientes estarão dispostos a pagar mais por sua solução ou seu produto; e • como a sua opinião pode influenciar os clientes e melhorar seus resultados.

Ver Ofertas Ver Comentários

Venda!: Como fazer os seus clientes terem vontade de comprar

6

Como se tornar inesquecível

Seja na sua profissão, no seu círculo social ou em qualquer projeto, este livro mostra como desenvolver as qualidades para você se destacar na multidão e ser lembrado como alguém extraordinário. As melhores ideias jamais sairão do papel se não forem transmitidas com paixão, assim como o mais preparado do grupo jamais será um grande líder se não souber comunicar sua visão. Conteúdo, eficiência ou técnica não bastam: você precisa se mostrar inesquecível para ocupar um lugar especial no mundo. Em Como se tornar inesquecível, você vai aprender os segredos para causar uma impressão positiva e duradoura, entre eles: • As seis etapas para resolver problemas de comunicação • Uma nova maneira de irradiar confiança • Como superar as dificuldades e lidar com o medo • As cinco principais habilidades sociais de uma pessoa fascinante Depois que você aprender como se destacar naturalmente, as pessoas à sua volta começarão a reagir a você de modo mais aberto e amigável do que nunca.

Ver Ofertas Ver Comentários

Como se tornar inesquecível

7

Como falar em público e influenciar pessoas no mundo dos negócios

Dale Carnegie foi, seguramente, um dos maiores especialistas nas técnicas de oratória e persuasão do século XX, pioneiro na administração de cursos a empresários e outros profissionais, desfazendo o caráter elitista que a arte de falar em público possuía no passado. Seus conhecimentos e métodos foram adotados por centenas de organizações. Além de uma empresa voltada para o desenvolvimento profissional, o legado de Carnegie inclui livros recomendados não apenas a executivos, mas a todas as pessoas que desejam se comunicar com desenvoltura e segurança. Entre essas obras está Como falar em público e influenciar pessoas no mundo dos negócios, que revela os princípios básicos do autor - saber o que dizer, e dizê-lo com sentimento, vivacidade e clareza - aplicados nas relações comerciais e empresariais. Há livros que são imortais. Seus conceitos e ensinamentos são perenes e mostram que são atuais em todas as épocas. Como falar em público e influenciar pessoas no mundo dos negócios é um deles. Este livro não é, entretanto, apenas para ser lido, e sim relido muitas vezes. A cada releitura, são revelados pontos importantes da comunicação que passaram despercebidos nas leituras iniciais. Não importa se está dando os primeiros passos na arte de falar ou se já adquiriu experiência falando para os mais diferentes tipos de plateia, você encontrará aqui a orientação segura de que precisa para desenvolver cada vez mais sua competência oratória. Você terá a impressão de que o próprio Dale Carnegie está ao seu lado lhe dando orientações e lhe mostrando o caminho a ser percorrido. É como se você pudesse ouvir suas sábias palavras, que influenciaram inúmeras gerações em todo o mundo. Como falar em público e influenciar pessoas no mundo dos negócios é reeditado agora com nova roupagem. A capa e a diagramação estão mais atrativas, instigantes e convidativas, atendendo ao gosto dos leitores dos nossos dias. São ingredientes que valorizam os ensinamentos deste que foi, é e será sempre um dos mais importantes pensadores da comunicação.

Ver Ofertas Ver Comentários

Como falar em público e influenciar pessoas no mundo dos negócios

8

As 5 habilidades essenciais dos relacionamentos: Como ser mais assertivo, ouvir os outros e resolver conflitos

Milhões de pessoas já se beneficiaram das ideias perspicazes sobre relações humanas ensinadas pelo instituto Dale Carnegie Training ao longo de mais de 100 anos. Agora é a sua vez. Você já saiu de uma reunião se sentindo inseguro, como se estivesse perdendo espaço? Você acredita que seu trabalho teria resultados melhores se os outros compreendessem plenamente sua visão? O que acontece é que a maioria das pessoas ou é muito passiva ou muito agressiva no ambiente profissional e, assim, acaba nunca obtendo o apoio, o reconhecimento, o respeito ou os resultados que deseja. Após anos de estudo, Dale Carnegie descobriu que a melhor maneira de ser bem-sucedido e criar um bom ambiente de trabalho é se colocar e agir de um modo seguro e confiante, ou seja, ser assertivo. Este livro ensinará você a se comunicar de forma clara e firme usando cinco habilidades essenciais que todos podem adquirir: o desenvolvimento da afinidade, a curiosidade, a comunicação, a ambição e a resolução de conflitos. Com essas novas habilidades, você estará um passo à frente no caminho para um novo nível de realização profissional e pessoal.

Ver Ofertas Ver Comentários

As 5 habilidades essenciais dos relacionamentos: Como ser mais assertivo, ouvir os outros e resolver conflitos

9

A vida é curta, que seja ótima!

Em A vida é curta, que seja ótima!, você aprenderá a lidar com dificuldades, estresse e conflitos enfrentados no dia a dia e também conseguirá perceber e valorizar o que é realmente importante e gratificante na sua vida. Através dos princípios estabelecidos por Dale Carnegie, os quais foram ampliados por seus sucessores e aplicados por milhões de seguidores, o leitor será capaz de reprogramar seu mindset. Você será capaz de planejar sua maneira de agir de acordo com a variedade de situações que encontra na vida e aprenderá também como diagnosticar seus pontos fortes e fracos, aprimorarando os primeiros e superarando os segundos. Entre os aspectos do enriquecimento de vida que você vai adquirir com este livro estão: Como equilibrar as principais áreas da vida: pessoal, familiar, profissional, atividades sociais e outras; Como minimizar o estresse e a preocupação; Como desenvolver um estilo de vida que priorize a saúde; Como se tornar uma pessoa mais carismática; Como lidar com pessoas difíceis; Como controlar suas emoções. Os conselhos e sugestões apresentados aqui vão enriquecer sua vida. Eles não são teóricos; não são sermões nem discursos filosóficos. Eles resultam de anos e anos de experiência de pessoas como você que os aplicaram e mudaram de vida, passando de uma existência mediana a uma vida satisfatória, recompensadora, significativa e, muitas vezes, emocionante. A vida é curta, que seja ótima! traz um Dale Carnegie revigorante, que indica planos de ação eficientes e autoavaliações precisas para você repensar hábitos negativos, criar novas atitudes diante da vida e se redescobrir durante o processo.

Ver Ofertas Ver Comentários

A vida é curta, que seja ótima!

10

Escute!: Como se comunicar de forma eficaz

A maioria das pessoas se considera um bom ouvinte, mas a realidade é bem diferente. Apenas ouvir não é suficiente. Para construir relações mais fortes e evitar conflitos, é necessário escutar de forma ativa, fazer as perguntas certas e tomar as atitudes adequadas depois de compreender a situação. Por meio de exemplos, técnicas e exercícios simples, este livro vai lhe mostrar como escutar. Além disso, você aprenderá: • os quatro tipos de escuta que o ajudarão a solucionar – e prevenir – falhas na comunicação; • como identificar os tipos de conflito e solucionar cada um deles; • formas de “escutar” seu interlocutor quando você não estiver próximo dele fisicamente; • a importância da linguagem corporal para a escuta ativa; • os tipos de ouvinte e os fatores que entram em jogo quando alguém recebe uma informação; e • um plano de 14 dias para colocar em prática tudo que aprendeu.

Ver Ofertas Ver Comentários

Escute!: Como se comunicar de forma eficaz

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias