Banner Ofertas



06/01/2024 15:46:23

Top 10 Melhores Livros de Paramahansa Yogananda de 2024

Conheça a seleção de nossos editores dos melhores livros de Paramahansa Yogananda com venda on-line.

Top 10 Melhores Livros de Paramahansa Yogananda de 2024 Paramahansa Yogananda, renomado mestre espiritual indiano, é mundialmente reconhecido não apenas pela sua sabedoria e ensinamentos profundos, mas também pela sua notável capacidade de transmitir essas verdades por meio de seus escritos. Seus livros, que se tornaram verdadeiros clássicos da espiritualidade, são um guia para aqueles que buscam a sabedoria e a iluminação espiritual. Um de seus livros mais conhecidos é "Autobiografia de um Iogue". Publicado em 1946, este livro é uma narrativa fascinante e inspiradora da vida de Yogananda, desde sua infância na Índia até sua jornada espiritual nos Estados Unidos. Através de suas experiências pessoais, ele compartilha conhecimentos profundos sobre a natureza da alma, a busca da verdade e a realização do potencial humano. Com sua escrita cativante e cheia de insights, Yogananda transporta os leitores para um mundo de possibilidades espirituais, incentivando-os a cultivar a conexão com a divindade interior. Cada livro de Paramahansa Yogananda é uma fonte inestimável de sabedoria e inspiração espiritual, com ensinamentos práticos que podem transformar a vida daqueles que os estudam com sinceridade. Conheça a seleção de nossos editores dos melhores livros de Paramahansa Yogananda com venda on-line.

1

AUTOBIOGRAFIA DE UM IOGUE

Aclamado como um dos cem melhores livros espirituais do século XX, o extraordinário relato da vida de Paramahansa Yogananda levará você a uma exploração inesquecível do mundo dos santos e iogues, da ciência e dos milagres, da morte e da ressurreição. Com humor inteligente e encantador e uma sabedoria profunda que conforta a alma, ele esclarece os segredos mais profundos da vida e do universo- abrindo nosso coração e mente para a alegria, a beleza e os potenciais espirituais ilimitados, intrínsecos à vida de todos os seres humanos.

Ver Ofertas Ver Comentários

AUTOBIOGRAFIA DE UM IOGUE

2

A Yoga de Jesus

Neste livro, Paramahansa Yogananda, revela a yoga oculta dos Evangelhos e confirma que Jesus assim como os antigos sábios e mestres do Oriente não apenas conhecia a yoga como também ensinou essa ciência universal de realização divina a seus discípulos mais próximos. Uma compilação da obra de dois volumes do autor (The Second Coming of Christ - The Resurrection of the Christ Within You) este livro transcende os séculos de dogmas e incompreensão que obscureceram os ensinamentos originais de Jesus demonstrando que ele ensinou um caminho unificador pelo qual os aspirantes de todas as religiões podem entrar no reino de Deus.

Ver Ofertas Ver Comentários

A Yoga de Jesus

3

No Santuário da Alma

Em No Santuário da Alma, temos uma inspiradora seleção de seus escritos, nos quais ele nos ensina a orar da forma que santos, iogues e místicos têm orado ao longo dos séculos; a forma que Cristo aconselhou seus discípulos a orar; a forma que traz respostas que podem transformar vidas.

Ver Ofertas Ver Comentários

No Santuário da Alma

4

Como Ter Coragem, Serenidade e Confiança

Coragem, serenidade e confiança são os segredos para enfrentar qualquer dificuldade que a vida nos apresente. O “impossível” se torna viável, um passo no caminho da aquisição de uma força interior maior. Todos podem ser corajosos, serenos e confiantes porque essas são qualidades da alma. Hipnotizados por desejos e pensamentos materiais, muitos de nós perdemos contato com nosso poder interior. Neste livro repleto de sabedoria espiritual, Paramhansa Yogananda ensina as melhores lições para nos reconectarmos com nossa natureza divina. A alma possui tudo de que precisa para enfrentar as provações da vida. Quando você se sintonizar com o poder da sua alma, sua vida mudará por completo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Como Ter Coragem, Serenidade e Confiança

5

Como Despertar seu Verdadeiro Potencial: a Sabedoria de Yogananda

Yogananda, um dos professores espirituais mais amados dos tempos modernos, oferece orientação passo a passo a fim de ajudá-lo a despertar seu potencial, para que descubra que o tesouro oculto dentro de você tem um poder incalculável. Aprenda a dar passos diários, que o ajudarão a viver sua vida com maior alegria e propósito. Um livro prático e profundamente inspirador que mostra como eliminar atitudes limitadoras e conhecer o imenso poder da sua mente, cultivando hábitos novos e positivos para desenvolver o seu verdadeiro potencial.

Ver Ofertas Ver Comentários

Como Despertar seu Verdadeiro Potencial: a Sabedoria de Yogananda

6

Como Ser Feliz o Tempo Todo

A felicidade é mais fácil de achar do que você pensa - se for procurada no lugar certo. Neste livro, Paramhansa Yogananda, um dos mais importantes mestres espirituais do século XX, oferece uma visão dinâmica da felicidade autêntica, baseada no conceito de que ela está dentro de nós. Aprenda a ser feliz em quaisquer circunstâncias, aperfeiçoar a arte de ser feliz e identificar hábitos que roubam sua felicidade. A felicidade é a base do sucesso nos relacionamentos, na carreira e em qualquer outro aspecto da vida.

Ver Ofertas Ver Comentários

Como Ser Feliz o Tempo Todo

7

Afirmações Cientificas de Cura. Teoria e Prática da Concentração

Foi durante um ciclo de conferências realizado em 1924, na cidade de Portland, Oregon, Estados Unidos, que Paramahansa Yogananda apresentou ao público, pela primeira vez, seus ensinamentos sobre as Afirmações Científcas de Cura. As preces expressas como afirmações, associadas à fascinante explicação dos princípios científicos e espirituais que as tornam eficazes, converteram-se no tema principal de muitas de suas conferências sobre a filosofia e a meditação iogue.

Ver Ofertas Ver Comentários

Afirmações Cientificas de Cura. Teoria e Prática da Concentração

8

A Segunda Vinda de Cristo vol. I - a ressurreição do Cristo interior

No primeiro volume, Yogananda foca-se nas parábolas e ensinamentos de Jesus, interpretando-os através da filosofia da Yoga e do Vedanta. Ele explora temas como o amor divino, a importância da meditação e a busca interna pela comunhão espiritual com Deus. Yogananda tenta mostrar que os ensinamentos de Jesus não são exclusivos ao cristianismo, mas compartilham muitos paralelos com as tradições espirituais do Oriente.

Ver Ofertas Ver Comentários

A Segunda Vinda de Cristo vol. I - a ressurreição do Cristo interior

9

A Segunda Vinda de Cristo vol. II - a ressurreiçao do cristo interior

No segundo volume, a ênfase é na unificação e na universalidade dos ensinamentos espirituais. Yogananda argumenta que Jesus não veio para estabelecer uma nova religião, mas para oferecer um caminho de realização espiritual que é acessível a todos, independentemente de sua fé religiosa. Ele aborda tópicos como a ressurreição, a vida após a morte, e o significado simbólico dos milagres descritos na Bíblia, sempre procurando relacionar estes conceitos tanto ao cristianismo quanto às filosofias orientais.

Ver Ofertas Ver Comentários

A Segunda Vinda de Cristo vol. II - a ressurreiçao do cristo interior

10

Pequenas Grandes Histórias do Mestre: Para inspirar seu coração

Contos e lendas têm sido, desde tempos remotos, o instrumento de escolha dos mestres espirituais para transmitir, de modo imediato e memorável, ideias profundas a seus discípulos. Este livro reúne, pela primeira vez, as mais belas histórias contadas por Paramhansa Yogananda, antes dispersas nas velhas lições do Mestre, e agora reunidas e apresentadas em um único volume, acompanhadas pelas explicações do autor e pelas poéticas ilustrações de Nicoletta Bertelle. São ensinamentos universais, sob a forma de breves relatos repletos de humor e inspiração. Constituem uma inesgotável fonte de sugestões preciosas para pais, professores e orientadores. Um livro para todos lerem e relerem com a alegre disposição de explorar, com Yogananda, o mundo encantado de nossa alma.

Ver Ofertas Ver Comentários

Pequenas Grandes Histórias do Mestre: Para inspirar seu coração

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias