Banner Ofertas



29/01/2024 17:39:35

Top 10 Melhores Livros Sobre Soft Skills

Quais os melhores livros sobre soft skills? Como desenvolver soft skills livro? Como estudar soft skills? Quais são os soft skills mais importantes? O que é soft skills? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Livros Sobre Soft Skills Em um mundo cada vez mais tecnológico, onde capacidades técnicas podem ser facilmente substituídas por robôs e inteligência artificial, as habilidades humanas e interpessoais ganharão ainda mais destaque nos próximos anos. As Soft Skills são habilidades interpessoais fundamentais para interações efetivas e harmoniosas em famílias e grupos, diferenciando-se das habilidades técnicas por focarem no comportamento e na interação social. Como exemplo dessas habilidades estão: comunicação, trabalho em equipe, empatia, liderança e elas são fundamentais tanto na vida pessoal quanto profissional. No ambiente de trabalho, elas contribuem para um ambiente positivo, colaboração eficaz e liderança efetiva, sendo um diferencial importante para o sucesso na carreira. Além disso, em um mundo tecnológico, as soft skills se destacam por serem habilidades humanas únicas. Pessoalmente, elas auxiliam no desenvolvimento de relacionamentos saudáveis, adaptabilidade e inteligência emocional, promovendo bem-estar e crescimento contínuo. Conhecer e aprimorar essas habilidades é um processo contínuo de crescimento pessoal e profissional, que contribui para o bem-estar e sucesso em todas as esferas da vida. Querendo se aprofundar no assunto? Conheça a seleção dos nossos editores para os melhores livros sobre soft skills para comprar on-line.

1

Como Desenvolver suas Hard Skills e Soft Skills

A nova economia, ouvimos muito sobre as chamadas Soft Skills e Hard Skills, mas são poucas as literaturas que trazem estes conceitos para a vida real, então, resolvi escrever este livro baseado na minha experiência de 16 anos no meio corporativo como líder, aproveitando a bagagem dos cursos que fiz ao longo da minha vida, MBAs, graduações, cursos de extensão, com o objetivo de expandir o meu propósito de vida, que é compartilhar meu conhecimento com pessoas que desejam se aprimorar profissionalmente para conquistar um lugar no mercado, se realizar, aprimorar suas habilidades, ou se aprofundar melhor nos temas para quem sabe descobrir uma nova profissão.Nele você vai encontrar dicas de ferramentas, exemplos práticos e um pouco do que é necessário para desenvolver estas habilidades afim de se tornar um profissional completo, desejo a você uma boa leitura, e que consiga aproveitar ao máximo todo este conteúdo para expandir sua carreira.

Ver Ofertas Ver Comentários

Como Desenvolver suas Hard Skills e Soft Skills

2

Liderança Com Base Nas Soft Skills

Definidas basicamente como capacidades comportamentais, as soft skills ganharam importância nas corporações e, para atender a um público ávido por estratégias práticas e com comprovação científica para que possam obter os melhores resultados, esta obra reuniu especialistas que fazem uma abordagem diferente desse tema, pois seu foco é a formação de líderes bem-sucedidos. Comunicação efetiva, liderança empática, capacidade de pensamento crítico, motivação, flexibilidade em se adaptar aos cenários, administração do tempo, resolução de conflitos, aprender sempre, postura positiva, resiliência e orientação para os resultados são alguns temas desenvolvidos nos 17 capítulos de Liderança com base nas Soft Skills, uma obra essencial aos profissionais e estudiosos do ambiente corporativo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Liderança Com Base Nas Soft Skills

3

Soft skills kids: como desenvolver as habilidades humanas nas crianças para se tornarem adultos bem - sucedidos

Dando continuidade ao sucesso dos dois volumes da série “Soft skills: competências essenciais para os novos tempos” e “Soft skills: habilidades do futuro para o profissional do agora”, Lucedile Antunes e Beatriz Montenegro prepararam este volume Kids, seguindo a mesma linguagem prática, com histórias do cotidiano infantil e orientações valiosas de como desenvolver as soft skills nas crianças para termos adultos mais bem-sucedidos. É comum nos preocuparmos em deixar um mundo melhor para os nossos filhos. Mas será que estamos conseguindo deixar filhos melhores para o nosso mundo? Essa é uma provocação que costuma gerar alguns desconfortos, mas pode também provocar valiosas reflexões. As soft skills também conhecidas como habilidades humanas e comportamentais, são fundamentais para vivermos no ambiente complexo que é a sociedade. Pesquisas têm sido realizadas para compreendermos melhor o impacto delas em nossas vidas emocionais. Nesta obra, os leitores encontrarão caminhos para lidar com as experiências do dia a dia, proporcionando o desenvolvendo e florescimento das soft skills nas crianças, essenciais para este mundo dinâmico e veloz.

Ver Ofertas Ver Comentários

Soft skills kids: como desenvolver as habilidades humanas nas crianças para se tornarem adultos bem - sucedidos

4

Soft skills sem sofrimento

Estamos cansados, estressados, com ansiedade e com crise de burnout. Os anos da pandemia testaram nossas capacidades de equilíbrio pessoal e profissional. Precisamos urgentemente conhecer e desenvolver nossas competências socioemocionais, não apenas para nos manter sãos e saudáveis no mercado de trabalho e nas organizações, mas para enriquecermos nossas relações pessoais. Fomos ensinados a não sentir e a não trazer emoções para o trabalho. Para começar a romper com esse padrão ineficiente, é preciso acessar os primeiros passos para desenvolver habilidades socioemocionais para influenciar pessoas, alavancar projetos e gerar soluções emocionalmente inteligentes. Cristina Goldschmidt é consultora, docente e pesquisadora sobre Resiliência, Carreira e Diversidade Etária. Com base em sua trajetória, escreveu este livro que revela técnicas e conceitos para que possamos desenvolver habilidades socioemocionais que nos ajudarão em nossas carreiras e influenciarão como nos relacionamos em nossos diferentes grupos sociais. Seja no desejo de ascender profissionalmente, assumindo ou não um cargo de liderança, ou na vontade de revelar os segredos por trás da toxidade do seu superior, esta obra nos auxilia no caminho da autodescoberta para sermos líderes de nossas próprias vidas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Soft skills sem sofrimento

5

Human Soft Skills: Habilidades e capital humano para uma carreira de sucesso

Um livro de auto ajuda de como alcançar uma carreira de sucesso.

Ver Ofertas Ver Comentários

Human Soft Skills: Habilidades e capital humano para uma carreira de sucesso

6

Soft skills: conheça as ferramentas para você adquirir, consolidar e compartilhar conhecimentos

Vivemos numa época em que o conhecimento humano cresce exponencialmente, o que demanda uma capacidade cada vez maior de adquirirmos conhecimentos (aprender), criticar e desenvolver o conhecimento e de compartilhar com outras pessoas aquilo que sabemos (ensinar, informar, convencer, motivar a agir, etc.). As empresas contratam funcionários com base em sua capacidade técnica, os hard skills, mas os promovem e os demitem com base em suas habilidades de soft skill. Os hard skills são as competências técnicas adquiridas por meio de treinamento e estudo. Os soft skills, por sua vez, são algumas atitudes e habilidades comportamentais inatas ou aperfeiçoadas por cada pessoa que não são ensinadas nas escolas. Neste livro apresentamos uma caixa de ferramentas que nos permitirá desenvolver alguns soft skills importantes. São elas: leitura de livros, leitura dinâmica, mapas conceituais e mapas mentais, redações e resumos, desenhos de ideias, apresentações orais, histórias, pensamento crítico e argumentação.

Ver Ofertas Ver Comentários

Soft skills: conheça as ferramentas para você adquirir, consolidar e compartilhar conhecimentos

7

Soft Skills Teens: Como compreender essa nova geração e desenvolver as habilidades necessárias para o seu futuro

À medida que nossos jovens se preparam para enfrentar as incertezas do amanhã, emerge uma verdade incontestável: o sucesso profissional vai além do desempenho acadêmico. O cerne da realização está ancorado nas habilidades interpessoais e no desenvolvimento das tão essenciais soft skills. Embarque nessa jornada transformadora por meio das páginas inspiradoras de "Soft Skills Teens: Como compreender essa nova geração e desenvolver as habilidades necessárias para o seu futuro". Descubra a arte de cultivar as competências socioemocionais que podem impulsionar adolescentes rumo a um amanhã repleto de realizações, preparando-os para florescer em qualquer cenário. Por que, afinal, os jovens precisam lapidar suas soft skills? As habilidades humanas, também conhecidas como habilidades sociais, são um tesouro valioso. Seu cultivo traz consigo uma infinidade de vantagens tanto na fase adulta quanto na adolescência, pois estas competências em constante evolução exercem um impacto profundo em diversos âmbitos da vida. Nesse percurso, pais e educadores desempenham um papel crucial como arquitetos do desenvolvimento socioemocional. Ao fornecerem alicerces para que os adolescentes floresçam emocionalmente, capacitando-os a cuidar de si mesmos e a contribuir para o bem-estar coletivo, eles moldam os alicerces de uma sociedade harmoniosa. Nestas páginas, renomados especialistas se unem para compartilhar informações concisas e perspicazes sobre a jornada de evolução pessoal. Um guia indispensável para ladrilhar a trilha rumo ao crescimento integral.

Ver Ofertas Ver Comentários

Soft Skills Teens: Como compreender essa nova geração e desenvolver as habilidades necessárias para o seu futuro

8

Bridging the Soft Skills Gap: How to Teach the Missing Basics to Todays Young Talent

Solve the number one problem with today's young workforce the soft skills gap. The number one challenge with today's young talent is a problem hiding in plain sight: the ever-widening soft skills gap.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bridging the Soft Skills Gap: How to Teach the Missing Basics to Todays Young Talent

9

Soft Skills for Hard People: A Practical Guide to Emotional Intelligence for Rational Leaders

Aimed at team leaders, Soft Skills for Hard People is a rational take on the demands of emotional intelligence. It offers quick usable tools for busy leaders, especially for the skeptics, stoics, and pragmatists grappling with the elusive people skills often recommended by experts and organizations. With an edgy and irreverent take on conventional leadership strategies, coaching psychologist Dr. Helena Kim fills this book with practical tools and approaches you need to become an exceptional coaching leader.In this book, you'll find: A toolkit for rational leadersFive core principles of coaching leadershipTrade secrets on how to coach your team to thrivePractical ways to lead your team without the "fluff"How to empathize without losing your headStand-alone chapter modules for coaching leaders.

Ver Ofertas Ver Comentários

Soft Skills for Hard People: A Practical Guide to Emotional Intelligence for Rational Leaders

10

7 Soft Skills Para Um Líder: Ferramentas Para Uma Liderança 4.0

Esse e-book capacita as novas lideranças para o mercado de trabalho atual, onde fornece explicação dos soft skills mais solicitados nas empresas nos dias de hoje.

Ver Ofertas Ver Comentários

7 Soft Skills Para Um Líder: Ferramentas Para Uma Liderança 4.0

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias