Banner Ofertas



06/01/2024 15:44:13

Top 10 Livros Mais Vendidos na Amazon em 2023

Conheça a seleção de nossos editores dos livros mais vendidos de 2023 na Amazon Brasil com venda on-line.

Top 10 Livros Mais Vendidos na Amazon em 2023 Os bestsellers do ano representam um selo de qualidade no mundo literário, garantindo aos leitores uma experiência enriquecedora e bem-curada. Esses livros, que alcançam o topo das listas de mais vendidos, passam por um rigoroso processo de seleção, onde só os mais cativantes e bem-escritos se destacam. Seja em romances emocionantes, obras de não-ficção profundas ou histórias de fantasia envolventes, estes livros são frequentemente aclamados tanto pela crítica quanto pelo público, refletindo um alto padrão de escrita, originalidade e relevância temática. Eles não só capturam as tendências literárias atuais, mas também estabelecem novos padrões de excelência, oferecendo aos leitores a certeza de que estão investindo seu tempo em obras que são tanto populares quanto de qualidade inquestionável. Conheça a seleção de nossos editores dos livros mais vendidos de 2023 na Amazon Brasil com venda on-line.

1

Café com Deus Pai 2024: Porções Diárias de paz

Que tal desfrutar de um momento íntimo com alguém que te ama e tem as respostas para todas as suas aflições? Essa é a experiência que você encontra em cada página de Café com Deus Pai. São 366 mensagens que te levarão a uma jornada com devocionais diários ao longo do ano, onde você é convidado a ter um encontro com Deus Pai. As páginas interativas irão envolvê-lo ainda mais nessa jornada, permitindo que você reflita, anote suas inspirações e compartilhe suas experiências. A cada dia, você encontrará uma mensagem única e significativa, especialmente selecionada para nutrir sua alma e fortalecer sua fé. Para tornar o seu dia ainda mais especial, frases inspiradoras são destacadas ao longo do livro, proporcionando motivação e encorajamento sempre que precisar. E para aqueles que desejam se aprofundar ainda mais na Palavra de Deus, também é incluso um plano de leitura bíblica, que o guiará por uma jornada de conhecimento e descoberta. Além de proporcionar um novo modo de apreciar uma xícara de café, este livro mostrará como a vida pode ser saboreada. Sim, Deus Pai deseja tomar café com você.

Ver Ofertas Ver Comentários

Café com Deus Pai 2024: Porções Diárias de paz

2

É Assim que Acaba: 1

Considerado o livro do ano, que virou febre no TikTok e sozinho já acumulou mais de um milhão de exemplares vendidos no Brasil. É assim que acaba é o romance mais pessoal da carreira de Colleen Hoover, discutindo temas como violência doméstica e abuso psicológico de forma sensível e direta. Em É assim que acaba, Colleen Hoover nos apresenta Lily, uma jovem que se mudou de uma cidadezinha do Maine para Boston, se formou em marketing e abriu a própria floricultura. E é em um dos terraços de Boston que ela conhece Ryle, um neurocirurgião confiante, teimoso e talvez até um pouco arrogante, com uma grande aversão a relacionamentos, mas que se sente muito atraído por ela. Quando os dois se apaixonam, Lily se vê no meio de um relacionamento turbulento que não é o que ela esperava. Mas será que ela conseguirá enxergar isso, por mais doloroso que seja? É assim que acaba é uma narrativa poderosa sobre a força necessária para fazer as escolhas certas nas situações mais difíceis. Considerada a obra mais pessoal de Hoover, o livro aborda sem medo alguns tabus da sociedade para explorar a complexidade das relações tóxicas, e como o amor e o abuso muitas vezes coexistem em uma confusão de sentimentos.

Ver Ofertas Ver Comentários

É Assim que Acaba: 1

3

A Biblioteca da Meia-Noite

A Biblioteca da Meia-Noite é um romance incrível que fala dos infinitos rumos que a vida pode tomar e da busca incessante pelo rumo certo. Aos 35 anos, Nora Seed é uma mulher cheia de talentos e poucas conquistas. Arrependida das escolhas que fez no passado, ela vive se perguntando o que poderia ter acontecido caso tivesse vivido de maneira diferente. Após ser demitida e seu gato ser atropelado, Nora vê pouco sentido em sua existência e decide colocar um ponto final em tudo. Porém, quando se vê na Biblioteca da Meia-Noite, Nora ganha uma oportunidade única de viver todas as vidas que poderia ter vivido. Neste lugar entre a vida e a morte, e graças à ajuda de uma velha amiga, Nora pode, finalmente, se mudar para a Austrália, reatar relacionamentos antigos – ou começar outros –, ser uma estrela do rock, uma glaciologista, uma nadadora olímpica... enfim, as opções são infinitas. Mas será que alguma dessas outras vidas é realmente melhor do que a que ela já tem? Em A Biblioteca da Meia-Noite, Nora Seed se vê exatamente na situação pela qual todos gostaríamos de poder passar: voltar no tempo e desfazer algo de que nos arrependemos. Diante dessa possibilidade, Nora faz um mergulho interior viajando pelos livros da Biblioteca da Meia-Noite até entender o que é verdadeiramente importante na vida e o que faz, de fato, com que ela valha a pena ser vivida.

Ver Ofertas Ver Comentários

A Biblioteca da Meia-Noite

4

É assim que começa (Vol. 2 É assim que acaba)

Preparem os corações. Lily e Atlas estão de volta na aguardada sequência de É assim que acaba. É assim que começa chega para consagrar novamente Colleen Hoover como a autora mais vendida do Brasil. Colleen é um fenômeno editorial, acumulando não só milhões de visualizações no TikTok, mas também milhões de exemplares vendidos. Lily Bloom continua administrando uma floricultura. Seu ex-marido abusivo, Ryle Kincaid, ainda é um cirurgião. Mas agora os dois estão oficialmente divorciados e dividem a guarda da filha, Emerson. Quando Lily esbarra em Atlas ― com quem não fala há quase dois anos ―, parece que finalmente chegou o momento de retomar o relacionamento da adolescência, já que ele também está solteiro e parece retribuir os sentimentos de Lily. Mas apesar de divorciada, Lily não está exatamente livre de Ryle. Culpando Atlas pelo fim de seu casamento, Ryle não está nada disposto a aceitar o novo relacionamento de Lily, ainda mais com Atlas, o último homem que aceitaria ver perto de sua filha e da ex-esposa. Alternando entre os pontos de vista de Atlas e Lily, É assim que começa retoma logo após o epílogo de É assim que acaba. Revelando mais sobre o passado de Atlas e acompanhando a jornada de Lily para abraçar a sua segunda chance, no amor enquanto lida com um ex-marido ciumento, É assim que começa prova que ninguém entrega uma leitura mais emocionante do que Colleen Hoover.

Ver Ofertas Ver Comentários

É assim que começa (Vol. 2 É assim que acaba)

5

O homem mais rico da Babilônia

Com mais de dois milhões de exemplares vendidos no mundo todo, O homem mais rico da Babilônia é um clássico sobre como multiplicar riqueza e solucionar problemas financeiros. Baseando-se nos segredos de sucesso dos antigos babilônicos ― os habitantes da cidade mais rica e próspera de seu tempo ―, George S. Clason mostra soluções ao mesmo tempo sábias e muito atuais para evitar a falta de dinheiro, como não desperdiçar recursos durante tempos de opulência, buscar conhecimento e informação em vez de apenas lucro, assegurar uma renda para o futuro, manter a pontualidade no pagamento de dívidas e, sobretudo, cultivar as próprias aptidões, tornando-se cada vez mais habilidoso e consciente.

Ver Ofertas Ver Comentários

O homem mais rico da Babilônia

6

A psicologia financeira: lições atemporais sobre fortuna, ganância e felicidade

O livro de educação financeira mais comentado dos últimos anos, com mais de 1 milhão de exemplares vendidos no mundo todo! O sucesso financeiro tem menos a ver com a sua inteligência e muito mais a ver com o seu comportamento. E a forma como alguém se comporta é uma coisa difícil de se ensinar, mesmo para pessoas bastante inteligentes. A maneira como lidamos com o dinheiro ― finanças pessoais, investimentos, decisões de negócios ― costuma ser explicada como um campo puramente matemático, no qual dados e fórmulas nos dizem o que fazer. A verdade, porém, é que grandes decisões monetárias não são tomadas diante de uma planilha, mas durante jantares com a família e reuniões com os colegas de trabalho. Além disso, cada uma delas é um reflexo da história pessoal e das dificuldades enfrentadas pelo indivíduo que as tomou. Abordando a gestão financeira de maneira inédita, Morgan Housel apresenta casos de sucessos e fracassos de investidores que demonstram a importância do fator psicológico no gerenciamento das finanças, oferecendo aprendizados para administrar e fazer o dinheiro render em busca do grande objetivo de todos nós: ser feliz.

Ver Ofertas Ver Comentários

A psicologia financeira: lições atemporais sobre fortuna, ganância e felicidade

7

Os sete maridos de Evelyn Hugo

Com todo o esplendor que só a Hollywood do século passado pode oferecer, esta é uma narrativa inesquecível sobre os sacrifícios que fazemos por amor, o perigo dos segredos e o preço da fama. Lendária estrela de Hollywood, Evelyn Hugo sempre esteve sob os holofotes ― seja estrelando uma produção vencedora do Oscar, protagonizando algum escândalo ou aparecendo com um novo marido… pela sétima vez. Agora, prestes a completar oitenta anos e reclusa em seu apartamento no Upper East Side, a famigerada atriz decide contar a própria história ― ou sua “verdadeira história” ―, mas com uma condição: que Monique Grant, jornalista iniciante e até então desconhecida, seja a entrevistadora. Ao embarcar nessa misteriosa empreitada, a jovem repórter começa a se dar conta de que nada é por acaso ― e que suas trajetórias podem estar profunda e irreversivelmente conectadas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Os sete maridos de Evelyn Hugo

8

Muito cansado e bem acordado

O porco-espinho, a raposa, o burrico, o pelicano e o jacaré estão todos dormindo, muito cansados… Mas a foca está bem acordada. E ela não quer saber de ficar na cama! E agora? O que os outros dorminhocos vão fazer? Este livro, para leitores bem pequenos, torna a hora de dormir um momento mais divertido e gostoso para toda a família.

Ver Ofertas Ver Comentários

Muito cansado e bem acordado

9

Perigoso!

Bob é uma toupeira que adora etiquetar as coisas. Um dia, ele encontra uma coisa muito estranha. Uma coisa escamosa. Uma coisa escamosa com dentes pontudos. Ahhh! Cuidado, Bob!

Ver Ofertas Ver Comentários

Perigoso!

10

Forte: Devocionais para uma vida poderosa e apaixonada

Deus fez você para ser forte em todas as áreas da sua vida, segundo a verdade da sua Palavra. Força é um chamado e um comando, mas o lugar de onde extraímos nossa força é tão importante quanto a forma como a exibimos. Em “Forte”, a autora best-seller do New York Times, Lisa Bevere, fornece uma nova perspectiva sobre o que significa ser forte em um mundo caído. Em seus 90 devocionais, Lisa aborda ― por meio de textos bíblicos, comentários reflexivos e orações ― tópicos como: gentileza, cura emocional, contentamento, sentir-se poderosa, remorso, arrependimento, descansar no Senhor e muito mais. Ela vai inspirar você a se fortalecer, crescer, aprofundar-se em sua fé e experimentar a alegria de viver um relacionamento sincero com Deus. Esta obra inspiradora e edificante vem em uma edição capa dura e com um lindo design interior. É o formato perfeito para torná-lo seu livro de cabeceira e companheiro fiel de seu crescimento espiritual.

Ver Ofertas Ver Comentários

Forte: Devocionais para uma vida poderosa e apaixonada

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias