Banner Ofertas



06/01/2024 15:44:13

Top 5 Melhores Livros Sobre Leitura Facial

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores livros sobre leitura facial que não podem faltar na sua coleção.

Top 5 Melhores Livros Sobre Leitura Facial Os livros sobre leitura facial podem ajudar os profissionais a identificar as emoções dos outros e a entender melhor seus comportamentos. Leitura facial é a capacidade de interpretar as emoções de outra pessoa a partir de sua expressão facial. Os profissionais que lidam com pessoas, como terapeutas, advogados, médicos e professores, podem se beneficiar de livros sobre leitura facial. Estes livros ensinam como interpretar as emoções nas expressões faciais e como usar essa informação para melhorar as interações com os outros. Embora a leitura facial seja uma habilidade natural para algumas pessoas, ela pode ser aprendida por qualquer um. Os livros sobre leitura facial oferecem dicas e técnicas para ajudar os leitores a identificar as emoções nas expressões faciais. Além disso, os livros sobre leitura facial podem ajudar os leitores a entender melhor os outros, o que pode ser útil em situações profissionais e pessoais. Conheça a seleção de nossos editores para os melhores livros sobre leitura facial que não podem faltar na sua coleção.

1

Saiba Quem Está a Sua Frente. Análise Comportamental Pelas Expressões Faciais e Corporais

O Livro Saiba Quem Está à Sua Frente - análise comportamental pelas expressões faciais e corporais” é um manual de como viver bem entre as Pessoas. É fácil de ler, por sua forma didática e absolutamente simples na linguagem, indicando, passo a passo, como observar o surgimento de emoções nas faces e de que forma podemos fazer uma prévia e rápida avaliação de alguém, somente pelas rugas de expressão. Os resultados podem ser colhidos no dia a dia, em conversas triviais, ou em atividades profissionais, como psicólogos, médicos, professores, vendedores, agentes de segurança, operadores da lei e qualquer pessoa, que tenha a interação humana direta como meio de vida. Com muitas ilustrações e reunindo pela primeira vez em um único exemplar técnicas criadas em ambientes diferentes, este livro é útil para todas as áreas da vida prática, desde as relações familiares e íntimas até as profissionais.

Ver Ofertas Ver Comentários

Saiba Quem Está a Sua Frente. Análise Comportamental Pelas Expressões Faciais e Corporais

2

Leitura Facial Prática Para Principiantes: Leitura Facial Prática Para Principiantes

Descubra o que escondem os rostos com que se depara no dia a dia. Saiba como os traços fisionômicos revelam aspectos da personalidade, talentos e tendências, e leia o que está escrito em seu próprio rosto e no rosto dos seus amigos, colegas e contatos profissionais. Além disso, este livro traz ótimas dicas para captar as reações emocionais das outras pessoas em ocasiões importantes, como entrevistas de emprego e reuniões de negócios, e para perceber instantaneamente quando alguém está mentindo. Conheça a arte da leitura facial e você ficará surpreso ao ver o quanto vai aprender sobre si mesmo e sobre os outros!

Ver Ofertas Ver Comentários

Leitura Facial Prática Para Principiantes: Leitura Facial Prática Para Principiantes

3

Leitura Facial em Perguntas e Respostas: Dúvidas, mistérios e contradições na Fisiognomonia

É bem comum que os interessados em se aprofundar na magnífica prática da leitura facial se vejam perdidos nas múltiplas técnicas e formas de interpretação. Há diversos livros que a expõe com fórmulas prontas, fazendo com que muitos dos seus praticantes se tornem repetidores de informações. Não ousamos dizer que os escritores estejam errados, pois por uma questão de objetividade editorial, muitas vezes não nos explicam o porquê dos porquês. “Por que os olhos grandes são para ver melhor? Não sei a resposta, mas se no livro diz, então é!” É muito comum esse pensamento determinista e sem um olhar integral, principalmente para os novos nessa trajetória, que podem adquirir uma crença cega. Com isto aumenta-se o descrédito da leitura facial dando ao leigo uma entonação desprovida de sentido, facilitando sua associação exclusiva com o místico, ou com picaretice, ou ainda pseudociência afastada de valores reais. Aqui você não encontrará interpretações. Como dito, há vários livros que atendem a essa finalidade. A proposta é esclarecer e responder dúvidas gerais e comuns que permeiam a leitura facial, porém usualmente não se encontram em literaturas ou que estejam explanadas de forma pulverizada em sites inespecíficos de credibilidade duvidosa. O autor se debruçou em uma vasta bibliografia nacional e internacional, de manuscritos antigos e recentes para analisar as informações e juntamente com a sua experiência prática trazer elucidações de forma sistemática aos que têm sede desse conhecimento. Não se atreva a ler este livro caso não tenha a intenção de se aprofundar porque não se trata de uma leitura superficial. Parafraseando o autor, “É um livro para estudar com papel e caneta em mãos”. Você passeará pela milenar Fisiognomonia tradicional, Metoposcopia, Frenologia, Caracterologia Lombrosiana, Morfopsicologia, Visagismo, harmonização facial e outros, nos conceitos da Antropologia, Biologia, Psicanálise, Ciências comportamentais, e etc. É um livro muito propício para técnicos, acadêmicos, educadores, estudantes, entusiastas e os profissionais dos mais diversos ramos que utilizam as “Ciências Faciais”.

Ver Ofertas Ver Comentários

Leitura Facial em Perguntas e Respostas: Dúvidas, mistérios e contradições na Fisiognomonia

4

Fisiognomia: Leitura Facial para Negócios e Dia a Dia

Um olhar… é tudo o que você precisa para saber sobre as características de personalidade das pessoas diante de você. Este livro demonstrará o quanto é fácil compreender as atitudes de outras pessoas por meio da leitura facial! Você aprenderá a usar os recursos da fisiognomia para situações do cotidiano e em ambientes profissionais, facilitando tanto o autoconhecimento, quanto os relacionamentos interpessoais. Descobrirá como a leitura facial pode ser uma ferramenta poderosa para ampliar seus talentos e criar novas oportunidades em sua vida. Seu conteúdo proverá dicas valiosas para você se tornar uma pessoa mais eficaz na arte da comunicação e liderança em qualquer área que atue. --- Nota: Este livro objetiva ser uma introdução prática na arte da leitura facial para o dia a dia. Não visa ser um tratado teórico ou científico sobre o assunto. Também não se trata do estudo das micro-expressões faciais, mas sim, do estudo dos traços do rosto. É um livro planejado para que você possa ir direto à consulta de um traço e utilizar as informações em uma aplicação prática, seja em situações profissionais ou no cotidiano.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fisiognomia: Leitura Facial para Negócios e Dia a Dia

5

O que todo corpo fala: Um ex-agente do FBI ensina como decodificar a linguagem corporal e ler as pessoas

Considerado um dos maiores especialistas do mundo em linguagem corporal, o ex-agente do FBI Joe Navarro nos ensina a “ler” as pessoas e dominar os segredos da comunicação não verbal. Você vai aprender a decodificar os sentimentos por trás de expressões faciais, identificar sinais contraditórios entre palavras e gestos, e perceber facilmente quando alguém está tentando esconder alguma coisa. Com base em pesquisas científicas, casos reais e em sua própria experiência, Navarro revela também como usar a linguagem não verbal para persuadir as pessoas e influenciar o que elas pensam a seu respeito. Você vai descobrir: • Os instintos ancestrais de sobrevivência que comandam a linguagem corporal • Por que o rosto é o lugar menos confiável do corpo • Simples comportamentos não verbais que geram confiança • Quais comportamentos transmitem autoconfiança e autoridade • O que dedos, pés e sobrancelhas podem revelar sobre a motivação de uma pessoa • Porque sinais de desconforto e estresse nem sempre indicam que alguém está mentindo

Ver Ofertas Ver Comentários

O que todo corpo fala: Um ex-agente do FBI ensina como decodificar a linguagem corporal e ler as pessoas

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias