Banner Ofertas



06/01/2024 15:44:13

Top 10 Melhores Livros de Sidney Sheldon

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores Livros de Sidney Sheldon que não podem faltar na sua coleção.

Top 10 Melhores Livros de Sidney Sheldon Sidney Sheldon, foi um escritor e roteirista norte-americano. Durante sua vida, Sheldon publicou 18 romances; todos alcançaram a lista de mais vendidos do jornal The New York Times. Eles totalizaram mais de 300 milhões de cópias vendidas, com traduções para 51 idiomas, distribuídos em cerca de 180 países; por esse fato, ele é considerado "o escritor mais traduzido do mundo" pelo Guinness. Sidney Sheldon também escreveu seis livros voltados para o público infantojuvenil. O escritor também é creditado por seis peças para a Broadway, 25 filmes e 250 roteiros televisivos, dentre eles, I Dream of Jeannie (bra: Jeannie é um Gênio /: A Minha Bela Génio) e Hart to Hart (Casal 20).Mesmo depois de morto, Sidney Sheldon continua figurando no Guiness Book como o autor mais traduzido do mundo. Para não perder o título, a família aderiu à onda de continuações póstumas e, por meio de um concurso, escolheu Tilly Bagshawe para continuar O Reverso da Medalha, um dos livros mais vendidos do romancista no Brasil. O título do romance é A Senhora do Jogo, publicado pela editora Record. Tilly Bagshawe já escreveu sete romances ao estilo “Sheldon”. Conheça a seleção de nossos editores para os melhores Livros de Sidney Sheldon que não podem faltar na sua coleção.

1

A fênix

Emocionante e de tirar o fôlego, A fênix tem o glamour, o suspense e as reviravoltas de um thriller clássico de Sidney Sheldon. Ella Praeger nunca se sentiu confortável no mundo. Sem saber lidar com outras pessoas, limita-se a uma vida pacata em seu emprego de analista de dados em São Francisco. No entanto, quando sua avó Mimi morre, ela encarar um passado há muito deixado para trás. Quando tinha 5 anos, Ella perdeu os pais em um acidente de carro, por isso foi criada no rancho da avó, onde foi forçada a desenvolver habilidades de sobrevivência como caçar, pescar e cortar lenha. Mas agora, ao desocupar a casa de Mimi para vendê-la, Ella descobre que pode ter vivido uma mentira. Um homem estranho comparece ao velório, o que deixa Ella intrigada. Então, dias depois, ele reaparece em São Francisco para convocá-la a se juntar às fileiras do Grupo, uma força que trabalha nas sombras para cuidar daquilo que serviços governamentais de segurança e inteligência não conseguem resolver. Doze anos antes, o Grupo deu fim a uma das chefes do crime mais poderosas que já existiu. No entanto, quando o corpo de uma criança aparece em uma praia na Grécia com um símbolo misterioso marcado a ferro no calcanhar, o aviso é claro: Athena Petridis está de volta e quer recuperar seu antigo império. Renascida como agente do Grupo e perseguindo uma vilã ressurgida das cinzas, Ella agora tem um propósito de vida ― e um legado perigoso. A fênix apresenta uma heroína digna da maestria de Sidney Sheldon, captada com tanta vivacidade por Tilly Bagshawe que é impossível não sentir na pele sua apreensão e vibrar com seus sucessos. Um mundo onde a traição é a norma. Onde a alta sociedade, por trás de todo o seu glamour e prestígio, está enfiada em muito mais sujeira do que a aparência deixa transparecer. Um livro obrigatório para quem gosta de uma boa história de espionagem e de um bom thriller.

Ver Ofertas Ver Comentários

A fênix

2

Se houver amanhã

Se houver amanhã traz uma das personagens mais marcantes e envolventes do mestre Sidney Sheldon. Jovem, linda, inteligente e bem-sucedida, Tracy Whitney tem o mundo aos seus pés. Noiva do homem considerado o melhor partido da Filadélfia, ela está prestes a entrar em um mundo de riqueza e glamour, quando é traída pela própria inocência. Vítima de uma armação criminosa, ela acaba sendo condenada e presa por um crime que não cometeu. Rejeitada pelo homem que amava e abandonada à própria sorte, Tracy se vê sozinha em um mundo violento e sombrio. Depois de cumprir pena e ter novamente sua liberdade, ela volta ao mundo que lhe fora tirado. Mas agora Tracy tem apenas um desejo: vingar-se de todos que a traíram. Depois de colocar seu plano em prática, ela resolve reassumir sua vida, mas logo percebe que não pertence mais àquela realidade. Sem ter a quem recorrer para conseguir emprego e sentindo na pele o preconceito por ser ex-presidiária, ela não encontra outra saída senão embarcar em um perigoso jogo, e acaba se tornando uma expert em disfarces e especialista em aplicar golpes em empresários inescrupulosos. Mas o destino coloca em seu caminho um poderoso rival, Jeff Stevens, um irresistível vigarista. Com sua forma única de criar personagens marcantes e transportar o leitor para dentro de suas histórias, o mestre Sidney Sheldon conquista seus fãs com mais um romance repleto de suspense, intriga e paixão.

Ver Ofertas Ver Comentários

Se houver amanhã

3

O reverso da medalha

Kate Black é símbolo do sucesso, uma linda mulher que transformou sua herança em império internacional - uma personalidade misteriosa, envolta por milhares de perguntas sem respostas. Detentora de uma posição de destaque entre os poderosos ela é uma sobrevivente, assim como foi seu incansável pai, que arriscou a própria vida para extrair uma fortuna em diamantes da inóspita África do Sul. Agora, ao comemorar 90 anos, Kate analisa a família que manipulou, dominou e amou: o belo e o grotesco, a serenidade e a loucura, a bondade e a maldade - todas as suas conquistas ao longo da vida. E na extravagante celebração, os fantasmas de Kate a rondam, fantasmas de amigos e inimigos. Lembranças de uma vida de chantagens e assassinatos. Fantasmas de um império fundamentado em pura ambição.

Ver Ofertas Ver Comentários

O reverso da medalha

4

O outro lado da meia-noite

Ambientado nas décadas de 30 e 40, O outro lado da meia-noite narra as histórias de duas mulheres muito diferentes - que têm em comum o amor pelo mesmo homem. A sensual Noelle é uma famosa atriz que sai dos bairros pobres de Marselha para o sucesso no cinema. A americana Catherine é uma profissional bem-sucedida mas totalmente insegura com o sexo masculino em geral. O piloto e herói de guerra Larry Douglas, por quem as duas se apaixonam em diferentes épocas de suas vidas, fecha o triângulo amoroso que desperta o ódio do magnata grego Constatin Demiris, amante de Noelle, um homem que não esquece nem perdoa. Paris, Washington e a lendária Atenas são o cenário de um jogo no qual a jovem americana torna-se a grande presa. A inocente Catherine comete o maior erro de sua vida ao apaixonar-se pelo piloto Douglas. Ela não imaginava que o herói de guerra tivesse uma história de amor mal resolvida com Noelle, atriz francesa em ascensão, que não quer ser o lado mais fraco desse triângulo amoroso. Para atingir seus objetivos e conquistar Larry de vez, Noelle se envolve com o poderoso magnata Constantin Demiris. A atriz começa então a planejar sua terrível vingança, que mudará para sempre o destino de todos os envolvidos nesta história.

Ver Ofertas Ver Comentários

O outro lado da meia-noite

5

Juízo final

Robert Bellamy está acostumado a trabalhar em operações sigilosas para o governo dos Estados Unidos. Dessa vez, ele é chamado pela Agência de Segurança Nacional para resolver um caso na Suíça. A missão é encontrar turistas que testemunharam a queda de um balão meteorológico com informações confidenciais. As pessoas que visitavam os Alpes se dispersaram após o acidente, e agora cabe a Bellamy localizá-las. Sem nenhuma pista sobre a identidade delas ou seu paradeiro, o oficial deve empregar toda sua experiência na busca. Entretanto, uma série de surpresas o aguarda: ele descobre que as testemunhas, uma a uma, estão sendo assassinadas de forma misteriosa. O que era para o oficial apenas mais uma missão acaba se tornando uma caçada mortal, e Bellamy é perseguido por Washington, Zurique, Roma e Paris, se deparando com um adversário extremamente poderoso.

Ver Ofertas Ver Comentários

Juízo final

6

Um amanhã de vingança

Ela foi responsável por alguns dos roubos mais audaciosos do mundo, mas deixou o passado de crimes para trás, teve um bebê e passou a levar uma vida digna ao lado do filho. Porém, uma grande tragédia obrigou Tracy Whitney a enfrentar seu maior pesadelo. Agora, sem mais nada a perder e com uma sede implacável de vingança, Tracy está de volta à ativa e não vai descansar até encontrar a mulher que ela acredita ter destruído sua vida: Althea. Essa misteriosa figura é a pessoa mais procurada pela CIA e a cabeça da organização criminosa que pretende acabar com o capitalismo. Envolta em uma trama de corrupção e rodeada por inimigos disfarçados de aliados, Tracy precisará ir além de todos os seus limites e enfrentar seus maiores demônios para impedir uma guerra mundial. Impelida pela sede de vingança e com o futuro de tantas pessoas em suas mãos, até onde Tracy será capaz de ir quando não resta mais nada a perder? Um amanhã de vingança é a conclusão tão esperada da trilogia que nos apresentou Tracy Whitney, a protagonista mais querida das obras de Sidney Sheldon.

Ver Ofertas Ver Comentários

Um amanhã de vingança

7

A outra face

Estreia que inseriu Sidney Sheldon na literatura como um dos maiores autores de suspense Aclamado pelo New York Times como o romance do ano e vencedor do Edgar Allan Poe ― um dos mais importantes prêmios para escritores de mistério ―, a estreia de Sidney Sheldon na literatura, A outra face, mostrou o que vários escritores best-sellers, críticos e milhares de leitores confirmariam anos adiante: Sheldon possui uma habilidade única para desnudar o que passa pelo coração dos homens e mulheres. O escopo emocional dos personagens, suas ambições e seus desejos mais secretos transparecem aqui com incrível clareza e complexidade. Duas pessoas próximas ao prestigiado psicanalista Judd Stevens foram mortas. Subitamente, ele se vê envolvido em uma ardilosa série de assassinatos. Seria o criminoso um de deus pacientes? Talvez um neurótico movido por uma louca compulsão? Entre os suspeitos estão uma atriz decadente e ninfomaníaca, um pai de família com tendências homossexuais, um empresário problemático, uma jovem misteriosa e, por que não, até mesmo o próprio Dr. Stevens... Se não conseguir penetrar na mente deste perigoso assassino, o psicanalista pode ser preso. Ou, algo ainda mais aterrador, ele pode ser a próxima vítima. Antes que o criminoso volte a atacar, o Dr. Stevens precisa revelar sua identidade e expor suas emoções, medos e desejos. Uma história envolvente de enigma e suspense, A outra face é um inesquecível thriller de Sidney Sheldon.

Ver Ofertas Ver Comentários

A outra face

8

As areias do tempo

Em As areias do tempo, em cantos opostos de um sangrento conflito, o carismático líder guerrilheiro Jaime Miró e o corrupto e sádico repressor governista Ramón Acoca estão dispostos a morrer pelos seus ideais. Quando Miró liberta da cadeia dois companheiros separatistas do ETA, Acoca passa a liderar uma implacável perseguição. Desconfiado de que o esconderijo dos revolucionários seja um convento numa região rural, ele ataca brutalmente o santuário. Quatro freiras são, então, arrancadas da paz da clausura e jogadas ao caos da turbulência política. Sob a liderança da irmã Lucia, elas escapam para a floresta, onde, a contragosto, são acolhidas por Miró e seu bando. Rumo a um local seguro, o exótico grupo precisa se dividir para despistar Acoca. Mas além de enganar seus perseguidores, as religiosas precisam, ainda, se acostumar com uma nova rotina. Sem a proteção da vida monástica, elas são vítimas de todo tipo de tentação. E a única forma de vencê-las, ao que parece, é ceder...

Ver Ofertas Ver Comentários

As areias do tempo

9

O fantasma da meia-noite

Kenji e Mitsue ficam empolgados quando o pai deles anuncia que vão deixar o Japão para viver nos Estados Unidos. Aos 14 anos, Kenji mal podia esperar para chegar ao país. A irmã menor também ansiava por conhecer o novo lar da família Yamada na cidade de Nova York. Mas o sonho se transforma em um terrível pesadelo quando eles vão morar em uma casa assombrada por um mistério. O que era para ser uma temporada de descobertas e novas experiências revela-se um perigoso jogo no qual a vida de todos corre um sério risco. O fantasma da meia-noite é um grande thriller capaz de agradar pessoas de todas as idades com a assinatura de Sidney Sheldon, um dos escritores mais populares do mundo.

Ver Ofertas Ver Comentários

O fantasma da meia-noite

10

A viúva silenciosa

Charlotte Clancy, uma jovem au pair americana, desaparece sem deixar vestígios na Cidade do México. O caso acaba sendo arquivado, mas suas consequências são devastadoras. Uma década depois, um assassino perigoso está à solta nas ruas de Los Angeles. E já fez duas vítimas. Mas o único elo em comum entre elas é a psicóloga Nikki Roberts. Nikki ainda está muito abalada com a recente morte do marido. E sua vida sofre outra reviravolta quando uma de suas pacientes, Lisa Flannagan, e o rapaz que Nikki considerava como filho, Treyvon Raymond, são brutalmente assassinados. Mas, apenas quando sofre um atentado é que a psicóloga tem certeza de que ela é o verdadeiro alvo desse assassino impiedoso. Atormentada por um acontecimento do passado e vendo a polícia em um beco sem saída, Nikki contrata o detetive particular Derek Williams, um homem que não tem medo de sujar as mãos. Ele trabalhara no caso de Charlotte Clancy, mas agora, anos depois, encontra nas anotações de Nikki Roberts um nome que chama sua atenção, e essa nova investigação o conduz a um caminho perigoso de volta ao passado. Numa cidade corrupta, onde não se sabe quem é inimigo e quem é amigo, Nikki Roberts precisa correr contra o tempo para descobrir a verdade por trás desses crimes antes que ela seja a próxima vítima.

Ver Ofertas Ver Comentários

A viúva silenciosa

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias