Banner Ofertas


Banner Amazon

18/02/2022 11:37:45

Melhores Óleos TCM ou MCT Oil 100% Ácido Caprílico C8

Listamos os melhores óleos TCM 100% Ácido Caprílico do mercado. O TCM, é uma fonte energética na sua forma mais pura e de aproveitamento imediato pelo corpo, fornecendo energia para os músculos e para o cérebro.

Melhores Óleos TCM ou MCT Oil 100% Ácido Caprílico C8 O TCM ou Triglicerídeos de Cadeia Média, MCT em inglês, é uma fonte de gordura saudável, constituída apenas da combinação dos ácidos caprílico e cáprico, e, quando adicionada aos shakes, saladas e utilizada no preparo do bulletproof coffee, fornece energia que estimula o estado de cetose nutricional, condição em que o organismo utiliza a gordura como principal fonte de energia em vez do carboidrato, tornando-se assim um queimador de gorduras.

1

Brain Octane Oil MCT - Bulletproof

OMCT Brain Octane 473ml éuma fonte energéticana sua forma mais pura e de aproveitamento imediato pelo corpo, fornecendo energia para os músculos e atuando na formação de corpos cetônicos que, por sua vez, servem de combustível para o cérebro. Descrição OMCT Brain Octane 473mléuma fonte energéticana sua forma mais pura e de aproveitamento imediato pelo corpo, fornecendo energia para os músculos e atuando na formação de corpos cetônicos que, por sua vez, servem de combustível para o cérebro. De onde vem o MCT Brain Octane O MCT Brain Octane vem de óleo de coco de cultivo orgânico (certificação no país de origem) e sustentável no Sudeste Asiático. Ele é composto por 100% de Ácido Caprílico (C8), o mais excepcional dos Ácidos Graxos (Triglicérides) de Cadeia Média (TCMs) presentes no óleo de coco.

Ver Ofertas Ver Comentários

Brain Octane Oil MCT - Bulletproof

2

Upgrade Energy - MCT 100% C8 (acid Caprílico) = Brain Octane = Equaliv

O Upgrade Energy Equaliv 473ml é um suplemento formado 100% por triglicerídeos de cadeia média (TCM), exclusivamente pelo ácido caprílico proveniente do óleo de coco. Suas características estruturais o tornam uma excelente fonte rápida de energia devido à boa digestibilidade, além de promover melhora eficiente na performance cerebral. É formado por TCM C8:0, ou seja, uma configuração estrutural que caracteriza o tipo de gordura de maior efeito cetogênico, (é o único produto no país que apresenta tais especificações), sendo portanto uma ótima escolha para obtenção do efeito energético ao organismo, em substituição aos carboidratos. É um produto brasileiro, livre de alergênicos, livre de aceleradores químicos, livre de glúten, lactose e soja. Perfeito para adeptos das dietas Halal, Keto, Low-Carb, NON-GMO e Vegana. Origem dos I A extração do Equaliv Upgrade Energy é 100% feita a partir da parte branca do coco, ainda fresca e por ser formado 100% por ácido caprílico, dizemos que é extraído da parte cetogênica do coco (TCM de maior efeito cetogênico). O processo é feito somente por pressão e o refino e purificação não contém aceleradores químicos, o que o torna um diferencial de mercado. Esta composição pura é responsável pelo sabor e aroma neutros além de maior solubilidade e estabilidade, tornando o produto com grande potencial para ser utilizado em diversas preparações e receitas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Upgrade Energy - MCT 100% C8 (acid Caprílico) = Brain Octane = Equaliv

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias