Banner Ofertas



23/02/2024 16:53:25

Top 7 Melhores Creatinas em Cápsulas de 2024

Conheça a seleção de nossos editores das melhores creatinas em cápsulas com venda on-line.

Top 7 Melhores Creatinas em Cápsulas de 2024 A creatina é um dos suplementos mais estudados do mundo e alguns estudos indicam que a ingestão de creatina promove o aumento da explosão muscular e cognitiva, sem contar que pode melhorar a recuperação pós-exercício e a prevenção de lesões. É um composto de aminoácidos presente nas fibras musculares e no cérebro, a palavra deriva do grego kreas, que significa carne. Em 1832 o cientista e filósofo francês Michel Eugene Chevreul identificou e nomeou a creatina, mas foi Justus von Liebig, cientista alemão, que anos depois começou a promovê-la como substância importante para aumento de força em trabalhos físicos. A creatina não é essencial, ou seja, não depende da ingestão pois pode ser produzida pelo organismo humano. A suplementação desse composto pode elevar as concentrações musculares, melhorar o desempenho esportivo e a recuperação após o exercício. A creatina em cápsulas é uma excelente opção para quem deseja aumentar a massa muscular e ter mais energia nos treinos, ela é facilmente absorvida pelo organismo e apresenta alta biodisponibilidade. É um suplemento seguro e não apresenta efeitos colaterais quanto tomado nas doses recomendadas pelos fabricantes. A vantagem da creatina em cápsulas é que não é necessário dissolver a creatina em água, ela é mais prática de transportar e de armazenar e a dosagem é mais precisa, porém provavelmente você terá que ingerir mais de uma capsula para tomar a dose recomendada diária, portanto se você tem problemas para ingerir capsulas ou remédios o ideal é tomar a creatina em pó dissolvida na água (confira o nosso post das melhores Creatinas em pó ). E lembre-se de consultar um especialista antes de tomar qualquer suplemento alimentar.

1

Creatine Max Titanium

CREATINE é formada a partir da associação de três aminoAcidos de alto valor biológico: arginina, glicina e metionina e estA presente naturalmente em nosso organismo, onde cerca de 95% do conteúdo de creatina é armazenada no músculo esquelético. Ela exerce um papel importante na contração muscular, servindo como uma reserva de energia em atividades físicas de curta duração, alta intensidade e com curtos períodos de recuperação, melhorando a resposta fisiológica e aumentando a produção de força mAxima.Recomenda-se a ingestão desta substância juntamente com um carboidrato de alto índice glicêmico para facilitar o seu transporte para dentro da célula muscular.

Ver Ofertas Ver Comentários

Creatine Max Titanium

2

Creatina Cápsulas 120 Caps

Foi pensando em um melhor desenvolvimento atlético que se desenvolveu creatina .vem com 120 cápsulas e fundamental para manter uma rotina saudável. O creatina é produzido pela marca: integralmedica, que é sinônimo de tradição e qualidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Creatina Cápsulas 120 Caps

3
Unilife - Creatina ATP monohidratada - 180 cápsulas

4

Creatina 100% Pura 120 Capsulas Dark Lab

Promove a recuperação muscular. Melhora a força muscular e o desempenho físico. Melhora sua resistência nos treinos. Porção de 3,4g em capsulas sem sabor. Cada pote contém 120 Capsulas com Creatina Pura e consumindo a dose diária recomendada de 4 capsulas dura 30 dias.

Ver Ofertas Ver Comentários

Creatina 100% Pura 120 Capsulas Dark Lab

5

Creatina Cápsulas 3vs Nutrition - 180 Contagem (Pacote de 1)

CREATINE POWDER CAPS 3VS é um suplemento à base de creatina e tem como principal função aumentar a atp (energia celular). Dessa forma, os músculos conseguem desenvolver mais força e assim ajudar nos processos de hipertrofia muscular. A creatina tem por função aumentar a síntese de proteínas, o fornecimento de energia, promover maior volume muscular. Aumento de força e energia durante os treinos Aumento da massa muscular Auxilia no aumento do desempenho físico durante os exercícios repetidos de curta duração e alta intensidade Sugestão de uso - Tomar uma porção 3g (6 cápsulas) do produto com 200ml de água ou bebida de sua preferência. Consumir uma porção ao dia, ou conforme recomendação do nutricionista ou médico.

Ver Ofertas Ver Comentários

Creatina Cápsulas 3vs Nutrition - 180 Contagem (Pacote de 1)

6

Creatina Monoidratada Micronizada 500mg 120 CÁPSULAS FTW

A Creatina FTW é um suplemento alimentar composto por creatina monohidratada. A creatina auxilia no aumento do desempenho físico durante exercícios repetidos de curta duração e alta intensidade. Comprar Creatina FTW é ter a garantia de fábrica e que esta comprando um produto de qualidade, que atende as necessidades de um atleta ou praticante de atividades físicas. Ingerir 6 cápsulas ao dia Fabricado pela marca Fitoway Fabricado pela marca Fitoway

Ver Ofertas Ver Comentários

Creatina Monoidratada Micronizada 500mg 120 CÁPSULAS FTW

7

Creatina Monohidratada Pura 120 Caps, Apisnutri

Favorece o ganho de massa muscular Mais força e resistência Promove maior volume muscular Tamanho do produto: 120 Contagem (Pacote de 1) Marca: Apisnutri

Ver Ofertas Ver Comentários

Creatina Monohidratada Pura 120 Caps, Apisnutri

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias