Banner Ofertas



06/01/2024 15:44:13

Top 5 Melhores Livros de Stephanie Meyer

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores livros de Stephanie Meyer que não podem faltar na sua coleção.

Top 5 Melhores Livros de Stephanie Meyer Stephanie Meyer é uma escritora norte-americana. É autora da série de livros Crepúsculo, que foi adaptada para o cinema. Os livros de maior sucesso da autora Stephanie Meyer são os quatro volumes da série Crepúsculo. Conheça a seleção de nossos editores para os melhores livros de Stephanie Meyer que não podem faltar na sua coleção.

1

Box da série Crepúsculo

Crepúsculo, que desafiou a imaginação dos leitores com o universo fantástico apresentado por Meyer; Lua nova, quando os laços entre Bella e Edward são postos à prova e ela, solitária, se aproxima do amigo Jacob, um lobisomem; Eclipse, que põe vampiros e lobisomens, inimigos mortais, lado a lado numa proximidade arriscada, e Amanhecer, que dá aos romances um desfecho de tirar o fôlego. A irresistível narrativa da paixão entre a jovem Bella Swan e o vampiro Edward Cullen resgata o fascínio que esses seres fantásticos são capazes de despertar. Fenômeno também nas telonas, a primeira adaptação da série para o cinema (Crepúsculo, 2008), foi uma das maiores bilheterias do período no país, com cerca de 2 milhões de espectadores, e bateu o recorde norte-americano de faturamento em uma primeira semana de exibição. A sequência, lançada em 2009, inspirada no livro Lua nova, foi recordista de vendas antecipadas nos cinemas dos Estados Unidos. O sucesso da série colocou a autora estreante Stephenie Meyer entre as cem pessoas mais influentes do mundo no ranking da revista Time.

Ver Ofertas Ver Comentários

Box da série Crepúsculo

2

Crepúsculo: (Série Crepúsculo): 1

Crepúsculo poderia ser uma história comum, não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego. Um romance repleto das angústias e incertezas da juventude - o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos. Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen. Lindo, perfeito, misterioso ele é à primeira vista, hostil à presença de Bella - o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo "amor proibido", alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr. Nesse universo fantasioso, os personagens construídos por Stephenie Meyer - humanos ou não - se mostram de tal forma familiares em seus dilemas e em seu comportamento que o sobrenatural parece real. Meyer torna perfeitamente plausível - e irresistível - a paixão de uma garota de 17 anos por um vampiro encantador. Com direitos vendidos para mais de 40 países e para o cinema, Crepúsculo chegou às telas em 2008, em filme assinado pelos produtores de O Diabo Veste Prada, protagonizado por Robert Pattinson e Kristen Stewart e dirigido por Catherine Hardwicke.

Ver Ofertas Ver Comentários

Crepúsculo: (Série Crepúsculo): 1

3

Sol da meia-noite: (Midnight Sun) - Série Crepúsculo: 1

Aguardado há mais de uma década, Sol da meia-noite, novo livro do universo de Crepúsculo, chega ao Brasil em lançamento mundial no dia 4 de agosto Um dos maiores fenômenos editoriais dos últimos tempos, a saga Crepúsculo narra a icônica história de amor de Bella Swan, uma garota tímida e desastrada, que acaba de mudar de cidade, e Edward Cullen, um rapaz misterioso que esconde um segredo aterrorizante: é um vampiro. Desde a primeira troca de olhares, ele fez tudo para ficar longe dela, mas e se as coisas não tiverem acontecido exatamente assim? Até agora, os leitores conheceram essa trama inesquecível apenas pelos olhos de Bella. No aguardado Sol da meia-noite, vamos testemunhar o nascimento desse amor pelo olhar de Edward, mergulhando em um universo novo, sombrio e surpreendente, cheio de revelações. Conhecer Bella foi o que aconteceu de mais irritante e instigante em todos os anos de Edward como vampiro. À medida que conhecemos detalhes sobre seu passado e a complexidade de seus pensamentos, conseguimos entender por que Bella se tornou o eixo central de uma batalha decisiva em sua vida. Como Edward poderia seguir seu coração se isso significava colocar a amada em perigo? Do que ele seria capaz de abrir mão? Em Sol da meia-noite, Stephenie Meyer faz um retorno triunfal ao universo de Crepúsculo e nos transporta mais uma vez para Forks, convidando-nos a revisitar cada detalhe dessa história que conquistou milhões de fãs em todo o mundo. Em meio a uma paixão cercada de perigos sobrenaturais, vamos descobrir como Edward encara seus prazeres mais profundos e as consequências devastadoras de um amor proibido e imortal.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sol da meia-noite: (Midnight Sun) - Série Crepúsculo: 1

4

Amanhecer: (Série Crepúsculo): 4

Estar irrevogavelmente apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra por sua profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um tumultuado ano de tentação, perda e conflito até o momento da decisão definitiva. A escolha entre fazer parte do obscuro, mas sedutor, mundo dos imortais ou permanecer vivendo como humana se tornou o marco que poderá transformar o destino dos dois clãs: vampiros e lobisomens. Agora que Bella tomou sua decisão, uma corrente de acontecimentos sem precedentes se desdobrará, com consequências devastadoras. No momento em que as feridas parecem prontas para ser cicatrizadas, e os desgastantes confrontos da vida de Bella, resolvidos, isso pode significar a destruição. Para todos. Para sempre.

Ver Ofertas Ver Comentários

Amanhecer: (Série Crepúsculo): 4

5

A química

Ela trabalhava para o governo americano, mas poucas pessoas sabiam disso. Especialista em seu campo de atuação, era um dos segredos mais bem guardados de uma agência tão clandestina que nem sequer tinha nome. E quando perceberam que ela poderia ser um problema, passam a persegui-la. A única pessoa em quem ela confiava foi assassinada. Ela sabe demais, e eles a querem morta. Agora ela raramente fica em um mesmo lugar ou usa o mesmo nome por muito tempo. Até que um antigo mentor lhe oferece uma saída — uma oportunidade de deixar de ser o alvo da vez. Será preciso aceitar um último trabalho, e a única informação que ela recebe a esse respeito só torna sua situação ainda mais perigosa. Ela decide enfrentar a ameaça e se prepara para a pior batalha de sua vida, mas uma paixão inesperada parece diminuir ainda mais suas chances de sobreviver. Enquanto vê suas escolhas se evaporarem rapidamente, ela vai usar seus talentos como nunca imaginou. Uma trama repleta de tensão, na qual Meyer cria uma heroína poderosa e fascinante, com habilidades diferentes de todas as outras, e prova mais uma vez por que seus livros estão entre os mais vendidos do mundo. “A maneira como Meyer conduz a curiosidade do leitor, mantendo a tensão e controlando o fluxo de informações, é simplesmente fantástica. As pessoas não querem apenas ler os livros da autora; elas querem entrar no livro e viver lá dentro.” Time

Ver Ofertas Ver Comentários

A química

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias


Banner Amazon