Banner Ofertas



06/01/2024 15:44:13

Top 7 Melhores Livros da Obra Trono de Vidro

O que fala o livro trono de vidro? Qual a ordem de leitura de trono de vidro? Quantas páginas tem o trono de vidro? Qual é o nome do Mundo de trono de vidro? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 7 Melhores Livros da Obra Trono de Vidro "Trono de Vidro" é uma série de livros de fantasia escrita por Sarah J. Maas que ganhou muitos fãs ao redor do mundo. A série apresenta uma variedade de personagens bem desenvolvidos, incluindo uma protagonista feminina forte e multifacetada. : O mundo de "Trono de Vidro" é vasto e imersivo, com uma mitologia e história profundas. A série oferece uma trama cheia de ação, reviravoltas e suspense que mantém os leitores envolvidos. Os personagens passam por desenvolvimentos significativos ao longo da série, oferecendo uma experiência de leitura gratificante. A série contém elementos mágicos intrigantes e bem integrados ao mundo e à história. Há várias histórias de amor e relações complexas que adicionam profundidade emocional à narrativa. A série destaca temas de força feminina e superação de adversidades. As descrições de batalhas e estratégias são bem elaboradas, agradando aos fãs de ação e táticas militares. Além da ação, a série envolve intrigas políticas que aumentam a complexidade da trama. A evolução da escrita de Sarah J. Maas ao longo da série é notável, mostrando um amadurecimento que enriquece a experiência de leitura. "Trono de Vidro" é recomendado para leitores que apreciam séries de fantasia épica com personagens fortes e uma trama rica e diversificada. Conheça a seleção dos nossos editores para os melhores para os melhores livros da obra Trono de Vidro para comprar on-line.

1

Box Trono de Vidro (acompanha pôster e marcadores)

O Box Trono de Vidro traz, pela primeira vez, a série fenômeno mundial em um exuberante box rígido e livros com novo projeto gráfico. Trono de Vidro conta a saga de Celaena Sardothien, assassina nascida em uma terra sem magia, onde o rei governa com mão de ferro. Depois de cumprir um ano de trabalho escravo nas minas de sal de Endovier por seus crimes, ela é arrastada diante do príncipe herdeiro. O príncipe Dorian oferece à Celaena sua liberdade, mas sob uma condição: ela deve ganhar uma competição para se tornar a nova assassina real. Seus oponentes são ladrões, assassinos e guerreiros de todo o império, cada um patrocinado por um membro do conselho do rei. Se ela derrotar seus concorrentes em uma série de eliminações, servirá ao reino por três anos como assassina e depois terá sua liberdade. A jovem aceita prontamente o desafio e começa as sessões de treinamento com o capitão da guarda, Westfall. Treinar é desafiador e emocionante, mas a vida na corte é um tédio sem fim. No entanto, as coisas ficam mais interessantes quando o príncipe Dorian começa a mostrar sentimentos por ela. Quando um a um, outros competidores aparecem mortos em circunstâncias obscuras, fica claro que algo bastante maligno mora no castelo de vidro - e está lá para matar. Celaena decide investigar antes que ela se torne a próxima vítima, e essa busca a leva a descobrir um destino muito maior do que ela poderia imaginar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Box Trono de Vidro (acompanha pôster e marcadores)

2

A lâmina da assassina (Vol. 1 - Edição especial) Histórias de Trono de Vidro + BRINDES

Toda lenda tem um começo... e no primeiro volume da série Trono de Vidro, Caelena Sardothian mostra que faz jus à sua fama de maior assassina de Adarlan. Em uma edição especial de colecionador, com capa dura e projeto gráfico exclusivo, A lâmina da assassina dá início ao tão aguardado lançamento das edições de luxo da saga de estreia de Sarah J. Maas, um dos maiores nomes da fantasia mundial. A pré-venda, com tiragem limitada, acompanha marcador de páginas e pôster transparente de cena ilustrada. Implacável. Sedutora. Letal. A Assassina de Adarlan é tudo isso. Sua fama ultrapassa os muros de Forte da Fenda, mais letal que as torres do Castelo de Vidro, onde o usurpador governa com mão de ferro o destino de todos em Erilea. Poucos conhecem seu rosto, menos ainda sobrevivem à sua fúria. Seu caminho rumo à fama estava escrito nas estrelas, sob a benção da constelação do cervo branco, o Senhor do Norte e mítico espírito de Terrasen. Não à toa Celaena Sardothian é sinônimo de morte. Suas lâminas são certeiras, assim como seu estranho código de honra e seu aguçado senso de justiça. Única, ela foi criada nas sarjetas. Mas como uma menina, encontrada agonizando pelo rei dos Assassinos de Adarlan, se tornaria a campeã do rei? Disputada pelo capitão da guarda real e o próprio príncipe herdeiro? No centro de intrigas políticas? Acompanhe Celaena vencer um lorde pirata e toda sua tripulação; o encontro com uma curandeira; seu treinamento com o Mestre Mudo, o senhor dos assassinos silenciosos, nas dunas do deserto Vermelho; a prisão nas minas de sal de Endovier; e, ainda, sua luta contra o mais escorregadio e traiçoeiro dos adversários — o próprio coração. Em A lâmina da assassina, conheça o início da jornada da assassina, pavimentada com sangue, suor e lágrimas.

Ver Ofertas Ver Comentários

A lâmina da assassina (Vol. 1 - Edição especial) Histórias de Trono de Vidro + BRINDES

3

Trono de vidro (Vol. 2 - Edição especial)

LivroPara Celaena Sardothien, resistir e vencer são as únicas opções. Agora, no segundo volume da série Trono de Vidro, ela lutará por sua vida em uma competição mortal com os maiores assassinos do reino. Em uma edição especial de colecionador, com capa dura e projeto gráfico exclusivo, Trono de vidro é uma das tão aguardadas edições de luxo da saga de estreia de Sarah J. Maas, um dos maiores nomes da fantasia mundial. Enquanto o perverso rei de Adarlan governa de seu trono de vidro, punindo impiedosamente as minorias rebeldes, a assassina Calaena Sardothien é levada ao castelo após ser convocada pelo rei e retirada das minas de sal de Endovier. Depois de sobreviver a torturas constantes e deixar o lugar onde ninguém sobrevive, uma nova sentença de morte se apresenta: representar o príncipe herdeiro em uma competição com os maiores assassinos do reino. Mais letal do que qualquer um deles, Celaena aceita, pois, se derrotar todos os assassinos, ladrões e soldados, será a campeã do rei e estará livre depois de servi-lo por alguns anos. Se para recuperar sua liberdade ela tiver que acrescentar mais algumas mortes a sua longa lista, então que seja. Durante sua estadia no castelo, o príncipe herdeiro vai provocá-la e o capitão da guarda fará tudo para protegê-la. E uma princesa de terras distantes se tornará algo que Celaena nunca pensou ter novamente: uma amiga. Mas algo maligno habita o castelo ― e seu objetivo é matar. Quando os demais competidores começam a morrer, um a um, e de maneira terrível, Celaena se vê envolvida em mais uma batalha por sobrevivência, e inicia uma jornada desesperada para desvendar a origem daquele mal antes que ele destrua seu mundo ― e sua única chance de ser livre. Em Trono de vidro, cada duelo da assassina de Adarlan será para viver ou morrer. Mas se o preço for sua liberdade, ela está disposta a tudo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Trono de vidro (Vol. 2 - Edição especial)

4

Trono de vidro: Coroa da Meia-Noite (Vol. 3 Trono de vidro - Edição especial) + BRINDES

Uma barreira que jamais deve ser cruzada está prestes a ser rompida. Coroa da Meia-Noite é o volume 3 da série best-seller Trono de Vidro, que já soma mais de 1 milhão de exemplares vendidos no Brasil. Edição especial em capa dura com projeto gráfico exclusivo perfeito para os fãs da autora Sarah J. Maas e de fantasias épicas. A pré-venda, com tiragem limitada, acompanha marcador de páginas e um pôster transparente de cena ilustrada. Maior assassina de Adarlan. Sobrevivente das Minas de Sal de Endovier. Campeã do rei. Celaena Sardothien é conhecida por muitas coisas, mas nenhuma delas envolve lealdade à coroa. Porém, manter as aparências enquanto finge agir em nome do rei vai testá-la de formas aterrorizantes, principalmente quando é designada a uma tarefa que põe em risco tudo e todos com quem passou a se importar. Enquanto tenta desvendar os mistérios que assombram o castelo de vidro, Celaena descobre que não é a única em busca de vingança e com segredos a esconder. E quando uma tragédia ameaça romper sua fachada friamente calculada, ela precisará fazer uma escolha, porque forças ainda mais perigosas estão à espreita, prontas para destruir Erilea por completo. Celaena é a maior assassina que já existiu, mas até onde seu coração e sua consciência a levarão? A quem ela será leal? E por quem estará disposta a lutar?

Ver Ofertas Ver Comentários

Trono de vidro: Coroa da Meia-Noite (Vol. 3 Trono de vidro - Edição especial) + BRINDES

5

Trono de vidro: Herdeira do Fogo (Vol. 4 Trono de vidro - Edição especial) + BRINDES

A assassina do tirano rei de Adarlan está de volta ainda mais forte e letal em Herdeira do Fogo, volume 4 da série best-seller Trono de Vidro. Com mais de 1 milhão de exemplares vendidos no Brasil, a série de estreia de Sarah J. Maas ganha edição especial em capa dura com um projeto gráfico exclusivo perfeito para os fãs de fantasias épicas. A pré-venda, com tiragem limitada, acompanha marcador de páginas e um pôster de cena ilustrada. Celaena Sardothien sobreviveu a provações mortais e a perdas devastadoras, mas o custo foi terrível. Agora ela está determinada a obter sua vingança contra o rei de Adarlan, apesar de ainda ser obrigada a servi-lo como assassina. E todas as suas esperanças de derrotá-lo estão nas respostas que deve buscar em Wendlyn. Colocando em risco o próprio futuro, Chaol Westfall, capitão da Guarda Real do rei, envia a jovem até o lugar pensando em protegê-la, sem desconfiar de que a assassina tinha outros planos — e, se conseguir superar as próprias fraquezas, Celaena se tornará a maior ameaça de Adarlan. Enquanto ela descobre mais sobre o próprio destino e se prepara para confrontar a verdade sombria de sua origem, um exértico bestial está sendo reunido com o objetivo de escravizar o continente. Agora, além de enfrentar os próprios demônios, Celaena precisará travar uma guerra que põe em xeque sua aliança com o povo de Terrassen e com aqueles que passou a amar e, a tarefa mais difícil de todas, impedir um poder maligno e milenar de dominar Erilea.

Ver Ofertas Ver Comentários

Trono de vidro: Herdeira do Fogo (Vol. 4 Trono de vidro - Edição especial) + BRINDES

6

Trono de vidro: Rainha das Sombras (Vol. 5 Trono de vidro - Edição especial) + BRINDES

A assassina de Adarlan assumiu sua verdadeira identidade como Rainha de Terrasen! Rainha das Sombras é o quinto volume da fantasia épica Trono de Vidro, de Sarah J. Maas, autora da série Corte de Espinhos e Rosas. Edição especial de colecionador, com capa dura, pintura trilateral e projeto gráfico especial. A pré-venda, com tiragem limitada, acompanha marcador de páginas e pôster transparente de cena ilustrada. A ilustração é de Maryellen Kelly (@mellendraws) Depois de seguir para Wendlyn sob ordens do Rei de Adarlan e concluir seu treinamento com o lendário guerreiro feérico Rowan Whitethorn, Celaena Sardothien deu lugar a Aelin Ashryver Galathynius. Agora, de posse e controle da própria magia, ela retorna a Forte da Fenda para destruir o monarca e seu reinado brutal, e acabar com o bloqueio à magia. Quando seu primo, Aedion Ashryver, é preso como isca a fim de atrai-la para os domínios do Rei, ela encara o resgate como a oportunidade perfeita para executar seu plano: destruir a torre de vidro, matar o soberano e libertar a magia em Adarlan. Entretanto, ao chegar lá, Aelin descobre que Chaol Westfall, outrora capitão da Guarda Real de Adarlan, se tornou um rebelde e que o amigo que ele jurou proteger, o príncipe Dorian Havilliard, agora enfrenta um destino pior do que a morte nas mãos de um príncipe valg. Enquanto isso, nas distantes montanhas Canino Branco, Manon Bico Negro é forçada a cooperar com o abominável plano do Rei de cruzar bruxas Dentes de Ferro com príncipes valg. Pondo em xeque sua lealdade ao próprio clã e à Matriarca, que também é sua avó, Manon passa a questionar a aliança da velha bruxa com o monarca e os impactos da monstruosidade que estão criando. Em Rainha das Sombras, os já amados personagens de Trono de Vidro retornam, agora lado a lado com novos aliados e inimigos, em uma trama majestosamente intrincada pelo insuperável e inconfundível talento de Sarah J. Maas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Trono de vidro: Rainha das Sombras (Vol. 5 Trono de vidro - Edição especial) + BRINDES

7

Trono de vidro: Império de Tempestades (Vol. 6 Trono de Vidro - Edição especial) + BRINDES

Chegar a Terrasen foi só metade do caminho. Mas agora que o verdadeiro inimigo veio à tona, Aelin Ashryver Galathinius precisará repensar tudo que acreditava saber. Império de Tempestades é o sexto volume de Trono de Vidro, fantasia épica de Sarah J. Maas, autora da série Corte de Espinhos e Rosas. Edição especial de colecionador, com capa dura e projeto gráfico especial. A pré-venda, com tiragem limitada, acompanha marcador de páginas e pôster transparente de cena ilustrada. A ilustração é de Vossie (@heyvossie). A jornada de volta pra casa não foi fácil, mas Aelin finalmente chegou a Terrasen. Preparada para retomar o trono que é seu por direito e reunir aliados contra Erawan, a jovem Rainha não poderia imaginar que os lordes de sua terra natal a renegariam como herdeira legítima ao trono. Agora, ela precisará repensar seus planos e montar uma nova estratégia porque a guerra que se aproxima é muito maior do que pensava. Quando Manon Bico Negro e as Treze voam até Adarlan para saquear Forte da Fenda, a Líder Alada vê sua lealdade às bruxas Dente de Ferro se desfazer de vez. Seu destino agora pertence só a ela, mas ao cometer um crime imperdoável, Manon precisará lidar com a fúria da avó, a Matriarca do clã, em um combate brutal. As repercussões do ataque a Forte da Fenda dividem o grupo de Aelin quando Rowan parte em direção a Adarlan para salvar Dorian e escoltar o agora rei até as terras do Sul. Enquanto isso, Aelin, Lysandra e Aedion tomam o mesmo rumo em direção ao Pântano de Pedra, na missão de encontrar as chaves de Wyrd e o Fecho que selerá o Portão de Wyrd quebrado. Com a guerra espreitando de todos os cantos do continente, a única salvação pode cobrar um alto preço da Rainha de Terrasen. De assassina à Rainha, a jornada de Aelin arrebatou leitores pelo mundo todo e o sexto volume da série continuará a impressionar os fãs com revelações chocantes, jogadas brilhantes e plots surpreendentes!

Ver Ofertas Ver Comentários

Trono de vidro: Império de Tempestades (Vol. 6 Trono de Vidro - Edição especial) + BRINDES

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias