Banner Ofertas



06/01/2024 15:44:13

Top 9 Melhores Livros de Roald Dahl

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores livros de Roald Dahl que não podem faltar na sua coleção.

Top 9 Melhores Livros de Roald Dahl Roald Dahl foi um escritor britânico nascido no País de Gales, filho de noruegueses. Atingiu notoriedade na década de 1940 por suas obras para adultos e crianças e tornou-se um dos escritores mais aclamados do mundo. É conhecido principalmente por seus livros infantis, entre os quais figuram A Fantástica Fábrica de Chocolate, Matilda, As Bruxas, O Bom Gigante Amigo e James e o Pêssego Gigante. Várias de suas obras foram adaptadas para o cinema. Conheça a seleção de nossos editores para os melhores livros de Roald Dahl que não podem faltar na sua coleção.

1

Coleção Roald Dahl

Esta coleção da Editora 34 reúne seis títulos daquele que é considerado “o contador de histórias número 1 do mundo”, Roald Dahl. Do primeiro (James e o pêssego gigante, 1961) ao último (O vigário de Mastigassílabas, 1991) livros para crianças de Dahl, incluindo O dedo mágico, Os pestes, O remédio maravilhoso de Jorge e O BGA, o conjunto tem uma característica em comum: todos eles foram ilustrados pelo genial Quentin Blake, o artista que melhor soube retratar os irreverentes personagens do autor. Em 13 de setembro se comemora o aniversário de nascimento deste autor britânico. A Coleção Roald Dahl é Composta por 6 títulos: O BGA, James e o pêssego gigante, O dedo mágico, Os pestes, O remédio maravilhoso de Jorge e O vigário de Mastigasílabas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Coleção Roald Dahl

2

A fantástica fábrica de chocolate

As portas da Fantástica Fábrica de Chocolate vão se abrir! Pegue o seu bilhete dourado e embarque nesta incrível (e muito doce) aventura com Charlie, Willy Wonka e os Umpa-Lumpas. A Fantástica Fábrica de Chocolate, clássico da literatura mundial em uma edição com capa inédita de Isadora Zeferino. Charlie nunca teve muita sorte na vida. Ele mora em um casebre com os pais e os quatro avós, todos dividindo o parco espaço e tendo que jantar sopa de repolho rala todas as noites. Mas Charlie não quer repolho. O que ele quer, a comida que ele mais ama no mundo, é CHOCOLATE! E o mais triste é que bem pertinho da sua casa existe a enorme, estupenda, magnífica, fantástica Fábrica de Chocolate! O sonho de qualquer criança. Mas ninguém entra nem sai da Fábrica há anos. Willy Wonka (simplesmente o maior inventor e fabricante de chocolates que já existiu!) se tornou muito recluso e os portões da Fábrica se abrem apenas para enviar carregamentos de doces e chocolates. É tudo tão misterioso que ninguém nem sabe quem são os funcionários que trabalham lá... Porém, tudo muda quando repentinamente Willy Wonka anuncia que vai liberar cinco bilhetes dourados para cinco crianças sortudíssimas poderem visitar a Fantástica Fábrica de Chocolate. Para Charlie, encontrar o bilhete seria melhor do que ganhar na loteria. Basta agora apenas torcer por uma barrinha premiada que seja! Um dos maiores clássicos da literatura infantil, A Fantástica Fábrica de Chocolate é uma das obras mais conhecidas de Roald Dahl. Com diversas adaptações para o cinema, a história encanta leitores há gerações.

Ver Ofertas Ver Comentários

A fantástica fábrica de chocolate

3

Matilda (Edição Especial)

Matilda, o clássico da literatura infantil, está de volta numa edição especial e limitada com capa ilustrada por Isadora Zeferino (imzeferino), dona de trabalhos supercoloridos com clientes como Faber Castell, Globosat e Melissa, e a mente criativa por trás do sucesso do box O castelo animado. Matilda é uma garotinha esperta e inteligente, mas seus pais acham que ela não passa de uma grande chateação. Todos os dias ela fica horas na biblioteca, devorando um livro atrás do outro enquanto os pais preferem ficar assistindo à televisão. Eles acham estranho demais uma criança gostar tanto de ler, e, por isso, Matilda sonha que na escola as coisas sejam diferentes, mas o que encontra é ainda mais problemas e uma diretora que odeia crianças. Até que descobre um novo superpoder ― além da leitura. Roald Dahl é um dos mais aclamados autores de livros infantis, e Matilda é uma de suas principais e mais famosas obras. Publicado pela primeira vez em 1988, o livro se tornou um sucesso entre crítica e público. A adaptação homônima para o cinema é considerada um clássico até o dias atuais. Juntos, os livros de Dahl já venderam mais de 250 milhões de cópias ao redor do mundo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Matilda (Edição Especial)

4

O BGA: o Bom Gigante Amigo

Ao acordar, Sofia dá de cara com o ser humano mais alto que já vira. O que ela não sabia é que ninguém pode ver um gigante sem se tornar seu prisioneiro. Ela vai parar na Terra dos Gigantes, sob os cuidados do Bom Gigante Amigo. Lá, conhece gigantes assustadores e, com a ajuda do BGA e da rainha da Inglaterra, inventará um plano para enfrentá-los.

Ver Ofertas Ver Comentários

O BGA: o Bom Gigante Amigo

5

O dedo mágico

Para a família Chaves, carregar armas e atirar em animais era uma maneira de se divertir. Mas para a garota da fazenda ao lado, isso era simplesmente insuportável. Ela bem que tentou convencer Felipe, Guilherme e o Sr. Chaves a mudar de hábito, mas um dia eles foram longe demais! Assinada por Roald Dahl, esta fábula surpreendente que defende os animais e denuncia os abusos do homem contra a natureza.

Ver Ofertas Ver Comentários

O dedo mágico

6

O remédio maravilhoso de Jorge

Jorge é um menino que quando fica em casa tem a companhia pouco agradável de sua avó ranzinza e mandona. Um dia, ele resolve que o melhor a fazer é criar uma poção mágica especial que transforme a mal-educada vovó em uma pessoa mais feliz. Mas o "remédio maravilhoso de Jorge", uma reunião de tudo que ele vai encontrando pela casa, provoca reações muito estranhas.

Ver Ofertas Ver Comentários

O remédio maravilhoso de Jorge

7

O FANTÁSTICO SENHOR RAPOSO

Num vale havia três fazendas, que pertenciam a três fazendeiros mesquinhos: Boque, Bunco e Bino. Na colina, acima do vale, moravam Seu Raposo, Dona Raposa e suas quatro Raposinhas. Todos os dias Seu Raposo perguntava para Dona Raposa: "Então, querida, o que vamos comer esta noite? Uma galinha bem gorda do Boque? Um pato ou um ganso do Bunco? Ou, quem sabe, um belo peru do Bino?" Esta é a história de como o Seu Raposo enfrentou as pás, os tratores e as espingardas dos três fazendeiros para continuar alimentando sua família.

Ver Ofertas Ver Comentários

O FANTÁSTICO SENHOR RAPOSO

8

Os pestes

O senhor e a senhora Peste são terríveis. Prenderam o macaco Simão, a macaca Catarina e seus dois filhinhos em uma gaiola no quintal. O objetivo dos Pestes é montar o primeiro Grande Circo dos Macacos de Cabeça para Baixo do Mundo. Mas a situação muda no quintal dos Pestes quando aparece um grande pássaro africano que entende a língua dos macacos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Os pestes

9

James e o pêssego gigante

Depois que seus pais são atropelados por um rinoceronte, James vai morar com duas tias velhas e horrorosas em uma casa no alto de um morro. Certo dia, em uma árvore seca do jardim, nasce um enorme pêssego, habitado por estranhos insetos tamanho família. Com esses bizarros amigos, James parte para loucas aventuras em uma viagem transatlântica rumo a Nova York a bordo do pêssego gigante.

Ver Ofertas Ver Comentários

James e o pêssego gigante

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias