Banner Ofertas



06/01/2024 15:44:13

Top 9 Melhores Livros do Dr. Lair Ribeiro

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores Livros de Lair Ribeiro que não podem faltar na sua coleção.

Top 9 Melhores Livros do Dr. Lair Ribeiro Dr. Lair Ribeiro é um renomado cardiologista e nutrólogo brasileiro. Com mais de 45 anos de experiência em medicina, possui um mestrado em cardiologia pela PUC-Rio e é especializado em nutrologia pela ABRAN e Associação Médica Brasileira. Ribeiro passou 17 anos nos Estados Unidos, onde trabalhou em prestigiadas universidades como Harvard Medical School, Baylor College of Medicine e Thomas Jefferson University, além de ocupar cargos importantes na Merck Sharp & Dohme e na Ciba Corporation (atualmente Novartis). Autor de mais de 100 trabalhos científicos e 42 livros, dos quais 15 são best-sellers e 26 traduzidos para outros idiomas, ele é reconhecido internacionalmente. Ribeiro dedicou mais de 20 anos a palestras e treinamentos em nutrição e otimização da homeostase para mais de 4.000 médicos brasileiros. Atualmente, é professor de pós-graduação na Uningá-Centro Universitário Ingá, que é altamente avaliado pelo MEC, e coordena um curso de 18 meses sobre Adequação Nutricional e Manutenção da Homeostase. Conheça a seleção de nossos editores para os melhores Livros de Lair Ribeiro que não podem faltar na sua coleção.

1

Viver Melhor - Os Segredos da Longevidade

Viver Melhor é o livro digital de saúde mais completo de todos os tempos! Ao seguir o passo a passo das estratégias compartilhadas neste e-book, você verá sua saúde mudar em apenas 30 dias!. Aprenda a cuidar tanto da sua saúde física, quanto mental, evitando doenças como o Câncer, AVC, Diabetes, Osteoporose e outras. Este livro irá guiá-lo para adotar hábitos de vida saudáveis que ajudarão você a viver por muito mais tempo, mais feliz e com mais qualidade de vida! Dr. Lair Ribeiro é um médico renomado, especializado em medicina preventiva e estilo de vida saudável. Ele compartilha conhecimentos sobre nutrição, exercícios e bem-estar, unindo abordagens tradicionais e complementares. Sua expertise o tornou uma referência, presente em palestras, livros e mídias, promovendo uma vida plena e saudável.

Ver Ofertas Ver Comentários

Viver Melhor - Os Segredos da Longevidade

2

O sucesso não ocorre por acaso (Best-Sellers Lair Ribeiro)

Conheça a diferença entre as pessoas bem-sucedidas e aquelas que batalham toda uma vida sem alcançar o êxito desejado. O SUCESSO NÃO OCORRE POR ACASO é um livro prático, que mostra como as pessoas podem tornar suas vidas mais produtivas. Somos a força criadora de nossa vida. Comece já a reescrever sua história com as cores do sucesso, conquistando aquilo que você realmente deseja. Ouse fazer e o poder lhe será dado!

Ver Ofertas Ver Comentários

O sucesso não ocorre por acaso (Best-Sellers Lair Ribeiro)

3

Enriquecer: Ambição de muitos, realização de poucos

Você quer ser próspero, rico e gozar da abundância do Universo? Então, abra este livro e comece a ler. Aqui você encontrará o segredo da verdadeira riqueza, entenderá como funciona a Roda da Abundância e conhecerá os fatores que bloqueiam seu giro, entenderá a importância de educação financeira, aprenderá sobre as Leis da Riqueza, sobre Aprendizado Transformacional e, finalmente, compreenderá que o que você faz, faz a diferença. Neste livro, você vai descobrir não só o potencial do Universo, mas, principalmente, o seu próprio potencial para materializar todos os seus sonhos! Se alcançar a riqueza é seu objetivo, encare as páginas deste livro como o maior desafio da sua vida e esteja pronto para vencer todos os obstáculos que até agora o impediram de atingir uma vida plena, pessoal, profissional e financeiramente. Amor & Sabedoria

Ver Ofertas Ver Comentários

Enriquecer: Ambição de muitos, realização de poucos

4

O poder da comunicação (Best-Sellers Lair Ribeiro)

Qual é o segredo dos bons comunicadores? Por que algumas pessoas têm maior poder de influenciar do que outras? Onde está a diferença? Com base nas descobertas revolucionárias na área de interação humana, o Dr. Lair Ribeiro apresenta, de forma simples e pragmática, a estratégia que existe por trás do poder da persuasão. A aplicação desses conhecimentos pode lhe trazer profundas transformações no modo de se relacionar consigo mesmo e com os outros, gerando confiança mútua com quem você se comunica. Conhecimento não é acúmulo de informação é competência para agir.

Ver Ofertas Ver Comentários

O poder da comunicação (Best-Sellers Lair Ribeiro)

5

Rompendo o paradigma das gorduras saturadas e do colesterol

Resultado de um extenso trabalho científico, este livro comprova a importância das gorduras saturadas e do colesterol para a manutenção da saúde, ao mesmo tempo em que revela quais são os verdadeiros agentes prejudiciais para o bom funcionamento do organismo. Sumário: O importante papel das gorduras na evolução humana Modelo químico das gorduras O desenvolvimento do mito Década de 1970: a era do ativismo e suas repercussões negativas atuais Orientações dietéticas oficiais Influência do poder econômico nas orientações dietéticas Dieta saudável: a pedra angular para a prevenção do risco cardíaco Excesso de carboidratos, gorduras ômega 6 e trans A verdadeira ciência das gorduras saturadas e do colesterol Pesquisas que condeman os ácidos graxos saturados são questionáveis Importância bioquímica e fisiológica das gorduras saturadas e do colesterol Inflamações crônicas: ômega 6m gorduras trans e peroxidação lipídica Inflamações crônicas causadas pelos carboidratos Estatinas e seus efeitos colaterais

Ver Ofertas Ver Comentários

Rompendo o paradigma das gorduras saturadas e do colesterol

6

Otimização do Sistema Imune Via Adequação Nutricional

De forma objetiva, este livro busca esclarecer o mecanismo utilizado pela imunidade não só para combater patógenos, como também neutralizar toxinas, mantendo assim o equilíbrio da homeostase.

Ver Ofertas Ver Comentários

Otimização do Sistema Imune Via Adequação Nutricional

7

Inteligência Aplicada: Você tem um potencial maior do que imagina

O mundo está cada vez mais competitivo. Algumas pessoas exibem um potencial aparentemente superior ao das demais e isso as torna mais bem-sucedidas, tanto pessoal quanto profissionalmente. O que essas pessoas têm mais do que você? Nem todo mundo teve o respaldo de um berço de ouro, mas, sem dúvida alguma, todos tiveram o da inteligência, o da educação. Educação é o que resta depois que alguém se esqueceu de tudo o que aprendeu. E o que resta depois do esquecimento? Restam modelos mentais. Boas ideias sem modelos mentais compatíveis não têm grande impacto na vida de uma pessoa. O cemitério está cheio de boas ideias que foram levadas para o túmulo porque quem as teve não dispunha de modelos mentais adequados para implementá-las. Inteligência aplicada foi construído para permitir que você aumente o uso pragmático da sua inteligência e, consequentemente, possa alavancar positivamente a sua vida, tanto no aspecto pessoal quanto no profissional. A decisão de ser mais inteligente só depende de você!

Ver Ofertas Ver Comentários

Inteligência Aplicada: Você tem um potencial maior do que imagina

8

Poder Da Imaginacao, O - Voce Programa A Sua Vida

Neste livro, Dr. Lair Ribeiro apresenta ao leitor um grande desafio - reprocessar a sua estrutura psicológica, rompendo amarras e bloqueios muitas vezes recolhidos às profundezas de nossas mentes.

Ver Ofertas Ver Comentários

Poder Da Imaginacao, O - Voce Programa A Sua Vida

9

Auto-estima-aprendendo a Gostar Mais de Voce

Muitas vezes pensamos que o mundo não nos trata do modo como merecemos e culpamos a sociedade, o governo, os amigos, os pais, os parentes, o sócio, o patrão, pelas nossas falhas e desilusões. No entanto, a verdade é que o modo como o mundo nos trata é reflexo de como tratamos a nós mesmos. No momento em que você passa a se gostar mais, o mundo reagirá e lhe recompensará pela sua existência. Uma autoestima saudável é a pedra fundamental do sucesso e da satisfação de viver. Infelizmente, devido à programação negativa recebida durante a infância, a maioria das pessoas tem sua autoestima prejudicada. Neste livro, você encontra a mais sofisticada tecnologia no campo do desenvolvimento humano, que lhe possibilitará fortalecer sua autoestima em um curto período de tempo. À medida que você for praticando os exercícios deste livro e refletindo sobre os conceitos apresentados pelo Dr. Lair Ribeiro, poderá ocorrer uma decisiva transformação em sua vida pessoal e profissional.

Ver Ofertas Ver Comentários

Auto-estima-aprendendo a Gostar Mais de Voce

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias