Banner Ofertas



06/01/2024 15:44:13

Top 10 Melhores Livros de Mario Testino

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores Livros de Mario Testino que não podem faltar na sua coleção.

Top 10 Melhores Livros de Mario Testino Mario Testino, um fotógrafo peruano de renome mundial, é amplamente reconhecido por suas fotografias sofisticadas e vibrantes que capturam a essência da moda, da cultura das celebridades e da realeza. Nascido em Lima, Peru, em 1954, Testino mudou-se para Londres nos anos 1970, onde sua carreira floresceu, estabelecendo-o como um dos fotógrafos de moda e retratos mais procurados. Seu trabalho, frequentemente caracterizado por um estilo glamouroso e uma energia efervescente, tem adornado as capas de revistas de prestígio como "Vogue" e "Vanity Fair". Além de seu impacto na indústria da moda, Testino ganhou fama por seus retratos íntimos de membros da realeza, incluindo a Princesa Diana, e de inúmeras celebridades. Seu talento para capturar a personalidade e a elegância de seus sujeitos, juntamente com sua habilidade para contar histórias através de imagens, tornou-o uma figura influente no mundo da fotografia contemporânea. Testino também é reconhecido por seu trabalho filantrópico, especialmente em relação à sua terra natal, o Peru, onde ele contribui para diversas causas sociais e culturais. Conheça a seleção de nossos editores para os melhores Livros de Mario Testino que não podem faltar na sua coleção.

1

Mario Testino: Rio De Janeiro

Livro em inglês. Mario Testino é um dos fotógrafos de moda e retratos de maior sucesso do mundo, cujas imagens são conhecidas pela sua frescura e intimidade. Peruano de nascimento, Testino é fascinado pelo Rio de Janeiro desde as primeiras férias de verão. 'Quando eu tinha 14 anos, estava de férias, indo da minha casa para a praia e vendo todo mundo andando por toda parte em seus minúsculos trajes de banho - as meninas e os meninos eram tão sexy, despreocupados e selvagens - eu simplesmente não conseguia acreditar.' Esta sensualidade fácil, liberdade sexual e desejo pela vida deixaram uma impressão profunda; Testino tem voltado desde então, em busca de trabalho e diversão, paixão e inspiração. Apresentando fotos espontâneas de cariocas requintados expondo a pele núbil, incluindo a supermodelo Gisele Bündchen, MaRIO DE JANEIRO Testino captura a essência desta cidade incomparavelmente sedutora e de seus cidadãos sensuais. Dos panoramas deslumbrantes do pôr-do-sol ao caos pulsante do seu carnaval mundialmente famoso, este é o poema de amor de Testino à metrópole brasileira que conquistou seu coração adolescente e nunca mais o abandonou.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mario Testino: Rio De Janeiro

2

Mario Testino undressed

Livro em inglês. Undressed de Mario Testino remove várias camadas. Coincidindo com uma exposição concebida exclusivamente para a Fundação Helmut Newton em Berlim, esta série íntima explora a noção de despir-se na fotografia, ao mesmo tempo que expõe o arquivo de Testino, investigando além da imagem pública estabelecida do fotógrafo para revelar uma compreensão mais profunda da sua prática e obra. .

Ver Ofertas Ver Comentários

Mario Testino undressed

3

Gisele Bundchen

Livro em inglês. Nascida no interior do Brasil e com quase um metro e oitenta de altura aos 14 anos, Gisele Bündchen cresceu de raízes humildes para se tornar a supermodelo de maior sucesso do mundo. Este livro celebra seu marco de 20 anos na indústria com uma coleção única e espetacular de glamour de cair o queixo e insights íntimos e pessoais. Gisele tinha apenas 18 anos quando fez sua estreia no desfile de prêt-à-porter primavera/verão 1998 “Rain” de Alexander McQueen, que escolheu “The Body” graças à sua habilidade de andar com saltos altos em uma passarela escorregadia. No mesmo ano, Gisele garantiu sua primeira capa da Vogue britânica e rapidamente se tornou a garota da capa mais requisitada de sua geração. No ano seguinte, ela foi escolhida para a capa da Vogue americana, fotografada por Steven Meisel, e elogiada como “o retorno da modelo sexy”, com sua beleza bronzeada e atlética desafiando o grunge do final dos anos 90. Desde então, Gisele já apareceu em mais de 1.000 capas ao redor do mundo, em aproximadamente 450 desfiles de moda e em campanhas multinacionais das maiores marcas de moda e beleza. Com mais de 300 fotografias, este livro tem curadoria e direção de arte de Giovanni Bianco. Do lendário retrato nu de Gisele feito por Irving Penn, escolhido como capa do livro, até fotos icônicas de luminares da indústria como Steven Meisel, Mario Testino, Peter Lindbergh, David LaChapelle, Juergen Teller, Inez & Vinoodh, Mert Alas & Marcus Piggott e Corinne Day, é uma apresentação artística única da mais famosa exportação brasileira junto com Pelé e Senna e a modelo mais lucrativa do mundo. A coleção de imagens de tirar o fôlego é acompanhada por uma introdução de Steven Meisel e homenagens dos amigos mais próximos, familiares e líderes da moda de Gisele, que esclarecem como e por que ela se tornou uma das maiores modelos de todos os tempos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Gisele Bundchen

4

I Love You: A Celebration of Weddings

Livro em inglês. Em I Love You, Mario Testino apresenta uma celebração de casamentos. Um início de vida - que é também um ápice e uma promessa pública - captado por um ponto de vista fotográfico único que mostra a beleza não só na emoção e na tradição, mas na intimidade completa da alegria compartilhada.Com ensaios da ilustre estilista Carolina Herrera e o especialista em festas Riccardo Lanza, o livro traça as memórias de Testino de muitos momentos icônicos e muitos desconhecidos, capturados na privacidade de uma amizade próxima e familiar. O acesso inigualável revela o segredo, o terno, o selvagem e o festivo destas celebrações, algumas das quais podem ser consideradas as uniões mais comentadas das últimas quatro décadas.I Love You é uma homenagem aos casamentos e a tudo o que os compõem. Uma declaração de amor e um vislumbre do coração das noivas que se preparam, dos ritos especiais entre amigas, do entusiasmo das festas extraordinárias. Cada imagem mostra as fantasias únicas de uma vida que vai começar de novo."VIVA O AMOR!"— Mario TestinoTambém disponível em Art Edition com impressão assinada e numerada Chiara Slewett, Rio de Janeiro, 2005

Ver Ofertas Ver Comentários

I Love You: A Celebration of Weddings

5

Diana Princess of Wales by Mario Testino at Kensington Palace: Princess of Wales

Livro em inglês. Apenas cinco meses antes de sua trágica morte em agosto de 1997, Diana Princesa de Gales foi fotografada por Mario Testino para a Vanity Fair. Este livro reúne as mais belas imagens desta última sessão de retratos. Primeira série da Vanity Fair.

Ver Ofertas Ver Comentários

Diana Princess of Wales by Mario Testino at Kensington Palace: Princess of Wales

6

Mario Testino

Livro em inglês. Do Rio a Londres, de Cusco a Sevilha, Mario Testino é conhecido por suas crônicas de espírito livre sobre vestuário e comportamento. No SIR, o influente fotógrafo apresenta mais de 300 fotografias na sua busca para definir o fascínio dos homens. Apresentando um ensaio de Pierre Borhan, uma entrevista com Patrick Kinmonth e muitos trabalhos inéditos do arquivo de milhares de Testino, este livro traça a evolução da identidade masculina nas últimas três décadas. Traje, tradição, jogo de gênero, retrato, fotojornalismo e moda colidem enquanto Testino observa a masculinidade em todas as suas manifestações modernas: através do dândi e do cavalheiro, do macho e do fey, o rosto mundialmente famoso para o transeunte desconhecido. Cada fotografia representa um ponto de vista único e uma nova conexão visual entre fotógrafo e modelo. Com Josh Hartnett para VMAN (2005), Testino evoca a queda de Helmut Berger no abismo de The Damned, de Luchino Visconti. Os estudos de Brad Pitt, George Clooney, Jude Law e Colin Firth são tão sinceros quanto curiosos. David Beckham, David Bowie, Mick Jagger e Keith Richards destacam-se pela coragem que tiveram ao redefinir a identidade masculina. Através de um caleidoscópio de disfarces, estes retratos definem um período em que a mudança de papel, estilo e aparência dos homens nunca escapou ao olhar e à intuição impecável de Testino.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mario Testino

7

Kate Moss by Mario Testino

Livro em inglês. Mario Testino é reconhecido como o melhor fotógrafo de moda da sua geração, mas as suas fotografias de Kate Moss transcendem a moda. Resultado de duas décadas de amizade extraordinária e glamour fenomenal, esta colaboração icónica é uma visão íntima das vidas e mentes de dois dos líderes de estilo definitivos do mundo. Este livro acompanha a jornada desta excepcional parceria de moda, desde os primeiros dias nos bastidores dos desfiles até vislumbres dos bastidores dos editoriais inovadores que continuam a produzir para as revistas mais respeitadas do mundo. Das mais de 100 imagens, muitas fotografias foram escolhidas do arquivo privado de Testino e são publicadas aqui pela primeira vez. Eles são acompanhados por um prefácio de Testino e um ensaio exclusivo de Kate Moss.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kate Moss by Mario Testino

8

Mario Testino: Let Me in

Livro em inglês. Dentro do círculo: fotos dos bastidores de celebridades feitas pelo fotógrafo favorito do mundo da moda Como um dos fotógrafos de moda mais viajados, aclamados e influentes do século 21, Mario Testino tem acesso inigualável às estrelas mais magnéticas da cultura popular. Há algum tempo ele vem coletando um arquivo pessoal de momentos fora da tela, muitas vezes capturados espontaneamente antes, durante e depois de mais sessões oficiais da Vanity Fair, Vogue e dos muitos clientes de Testino no mundo da moda. O resultado é um retrato não apenas de uma geração dos mais procurados e comentados, mas um convite para fazer parte dos bastidores e dos momentos inusitados da vida de Testino. Às vezes excêntrico, mas sempre atualizado, Deixe-me entrar!, com o olhar de Testino para uma elegância moderna e livre do polimento convencional, é um novo capítulo do fotógrafo que já deixou sua marca com os livros Any Objections, Front Row Backstage , Alive, Portraits, Kids, Diana Princess of Wales e inúmeras exposições e publicações em todo o mundo. Características incluem: ? Introdução de Michael Roberts, diretor de moda da Vanity Fair? Prefácio de Nicole Kidman? 300 páginas em cores e preto e branco com mais de 100 estrelas contemporâneas

Ver Ofertas Ver Comentários

Mario Testino: Let Me in

9

Mario Testino. Ciao. Omaggio All’italia

Livro em inglês. Amplamente considerado um dos mais influentes fotógrafos de moda e retratos, Mario Testino é responsável pela criação de imagens emblemáticas, transmitindo emoção e energia de forma aberta e intimista. Ao longo da sua carreira de quatro décadas, Testino tem feito uma viagem além do mundo da moda, capturando as tradições e culturas da Terra com acesso incomparável e um ponto de vista extraordinariamente único. Peruano de nascimento, a ligação íntima de Testino com a Itália encontrou raízes na sua herança italiana, mas floresceu quando ele conheceu o país por si mesmo. Descobrir a Itália foi, para Testino, sinônimo de descobrir sua paixão pela moda. “Roma tinha tudo a ver com as últimas tendências e novos estilos, e adorei a forma como os italianos podiam trocar o visual mais recente por algo ainda mais novo, sem nunca perderem a sua própria identidade.” Em Ciao, Testino escolhe a dedo as suas imagens favoritas de Itália, um país que teve um grande destaque na sua vida, desde as suas amizades e paisagens deslumbrantes até às sessões de fotos de moda icónicas essencialmente italianas e ao fascínio em constante evolução dos italianos pelo seu estilo de vida efervescente. Apresentando três seções, IN GIRO (fora de casa), ALLA MODA (na moda) e AL MARE (no mar), o resultado é uma viagem altamente pessoal pelo país através das lentes de Testino, homenageando a Itália e sua cultura também. como uma crônica de 40 anos de fotografia que definiu o gênero.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mario Testino. Ciao. Omaggio All’italia

10

TESTINO, FRONT ROW/ BACKSTAGE

Este texto oferece uma visão escaldante do mundo superalimentado dos desfiles de coleções de moda internacionais - visto tanto na cobiçada primeira fila quanto nos bastidores desinibidos pelo fotógrafo de moda de primeira linha Mario Testino.'

Ver Ofertas Ver Comentários

TESTINO, FRONT ROW/ BACKSTAGE

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias