Banner Ofertas


Banner Amazon

06/01/2024 15:44:13

Top 10 Melhores Livros da Autora Casey McQuiston

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores livros de Casey McQuiston com venda on-line.

Top 10 Melhores Livros da Autora Casey McQuiston Casey McQuiston é uma autora americana de romances no gênero New Adult Fiction, mais conhecida por seu romance de estreia no New York Times, Red, White & Royal Blue, em que o filho da primeira mulher presidente da América se apaixona por um príncipe da Inglaterra, e o livro do segundo ano, One Last Stop. Conheça a seleção de nossos editores dos melhores livros da autora.

1

Vermelho, branco e sangue azul (Edição especial)

Quando sua mãe foi eleita presidenta dos Estados Unidos, Alex Claremont-Diaz se tornou o novo queridinho da mídia norte-americana. Bonito, carismático e com personalidade forte, Alex tem tudo para seguir os passos de seus pais e conquistar uma carreira na política, como tanto deseja. Mas quando sua família é convidada para o casamento real do príncipe britânico Philip, Alex tem que encarar o seu primeiro desafio diplomático: lidar com Henry, irmão mais novo de Philip, o príncipe mais adorado do mundo, com quem ele é constantemente comparado ― e que ele não suporta. O encontro entre os dois sai pior do que o esperado, e no dia seguinte todos os jornais do mundo estampam fotos de Alex e Henry caídos em cima do bolo real, insinuando uma briga séria entre os dois. Para evitar um desastre diplomático, eles passam um fim de semana fingindo ser melhores amigos e não demora para que essa relação evolua para algo que nenhum dos dois poderia imaginar ― e que não tem nenhuma chance de dar certo. Ou tem?

Ver Ofertas Ver Comentários

Vermelho, branco e sangue azul (Edição especial)

2

Última parada

Aos vinte e três anos, August Landry tem uma visão bastante cética sobre a vida. Quando se muda para Nova York e passa a dividir apartamento com as pessoas mais excêntricas ― e encantadoras ― que já conheceu, tudo o que quer é construir um futuro sólido e sem surpresas, diferente da vida que teve ao lado da mãe. Até que Jane aparece. No vagão do metrô, em um dia que tinha tudo para ser um fracasso, August dá de cara com uma garota de jaqueta de couro e jeans rasgado sorrindo para ela. As duas passam a se encontrar o tempo todo e logo se envolvem, mas há um pequeno detalhe: Jane pertence, na verdade, aos anos 1970 e está perdida no tempo ― mais especificamente naquela linha de metrô, de onde nunca consegue sair. August fará de tudo para ajudá-la, mas para isso terá que confrontar o próprio passado ― e, de uma vez por todas, começar a acreditar que o impossível às vezes pode se tornar realidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Última parada

3

I Kissed Shara Wheeler: A Novel

From the New York Times bestselling author of One Last Stop and Red, White & Royal Blue comes a debut YA romantic comedy about chasing down what you want, only to find what you need... Chloe Green is so close to winning. After her moms moved her from SoCal to Alabama for high school, she's spent the past four years dodging gossipy classmates and a puritanical administration at Willowgrove Christian Academy. The thing that's kept her going: winning valedictorian. Her only rival: prom queen Shara Wheeler, the principal's perfect progeny. But a month before graduation, Shara kisses Chloe and vanishes. On a furious hunt for answers, Chloe discovers she's not the only one Shara kissed. There's also Smith, Shara's longtime quarterback sweetheart, and Rory, Shara's bad boy neighbor with a crush. The three have nothing in common except Shara and the annoyingly cryptic notes she left behind, but together they must untangle Shara's trail of clues and find her. It'll be worth it, if Chloe can drag Shara back before graduation to beat her fair-and-square. Thrown into an unlikely alliance, chasing a ghost through parties, break-ins, puzzles, and secrets revealed on monogrammed stationery, Chloe starts to suspect there might be more to this small town than she thought. And maybe--probably not, but maybe--more to Shara, too. Fierce, funny, and frank, Casey McQuiston's I Kissed Shara Wheeler is about breaking the rules, getting messy, and finding love in unexpected places.

Ver Ofertas Ver Comentários

I Kissed Shara Wheeler: A Novel

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias