Banner Ofertas



06/01/2024 15:44:13

Top 3 Melhores Livros de Russell Brunson

Conheça a seleção de nossos editores dos melhores livros de Russell Brunson que não podem faltar na sua coleção.

Top 3 Melhores Livros de Russell Brunson Russell Brunson é um empresário americano, fundador da ClickFunnels, uma plataforma de marketing digital que ajuda empreendedores a criar e gerenciar funis de vendas online. Os seus livros são leitura obrigatória para quem quer ter sucesso no mundo online. Eles ensinam técnicas e estratégias testadas e comprovadas para criar funis de vendas eficazes, se tornar uma autoridade em seu mercado e aumentar o tráfego em seu site. Ele é considerado um dos maiores especialistas em marketing digital do mundo e seus livros são leitura obrigatória para quem quer ter sucesso no mundo online. Neste artigo, vamos conhecer os melhores livros de Russell Brunson e entender como eles podem ajudar a alavancar seu negócio online. É bom ficar atento que as versões a venda dos livros de Russell Brunson no Brasil ainda estão no idioma inglês, então é bom estar com o inglês em dia. Conheça a seleção de nossos editores dos melhores livros de Russell Brunson para comprar.

1

Dotcom Secrets: The Underground Playbook for Growing Your Company Online with Sales Funnels

Domine a ciência da construção de funis para expandir sua empresa on-line com funis de vendas nesta edição atualizada do empresário de US$ 100 milhões e cofundador da empresa de software ClickFunnels. DotCom Secrets não é apenas mais um livro de "como fazer" sobre marketing na Internet. Este livro não é sobre como obter mais tráfego para seu site - mas os segredos que você aprenderá o ajudarão a obter mais tráfego exponencialmente do que nunca. Este livro não é sobre como aumentar suas conversões - ainda assim, esses segredos aumentarão suas conversões mais do que qualquer ajuste de manchete ou teste A/B que você poderia esperar fazer. Baixo tráfego ou baixas taxas de conversão são sintomas de um problema muito maior que é um pouco mais difícil de ver (essa é a má notícia), mas muito mais fácil de consertar (essa é a boa notícia). O que a maioria das empresas realmente tem é um problema de "funil". Seu funil é o processo online pelo qual você conduz seus clientes em potencial para transformá-los em clientes reais. Todo mundo tem um funil (mesmo que não perceba), e o seu está trazendo mais clientes para você ou os repelindo. Nesta edição atualizada, Russell Brunson, CEO e cofundador da multimilionária empresa de software ClickFunnels, revela seus maiores segredos para gerar leads e vender produtos e serviços depois de executar dezenas de milhares de seus próprios testes A/B. Pare de repelir clientes em potencial. Implemente esses processos, funis, estruturas e scripts agora para que você possa consertar seu funil, transformá-lo no membro mais lucrativo de sua equipe e expandir sua empresa online.

Ver Ofertas Ver Comentários

Dotcom Secrets: The Underground Playbook for Growing Your Company Online with Sales Funnels

2

Expert Secrets: The Underground Playbook for Converting Your Online Visitors into Lifelong Customers

Domine a arte do que dizer em seus funis para converter seus visitantes online em clientes vitalícios nesta edição atualizada do empresário de US$ 100 milhões e cofundador da empresa de software ClickFunnels. Seu negócio é um chamado. Você foi chamado para atender um grupo de pessoas com os produtos, serviços e ofertas que criou. O impacto que a mensagem certa pode ter em alguém no momento certo de sua vida é imensurável. Sua mensagem pode ajudar a salvar casamentos, reparar famílias, mudar a saúde de alguém, desenvolver uma empresa ou muito mais. . . . Mas apenas se você souber como colocá-lo nas mãos das pessoas cujas vidas você foi chamado para mudar. Ao se posicionar como um especialista e contar sua história de uma forma que faça as pessoas se moverem, você será capaz de guiá-las por sua escada de valores, oferecer soluções para seus problemas e dar-lhes os resultados que procuram. É assim que você muda a vida de seus clientes e é assim que sua empresa cresce. Nesta edição atualizada de Expert Secrets, Russell Brunson, CEO e co-fundador da multimilionária empresa de software ClickFunnels, fornece as estratégias passo a passo de que você precisa para transformar sua experiência em uma mensagem de vendas cuidadosamente elaborada que atrairá sua atenção. clientes dos sonhos. Não se esconda dentro do seu negócio. Implemente essas técnicas de venda de histórias agora para que você possa encontrar sua voz e ganhar confiança para se tornar um líder, construir um movimento de pessoas cujas vidas você pode mudar e fazer dessa vocação uma carreira.

Ver Ofertas Ver Comentários

Expert Secrets: The Underground Playbook for Converting Your Online Visitors into Lifelong Customers

3

Traffic Secrets: The Underground Playbook for Filling Your Websites and Funnels with Your Dream Customers

Domine as estratégias de tráfego perene para preencher seu site e funis com os clientes dos seus sonhos neste livro atemporal do empresário de $ 100 milhões e co-fundador da empresa de software ClickFunnels. O maior problema que a maioria dos empreendedores enfrenta não é criar um produto ou serviço incrível; é fazer com que seus futuros clientes descubram que eles existem. Todos os anos, dezenas de milhares de negócios iniciam e fracassam porque os empreendedores não entendem essa habilidade essencial: a arte e a ciência de fazer com que o tráfego (ou as pessoas) o encontrem. E isso é uma tragédia. O Traffic Secrets foi escrito para ajudá-lo a divulgar sua mensagem ao mundo sobre seus produtos e serviços. Acredito firmemente que os empreendedores são as únicas pessoas no mundo que podem realmente mudar o mundo. Isso não vai acontecer no governo e não acho que vai acontecer nas escolas. Isso acontecerá por causa de empreendedores como você, que são loucos o suficiente para criar produtos e serviços que realmente mudarão o mundo. Isso acontecerá porque somos loucos o suficiente para arriscar tudo para tentar tornar esse sonho uma realidade. Para todos os empreendedores que falham em seu primeiro ano de negócios, que tragédia é quando a única coisa pela qual eles arriscaram tudo nunca chega a ver a luz do dia. Esperar que as pessoas venham até você não é uma estratégia. Entender exatamente QUEM é o cliente dos seus sonhos, descobrir onde eles estão se reunindo e lançar os ganchos que chamarão sua atenção para atraí-los para seus funis (onde você pode contar uma história e fazer uma oferta) é a estratégia. Esse é o grande segredo. Trânsito é só gente. Este livro o ajudará a encontrar SEU pessoal, para que você possa se concentrar em mudar o mundo deles com os produtos e serviços que vende.

Ver Ofertas Ver Comentários

Traffic Secrets: The Underground Playbook for Filling Your Websites and Funnels with Your Dream Customers

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias