Banner Ofertas



06/01/2024 15:44:13

Top 9 Melhores Livros de Sara Shepard

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores livros de Sara Shepard para comprar.

Top 9 Melhores Livros de Sara Shepard Sara Catherine Shepard , é uma autora e escritora norte-americana. Ela é conhecida por escrever as séries literárias Pretty Little Liars e The Lying Game, as quais tornaram-se séries televisivas do canal Freeform. Conheça a seleção de nossos editores para os melhores livros de Sara Shepard com venda on-line.

1

OS AMADORES

"Preciso de respostas sobre minha irmã. Me ajudem..."" Há cinco anos, a estudante do ensino médio Helena Kelly desapareceu do quintal de sua casa em Dexby, Connecticut. Ninguém nunca ouviu falar dela, e sua família ficou sem respostas sobre quem sequestrou e matou Helena ou o porquê. Quando Seneca Frazier, de dezoito anos, vê uma postagem desesperada no site Caso Não Encerrado, ela sabe que é hora de mudar isso. Afinal, o desaparecimento de Helena é o motivo de ela ter ficado obcecada por casos não resolvidos e estar nesse site. Determinada a desvendar o mistério, ela resolve passar o recesso de primavera em Connecticut trabalhando no caso junto com Maddy Wright, sua principal conexão do site Caso Não Encerrado. Mas desde o momento em que ela sai do trem, tudo começa a dar errado. Maddy não é quem ela esperava que fosse, e Aerin, a irmã de Helena, parece não querer nenhuma ajuda. Além disso, Seneca tem um segredo que pode colocar em cheque toda a investigação. Junto com outro usuário do site, Brett, eles vão descobrindo aos poucos os segredos que Helena mantinha até as semanas que antecederam seu desaparecimento. Mas o assassino está por perto... e está determinado a manter esse caso sem solução. O primeiro livro da série, surpreendente e assustador, Os amadores vai te deixar sem fôlego, esperando pela próxima história!"

Ver Ofertas Ver Comentários

OS AMADORES

2

As herdeiras

A única coisa mais perfeita que um diamante da Saybrook é a família por trás do império de joias. Lindos, fabulosamente ricos e bem-sucedidos, os Saybrook são o epítome da alta sociedade. Algumas pessoas matariam para ser um deles. Literalmente. No entanto, parece que uma maldição persegue a família, que guarda segredos obscuros e é cercada por tragédias inexplicáveis. E quando, em uma bela manhã de maio, Poppy Saybrook, a mais admirável e perfeita das herdeiras e presidente da empresa, se joga da janela do escritório, todos ficam chocados. Por que alguém que tem tudo acabaria com a própria vida? Então as outras primas recebem um aviso sinistro: "Uma herdeira a menos, faltam quatro." Foi suicídio… ou assassinato? E quem será a próxima? Aster, a garota linda e inconsequente que nunca trabalhou um dia sequer — e que está encobrindo o segredo mais sombrio de seu pai? Sua irmã mais velha, Corinne, cujo futuro meticulosamente planejado está prestes a desmoronar? Ou talvez Natasha, a rebelde da família, que se deserdou subitamente alguns anos atrás? Ou quem sabe Rowan, a solteira convicta, que mais tinha a ganhar com a morte da prima? Um thriller envolvente e emocionante sobre um grupo de mulheres que precisa descobrir a verdade sobre os segredos mais perigosos da família, antes que percam a única coisa que o dinheiro não pode comprar: suas vidas.

Ver Ofertas Ver Comentários

As herdeiras

3

Eu nunca...

Coleção Pegadas Misteriosas. MINHA VIDA PERFEITA ERA UMA MENTIRA. AGORA EU FARIA DE TUDO PARA DESCOBRIR A VERDADE... Não faz muito tempo, eu tinha tudo o que uma garota podia desejar: amigos maravilhosos, um namorado adorável, uma família unida. Mas ninguém sabe que eu fui embora - que eu morri. Para solucionar meu assassinato, minha irmã gêmea, Emma, separada de mim na infância, ocupou meu lugar. Ela dorme no meu quarto, veste as minhas roupas, chama meus pais de mãe e pai. E meu assassino vigia cada movimento dela. Eu me lembro muito pouco da minha vida, apenas lampejos e centelhas, então tudo o que posso fazer é acompanhar os passos de Emma enquanto ela tenta descobrir o mistério do meu desaparecimento. No entanto, quanto mais ela procura, mais suspeitos encontra. Afinal, eu e minhas amigas criávamos brincadeiras - trotes que arruinavam a vida das pessoas. Qualquer um poderia querer vingança... qualquer um poderia querer me ver - e agora Emma - morta. Eu nunca... é o segundo livro da série The Lying Game, de Sara Shepard.

Ver Ofertas Ver Comentários

Eu nunca...

4

Duas verdades e uma mentira

Coleção Pegadas Misteriosas. MEU ASSASSINO ESTÁ POR AÍ EM ALGUM LUGAR. E MINHA IRMÃ PODE SER A PRÓXIMA. Dois meses antes de minha morte, o irmão de minha melhor amiga desapareceu. Não faço ideia do paradeiro de Thayer nem por que ele se foi, mas sei que a culpa foi minha. Fiz muitas coisas horríveis quando estava viva, coisas capazes de despertar ódio nas pessoas, talvez até a ponto de quererem me matar. Desesperada para descobrir o mistério de minha morte, minha irmã gêmea perdida, Emma, está se passando por mim e desvendando os muitos enigmas que deixei para trás: meu diário cheio de mensagens confusas, minha caótica vida amorosa e os trotes perigosos do Jogo da Mentira. Ela descobriu os segredos mais sombrios de minhas amigas, mas não teve a chance de vasculhar o passado de Thayer... até agora. De repente, Thayer volta, e Emma precisa agir depressa para descobrir se ele quer vingança... ou se já conseguiu o que queria. Duas verdades e uma mentira é o terceiro livro da série The Lying Game, de Sara Shepard.

Ver Ofertas Ver Comentários

Duas verdades e uma mentira

5

Sete minutos no paraíso (The Lying Game Livro 6)

Durante meses, minha irmã gêmea perdida, Emma, tem vivido minha vida e tentado solucionar meu assassinato. Descobriu segredos obscuros sobre meus amigos, minha família e meu confuso passado. Mas na tentativa de encontrar o assassino, ela sempre acabava em um beco sem saída. Até meu corpo aparecer no Sabino Canyon. De repente, todo mundo sabe que existem duas garotas com a aparência de Sutton Mercer - e que uma delas está morta. A princípio, a polícia presume que o corpo é de Emma. Mas conforme as perguntas e acusações começam a aparecer, fica mais difícil que nunca para ela continuar se passando por mim. A verdade vai ser revelada eventualmente. E quando for, Emma será a principal suspeita na investigação do meu assassinato. Se não conseguir encontrar meu assassino antes que o tempo termine, ela vai acabar atrás das grades... ou pior. Sete minutos no paraíso é o sexto e último livro da série The Lying Game, de Sara Shepard. Leia menos

Ver Ofertas Ver Comentários

Sete minutos no paraíso (The Lying Game Livro 6)

6

Maldosas (Pretty Little Liars Livro 1)

NUNCA CONFIE NUMA MENINA BONITA QUE ESCONDE UM HORRÍVEL SEGREDO. Sei tudo sobre essas meninas, sei quem elas realmente são e sobre todos os segredos sujos que elas guardam. E ameaço contá-los! A vida é muito mais divertida quando você sabe o segredo dos outros. - A. MENINAS BONITAS, SEGREDOS ESCANDALOSOS, MENTIRAS ESCABROSAS. Todo mundo tem um segredo que, se revelado, pode mudar a vida por completo. As adolescentes Spencer, Aria, Emily e Hanna sempre souberam disso, mesmo antes da melhor amiga delas, Alison, desaparecer misteriosamente. Há detalhes seus que só foram contados a Alison, e elas têm muito medo de que alguém mais os descubra. Três anos depois do sumiço de Alison, continuam mentindo e escondendo pedaços de suas vidas. Spencer está a fim do namorado da própria irmã. Aria tem um caso com o novo professor da escola. Emily está apaixonada por uma menina que acabou de entrar na escola. Hanna é magra e bonita, mas faz coisas absurdas para ser assim. Elas se achavam seguras, mas mensagens de texto e e-mails de alguém que assina apenas A as deixaram de sobreaviso. Numa mistura de Gossip Girl e Desperate Housewives, cheio de emoção e suspense, Maldosas é o primeiro livro da série Pretty Little Liars.

Ver Ofertas Ver Comentários

Maldosas (Pretty Little Liars Livro 1)

7

Cruéis (Pretty Little Liars Livro 16)

Foi uma jogada arriscada voltar a Rosewood, na Pensilvânia, depois que minha última armação para destruir as Belas Mentirosas fracassou. Mas agora todo mundo aceitou a minha morte como certa, e a polícia acredita que aquelas vadias foram as responsáveis pelo meu assassinato. Foi um movimento ousado, mas eu consegui me safar. E fiz tudo sozinha. - A. NÃO FAÇA PERGUNTAS E EU NÃO CONTAREI MENTIRAS. Em Rosewood, Pensilvânia, repórteres aguardam do lado de fora do prédio do tribunal, digitando furiosamente em seus iPhones. O julgamento do século está acontecendo bem aqui: as Belas Mentirosas foram acusadas de matar Alison DiLaurentis. Apenas Aria, Spencer, Hanna e Emily sabem que são vítimas de uma armação. Ali está viva, rindo enquanto observa as meninas serem condenadas pelo seu assassinato. Mas quando seu apelido inclui a palavra "mentirosa", ninguém acredita que você possa estar dizendo a vendade... Aria tenta fugir de tudo, mas percebe que a vida de uma fugitiva é ainda mais difícil do que a de uma mentirosa. Spencer entra em contato com alguém que pode ajudá-la a desaparecer, mas, quando um cara de seu passado ressurge, ela já não sabe mais o que deseja. Hanna decide que vai colocar uma aliança no dedo antes que a justiça a pegue. E, em face da prisão, Emily faz algo realmente drástico, algo que mudará a vida de suas amigas para sempre. Como o julgamento prossegue e o resultado não é muito promissor, as meninas alcançam sua hora mais sombria. Mas talvez elas consigam descobrir como vencer Ali em seu próprio jogo. Porque em algum lugar do passado ela também já foi uma Bela Mentirosa.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cruéis (Pretty Little Liars Livro 16)

8

Letais

Coleção Pegadas Misteriosas. OLHO POR OLHO. Vejam quanta ironia! As maiores mentirosas de Rosewood resolveram pedir ajuda ao FBI para se livrarem de mim. Mas elas esqueceram que eu conheço todos os segredos sujos e as mentiras que elas escondem... E é claro que o FBI também vai adorar conhecê-los! - A. Na idílica Rosewood, as luzes dos veículos do FBI espreitam as entradas das casas por entre as grades dos portões enquanto agentes federais batem à porta de todas as mansões da cidade. Tudo isso porque as belas mentirosas simplesmente não aprenderam a se comportar. Spencer, Hanna, Emily e Aria guardaram segredos mortais durante um ano inteiro... segredos que podem levá-las à cadeia caso um dia sejam revelados por A. E agora esse dia chegou. Um por um, os piores erros cometidos pelas quatro garotas vêm à tona. E a vida de cada uma delas desmorona à medida que a verdade é revelada. Spencer é expulsa de Princeton. Hanna é afastada da campanha eleitoral e do coração do pai. Emily é levada a tomar uma atitude radical. E Aria corre o risco de ser exilada do país. As garotas chegaram ao fundo do poço. Elas perderam tudo. Mas A ainda não está feliz. Se seu plano letal der certo, as mentirosinhas terão contado sua última mentira...

Ver Ofertas Ver Comentários

Letais

9

As garotas boas

Coleção Pegadas Misteriosas ELAS SÃO GAROTAS BOAS, MAS NINGUÉM É PERFEITO. Elas o queriam morto. Mas não o mataram. Agora mais alguém vai morrer. E a culpa é toda delas. ― A culpa é nossa ― sussurrou ela. ― Nós dissemos aqueles nomes e agora todos estão morrendo. As Perfeccionistas são cinco estudantes do último ano do ensino médio que parecem ter tudo o que querem. Mas foram incriminadas em um assassinato. Elas podem ter falado sobre se vingar de seu inimigo em comum, Nolan, mas não queriam machucá-lo de verdade. Quando acreditaram saber quem tinha feito aquilo no lugar delas, o caso reabriu de maneira inesperada. Agora parece que alguém descobriu a lista de vingança delas e os nomes estão sendo riscados um por um. Quem está realmente por trás das mortes? Em quem as garotas podem confiar? E quem será o próximo a morrer?

Ver Ofertas Ver Comentários

As garotas boas

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias