Banner Ofertas



06/01/2024 15:44:13

Top 5 Melhores Livros de Igor Pires

Quais os melhores livros do autor Igor Pires? Quais os livros mais lidos do Igor Pires? Quais livros Igor Pires escreveu? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 5 Melhores Livros de Igor Pires Igor Pires é um autor renomado conhecido por suas obras literárias cativantes e envolventes. Seus livros exploram uma variedade de gêneros, desde romances emocionantes até histórias de suspense e mistério. Com uma narrativa habilidosa e personagens bem desenvolvidos, os livros de Igor Pires têm conquistado leitores de diferentes idades e gostos literários. Uma das características marcantes nos livros de Igor Pires é sua habilidade em criar tramas intrigantes e cheias de reviravoltas. Suas histórias são repletas de suspense e mistério, mantendo os leitores em suspense até a última página. Com habilidade em construir enredos envolventes, ele mantém o leitor ansioso por descobrir o desfecho e desvendar os segredos ocultos nas entrelinhas. Além disso, os personagens criados por Igor Pires são complexos e cativantes. Com suas motivações e conflitos bem delineados, eles ganham vida nas páginas de seus livros. O autor dedica tempo para desenvolver seus personagens, permitindo que os leitores se identifiquem e se envolvam emocionalmente com suas jornadas. Essa profundidade psicológica adiciona uma camada adicional de realismo e torna a experiência de leitura ainda mais envolvente. Querendo conhecer mais sobre a obra do autor? Selecionamos para você os melhores livros do autor Igor Pires, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Textos para tocar cicatrizes - Textos cruéis demais

Igor Pires, autor best-seller e criador de Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente, lança seu quinto livro Com mais de 1 milhão de exemplares vendidos, Igor Pires lança sua mais nova obra, Textos para tocar cicatrizes, em que se debruça nos sentimentos que perpassam os relacionamentos e faz reflexões sobre sociedade, luto e família. Nesta coletânea de textos poéticos inéditos, Igor mostra a importância de honrar as cicatrizes que adquirimos com nossas experiências e que elas são responsáveis pelas histórias que contamos. A partir de sua escrita sensível já conhecida, Igor Pires passeia pelo que nos faz mais humanos. Além dos textos, as ilustrações belíssimas de Anália Moraes completam o livro e as emoções descritas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Textos para tocar cicatrizes - Textos cruéis demais

2

Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente: 1

Indo contra a tendência dos textos curtos e superficiais que são postados nas redes sociais, o coletivo literário Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente (TCD) passou a produzir e compartilhar um conteúdo extenso, profundo e extremamente poético em suas páginas no Facebook e no Instagram. Com seus escritos e ilustrações, eles acabaram atingindo um público muito maior do que o esperado, nos mostrando como, apesar da crescente agilidade que nossa comunicação exige, ainda precisamos de tempo para digerir e entender nossas complexas relações humanas. Para este livro, foram produzidos textos inéditos que ganharam a companhia das sensíveis ilustrações de Anália Moraes.

Ver Ofertas Ver Comentários

Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente: 1

3

Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente – Onde dorme o amor (TCD Livro 2)

O segundo livro da obra de ficção mais vendida em 2018. O segundo livro do coletivo literário TCD mantém toda a poesia e sensibilidade que encantou milhares de leitores. Nesta coletânea de textos inéditos, os autores exploram o amor, o perdão e a cura em seus diversos aspectos, do modo poético e sensível que já lhes é característico. Prezando sempre pela pluralidade, Onde dorme o amor é um manifesto em prol do amor próprio e da aceitação, e esmiúça as nuances, delicadezas e vulnerabilidades que perpassam os relacionamentos humanos. Com as notáveis ilustrações de Júlio Almeida, este livro abraça todas as complexidades de ser, desconstruindo conceitos e lugares-comuns.

Ver Ofertas Ver Comentários

Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente – Onde dorme o amor (TCD Livro 2)

4

Todas as coisas que eu te escreveria se pudesse - Textos Cruéis Demais

O novo livro de Igor Pires, autor da série best-seller Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente, que já vendeu mais de 750 mil exemplares O autor nacional de ficção mais lido em 2020, Igor Pires lança o quarto livro da série Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente. Em Todas as coisas que eu te escreveria se pudesse, Igor fala sobre amor, amar e deixar ir, ser intenso e abraçar a sua intensidade. Sobre dizer e sentir tudo sem gaguejar. Sobre enfrentar a dor e aceitar que a cura é um processo contínuo, imprevisível, não linear. Escrita durante a pandemia, a obra é uma coleção de textos poéticos sobre todas as impressões que ficam quando alguém vai embora – ainda que esse alguém seja você mesmo. Além de toda a poesia e sensibilidade características do autor, o livro traz as coloridas ilustrações – que flertam com o surreal – de Jônatas Moreira.

Ver Ofertas Ver Comentários

Todas as coisas que eu te escreveria se pudesse - Textos Cruéis Demais

5

O fim em doses homeopáticas - Textos cruéis demais

O terceiro livro do best-seller de poesia Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente Após o sucesso absoluto dos dois volumes de Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente, Igor Pires retorna em mais uma coletânea inédita de textos poéticos, desta vez sobre as características das complexas fases que percorrem os relacionamentos. Dividido em quatro partes, O fim em doses homeopáticas explora de modo sensível o inevitável fim. O livro conta ainda com as belas ilustrações de Anália Moraes (Casa Dobra).

Ver Ofertas Ver Comentários

O fim em doses homeopáticas - Textos cruéis demais

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias