Banner Ofertas



06/01/2024 15:44:13

Top 10 Melhores Livros sobre Marketing Digital

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores livros sobre marketing digital que não podem faltar na sua coleção.

Top 10 Melhores Livros sobre Marketing Digital Existem diversos livros sobre marketing digital que oferecem uma visão abrangente e atualizada sobre as estratégias e ferramentas utilizadas no universo online. Essas publicações são essenciais para profissionais que desejam aprimorar seus conhecimentos e se manter atualizados em um cenário em constante evolução. Conheça a seleção de nossos editores para os melhores livros sobre marketing digital que não podem faltar na sua coleção.

1

Dotcom Secrets: The Underground Playbook for Growing Your Company Online with Sales Funnels (English Edition)

Master the science of funnel building to grow your company online with sales funnels in this updated edition from the $100M entrepreneur and co-founder of the software company ClickFunnels. DotCom Secrets is not just another "how-to" book on internet marketing. This book is not about getting more traffic to your website--yet the secrets you'll learn will help you to get exponentially more traffic than ever before. This book is not about increasing your conversions--yet these secrets will increase your conversions more than any headline tweak or split test you could ever hope to make. Low traffic or low conversion rates are symptoms of a much greater problem that's a little harder to see (that's the bad news), but a lot easier to fix (that's the good news). What most businesses really have is a "funnel" problem. Your funnel is the online process that you take your potential customers through to turn them into actual customers. Everyone has a funnel (even if they don't realize it), and yours is either bringing more customers to you, or repelling them. In this updated edition, Russell Brunson, CEO and co-founder of the multimillion-dollar software company ClickFunnels, reveals his greatest secrets to generating leads and selling products and services after running tens of thousands of his own split tests. Stop repelling potential customers. Implement these processes, funnels, frameworks, and scripts now so you can fix your funnel, turn it into the most profitable member of your team, and grow your company online.

Ver Ofertas Ver Comentários

Dotcom Secrets: The Underground Playbook for Growing Your Company Online with Sales Funnels (English Edition)

2

Marketing 5.0: Tecnologia para a humanidade

Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Philip Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas. "O que mais me impressiona neste livro é a forma como ele integra o poder das tecnologias modernas e os novos valores da humanidade. Ele ajuda os profissionais de marketing do futuro a entender essa integração e a transformá-la em ações efetivas e sustentáveis." – Hermann Simon, fundador e presidente honorário da Simon-Kucher & Partners Com sua habilidade de tornar os grandes temas do marketing claros para o grande público, Philip Kotler mostra neste livro como as novas tecnologias podem criar valor, atender às necessidades dos clientes e fazer a diferença no mundo. Atento às transformações sociais e tecnológicas da última década, ele explica como integrar a evolução digital às drásticas mudanças de comportamento dos consumidores, tratando de temas como o futuro da experiência do cliente, inteligência artificial para automação de marketing e ativismo corporativo. Enfocando as consequências do desequilíbrio na distribuição da riqueza, do abismo entre as gerações e do fosso digital entre diferentes grupos, este livro nos ajuda a entender as imensas oportunidades, bem como os riscos, para as organizações e o mundo. Em um estilo conciso e direto, Kotler oferece recomendações práticas, exemplos de empresas de diversos segmentos e percepções excepcionais sobre os desafios tecnológicos e, sobretudo, humanos que as empresas devem encarar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Marketing 5.0: Tecnologia para a humanidade

3

Marketing na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias

Os desafios do Marketing na Sociedade 5.0. Com conceitos fundamentais, metodologias, técnicas e ferramentas, Martha Gabriel e Rafael Kiso auxiliam o desenvolvimento de estratégias de marketing usando as possibilidades tecnológicas existentes e emergentes. Marketing na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias traz temas como Inteligência Artificial para Marketing, Netnografia, Influenciadores, Comunidades, Data Analytics, Automação, Neuromarketing e muito mais e aborda cinco importantes pilares da área: o planejamento estratégico de marketing, a experiência do consumidor (CX), as plataformas e tecnologias digitais emergentes, as estratégias digitais de marketing e o marketing orientado a dados. Como marketing digital é, antes de tudo, marketing, este livro apresenta a base estrutural necessária para usar, com sucesso, o meio digital e desenvolver o seu plano de marketing. Além disso, oferece cases e exemplos com links ao longo dos capítulos. Por que ler Marketing na Era Digital?Caminhamos rumo à conexão em tempo real, que tende a estruturar o “smart world”, também conhecido como Sociedade 5.0. Esse cenário é repleto de oportunidades, criando um cérebro global coletivo, onipresente, onisciente e onipotente, centrado no ser humano. No entanto, para prosperar e continuar existindo nesse contexto, os negócios também precisam evoluir acompanhando essa jornada – tanto em relação à transformação do mercado quanto da tecnologia.?

Ver Ofertas Ver Comentários

Marketing na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias

4

A Bíblia do Marketing Digital

Qual é o impacto da revolução digital nos negócios? Como sobreviver em um mundo onde o digital ganha cada vez mais terreno? Como trabalhar com os novos consumidores nativos digitais? Como planejar e utilizar a internet e as tecnologias digitais para seus negócios? O que funciona e o que não funciona no marketing digital? Como participar das mídias e redes sociais e lucrar com isso? Como posso criar uma campanha publicitária na internet? "A Bíblia do Marketing Digital" é um guia prático para que o leitor entenda como utilizar a internet e as tecnologias digitais para os negócios e implemente ações de marketing, comunicação e publicidade online. Aborda as principais estratégias, ações, ferramentas e mídias presentes na web, além de incluir roteiros práticos para uso no dia a dia. O livro foi escrito para ser aproveitado por todos que desejam utilizar a internet para o crescimento de seus negócios, seja você um pequeno ou médio empresário, um executivo de uma grande empresa, um publicitário, um profissional de comunicação e marketing ou mesmo um estudante ou professor de cursos de comunicação, marketing e publicidade. Se você quer entrar de vez na revolução dos negócios por meio da internet, este livro foi feito para você.

Ver Ofertas Ver Comentários

A Bíblia do Marketing Digital

5

Marketing digital Para Leigos

Seu guia mais vendido, totalmente reformulado!Os negócios costumavam depender de anúncios nas Páginas Amarelas, jornais e rádio para conseguir novos leads e clientes. Esses dias já se foram.Hoje, as empresas navegam por canais digitais de pesquisa e sociais em mudança constante, como Google, Facebook, Instagram, YouTube e até mesmo e-mail e dispositivos móveis para adquirir e se comunicar com clientes.Como você pode acompanhar isso? Escrito para comerciantes e donos de negócios, este livro certamente lhe dará a vantagem competitiva de que precisa. Contém no livro : - Aproveite o Google e o Facebook para fazer sua marca crescer- Automatize sua produção de leads, vendas e atividades subsequentes- Acesse ferramentas para download que colocam ideias em prática Abra este livro e descubra como: - Gerar tráfego orgânico grátis- Adquirir leads e clientes- Criar e monetizar sua lista de e-mails- “Socializar” com seus clientes- Comprar anúncios online como um profissional- Dominar o marketing de pesquisa- Acompanhar e avaliar métricas-chave

Ver Ofertas Ver Comentários

Marketing digital Para Leigos

6

Marketing 4.0: Do tradicional ao digital

Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia." – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos. Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing. Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total. De tempos em tempos surge um "novo" movimento no marketing, porém desta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz.6587958141

Ver Ofertas Ver Comentários

Marketing 4.0: Do tradicional ao digital

7

Marketing Digital - 1ª edição 2022

Marketing digital: conceitos e práticas nasce como uma obra de referência nesta efervescente área do conhecimento sem dúvida, aquela que desperta o maior interesse dentre os segmentos do Marketing nos últimos anos. Seus organizadores Mitsuru Higuchi Yanaze, Edgar Almeida e Leandro Key Higuchi Yanaz, além de contribuírem com preciosos capítulos conceituais, selecionaram coautores experientes no mercado para trazer aos leitores textos pautados nas melhores práticas de agências e empresas. Assim, se unem nas páginas desta obra as perspectivas de pesquisadores, professores e profissionais de excelência, que pensam e respiram o Marketing Digital no dia a dia. Capítulos centrados em ferramentas e estratégias de Marketing Digital como Inbound Marketing, Search Engine Optimization, Copywriting, Marketing de influência, Redes sociais, Canais digitais, Ads, entre outros desdobram os textos iniciais focados em conceitos de Planejamento de Marketing Digital, Comunicação Digital e Comportamento do consumidor. Além deles, são também apresentadas reflexões sobre temas tão atuais quanto complexos, como: os impactos da nova Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), a crescente relevância das métricas de marketing e a importância do marketing pessoal no ambiente digital. O livro conta, ainda, com material digital exclusivo para professores, alunos e profissionais. Aplicação: Indicado para cursos de graduação e pós--graduação em Marketing, Comunicação, Administração e para profissionais e pesquisadores cujas atividades envolvam Marketing e Comunicação.

Ver Ofertas Ver Comentários

Marketing Digital - 1ª edição 2022

8

Marketing Digital na Prática: Como criar do zero uma estratégia de marketing digital para promover negócios ou produtos

Aprenda na prática como criar do zero uma estratégia de marketing digital para promover qualquer tipo de negócio ou produto, em qualquer país do mundo. Vivemos na era da informação e da atenção. Gerar vendas através dos canais digitais é a cada dia que passa, uma tarefa cada vez mais difícil e complexa. Dominar as plataformas e ferramentas de marketing digital existentes não é a solução. A solução passa pelo desenvolvimento de estratégias adequadas às necessidades do mercado e dos consumidores, que envolvam o todo e não apenas uma parte. O Livro Marketing Digital na Prática oferece um olhar prático e pragmático sobre a importância da estratégia, como tirar partido das principais plataformas e ferramentas de marketing digital disponíveis e aplicar todo esse conhecimento no desenvolvimento e promoção de qualquer tipo de negócio ou produto. Este livro oferece uma abordagem totalmente prática sobre a criação de estratégias de marketing digital, possíveis de serem utilizadas por qualquer tipo de negócio ou produto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Marketing Digital na Prática: Como criar do zero uma estratégia de marketing digital para promover negócios ou produtos

9

Marketing na era dos dados: O fim do achismo

Este livro nasceu para desmistificar a máxima “somos de humanas”, instaurada na mente de profissionais de comunicação e marketing. A utilização de tecnologias e análise de dados se tornou premissa básica para qualquer atividade no marketing – seja ela criativa ou não. O objetivo é prepará-lo para atuar de forma mais exata e racional por meio de frameworks baseados na experiência de oito anos que tenho em performance. Expandir sua mente para quebrar paradigmas, crenças e dogmas é uma meta pessoal atribuída na elaboração desta obra. Marketing por dados não é um novo marketing, mas uma nova maneira de pensar a criação de estratégias para a aquisição e retenção de clientes, com maior assertividade em tomadas de decisão. Aplicar marketing digital e obter resultados consistentes não é mais como antes. Empresas e profissionais estão sentindo na pele as consequências disso. Fazer as mesmas coisas do passado não gera mais vendas na proporção necessária. O texto apresenta uma perspectiva diferente de como agir e criar os passos necessários para continuar vendendo, estabelecendo metas e objetivos claros por meio de tecnologia e análise de dados simples. Marketing na era dos dados traz um olhar que não existe em nenhum livro de marketing, e os métodos apresentados facilitam tomadas de decisão que antes eram complexas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Marketing na era dos dados: O fim do achismo

10

Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce

O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos. Entre as principais mudanças temos o aumento da participação dos consumidores, a vasta criação de conteúdo por qualquer pessoa, a agilidade das interações, a ampliação do poder de barganha dos clientes e a mudança na relação com as organizações. A velocidade dessas inovações se deve aos avanços tecnológicos, à drástica redução de custos de equipamentos, ao fenômeno da cloud computing, à popularização do acesso à web, à globalização e à convergência digital, obrigando os profissionais a se adaptarem a esse novo universo. Este é o objetivo da obra: apresentar, de forma acessível, uma visão abrangente sobre as diversas estratégias de marketing digital e e-commerce, por meio da exposição de artigos, ideias, pesquisas e também casos de grandes empresas, multinacionais e pequenas e médias empresas, somados a anos de experiência da autora no mundo digital, seja com o desenvolvimento de projetos, seja ministrando cursos ou palestras em inúmeros eventos. Livro destinado aos profissionais que atuam direta ou indiretamente com estratégias de marketing e negócios digitais. Texto-base para a disciplina Marketing Digital e cursos de aperfeiçoamento na área.

Ver Ofertas Ver Comentários

Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias