Banner Ofertas



06/01/2024 15:44:13

Top 10 Melhores Livros sobre Família Real Britânica - Casa de Windsor

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores livros sobre a Família Real Britânica que não podem faltar na sua coleção.

Top 10 Melhores Livros sobre Família Real Britânica - Casa de Windsor A monarquia britânica é a mais antiga monarquia do mundo ainda em funcionamento. A Casa de Windsor, também chamada Dinastia de Windsor, é a casa real reinante do Reino Unido e dos outros Reinos da Commonwealth. Os membros da família real pertencem, por nascimento ou casamento, à Casa de Windsor, desde 1917, quando o rei Jorge V mudou o nome da então casa real Saxe-Coburgo-Gota. A família real britânica atrai os holofotes de todo o mundo com as notícias e polêmicas sobre suas relações, são inúmeros os livros e publicações sobre que envolvem a Casa de Windsor. Conheça a seleção de nossos editores para os melhores livros para mergulhar no mundo da Família Real Britânica.

1

O que sobra

Esta foi uma das imagens mais tocantes do século XX: dois jovens, dois príncipes, caminhando atrás do caixão da mãe, enquanto o mundo acompanhava os eventos com tristeza ― e horror. Conforme Diana, a Princesa de Gales, era sepultada, bilhões de pessoas se perguntavam como se sentiam, e o que pensavam, os príncipes ― e como a vida deles iria se desenrolar a partir daquele momento. Para Harry, esta é enfim a sua história. Com uma honestidade total e incontornável, O que sobra é um marco editorial, cheio de inspiração, revelações, introspecção e sabedoria, conquistada com muito esforço, no que diz respeito ao eterno poder do amor sobre a perda.

Ver Ofertas Ver Comentários

O que sobra

2

Diana: Sua verdadeira história: Sua verdadeira história

O surpreendente best-seller que Diana ajudou a escrever e que moldou o seu destino e o da família real para sempre. A morte trágica e inesperada da princesa Diana, em 1997, chocou o planeta ― e comove o público até hoje. Diana: Sua verdadeira história é a única biografia autorizada da princesa, escrita por Andrew Morton com a ajuda da própria Diana por meio de fitas gravadas no momento da pior crise de seu casamento e de sua depressão. Com imagens exclusivas fornecidas pela própria Diana, este livro traz um abrangente encarte com fotos únicas. Também faz uma longa reflexão sobre como esta mulher singular atraiu o interesse da grande mídia e se utilizou de sua inusitada plataforma para abordar causas importantes. Mas, principalmente, este é um livro íntimo e sensível com lembranças pessoais da própria Diana, recolhidas em entrevistas, e com detalhes dos acontecimentos que antecederam sua morte. A partir de gravações feitas pela princesa, Andrew Morton escreveu um relato sensível que descreve toda a trajetória da plebeia que se tornou parte da realeza, no “casamento do século”. Diana: Sua verdadeira história mostra não apenas a vulnerabilidade de Diana, mas também a sua força. Sua determinação para superar transtornos alimentares e os problemas de seu casamento e se dedicar aos seus filhos, William e Harry. Além de causas humanitárias, suas maiores fontes de felicidade e satisfação. Esta nova edição da única biografia autorizada da princesa Diana traz ainda um prefácio com transcrições das fitas enviadas a Andrew Morton. Também traz capítulos que contam detalhes sobre a sua vida após o divórcio até dias antes de sua trágica morte. Diana: Sua verdadeira história é o mais próximo que teremos de uma autobiografia da “Rosa da Inglaterra”, dando a ela finalmente a oportunidade de falar ao mundo e inspirar a todos com a sua verdade, coragem e espírito.

Ver Ofertas Ver Comentários

Diana: Sua verdadeira história: Sua verdadeira história

3

Os arquivos do palácio: Por dentro da Casa Windsor: A verdade e a voragem

Da ascensão de Camilla e Kate aos escândalos em torno do príncipe Andrew, da determinação implacável da rainha Elizabeth II ao afastamento de Meghan e Harry de suas funções reais, este livro mudará a maneira de se entender a monarquia britânica. Best-seller do New York Times e do Sunday Times. "Nunca mais" era o lema da rainha Elizabeth II depois da morte trágica da princesa Diana. Nunca poderia haver uma "outra Diana", um membro da família real cuja popularidade ultrapassasse, ofuscasse e ameaçasse a existência da monarquia britânica. Em Os arquivos do palácio, a premiada jornalista Tina Brown revela como a família real se reinventou nos anos seguintes ao período traumático em que o status de celebridade de Diana abalou as estruturas da Casa Windsor. Com amplo acesso a fontes próximas aos membros da monarquia e recheado de informações explosivas, a autora transporta o leitor para o interior do Palácio de Buckingham, detalhando uma história marcada por escândalos, casos amorosos, jogos de poder e traições que atingiram a monarquia nos últimos 25 anos, protagonizada por Charles, Camilla, William, Kate, Harry, Meghan e Andrew. Constante nesse período é a habilidade de Elizabeth II de superar as instabilidades familiares e manter a solidez da instituição, triunfando a cada jubileu ao longo de sete décadas de reinado. "Uma espécie de Keeping Up With the Windsors com pitadas de Keats." ― The New York Times "Uma leitura viciante." ― The Washington Post "O material dos sonhos do criador de The Queen e The Crown." ― The Telegraph "Tina Brown lança mão de seus excelentes contatos, de sua familiaridade com a história real britânica e de seus encontros pessoais com a realeza, cortesãos do palácio, políticos e jornalistas para servir um delicioso banquete de… bem, sim, fofoca. Mas que fofoca elegante, com frases sofisticadas e bons insights." ― USA Today

Ver Ofertas Ver Comentários

Os arquivos do palácio: Por dentro da Casa Windsor: A verdade e a voragem

4

The Crown: Os bastidores da História (1947-1955)

The Crown: Os bastidores da História é a leitura que acompanha a primeira temporada da série vencedora do Emmy, Globo de Ouro, BAFTA e SAG Awards. O livro se concentra no recorte temporal de 1947 a 1955, que compreende a primneira temporada de série, quando a jovem Elizabeth II é consagrada rainha, e traz um texto refinado e dois encartes de fotos marcantes do dramático período. Elizabeth não esperava que seu pai, George VI, morresse tão jovem e tão cedo, deixando-a para ocupar o trono do Império Britânico e reger uma instituição global. Coroada aos 25 anos, ela já era esposa e mãe. The Crown: Os bastidores da História mostra a jornada de uma mulher aprendendo a se tornar soberana de seu povo. Os principais momentos sociais, políticos e pessoais que envolvem a vida de Elizabeth afetaram não só a Família Real como o mundo à sua volta. Enquanto o Reino Unido se levantava da sombra da Segunda Guerra, a nova monarca enfrentava desafios pessoais. A mãe não acreditava em seu casamento; o tio exilado zombava de suas habilidades para governar o Império; o marido ressentia-se por ter sacrificado a carreira e o nome de sua família; e a irmã embarcava em um caso de amor que ameaçava os laços seculares entre a Igreja e a Coroa. A premiada série original da Netflix, The Crown, criada pelo dramaturgo Peter Morgan, adaptou para a televisão os muitos personagens e acontecimentos que atravessam o reinado da rainha Elizabeth II. Mas o que é real? O que é ficção? Essas são perguntas que pairam na mente dos fãs da série e daqueles que já acompanham a história da Família Real britânica. Em The Crown: Os bastidores da História, o consultor histórico da série e biógrafo da Família Real, Robert Lacey, estabelece os limites entre o real e o fictício, destrinchando a primeira temporada da série ― estrelada por Claire Foy como a rainha Elizabeth II; Matt Smith como Philip, duque de Edimburgo; e John Lithgow como Winston Churchill ―, a qual retrata os acontecimentos históricos que envolvem a monarquia britânica de 1947 até 1955. Acompanhe a história de como a rainha Elizabeth II empenhou-se para assegurar que a Coroa estivesse sempre em primeiro lugar, tornando-se a monarca britânica com maior tempo de governo. The Crown: Os bastidores da História acrescenta ainda mais detalhes e profundidade aos acontecimentos da série, trazendo uma rica pesquisa histórica e fotografias, tanto da série quanto da Família Real, e também pintando um retrato íntimo da vida dentro do Palácio de Buckingham e da famosa residência no número 10 da Downing Street, moradia oficial do primeiro-ministro inglês. O leitor vai encontrar uma rainha Elizabeth II como nunca vista antes.

Ver Ofertas Ver Comentários

The Crown: Os bastidores da História (1947-1955)

5

Os 11 Membros da Realeza Britânica: A Biografia da Casa de Windsor: Rainha Elizabeth II e Príncipe Philip, Harry e Meghan, e Outros (Livro de Biografia para Jovens e Adultos)

Bem-vindo à série Líderes Mundiais, que nesta obra lhe introduz a membros muito importantes da família real britânica da casa de Windsor. Este livro, Os 11 Membros da Realeza Britânica, apresenta biografias inspiradoras de algumas pessoas importantes do Reino Unido. O livro Os 11 Membros da Realeza Britânica é uma leitura interativa e educativa para leitores de todas as idades. Começando por George V, passando pela própria rainha e seus netos e indo além como um viajante do tempo, através dos séculos, na Casa de Windsor. Desde a Princesa Diana até Meghan Markle com retratos de mais de 120 anos de história, este livro terá todos os fãs reais em seu trono! Estes 11 membros da realeza britânica são mais do que apenas o avô e a avó. Eles são líderes mundiais. Este livro fornece as histórias de suas vidas e realizações, apresentando fatos e fotos para ajudá-lo a se lembrar de todos eles. Este livro da série Líderes Mundiais inclui: - Biografias fascinantes - Leia sobre os 11 membros mais importantes da casa de Windsor: George V, Edward VIII, George VI, Elizabeth II, Philip, Charles, Diana, William, Catherine, Harry e Meghan. - Retratos vívidos - Traga estes membros da família real britânica à vida em sua imaginação com a ajuda de ilustrações estimulantes. Sobre a série: A série Líderes Mundiais da editora Student Press Books apresenta novas perspectivas sobre os membros da realeza britânica que vão inspirar os jovens leitores a entender seu próprio lugar na sociedade e aprender sobre a história. O livro 11 Membros da Realeza Britânica vai além de outros livros de biografia e destaca informações que outros livros deixam de fora. Quem é seu membro favorito da família real?

Ver Ofertas Ver Comentários

Os 11 Membros da Realeza Britânica: A Biografia da Casa de Windsor: Rainha Elizabeth II e Príncipe Philip, Harry e Meghan, e Outros (Livro de Biografia para Jovens e Adultos)

6

Kate: Nasce uma princesa

Ao se casar com o príncipe William, Kate Middleton se torou a primeira não aristocrata a se casar com um futuro rei da Inglaterra, desde o século XVII. Com a idade avançada da rainha e a proximidade do fim do seu reinado, o casamento do príncipe William deu novos ares à monarquia, oferecendo uma perspectiva mais jovem a uma instituição que recebe criticas por seu tradicionalismo. Kate: Nasce uma princesa, escrito por Claudia Joseph, conta um pouco dessa história. William e Kate têm um relacionamento moderno - eles se conheceram na faculdade, moraram juntos e namoraram por quase 10 anos. Kate Middleton, futura rainha da Inglaterra, é o nome mais procurado na internet quando o assunto é moda, tomando o primeiro lugar da diva pop Lady Gaga. Kate inspirou os mais importantes desfiles da Semana de Moda de Nova Iorque e Londres. Em Kate: Nasce uma princesa, a jornalista inglesa Claudia Joseph, formada na London College of Fashion e colaboradora de importantes publicações britânicas como o Mail on Sunday, The Times e a revista Tatler, revela a história da talentosa aluna formada pela Universidade de St. Andrews e filha mais velha do empresário e ex-piloto Michael Francis Middleton e Carole Elizabeth, ex-comissária de bordo. A autora faz um retrato fascinante da jovem princesa e também conta a saga de uma família de trabalhadores humildes, que superou privações e adversidades até chegar aos altos escalões da sociedade. A jornalista entrevistou parentes e amigos do casal mais famoso do mundo e fez uma profunda pesquisa sobre as sete gerações que antecederam o encontro de Kate e William. Joseph não se limita a apresentar os membros de cada família, mas também traça um panorama econômico e social de cada época. Das minas de carvão em Durham, onde trabalharam os antepassados de Kate, até a passagem da futura rainha da Inglaterra pelos portões do Palácio de Buckingham, Claudia Joseph tece uma narrativa instigante e apresenta um caderno de imagens, muitas delas inéditas, sobre a trajetória da menina tímida e retraída que se tornará a primeira mulher de um monarca britânico a ser formada em uma universidade, a ter desfilado de lingerie numa passarela e a ter morado com o rei antes de se casar com ele. No entanto, apesar de toda essa exposição, a futura rainha da Inglaterra ainda mantém um ar de mistério. Afinal, quem é essa mulher que um dia disse a célebre frase “Ele tem muita sorte de sair comigo!”? Descubra em Kate: Nasce uma princesa.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kate: Nasce uma princesa

7

Meghan: A princesa de Hollywood que conquistou a Inglaterra

Quando Meghan Markle e o Príncipe Harry foram apresentados por um amigo em comum em um encontro às cegas, mal sabiam que em menos de dois anos após o primeiro flerte estariam casados. Desde então, nosso fascínio pela mulher que quebrou todos os protocolos reais disparou. Nesta profunda biografia sobre a Duquesa de Sussex, o aclamado escritor Andrew Morton remonta às raízes de Meghan - atriz americana afrodescendente, ativista e feminista - entrevistando pessoas próximas a ela para descobrir a história de sua infância em Los Angeles, suas lutas em Hollywood e seu trabalho humanitário. Considerada por muitos como a Princesa Diana do século 21, o impacto de Meghan já estabeleceu mudanças nas rígidas tradições da Casa de Windsor ao injetar um sopro de modernidade na realeza britânica.

Ver Ofertas Ver Comentários

Meghan: A princesa de Hollywood que conquistou a Inglaterra

8

William e Kate. Uma História de Amor Real

Os súditos da rainha da Inglaterra têm enorme curiosidade de saber o que acontece nas salas do palácio real. E, agora, as atenções estão voltadas para o casamento de William, primogênito do príncipe Charles e da princesa Diana, com Kate Middleton – cujo nome de batismo é Catherine Elizabeth. Coincidência com o nome da rainha? O enredo desse romance está em William & Kate – uma história de amor real. Kate não nasceu em berço de ouro: é filha do ex-piloto de aviões Michael e Carole, aeromoça nos anos 1970. Logo o casal decidiu enveredar por um caminho mais pé no chão: abriu uma empresa on-line de artigos para festas. Os negócios prosperaram e a família se mudou para uma casa de cinco quartos no vilarejo de Bucklebury, que hoje vale mais de um milhão de libras. Kate teve uma infância tranquila, povoada de festinhas, dança e bolos.

Ver Ofertas Ver Comentários

William e Kate. Uma História de Amor Real

9

Queen of Our Times: The Life of Elizabeth II

Based on exclusive research and expert analysis, this insightful biography of Her Majesty Queen Elizabeth II delivers the full story of our greatest and best-loved monarch.

Ver Ofertas Ver Comentários

Queen of Our Times: The Life of Elizabeth II

10

Prince Charles: The Passions and Paradoxes of an Improbable Life

Sally Bedell Smith returns once again to the British royal family to give us a new look at Prince Charles, the oldest heir to the throne in more than three hundred years. This vivid, eye-opening biography--the product of four years of research and hundreds of interviews with palace officials, former girlfriends, spiritual gurus, and more, some speaking on the record for the first time--is the first authoritative treatment of Charles's life that sheds light on the death of Diana, his marriage to Camilla, and his preparations to take the throne one day. Prince Charles brings to life the real man, with all of his ambitions, insecurities, and convictions. It begins with his lonely childhood, in which he struggled to live up to his father's expectations and sought companionship from the Queen Mother and his great-uncle Lord Mountbatten. It follows him through difficult years at school, his early love affairs, his intellectual quests, his entrepreneurial pursuits, and his intense search for spiritual meaning. It tells of the tragedy of his marriage to Diana; his eventual reunion with his true love, Camilla; and his relationships with William, Kate, Harry, and his grandchildren. Ranging from his glamorous palaces to his country homes, from his globe-trotting travels to his local initiatives, Smith shows how Prince Charles possesses a fiercely independent spirit and yet has spent more than six decades waiting for his destined role, living a life dictated by protocols he often struggles to obey. With keen insight and the discovery of unexpected new details, Smith lays bare the contradictions of a man who is more complicated, tragic, and compelling than we knew, until now.

Ver Ofertas Ver Comentários

Prince Charles: The Passions and Paradoxes of an Improbable Life

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias