Banner Ofertas



06/01/2024 15:44:13

Top 10 Melhores Livros de Ellen G. White

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores Livros de Ellen White que não podem faltar na sua coleção.

Top 10 Melhores Livros de Ellen G. White Ellen G. White foi uma escritora e profetisa adventista do sétimo dia, reconhecida como uma das fundadoras e líderes da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Os livros de Ellen White são uma referência importante para os adventistas do sétimo dia e para todos aqueles que desejam compreender melhor a mensagem do evangelho e aplicá-la em suas vidas. Suas obras são marcadas por uma profunda devoção espiritual, experiência pessoal e um profundo conhecimento bíblico. Ao ler seus livros, somos desafiados a uma vida mais comprometida com a missão de Deus e a buscar um relacionamento cada vez mais profundo com Ele. Conheça a seleção de nossos editores para os melhores Livros de Ellen White que não podem faltar na sua coleção.

1

O Libertador

Esta é a história de um audacioso resgate. A autora nos conta como Jesus Cristo, o Filho de Deus, arriscou tudo para vir à Terra reconquistar este planeta renegado. Ele não poderia ter feito isso se ficasse no conforto e segurança do Céu, onde era reverenciado. Foi preciso deixar tudo para trás, nascer neste mundo como um bebê, em uma família humilde, e viver como um de nós. O inimigo estava decidido a causar eterna separação entre Deus e o homem; mas ao assumir nossa natureza, Jesus Se uniu ao ser humano por um laço que nunca será desfeito. "Porque Deus tanto amou o mundo que deu o Seu Filho unigênito, para que todo o que nEle crer não pereça, mas tenha a vida eterna" (Jo 3:16). O Libertador é uma das melhores e mais completas biografias de Jesus. É um convite para acompanhar de perto a incrível trajetória do Salvador da humanidade, desde o nascimento até Sua triunfante apresentação diante do Pai. Prepare-se para ver o que está além da cortina e conhecer os surpreendentes detalhes do maior ato de amor do Universo, que ligou para sempre a Terra ao Céu.

Ver Ofertas Ver Comentários

O Libertador

2

O Grande Conflito

No grande conflito entre o bem e o mal, a impressão que se tem é a de que o mal está levando a melhor. As notícias são desanimadoras - violência, fome, desemprego, doenças, acidentes e outras calamidades estão na ordem do dia. Os meios de comunicação podem lhe dizer o que está acontecendo. Mas este livro revela por quê. E diz também o que você jamais ouvirá no noticiário - o que ainda está por acontecer. Anime-se. A guerra está no fim e você ainda pode escolher de que lado estará quando tudo ter minar.

Ver Ofertas Ver Comentários

O Grande Conflito

3

O Desejado de Todas as Nações

É propósito deste livro apresentar Jesus Cristo como Aquele em que se podem satisfazer todos os anseios, apresentar de tal forma o bendito Redentor que ajude o leitor a chegar face a face com Ele. O Salvador, o Sol da Justiça, o Sumo-Sacerdote, o Médico, o Amigo, o Companheiro, o Principe da Paz, o Rei Vindouro!

Ver Ofertas Ver Comentários

O Desejado de Todas as Nações

4

Como Lidar Com As Emoções

Você é um ser emocional. Sente alegria, tristeza, coragem e medo, ânimo e apatia. Por meio das emoções, você desfruta o prazer ou sofre o medo, a ansiedade, a angústia e a depressão. Como Lidar com as Emoções é um prático manual para quem quer aproveitar o lado melhor da vida, potencializando as emoções positivas e controlando os efeitos desagradáveis dos sentimentos negativos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Como Lidar Com As Emoções

5

Caminho A Cristo

Em 13 capítulos, veja os passos que conduzem a certeza da salvação. Ainda que você já tenha lido anteriormente este livro, poderá sentir um sabor de novidade, pois está em suas mãos uma nova tradução, feita a partir do irginal em inglês. Afinal, as palavras podem envelhecer mas uma mensagem como esta tem que continuar viva e poderosa.

Ver Ofertas Ver Comentários

Caminho A Cristo

6

No Deserto da Tentação

LivroEste livro analisa o confronto direto entre Cristo e o inimigo. Jesus o reconheceu, não por sua aparência, mas por suas palavras. E foi com a Palavra eterna que o enfrentou e venceu. Dos 58 livros escritos por Ellen White, este é um dos menores em extensão. Mas é um gigante em conteúdo, em importância para a vida real do homem moderno. Porque as tentações de hoje são as mesmas que Cristo sofreu.

Ver Ofertas Ver Comentários

No Deserto da Tentação

7

Mente, Caráter e Personalidade, vol. 1

A mente humana é o que há de mais complexo, poderoso e sensível. É a sede das características e habilidades especiais do ser humano: memória, raciocínio, juízo, emoções, vontade, imaginação, criatividade, comunicação e espiritualidade. Como manter a mente sadia, desenvolver todo o seu potencial, cultivar bons hábitos, melhorar os relacionamentos e entender as coisas de Deus são questões da maior importância, e que interessam a todas as pessoas. Por isso, a mente é objeto de estudo de boa parte das ciências, o alvo principal dos meios de comunicação, o desafio contínuo para quem quer dominar, liderar ou pelo menos influenciar. É também o foco das tentações de Satanás e o meio de comunicação com o Espírito Santo. Este livro contém as melhores orientações para assegurar boa saúde mental e uma vida plena de realizações.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mente, Caráter e Personalidade, vol. 1

8

Os Resgatados - Volume 5. Série Conflito

Tempestades, terremotos, tsunamis e incêndios devastam grandes áreas, cobrando um alto preço. Guerras e conflitos nos cercam. crises econômicas ameaçam a segurança das pessoas e nações ao redor do planeta. Os Resgatados faz um esboço da grande suce ssão de acontecimentos que nos trouxe a este ponto e nos leva a olhar para os eventos finais deste mundo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Os Resgatados - Volume 5. Série Conflito

9

A Ciência do Bom Viver

Quais as informações básicas que garantem uma vida com saúde, em harmonia com a natureza e as outras pessoas? Há muita gente tentando descobrir esse caminho e a cada dia surgem novas receitas, algumas estranhas ou curiosas. Ninguém melhor, entretanto, do que o Criador para dizer o que é bom, o que cura, o que traz a felicidade. A Ciência do Bom Viver é um livro que apresenta e aplica esses princípios. Tudo explicado de maneira simples e direta. É a ciência de Deus, em linguagem humana, para você assimilar e viver melhor.

Ver Ofertas Ver Comentários

A Ciência do Bom Viver

10

101 Perguntas sobre Ellen White e seus Escritos

Deus teria ditado a Ellen White as palavras exatas que Ele queria que ela escrevesse? Os eventos de 11 de setembro de 2001 cumpriram uma profecia de Ellen White? Ela disse que a Associação Geral era Babilônia? Ellen White cometeu erros? As pessoas alteraram os livros de Ellen White? Podemos confiar nas compilações? Tudo o que ela escreveu é inspirado? As traduções modernas da Bíblia são perigosas? Todos os dias, os responsáveis pelo patrimônio literário de Ellen White recebem perguntas sobre ela, seus escritos, sua vida e suas crenças. Neste livro, o pastor William Fagal, diretor associado do Ellen G. White Estate, dá respostas instigantes a 101 das perguntas feitas com maior frequência, muitas delas bastante controversas. De forma didática, ele expõe diversos mitos e apresenta ao leitor a verdade sobre essa autora que inspira gerações.

Ver Ofertas Ver Comentários

101 Perguntas sobre Ellen White e seus Escritos

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias