Banner Ofertas



06/01/2024 15:44:13

Stormtroopers: O Livro do Ano Para os Fãs da Saga Star Wars

Complete sua coleção de livros da saga Star Wars e saiba tudo sobre o pré-lançamento de Stormtroopers - Além da Armadura.

Stormtroopers: O Livro do Ano Para os Fãs da Saga Star Wars Quando se trata de selecionar os personagens mais famosos da saga Star Wars, os Stormtroopers fazem parte de qualquer lista de fãs da série. Desde sua primeira aparição na batalha de abertura de Uma Nova Esperança, os stormtroopers capturaram a imaginação com seus capacetes brancos e armaduras da cabeça aos pés, encarregados de estabelecer a autoridade imperial e suprimir a resistência, tornaram-se um símbolo universal de opressão. Sempre houve um mistério em torno desta tropa, quem são eles? De onde eles vieram? Agora, os escritores Ryder Windham e Adam Bray nos contam neste livro toda a história que envolve os Stormtroopers no livro Star Wars: Stormtroopers - Além da Armadura. O livro é sucesso de vendas nos EUA, em capa dura, além de colecionável é um presente ideal para qualquer fã da saga Star Wars. Tem 192 páginas e explora, em profundidade e de forma inédita, o surgimento desses impressionantes guerreiros e seu desenvolvimento através dos anos. É um item indispensável para quem é fã da saga e colecionadores. O livro faz parte do que os fãs mais antigos conheciam como o Universo Expandido Star Wars, que abrange todas as histórias licenciadas e de fundo do universo Star Wars, exceto os seis filmes originais de Star Wars produzidos por George Lucas e inclui a maioria dos livros oficiais de Star Wars, histórias em quadrinhos, videogames, filmes derivados, séries de televisão, brinquedos e outras mídias criadas.

1

Star Wars: Stormtroopers - Além da Armadura

Quando fizeram sua primeiríssima aparição em Star Wars: Uma Nova Esperança, na cena em que Darth Vader marcha pelo corredor da nave da Princesa Leia, assistido por tropas paramentadas de branco, os stormtroopers deixaram uma marca indelével na galáxia muito, muito distante. Eles percorreram uma longa trajetória desde então, evoluindo de soldados sem rosto, símbolo da opressão, para homens a serviço do Império, porém com suas próprias origens, histórias de vida e discernimento. Este livro explora, em profundidade e de forma inédita, o surgimento desses impressionantes guerreiros e seu desenvolvimento através dos anos. Descubra as raízes da criação dos stormtroopers e como suas ações ainda hoje reverberam no público, desde os primeiros esboços e da fabricação das armaduras na trilogia original, passando pela presença marcante em desenhos animados, gibis, romances e produtos de consumo, até a plena maturidade, quando um deles se tornou figura central da trama. Recheado de fotografias, storyboards, pinturas e ilustrações, Star Wars: Stormtroopers é um luxuoso livro que traz uma lembrança essencial para todo fã da maior saga cinematográfica de ficção científica de todos os tempos. Veja como as tropas de assalto de Star Wars, cuja imagem é instantaneamente reconhecida em qualquer parte do mundo, transcenderam as telas para se tornar uma marca universal.

Ver Ofertas Ver Comentários

Star Wars: Stormtroopers - Além da Armadura

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias