Banner Ofertas


Banner Amazon

06/01/2024 15:44:13

Top 10 Melhores Livros sobre o Fluminense Football Club

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores Livro sobre o Fluminense com venda on-line.

Top 10 Melhores Livros sobre o Fluminense Football Club Fluminense Football Club é uma agremiação poliesportiva e cultural sediada no bairro de Laranjeiras, zona sul da cidade do Rio de Janeiro, no Brasil, fundada em 21 de julho de 1902. É uma sociedade civil de caráter desportivo, que tem como principal atividade o futebol. Um dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro, primeiro entre os doze grandes do futebol brasileiro a entrar em campo e a ostentar a palavra futebol no nome, o Fluminense é o clube que mais disputou campeonatos estaduais no Brasil, tendo sido a sua primeira participação em 1906, e a de 2021 a sua 117ª. Conheça a seleção de nossos editores dos melhores livros que contam a história tricolor.

1

O Profeta Tricolor. Cem Anos De Fluminense

O Profeta Tricolor. Cem Anos De Fluminense

Ver Ofertas Ver Comentários

O Profeta Tricolor. Cem Anos De Fluminense

2

Rivellino

Rivellino, a Patada Atômica, o campeão do mundo pela seleção brasileira de 1970. Ídolo de ontem e das novas gerações – de torcedores e de jogadores. Como não lembrar seus dribles e a potência daquela canhota? Conhecido até hoje como Reizinho do Parque – por suas proezas como atleta do Corinthians –, Rivellino brilhou também do outro lado da ponte aérea: até hoje é considerado o maior jogador da história do Fluminense.Conhecedor profundo de futebol, o jornalista Maurício Noriega nos conta a vida e a carreira de um dos maiores jogadores do futebol brasileiro. Os fãs descobrirão os bastidores da vida do Roberto e saberão como o menino que saiu da várzea de São Paulo se transformou no grande Rivellino, destaque até na maior seleção de todos os tempos.O livro é recheado de fotos de diversas épocas e pontuado por depoimentos da família, do próprio Rivellino e de outras grandes estrelas do futebol, como Pelé, Neto, Zico, Tostão, Beckenbauer e Platini, em entrevistas exclusivas.“É claro que ele está na lista dos cinco melhores jogadores da história do futebol! Até hoje eu cito o Riva em minhas entrevistas como um craque fora de série. Era muito habilidoso, tinha uma grande visão de jogo e também era um excelente cobrador de faltas. Pelo Santos, todas as vezes que íamos jogar contra ele, tinha um jogador especialmente escalado para marcá-lo.” – Pelé

Ver Ofertas Ver Comentários

Rivellino

3

Fluminense

O novo título da coleção Camisa 13 mostra a trajetória do atual campeão carioca de futebol. Nelson Motta narra com paixão a história de Francisco Horta, o dirigente-mito do Fluminense. Além de ser um documento que revela toda a grandeza do clube tricolor, é um romance esportivo que deve ser lido por qualquer pessoa que aprecia a aventura do futebol.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fluminense

4
1952 Fluminense Campeão do Mundo

5

Almanaque Tricolor

Esse é o almanaque mais completo sobre o futebol carioca e brasileiro já publicado, desde a época do amadorismo. O Almanaque Tricolor conta com dados que vão além das fichas técnicas completas do time, com os mais de 5.800 jogos do Fluminense Football Club.

Ver Ofertas Ver Comentários

Almanaque Tricolor

6

As Laranjeiras Imortais: O livro do amor ao Fluminense

As Laranjeiras Imortais - o livro do amor ao Fluminense", agora relançado em terceira edição -- atualizada até 2020 --, é uma narrativa que trata da vida do Fluminense nos últimos 53 anos, no ponto de vista de um torcedor apaixonado pelo clube. As conquistas inesquecíveis, os grandes times, os maiores craques, e, claro, as grandes frustrações e aflições, já que um clube de futebol, por maior que seja, não vive apenas de vitórias e glórias. Segundo o ex-presidente Francisco Horta, autor do prefácio, "O livro é sobre o Fluminense FC e o futebol. A gente ri, comove-se, vibra, vaia, condena, absolve, torce, relembra e transporta-se para o cenário, tal o poder de persuasão do autor e da maestria de sua imaginação". Já no lançamento da primeira edição, em julho de 2002, por ocasião das comemorações do centenário do Fluminense, o autor em suas entrevistas à imprensa afirmou: "Meu livro não tem a pretensão de ser uma história do Fluminense; é, na verdade, a minha história do Fluminense que eu vi até hoje". Pergunta-se ao autor por que escreveu o livro, e ele responde: "Por duas razões. Para mostrar que minha vida pessoal e a vida do Fluminense são, em mim, os dois lados de uma mesma moeda; são, portanto, duas coisas inseparáveis. E também para tentar traduzir em palavras o amor que sinto pelo Fluminense, amor que é algo absolutamente indescritível". Ao longo da narrativa Marcelo Suppa Meira compartilha com o leitor o exato jogo em que descobriu seu amor pelo Fluminense, quem é seu maior ídolo tricolor, qual o maior jogador que vestiu a camisa do clube, o gol que mais o deixou feliz, o título mais marcante, o gol mais sensacional que presenciou no Maracanã, o melhor time do Fluminense que viu, seus presidentes favoritos, seus maiores sonhos tricolores e muito mais. E, na "Mensagem do autor", escreve ele: "O Fluminense Football Club é a impessoalidade que mais amo na vida. Sempre alimentei a fantasia de um dia o Fluminense se transformar numa pessoa. Assim acontecendo, eu olharia direto em seus olhos e lhe diria: Faz uma ideia do quanto amo você?".

Ver Ofertas Ver Comentários

As Laranjeiras Imortais: O livro do amor ao Fluminense

7

Bíblia do Fluminense

Um livro único pelo conteúdo e pela apresentação, num formato típico de uma bíblia, que reúne o essencial e mostra o mais apetecível. Não tem (propositadamente) ordem nem método, nem princípio nem fim. E mostra toda a história do Fluminense Football Club através de informação estatística, factos relevantes, curiosidades inéditas, frases célebres, equipas históricas, treinadores marcantes, superstições, goleadores mais decisivos, adversários ou até letras de canções.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bíblia do Fluminense

8

O dia em que me tornei... fluminense

Beto Silva revelou sua paixão pelo Fluminense ainda na barriga da mãe. No exame médico de rotina, o médico auscultou o bebê torcendo: Neeennnnnseeee! Neeennnseee!. No caso dele, ser fluminense foi doença de nascença.

Ver Ofertas Ver Comentários

O dia em que me tornei... fluminense

9

Fio de Esperança - Biografia de Telê Santana

Telê Santana é o nome que pode nos ajudar a compreender melhor a evolução do futebol entre os anos 1950 e 1990. Suas conquistas como jogador e, mais tarde, como técnico, oferecem ao leitor uma ideia geral do que aconteceu na segunda metade do século XX dentro do futebol mundial. A obsessão pela vitória foi sempre sua principal característica. Com garra e tenacidade, Telê demonstra que, dentro ou fora dos campos de futebol, sempre haverá um “Fio de Esperança”. Mesmo após a sua morte, em 2006, Telê continuou a ser referência mundial como treinador de futebol em todo o planeta.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fio de Esperança - Biografia de Telê Santana

10

Os Dez Mais do Fluminense

Os dez mais do Fluminense, escrito pelo jornalista Roberto Sander, é uma deliciosa viagem pela história do clube através das biografias de alguns dos maiores craques tricolores. O livro faz parte da Coleção Ídolos Imortais e os jogadores focalizados são: Marcos Carneiro de Mendonça, Romeu, Orlando Pingo de Ouro, Castilho, Pinheiro, Telê, Valdo, Félix, Rivellino e Assis. Eles foram escolhidos a partir de uma enquete feita entre jornalistas como, entre outros, Nelson Rodrigues, filho, Teixeira Heizer e João Máximo. O livro é ilustrado com dezenas de fotografias e muitas caricaturas. São 184 páginas de muitos causos a respeito de quem mais ajudou o Fluminense a se transformar no mais tradicional clube brasileiro. É uma obra que não pode faltar na estante de nenhum tricolor.

Ver Ofertas Ver Comentários

Os Dez Mais do Fluminense

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias