Banner Ofertas



06/01/2024 15:44:13

Top 10 Melhores Livros de Atividades Matemáticas Para Crianças

Quais os melhores livros de atividades matemáticas para crianças? Como estimular às crianças a aprender matemática? Como variar no ensino da matemática para crianças? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Livros de Atividades Matemáticas Para Crianças Em um livro de atividade matemática para crianças, os números e as operações ganham vida de maneira envolvente e divertida. Essas publicações são projetadas para fazer com que as crianças explorem conceitos matemáticos fora do contexto tradicional da sala de aula, oferecendo atividades que desafiam a mente enquanto entretêm. Ao misturar aprendizado e diversão, esses livros ajudam a criar uma fundação sólida em matemática, ao mesmo tempo em que combatem o estigma de que a matéria é árida ou difícil. Muitos desses livros incorporam quebra-cabeças, jogos, desafios e histórias que requerem soluções matemáticas. As atividades são projetadas para diferentes níveis de habilidade, permitindo que as crianças progridam em seu próprio ritmo. Além disso, essas tarefas muitas vezes são apresentadas em contextos coloridos e atraentes, com personagens e cenários que atraem a imaginação das crianças. Ao resolver os desafios propostos, as crianças não apenas internalizam conceitos matemáticos, mas também desenvolvem habilidades de pensamento crítico e lógico. Ao investir em um livro de atividade matemática, os pais e educadores oferecem às crianças uma oportunidade de explorar a matemática de forma autônoma e criativa. A abordagem lúdica desses livros reforça a ideia de que aprender pode ser uma aventura emocionante. Assim, enquanto as crianças se divertem, elas também constroem uma relação positiva com a matemática, que servirá de base para futuros estudos acadêmicos. Selecionamos para você os melhores livros de atividades matemáticas para crianças para você comprar sem sair de casa, veja a sugestão dos nossos editores!

1

551 Atividades Diversão Que Não Acaba

Jogos dos sete erros, cruzadinhas, ligue os pontos, atividades matemáticas e desenhos para colorir. Muita diversão em um único livro feito especialmente para você.

Ver Ofertas Ver Comentários

551 Atividades Diversão Que Não Acaba

2

365 Atividades Matemática

O livro perfeito para que crianças entendam os conceitos matemáticos e desenvolvam suas habilidades em resolução de problemas. As 365 atividades possuem níveis de dificuldade que aumentam ao longo das páginas, envolvendo os pequenos com atividades dinâmicas, divertidas e que estimulam muito o raciocínio!

Ver Ofertas Ver Comentários

365 Atividades Matemática

3

365 atividades para treinar Matemática

É hora de calcular! Conte, some, multiplique, subtraia, ligue e faça muitas outras atividades para treinar Matemática!

Ver Ofertas Ver Comentários

365 atividades para treinar Matemática

4

Meu caderno de atividades de matemática: 96 jogos e passatempos para desenvolver as habilidades da criança

O manual do mundo apresenta o fascinante universo dos números. 96 jogos e passatempos para desenvolver as habilidades da criança. indicado para crianças a partir dos 5 anos. Repleto de jogos desafiantes e divertidos, meu caderno de atividades de matemática torna o mundo dos números ainda mais atraente. Seu pequeno aprendiz vai adorar decifrar os quebra-cabeças, desvendar os códigos escondidos e se aventurar por todos os exercícios elaborados para estimular seu raciocínio e sua criatividade. um festival de passatempos: dê adeus à monotonia e se prepare para horas de diversão com quase uma centena de atividades! Educativo e divertido: veja a magia da descoberta nos olhos da criança à medida que ela vai vencendo desafios e adquirindo novos conhecimentos. ideal para crianças no jardim de infância: contribua para o aprendizado dos pequenos de maneira lúdica, com atividades ideais para aprofundar o que eles já estão vendo na escola.

Ver Ofertas Ver Comentários

Meu caderno de atividades de matemática: 96 jogos e passatempos para desenvolver as habilidades da criança

5

100 Atividades: Matemática

Aprenda na prática as operações básicas, álgebra e geometria. Brinque com os formatos, conheça as horas, visualize as frações e muito mais. Prepare-se para se divertir no mundo da matemática!

Ver Ofertas Ver Comentários

100 Atividades: Matemática

6

Matemática em Atividades, Jogos e Desafios: Para os Anos Finais do Ensino Fundamental

Muitos autores advogam o potencial didático da atividades e jogos para o ensino da matemática. Neste livro, os autores oferecem sugestões para uma abordagem didática lúdica de alguns conteúdos matemáticos do ensino fundamental, principalmente nos anos finais, embora alguns assuntos dos anos iniciais também sejam retomados. A multiplicidade de abordagens contempla palavras cruzadas, criptografia, dominós, quadrados mágicos, quebra-cabeças, bingos, dentre outros dispositivos para tratar de introdução de conceitos ou fixação da aprendizagem de operações aritméticas, divisibilidade, conceitos algébricos, equações e geometria plana. Além disso, contém diversos desafios propostos por Lewis Carroll, Yakov Perelman e Martin Gardner, traduzidos e adaptados, desses autores, para uso didático no ensino de Matemática.

Ver Ofertas Ver Comentários

Matemática em Atividades, Jogos e Desafios: Para os Anos Finais do Ensino Fundamental

7

Multiplicação: Amigos da Matemática

Amigos da Matemática é uma série de apoio escolar com diversos exercícios que ajudarão a criança a trabalhar suas habilidades em adição, divisão, multiplicação, subtração e tabuada, capacitando uma maior fixação das matérias de forma lúdica e divertida. Este livro traz a operação matemática da multiplicação. Aprender matemática será muito fácil com esse livro que ensina através de exercícios e muitas atividades divertidas!

Ver Ofertas Ver Comentários

Multiplicação: Amigos da Matemática

8

Treinando matemática: 9 a 10 Anos

Aprenda matemática de maneira divertida e criativa. Com ilustrações coloridas e atividades diversificadas sobre números romanos, noções de fração e muito mais, você se diverte enquanto aprende.

Ver Ofertas Ver Comentários

Treinando matemática: 9 a 10 Anos

9

Probleminhas

Aprender é divertido! Resolva problemas matemáticos de uma maneira alegre com incríveis atividades.

Ver Ofertas Ver Comentários

Probleminhas

10

Adição: Amigos da Matemática

Amigos da Matemática é uma série de apoio escolar com diversos exercícios que ajudarão a criança a trabalhar suas habilidades em adição, divisão, multiplicação, subtração e tabuada, capacitando uma maior fixação das matérias de forma lúdica e divertida. Este livro traz a primeira operação a ser trabalhada na matemática, a adição. Aprender matemática será muito fácil com esse livro que ensina através de exercícios e muitas atividades divertidas!

Ver Ofertas Ver Comentários

Adição: Amigos da Matemática

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias