Banner Ofertas



06/01/2024 15:44:13

Top 9 Melhores Livros Sobre Reflexologia

Quais os melhores livros sobre reflexologia? Quem não deve fazer reflexologia? Quanto cobrar na reflexologia? Para quem é indicado a reflexologia? Quem pode trabalhar com reflexologia? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 9 Melhores Livros Sobre Reflexologia A reflexologia é uma prática terapêutica que utiliza a pressão em pontos específicos dos pés, mãos e orelhas para aliviar dores e promover o bem-estar. A técnica tem origem na medicina tradicional chinesa, que acredita que os pontos nestas áreas do corpo estão ligados a diferentes órgãos e sistemas do corpo. Ao aplicar pressão nesses pontos, a reflexologia pode ajudar a equilibrar a energia do corpo e promover a cura. A reflexologia é uma técnica não invasiva e indolor que pode ajudar a aliviar uma variedade de condições, como dor crônica, ansiedade, insônia, enxaquecas e problemas digestivos. Além disso, a técnica pode ajudar a melhorar a circulação sanguínea e reduzir a inflamação, o que pode ter um efeito positivo na saúde geral do corpo. A reflexologia é uma prática segura e pode ser uma forma complementar de cuidado para aqueles que procuram uma abordagem mais natural e holística para a saúde. No entanto, é importante lembrar que a reflexologia não deve ser utilizada como um substituto para o tratamento médico convencional. É sempre importante consultar um profissional de saúde qualificado antes de iniciar qualquer tipo de tratamento. Querendo se aprofundar no assunto? Selecionamos para você os melhores livros sobre reflexologia, veja a sugestão dos nossos editores!

1

The Complete Guide to Reflexology

A full-color illustrated and comprehensive study guide for reflexology - Provides detailed and accurate anatomical drawings, zone and reflex maps, and muscle tables - Offers extensive basic pathology of all body systems, including case studies - Ideal for students of reflexology up to levels 2 and 3; exceeds the curriculum requirements of all the major awarding bodies - Includes a study outline for each chapter as well as review and multiple choice questions Reflexology is a gentle, non-invasive therapy that encourages the body to balance and heal itself. It involves applying finger or thumb pressure to specific points on the hands and feet. Called "reflexes," these points reflect, or mirror, the organs and structures of the body as well as a person's emotional health. In this way, the hands and feet are "mini maps" or "microcosms" of the body that can be used to encourage holistic healing. Presenting the most complete reflexology study guide available, this full-color illustrated textbook is designed for use both in the classroom and as a home study resource. Ideal for students of reflexology up to levels 2 and 3, it exceeds the curriculum requirements of all the major awarding bodies as well as meeting the current National Occupational Standards for reflexology. Providing detailed and accurate anatomical drawings, zone and reflex maps, and muscle tables, the book outlines each body system, explaining how, when, and why to work the reflexes. It explores foot reflexology, hand reflexology, as well as meridian therapy and offers extensive basic pathology of all body systems, including case studies, allowing the student to develop interpretive diagnostic and treatment planning skills. Each chapter also includes a study outline as well as review and multiple choice questions. Offering a comprehensive guide to the theory, philosophies, and history of reflexology, this book will encourage students to develop understanding and confidence in their reflexology practice.

Ver Ofertas Ver Comentários

The Complete Guide to Reflexology

2

A BÍblia da Reflexologia: O Guia Definitivo para Relfexologia

A reflexologia é uma terapia leve e segura que fortalece o sistema de cura do corpo e ajuda a combater o stress. Este livro abrangente contém tudo que você precisa para conhecer o assunto, incluindo mapas de zonas das mãos e pés, técnicas para trabalhar os pontos reflexos, conselhos sobre como se preparar para a sessão de reflexologia e uma rotina passo a passo para tratar o corpo todo. Com uma lista detalhada de instruções para aliviar os incômodos comuns, de problemas digestivos a lesões de pele, além de tratamentos especializados para crianças, casais e idosos, este é o único guia de reflexologia que você irá precisar.

Ver Ofertas Ver Comentários

A BÍblia da Reflexologia: O Guia Definitivo para Relfexologia

3

Reflexologia podal - sua saúde através dos pés: sua Saúde Através dos Pés - Primeiros Socorros e Técnicas de Relaxamento

Nos pés há uma representação fiel de todo organismo, havendo no mínimo um plexo nervoso relacionado a cada órgão ou víscera. Estimulados corretamente, os plexos nervosos enviam e recebem informações dos órgãos, restabelecendo o seu funcionamento ideal e a saúde global do organismo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Reflexologia podal - sua saúde através dos pés: sua Saúde Através dos Pés - Primeiros Socorros e Técnicas de Relaxamento

4

Reflexologia e aspectos relacionados a saúde: Guia do praticante

A reflexologia é uma técnica antiga que tem sido utilizada com sucesso no mundo moderno. Por meio de massagens e toques nas áreas reflexas localizadas nos pés, relacionadas às diversas partes e órgãos do corpo humano, a terapia pode contribuir para o restabelecimento da saúde sem efeitos colaterais. Ela também pode ser aplicada paralelamente à medicina tradicional, de modo a se tornar um verdadeiro aliado do bem-estar do indivíduo. Neste livro, Adrian Seager, Mestre em Ciências e reflexologistaprofissional, compartilha seus vários anos de experiência na prática particular, alguns dos quais foram ganhos trabalhando ao lado de médicos. Escrito com um estilo claro e objetivo, este livro é útil não somente aos reflexologistas mas também a umavasta gama de terapeutas alternativos e leigos interessados no crescimento e aceitação dessas terapias. O texto leva o leitor de uma compreensão das atitudes contemporâneas relativas ao cuidado com a saúde a aspectos de energia do corpo, chacras e meridianos, dermatologia, como e o porquê da pesquisa, nutrição e tratamento de pessoas com derrame. A obra é toda ilustrada com técnicas de relaxamento dos pés e tornozelos, e contém ainda diversas imagens coloridas, de modo que facilita a compreensão da parte teórica da terapia.

Ver Ofertas Ver Comentários

Reflexologia e aspectos relacionados a saúde: Guia do praticante

5

Guia Completo de Reflexologia

O Guia Completo de Reflexologia é um manual passo a passo para você curar a si mesmo e tratar outras pessoas com a reflexologia. Escrito de maneira profissional, proporciona um conhecimento aprofundado da teoria e da prática reflexológicas. Ideal para principiantes, profissionais experientes e professores, esse livro trata das origens da reflexologia e do modo como essa técnica funciona, descreve com clareza a anatomia e a fisiologia de cada sistema orgânico, além de dar instruções minuciosas sobre como trabalhar os pontos reflexos associados. Além disso, instrui sobre o modo de aliviar mais de 70 condições patológicas e apresenta, em detalhe, vários estudos de caso de pacientes satisfeitos e dá conselhos práticos para você se estabelecer profissionalmente como reflexologista.

Ver Ofertas Ver Comentários

Guia Completo de Reflexologia

6

O Que É Reflexologia

No mundo estressante em que vivemos, percebe-se um aumento da procura por técnicas de relaxamento e pela medicina natural. A reflexologia é uma delas. O que é reflexologia é uma obra sobre a prática de massagem nos pontos dos pés para aliviar tensão e tratar doenças.

Ver Ofertas Ver Comentários

O Que É Reflexologia

7

Manual de Reflexologia e Cromoterapia: Combinando as Técnicas Dessas Duas Modalidades de Cura Com os Conhecimentos da Energia Que Flui Através da Aura e dos Chakras

Nesse livro, Pauline Wills examina as teorias que fundamentam o uso da cromoterapia e explica como a vibração característica de cada cor do espectro eletromagnético corresponde às várias frequências e vibrações de cada parte do corpo humano. Assim como a reflexologia usa técnicas de pressão nas mãos e nos pés, a cor pode ser aplicada a essas áreas para incrementar os efeitos dessa arte de cura e restaurar a saúde e a harmonia. A combinação dessas duas técnicas costuma ser eficaz em casos de doenças crônicas, em especial quando a reflexologia por si só pode ser dolorosa. A autora inclui nesse livro um histórico de casos e maneiras práticas de autotratamento, além de descrever as descobertas que fez em seu trabalho como terapeuta praticante. E por ser um guia excepcionalmente claro e prático, essa obra irá interessar a todos os que querem ampliar seus conhecimentos acerca de terapias alternativas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Manual de Reflexologia e Cromoterapia: Combinando as Técnicas Dessas Duas Modalidades de Cura Com os Conhecimentos da Energia Que Flui Através da Aura e dos Chakras

8

Toque terapêutico em crianças: Massagem, reflexologia e acupressão para crianças dos 4 aos 12 anos

Estudos demosntram que crianças que recebem toques terapêuticos regularmente podem se concentrar e se comunicar melhor, além de serem mais calmas em situações de tensão e apresentarem maior autoconfiança. Esse guia prático oferece instruções passo a passo para terapias de massagem, acupressão e reflexologia para o seu fillho. - Técnicas e rotinas simples para o alívio de problemas físicos e emocionais comuns, de resfriados e distúrbios do sono até ansiedade.-Um conjunto de ferramentas de autoajuda com tratamentos que auxiliam as crianças a lidar com dificuldades enquanto estão na escola ou fora de casa.- Dicas e conselhos úteis para apresentar o toque terapêutico ao seu filho, desenvolver uma rotina e torná-la divertida. Mary Atkinson, profissional credenciada de terapia complementar, administra sua prórpia clínica e escola e é autora de maius de 15 livros, incluindo A arte da massagem indiana [publicado pela Manole] e Hand and foot massage.

Ver Ofertas Ver Comentários

Toque terapêutico em crianças: Massagem, reflexologia e acupressão para crianças dos 4 aos 12 anos

9

Reflexologia

Um guia ricamente ilustrado sobre a prática da reflexologia, uma técnica de massagem das zonas reflexas dos pés e das mãos cada dia mais utilizada na fisioterapia. O Resumão Reflexologia mostra os pontos de pressão nos pés e nas mãos indicados por cores e mapeados de vários pontos de vista.

Ver Ofertas Ver Comentários

Reflexologia

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias