Banner Ofertas



06/01/2024 15:44:13

Top 10 Melhores Livros de Marian Keyes

Quais livros Marian Keyes escreveu? Quais os livros mais lidos de Marian Keyes? Quais os melhores livros de Marian Keyes? Quais livros a escritora Marian Keyes escreveu? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Livros de Marian Keyes Marian Keyes é uma escritora irlandesa. Ela já vendeu mais de 22 milhões de exemplares no mundo todo e foram traduzidos para 32 idiomas. Graduou-se em Direito na Universidade de Dublin, sem, contudo, ter exercido a profissão. Morou em Londres por muitos anos, trabalhando ora como garçonete ora em escritórios. Querendo conhecer mais a obra dessa escritora? Selecionamos para você os melhores e mais lidos livros da Marian Keyes, veja a escolha dos nossos editores!

1

Melancia (edição de bolso)

Melancia conquistou uma legião de fãs no Brasil e no mundo ao contar a história de Claire Walsh e apresentar as mulheres da família Walsh, protagonistas de outros romances de Marian Keyes. Claire tinha tudo o que sempre quis na vida: um marido que ela idolatrava, um ótimo apartamento, um bom emprego. Mas, no que seria uma data muito especial em sua vida, o dia do nascimento da sua filha, James anuncia que a está deixando por uma vizinha com quem tem um caso há mais de seis meses. Com o coração partido, uma bebê recém-nascida e um corpo pós-parto para o qual ela mal consegue olhar, ela decide ir para a casa dos pais, em Dublin. Lá, recebendo os cuidados de sua excêntrica família, Claire avalia os prós e contras de um casamento de três anos e começa a se sentir melhor. Aliás, bem melhor. Até que o ex-marido reaparece, forçando-a a tomar uma decisão, que, de uma maneira ou de outra, mudará sua vida mais uma vez. Engraçadíssimo e irreverente, Melancia foi o romance que projetou a autora irlandesa Marian Keyes para o mundo todo. É um romance sobre sobrevivência e sobre a arte de manter o bom humor mesmo diante das circunstâncias mais adversas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Melancia (edição de bolso)

2

Adultos

Adultos, novo romance de Marian Keys, conta a história dos Casey: Uma família perfeita (só que não). Eles sabem bem como manter as aparências, mas quando um acidente acontece e todos os segredos da família são revelados, finalmente chega a hora de encarar a verdade. Johnny Casey, seus dois irmãos, Ed e Liam, suas lindas e talentosas esposas e seus filhos passam bastante tempo juntos ― festas de aniversário, celebrações de bodas, viagens nos feriados. E são uma família feliz. Pelo menos Jessie, esposa de Johnny ― e também a mais rica de todos ―, pode jurar que eles são, sim. Mas basta chegar um pouco mais perto para sentir o cheiro da farsa. Enquanto uns não se suportam, outros se gostam um pouco demais da conta... Apesar disso, a ordem familiar segue inabalada, até que Cara, esposa de Ed, sofre uma concussão e se torna incapaz de guardar para si o que pensa. Basta um comentário descuidado na festa de aniversário de Johnny, com todo mundo presente, para Cara começar a vomitar todos os segredos cabeludos da família perfeita Depois de lavar a roupa suja, os Casey sentem que é chegada a hora de finalmente encarar a realidade, e apenas uma pergunta passa a ocupar os pensamentos dos adultos da família: será que não está na hora de crescer? Adultos é o mais novo, mais divertido e mais engraçado romance de Marian Keyes, autora do best-seller internacional Melancia.

Ver Ofertas Ver Comentários

Adultos

3

Dando um Tempo

Da autora de Melancia e A mulher que roubou a minha vida, Dando um tempo é mais um sucesso de Marian Keyes. A vida de Amy O'Connell nunca foi fácil: depois do fim abrupto de seu primeiro casamento, chegou a jurar que jamais se voltaria a se envolver com alguém. Até que Hugh apareceu, carinhoso, charmoso e d­isposto a tudo para conquistá-la. O namoro logo se tornou um novo casamento após o nascimento de uma filha, e, anos mais tarde, apesar de o dinheiro ser curto e o estresse ser muito, Amy pode considerar que sua vida está finalmente entrando numa rotina confortável. É quando Hugh decide que precisa dar um tempo. Não que ele queira terminar - só quer dar uma pausa: do casamento, das filhas, e, mais do que tudo, da vida a dois. Em meio a uma intensa crise de meia-idade desencadeada pela morte do pai e de um grande amigo, ele decide recuperar o tempo perdido de sua vida, viajando pelo sudeste asiático durante seis meses. E nada do que Amy disser vai fazer com que ele mude de ideia. Isso a deixa à beira de um colapso nervoso, pois muita coisa pode mudar em seis meses. Quando Hugh voltar - se voltar -, será ainda o mesmo homem com quem se casou? E será ela a mesma mulher? Porque, se Hugh está dando um tempo do casamento, ela também está, não é? Dando um tempo é uma história sobre as escolhas que fazemos e sobre como essas decisões nos ajudam a nos tornar quem somos. "

Ver Ofertas Ver Comentários

Dando um Tempo

4

A Estrela Mais Brilhante do Céu

Mais um romance imperdível de Marian Keyes Os inquilinos do prédio 66 da Star Street formam certamente um grupo excêntrico. Na cobertura mora Katie, uma mulher trabalha como relações públicas de cantores e que só se preocupa se seu namorado irá propor casamento. No apartamento abaixo, dois poloneses mais a engraçada Lydia. No primeiro andar, a octogenária Jéssica com seu malvado cachorro e o filho adotivo. Já no térreo, os recém-casados Maeve e Matt tentam esquecer o passado. A estrela mais brilhante do céu é contado pelo ponto de vista de um espírito que está numa missão para mudar a vida de alguém e que apresenta ao leitor os mistérios que cercam cada um dos moradores.

Ver Ofertas Ver Comentários

A Estrela Mais Brilhante do Céu

5

A Mulher que Roubou a Minha Vida

Da autora do best-seller Melancia. Um dia, andando de carro em meio ao tráfego pesado de Dublin, Stella Sweeney, mãe e esposa dedicada, resolve fazer uma boa ação. O acidente de carro que resulta disso muda sua vida. Porque ela conhece um homem que lhe pede o número do seu celular para o seguro, plantando a semente de algo que levará Stella muitos quilômetros para longe de sua antiga rotina, transformando-a em uma superestrela e também, nesse processo, virando a sua vida e a de sua família de cabeça para baixo. Em seu novo e divertido romance, Marian Keyes narra a história de uma mudança de vida. É tudo muito bom quando se passa de um cotidiano banal para dias cheios de eventos glamorosos ― mas, quando essa vida de sonhos é ameaçada, pode-se (ou deve-se) voltar a ser a pessoa que se costumava ser?

Ver Ofertas Ver Comentários

A Mulher que Roubou a Minha Vida

6

Cheio de Charme

Quatro mulheres diferentes. Um homem terrivelmente sedutor. E o segredo sombrio que conecta a todos A notícia do casamento do carismático político Paddy de Courcy é especialmente importante para quatro mulheres em particular. Lola Daly, mesmo sendo a namorada do cara, não é a noiva. De coração partido, ela foge para uma cabana no litoral. A jornalista Grace quer uma versão bem íntima do noivado. Ela conheceu Paddy há muito tempo, mas não consegue esquecer o sujeito. Marnie, irmã de Grace, tem uma família maravilhosa, mas nunca conseguiu afastar a lembrança daquele primeiro amor: um certo Paddy de Courcy. Alicia, a futura Sra. De Courcy, está determinada a ser a primeira-dama perfeita. Mas será que ela conhece o verdadeiro Paddy?

Ver Ofertas Ver Comentários

Cheio de Charme

7

Casório?!

Um romance contagiante e engraçadíssimo Lucy Sullivan quer desesperadamente se casar. Só falta um pequeno detalhe: o noivo! E quando Lucy começa a ver que as previsões de suas amigas feitas por uma vidente estavam certas, ela passa acreditar na sua previsão: dentro de poucos meses, ela será a vez dela! Agora, Lucy iniciará uma busca incessante por um bom partido: ele precisa ser bonito, inteligente e não lembrar em nada o seu pai. Quem será seu futuro marido?

Ver Ofertas Ver Comentários

Casório?!

8

Chá de Sumiço

Helen Walsh não vive um bom momento. O trabalho como detetive particular não vai bem, o apartamento foi tomado por falta de pagamento e um ex-namorado surge com uma proposta de trabalho: encontrar o desaparecido músico da Laddz, a boy band do momento. Precisando do dinheiro, ela se vê forçada a aceitar, o que causa uma confusão em sua cabeça ao conviver com o ex e precisar acalmar o atual namorado. Ao tentar seguir suas próprias regras, Helen será arrastada para o mundo complexo, perigoso e glamoroso do showbiz, percebendo que seu pior inimigo ainda está por surgir.

Ver Ofertas Ver Comentários

Chá de Sumiço

9

Um Bestseller pra Chamar de Meu

Em Um bestseller pra chamar de meu, Marian Keys nos traz divertidas histórias dos bastidores do mercado editorial. JOJO Focada e trabalhadora (ralação é com ela mesma), a agente literária Jojo Harvey combina como ninguém um corpitcho de Jessica Rabbit com uma invejável capacidade de raciocínio. Subindo com desenvoltura os degraus do sucesso na escala da fama corporativa, ela está sempre com a retaguarda protegida e os olhos bem atentos às nuvens para não errar o plano de voo, mas... acaba se apaixonando por um de seus chefes. Justamente o casado. LILY Lily Wright, uma das clientes de Jojo, está no sétimo céu graças ao sucesso instantâneo de seu romance de estreia. Só que algumas duvidazinhas irritantes começaram a aparecer em seu horizonte, e ela tem a noção exata de que sua felicidade está construída sobre um terreno instável. Seu segundo romance parece que se nega a sair de sua cabeça, e o prazo de entrega... Bem, vocês sabem. Além disso, já gastou todo o polpudo adiantamento que recebeu, pois Anton, o “amor da minha vida”, convenceu a pobrezinha a comprar a casa de seus sonhos. E, ainda por cima, ela ainda tem de lidar com a culpa pelo que aconteceu com Gemma. GEMMA A fabulosa organizadora de eventos Gemma Hogan era a melhor amiga de Lily... até que a melhor amiga lhe roubou Anton, o também “amor da minha vida”. Cuidando da mãe recém-abandonada pela marido, a vida social de Gemma é uma linha bem horizontal, sem altos nem baixos - uma situação terrível que resulta em e-mails hilários para uma amiga. Com histórias divertidíssimas como as que ela conta em seus textos, a atenção da agente literária Jojo Harvey acaba sendo atraída, e ela aceita Gemma como cliente. Todas elas vão aprender, do jeito mais difícil - e tem outro jeito? -, que a natureza do verdadeiro amor pode surgir de muitas e variadas formas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Um Bestseller pra Chamar de Meu

10

Mamãe Walsh: Pequeno Dicionário da Família Walsh: Pequeno Dicionário da Família Walsh

OS WALSH DE MELANCIA ESTÃO DE VOLTA! Depois de encantar os leitores com as loucas e divertidas irmãs Walsh (Claire, Margaret, Rachel, Anna e Helen), Marian Keyes nos presenteia com um pequeno dicionário sobre a família irlandesa mais disfuncional – e amada – do mundo. Pela primeira vez, Mamãe Walsh está com a palavra... E ela tem muito a dizer, principalmente sobre as suas filhas! De maneira bem-humorada, a matriarca apresenta uma lista de coisas que, de alguma forma, são relevantes para o seu clã: como ela descobriu as tangas, por exemplo. Ou por que em sua casa só existe comida congelada e fast-food. Ou a história sobre aquele bronzeado artificial horroroso que a deixou tão laranja que... Bem, não queremos contar tudo e estragar a diversão! Em Mamãe Walsh: Pequeno Dicionário da Família Walsh, somos convidados a visitar mais uma vez essas incríveis personagens. São páginas repletas de humor e sagacidade, como somente Marian Keyes é capaz de escrever.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mamãe Walsh: Pequeno Dicionário da Família Walsh: Pequeno Dicionário da Família Walsh

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias