Banner Ofertas de Natal



06/01/2024 15:44:13

Top 10 Melhores Livros Infantis

Qual é o melhor livro infantil? Quais são os melhores livros de literatura infantil? Qual é o livro infantil mais lido? Qual o livro infantil mais vendido no mundo? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Livros Infantis Que tal criar o hábito da leitura no seu filho desde bem pequeno? Apresentar os livros para as crianças é apresentar um mundo de possibilidades e de imaginação. Muitos são os benefícios da leitura como: melhora na aquisição de vocabulários, ajuda na interpretação de texto, treino da imaginação, etc. Os livros infantis são uma forma essencial de estimular a criatividade, a imaginação e o desenvolvimento cognitivo das crianças. Com histórias atraentes, ilustrações vibrantes e personagens memoráveis, esses livros oferecem um mundo de descobertas e aventuras, contribuindo para a formação de um amor pela leitura que pode durar a vida toda. Eles introduzem novos conceitos e ideias para os jovens leitores, ensinando-lhes sobre diferentes culturas, seres vivos, lugares e muito mais, de uma maneira que é divertida e envolvente. Além disso, os livros infantis são veículos poderosos para transmitir valores e princípios éticos. Eles podem apresentar tópicos complexos, como diversidade, inclusão, amizade e resiliência, de uma forma que as crianças possam entender e se relacionar. O conteúdo desses livros costuma trazer mensagens positivas, encorajando as crianças a serem bondosas, respeitosas e a terem empatia pelos outros. Finalmente, os livros infantis têm um papel crucial no desenvolvimento da alfabetização e nas habilidades de comunicação das crianças. Através da leitura, as crianças aprendem novas palavras e estruturas gramaticais, melhorando o seu vocabulário e a sua compreensão de texto. Além disso, ao discutirem os livros com os pais, professores ou colegas, elas aprimoram suas habilidades de expressão e argumentação. Sem dúvida, os livros infantis são muito mais do que apenas entretenimento, sendo uma ferramenta de aprendizagem e desenvolvimento integral. Selecionamos para você algumas das melhores ideias de livros infantis, veja a indicação dos nossos editores!

1

O Monstro que Adorava Ler (Português) por Lili Chartrand

À beira de uma floresta encantada, um monstro assustador encontra um estranho objeto, que ele cheira e lambe. Não tem gosto de nada! Com raiva, joga-o no chão. No entanto, esse objeto admirável vai mudar completamente sua vida e seu humor. Uma história engraçada, surpreendente e tocante sobre a magia dos livros e o prazer da leitura.

Ver Ofertas Ver Comentários

O Monstro que Adorava Ler (Português)  por Lili Chartrand

2

Amoras (Português) Capa comum – Edição padrão, 14 setembro 2018 por Emicida

Na música “Amoras”, Emicida canta: “Que a doçura das frutinhas sabor acalanto/ Fez a criança sozinha alcançar a conclusão/ Papai que bom, porque eu sou pretinha também”. E é a partir desse rap que um dos artistas brasileiros mais influentes da atualidade cria seu primeiro livro infantil e mostra, através de seu texto e das ilustrações de Aldo Fabrini, a importância de nos reconhecermos no mundo e nos orgulharmos de quem somos — desde criança e para sempre. “Um livro que rega as crianças com o olhar cristalino de quem sonha plantar primaveras para colher o fruto doce da humanidade.” Sérgio Vaz

Ver Ofertas Ver Comentários

Amoras (Português) Capa comum – Edição padrão, 14 setembro 2018 por Emicida

3

strelas e Planetas (Português) por Pierre Winters

Você quer saber tudo sobre estrelas e planetas? Aqui, você terá muitas informações sobre a Terra, a Lua, o Sol, as estrelas e outros planetas. Por que existe o dia e a noite? Por que o formato da Lua muda? o Sol é uma estrela? Que planetas existem? Para essas e muitas outras dúvidas, você terá respostas. Neste livro há abas com muitas informações sobre o sistema solar, assim você poderá se transformar num verdadeiro sabe-tudo.

Ver Ofertas Ver Comentários

strelas e Planetas (Português) por Pierre Winters

4

Quem soltou o pum? por Blandina Franco

A história é simples, mas a sacada é das boas: imagine um cachorrinho de estimação que se chama Pum! Daí dá para tirar diversos trocadilhos, criando frases e situações realmente hilárias. É um tal de não conseguir segurar o Pum, que é barulhento e atrapalha os adultos, que dizem que o Pum molhado, em dia de chuva, fica mais fedido ainda, o que faz o menino passar muita vergonha. Pobre Pum. E pobre dono do Pum! Mas não tem jeito, com o Pum é assim mesmo: simplesmente ninguém consegue evitar que ele escape e cause certos inconvenientes.

Ver Ofertas Ver Comentários

Quem soltou o pum? por Blandina Franco

5

A árvore generosa - Shel Silverstein (Autor, Ilustrador), Fernando Sabino (Tradutor)

Neste clássico da literatura infantil, um menino e uma árvore têm uma relação muito especial. Dia após dia, ele come suas maçãs, brinca em seus galhos e descansa sob sua sombra. Porém, à medida que vai crescendo, fica cada vez mais exigente em seus pedidos, e a árvore, mesmo com poucos recursos mas cheia de amor, continua a fazer tudo o que ele quer. Todos os dias um menino vai até uma árvore para se pendurar em seus galhos, comer suas maçãs e descansar sob sua sombra. O menino ama a árvore; e ela, feliz, o ama também. Porém, à medida que o tempo passa, o garoto cresce e começa a desejar mais do que a simples companhia de sua amiga para brincar e repousar. Ele passa a querer dinheiro, uma casa, uma esposa... E a árvore, sem muitos recursos para ajudá-lo mas disposta a qualquer coisa para vê-lo feliz, vai se desfazendo aos poucos, mostrando que, pelo amor do menino, pode abrir mão de sua própria vida.

Ver Ofertas Ver Comentários

A árvore generosa - Shel Silverstein  (Autor, Ilustrador), Fernando Sabino (Tradutor)

6

365 histórias: uma para cada dia do ano por Vários Autores

Este livro traz uma coletânea de belos contos de fadas e histórias divertidas, cheias de imaginação. Você terá um texto diferente para ler a cada dia do ano! As ilustrações coloridas complementam as histórias, que foram pensadas para aquelas leituras antes de o seu soninho chegar. Elas foram escolhidas para iluminar os seus sonhos com muita fantasia e alegria!!!

Ver Ofertas Ver Comentários

365 histórias: uma para cada dia do ano por Vários Autores

7

O livro dos sentimentos por Todd Parr (Autor)

Raiva, medo, ansiedade, alegria... sentimentos tão contraditórios e confusos para as crianças. Às vezes não dá vontade de inventar alguma coisa diferente, como... beijar um leão-marinho? Todd Parr fala sobre os sentimentos e como devemos compartilhar todos eles com quem a gente ama.

Ver Ofertas Ver Comentários

O livro dos sentimentos por Todd Parr  (Autor)

8

O livro dos porquês (Português) Capa comum – 16 dezembro 2008 por Vários autores (Autor), Rodrigo Rosa (Ilustrador)

As crianças vivem mesmo no mundo dos porquês. E com toda a razão: não deve ser nada fácil ter um mundo inteiro para decifrar sem fazer muitas perguntas. O porquê é uma das palavras mais freqüentes em seu vocabulário e expressa a curiosidade daqueles que estão conhecendo o universo. No começo, os próprios pais sabem a resposta para muitas das questões, no entanto com o tempo elas vão se tornando mais complicadas e muitas vezes "científicas". Nesses casos, nada como recorrer aos livros e ter a resposta completa dos especialistas. Por que as aranhas fazem teias, por que a Terra é o único planeta conhecido no qual existe vida, por que lembramos e esquecemos, por que as vacas mastigam sem parar, por que temos que tomar banho, por que chove granizo, por que rimos, por que algumas aves voam em bando formando um V, por que o girassol gira com a luz do Sol, por que o ouvido produz cera, por que a água do mar é salgada, por que soltamos pum... Essas e tantas outras perguntas são respondidas por colaboradores da revista Ciência Hoje das Crianças - no qual os 28 artigos que compõem este livro foram originalmente publicados -, informando com precisão ao mesmo tempo que saciam a ânsia de conhecer e compreender tudo sobre o mundo e a vida que têm os nossos "debutantes".

Ver Ofertas Ver Comentários

O livro dos porquês (Português) Capa comum – 16 dezembro 2008 por Vários autores (Autor), Rodrigo Rosa (Ilustrador)

9

O PODER DA AÇÃO PARA CRIANÇAS: Como aprender sobre autorresponsabilidade e preparar seus filhos para um vida feliz e completa PAULO VIEIRA (Autor), MAURÍCIO DE SOUZA (Autor)

Turma da Mônica e Paulo Viera se reúnem no Bairro do Limoeiro para ensinar pais, mães e crianças sobre autorresponsabilidade! Mais de 40 milhões de pessoas já conhecem Paulo Vieira e tiveram sua vida transformada pelos ensinamentos dele. Agora ele pediu a ajuda da turminha mais famosa do Brasil para mostrar a todas as crianças que a vida pode e deve ser incrível, completa e cheia de conquistas! A chave para isso é formada por três conceitos importantes: a autorresponsabilidade, a gratidão e o foco. Mônica, Cascão, Magali, Cebolinha e outros moradores do Bairro já aprenderam como usar essas três palavras no dia a dia e convidam você a fazer o mesmo, acompanhado de muita diversão e amizade. Aqui, você poderá acompanhar a Turma da Mônica enquanto eles: Conhecem as seis leis da autorresponsabilidade, um dos pilares para uma vida feliz e cheia de sonhos realizados; Tentam descobrir o que é gratidão e como esse sentimento torna o mundo melhor; Aprendem a importância do foco em toda as nossas ações; Combatem o “monstro das historinhas” e aprendem a não o deixar atrapalhar o dia a dia da Turma; Planejam o futuro e colocam os planos em prática! O poder está nas mãos de quem busca construir uma história de sucesso e repleta de sonhos realizados. Nunca é cedo demais para ser o mais feliz possível

Ver Ofertas Ver Comentários

O PODER DA AÇÃO PARA CRIANÇAS: Como aprender sobre autorresponsabilidade e preparar seus filhos para um vida feliz e completa PAULO VIEIRA (Autor), MAURÍCIO DE SOUZA (Autor)

10

Uma lagarta muito comilona (Português) Livro cartonado – 18 maio 2011 por Eric Carle (Autor)

Uma lagarta muito comilona conta a divertida história de um lagarta gulosa que come de tudo. Come até as páginas do livro! Em uma história cheia de cores e muito divertida, Eric Carle nos mostra a semana da lagarta. Por meio de repetições, este livro ajuda a criança a memorizar os dias da semana e os números de 1 a 10.

Ver Ofertas Ver Comentários

Uma lagarta muito comilona (Português) Livro cartonado – 18 maio 2011 por Eric Carle  (Autor)

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias


Banner Amazon