Banner Ofertas



06/01/2024 15:44:13

Top 10 Melhores Livros de Andy Warhol

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores livros de Andy Warhol com venda on-line.

Top 10 Melhores Livros de Andy Warhol Andy Warhol, nascido Andrew Warhola (Pittsburgh, 6 de agosto de 1928 — Nova Iorque, 22 de fevereiro de 1987), foi um pintor e cineasta norte-americano, bem como uma figura maior do movimento de pop art. Conheça a seleção de nossos editores para os melhores livros de Andy Warhol

1

Andy Warhol. Polaroids 1958-1987

Andy Warhol foi um cronista implacável da vida e seus encontros. Carregando uma câmera Polaroid desde o final dos anos 1950 até sua morte em 1987, ele acumulou uma enorme coleção de fotos instantâneas de amigos, amantes, clientes, famosos, obscuros, cênicos, elegantes e ele mesmo. Criado em colaboração com a Fundação Andy Warhol, este livro apresenta centenas dessas fotos instantâneas. Retratos de celebridades como Mick Jagger, Alfred Hitchcock, Jack Nicholson, Yves Saint Laurent, Pelé, Debbie Harry estão incluídos ao lado de imagens da comitiva de Warhol e da alta vida, paisagens e naturezas-mortas, desde bonecas Cabbage Patch até as icônicas latas de sopa. Muitas vezes cruas e improvisadas, as Polaroids documentam a era de Warhol como o Instagram captura a nossa, oferecendo um registro único da vida, do mundo e da visão por trás do maestro da Pop Art e gigante modernista.

Ver Ofertas Ver Comentários

Andy Warhol. Polaroids 1958-1987

2

Diários de Andy Warhol - vol. 2: 1001

De 1976 até sua morte em 1987, Andy Warhol telefonava todas as manhãs para a escritora Pat Hackett, sua amiga e colaboradora, e relatava os acontecimentos das últimas 24 horas - onde tinha ido, o que tinha feito, quem tinha visto e o que achava de tudo isso. O relato que começou despretensiosamente, com o passar do tempo transformou-se num diário. Este volume compreende o período de 1982 a 1987.

Ver Ofertas Ver Comentários

Diários de Andy Warhol - vol. 2: 1001

3

Andy Warhol. Seven Illustrated Books 1952-1959

Os livros desenhados à mão de Andy Warhol nos anos 1950, criados durante seus anos pré-fama, são joias muito cobiçadas na coroa do mestre da arte pop. Este portfólio contém reimpressões meticulosas de todos os sete livros, reproduzidos o mais próximo possível do original e apresentados em um estojo sanfonado. Completo com um guia de tamanho XL contextualizando a vida de Warhol ao lado de suas criações exclusivas, esta edição oferece um vislumbre incomparável do gênio em ascensão de Warhol.

Ver Ofertas Ver Comentários

Andy Warhol. Seven Illustrated Books 1952-1959

4

Andy Warhol. Love, Sex, and Desire. Drawings 1950-1962: Love, Sex & Desire: Drawings 1950-1962

Bem antes da ascensão de Andy Warhol ao auge da Pop Art, ele criou e exibiu desenhos sedutores celebrando a beleza masculina. Andy Warhol Love, Sex, & Desire: Drawings 1950-1962 apresenta mais de trezentos desenhos feitos principalmente em tinta sobre papel retratando homens jovens, muitos deles nus, alguns sexualmente carregados e ocasionalmente adornados com caprichosos corações negros e enfeites deliciosos. Eles descansam ou se enfeitam, orgulhosos ou até entediados com sua beleza, enquanto o artista os desenha, extasiado. Eles raramente se envolvem com seu observador perspicaz e, da mesma forma, o foco de Warhol está em sua forma, suas qualidades eróticas e sexualidade desenfreada. Se seus súditos se contentam em deleitar-se com sua atratividade, Warhol também está. Sua mão confiante ilustra uma infinidade de personagens coloridos, mas também revela muito sobre esse artista enigmático. Warhol já era um ilustrador comercial em expansão quando exibiu estudos desse corpo de trabalho na Bodley Gallery no Upper East Side de Nova York em 1956. Ele erroneamente viu essas ilustrações como sua maneira de invadir a cena artística de Nova York, subestimando a homofobia que permeia do tempo. Embora ele nunca tenha concretizado seu plano de publicar os desenhos como uma monografia, ele produziu mais de mil desenhos elegantes e aparentemente sem esforço da vida. Este volume finalmente concretiza seu projeto reunindo suas imagens mais marcantes, publicadas aqui pela primeira vez em um livro abrangente e escolhidas pela Fundação Andy Warhol para as Artes Visuais. Editado e apresentando uma introdução de Michael Dayton Hermann, da Fundação, e ensaios do biógrafo de Warhol, Blake Gopnik, e do crítico de arte Drew Zeiba. A inclusão de poemas de James Baldwin, Thom Gunn, Harold Norse, Essex Hemphill e Allen Ginsberg criam momentos de introspecção, que ampliam os temas e humores presentes nos desenhos. Em grande estilo, os desenhos evocam os esboços de Jean Cocteau e até de Matisse: altamente destilados e seguros de linha, mas soltos. O voyeurismo astuto, por sua vez, é inteiramente próprio de Warhol, e mesmo os desenhos mais ousados ​​contêm uma espécie de humor engraçado – uma sensação de distanciamento irônico – que se tornaria uma marca registrada de Warhol. Sua mão confiante ilustra uma infinidade de personagens coloridos, mas também revela muito sobre esse artista enigmático.

Ver Ofertas Ver Comentários

Andy Warhol. Love, Sex, and Desire. Drawings 1950-1962: Love, Sex & Desire: Drawings 1950-1962

5

Popismo: Os anos sessenta segundo Warhol

Popismo retrata a visão de Andy Warhol sobre o fenômeno Pop e a Nova York dos anos 1960. Os temas abordados vão desde o cotidiano da Factory – seu atelier em Manhattan –até o seu relacionamento com a atriz Edie Sedgewick, a Banda Velvet Underground, o cantor Bob Dylan, entre outras figuras emblemáticas. Pela perspectiva única de um artista múltiplo, Popismo é uma imersão no mundo das drogas, do sexo e do Rock n’ Roll e em toda a arte da época.O livro tem como coautor a secretária de Warhol, Pat Hackett, que também era responsável pela redação de seu diário.

Ver Ofertas Ver Comentários

Popismo: Os anos sessenta segundo Warhol

6

América

Ele criou um universo próprio e se tornou seu astro.? David Cronenberg The Guardian. ?Ele entendeu melhor e antes do que ninguém a nossa obsessão com a cultura das celebridades.? Alison Jackson Sunday Telegraph. Andy Warhol não saía de casa sem sua câmera. América é o resultado de dez anos de fotos excepcionais, revelando a estranha beleza e as extraordinárias contradições do país que possibilitou a Andy Warhol se tornar essa figura emblemática. Explorando suas maiores obsessões entre elas a imagem e a celebridade, ele fotografa lutadores e políticos, a beleza dos muito ricos e os pobres que tudo perderam, Capote com as cicatrizes de uma cirurgia plástica recente e Madonna escondida sob uma peruca morena. Ele escreve sobre o país que ama, desejando ter morrido quando levou um tiro, sobre o fato de tudo ter um preço e também sobre a fama e a beleza. Uma América sem Warhol é quase tão inconcebível quanto Warhol sem a América. Este tributo, comovente e sagaz, representa o grande artista do superficial em seu momento mais pessoal e profundo.

Ver Ofertas Ver Comentários

América

7

A filosofia de Andy Warhol: De A a B e de volta a A

Munido de gravadores e de assistentes que transcreviam suas falas, Warhol, com seu costumeiro olhar crítico e distanciado, escreveu uma filosofia-de-telefone sobre uma sociedade em busca da eterna juventude, do consumo, do individualismo e da fama. O resultado – uma escrita instantânea e confessional – antecipa a obsessão contemporânea pela vida em tempo real e pela invasão da intimidade alheia, que vemos na internet e na televisão.

Ver Ofertas Ver Comentários

A filosofia de Andy Warhol: De A a B e de volta a A

8

The Andy Warhol Diaries

Esta sensação literária internacional chama a atenção para uma das figuras mais influentes e controversas da cultura americana. Repleto de observações chocantes sobre as vidas, amores e carreiras dos ricos, famosos e fabulosos, o diário de Warhol é infinitamente divertido e fascinante. Abrangendo meados da década de 1970 até poucos dias antes de sua morte em 1987, THE ANDY WARHOL DIARIES é um compêndio das mais de vinte mil páginas do diário do artista que ele ditava diariamente para Pat Hackett. Nele, Warhol nos dá o último passe de bastidores para praticamente tudo o que aconteceu no mundo - tanto alto quanto baixo. Ele anda com todo mundo: Jackie O (acha que ela é tão grandiosa que nem deve ao público ter outro grande casamento com alguém grande), Yoko Ono (Discamos FUCKYOU e LOVEYOU para ver o que aconteceu, tivemos tanto divertido), e a princesa Marina da Grécia, eu acho, junto com as estrelas do rock do mundo da arte Jean-Michel Basquiat, Francis Bacon, Salvador Dali e Keith Haring. Warhol tinha algo a dizer sobre todos que cruzaram seu caminho, fosse Lou Reed ou Liberace, Patti Smith ou Diana Ross, Frank Sinatra ou Michael Jackson. Um verdadeiro artefato cultural, THE ANDY WARHOL DIARIES equivale a um retrato de um artista - e de uma era - diferente de qualquer outro.

Ver Ofertas Ver Comentários

The Andy Warhol Diaries

9

Fame: Andy Warhol

As vinhetas e aforismos hilariantes e perspicazes do artista pop nova-iorquino Andy Warhol dos anos sessenta sobre os temas de amor, fama e beleza. Penguin Modern: cinquenta novos livros celebrando o espírito pioneiro da icônica série Penguin Modern Classics, com cada um oferecendo um sucesso concentrado de seu sabor contemporâneo e internacional. Aqui estão autores que vão de Kathy Acker a James Baldwin, Truman Capote a Stanislaw Lem e George Orwell a Shirley Jackson; ensaios radicais e inspiradores; poemas comoventes e perturbadores; histórias surreais e fabulosas; levando-nos do sul profundo ao Japão moderno, a cena underground de Nova York aos confins do espaço sideral.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fame: Andy Warhol

10

So Many Stars: Andy Warhol (Board Book) (2nd Edition)

Edição revisada com 4 páginas adicionais, nunca antes vistas! Mais conhecido por suas imagens de latas de sopa e celebridades, Andy Warhol, um dos artistas proeminentes do século 20, também criou muitas peças desenhadas à mão de capricho e admiração. Em 30 páginas lindamente ilustradas, o livro So Many Stars Board apresenta a coleção completa de um de seus projetos mais divertidos, uma exploração do conceito de "So", incluindo You Are So Big, You Are So Small, So Sweet e I Love You Assim. Repleto de frases doces e um recurso de espelho que irá encantar os jovens leitores, So Many Stars é uma excelente introdução a um artista moderno icônico.

Ver Ofertas Ver Comentários

So Many Stars: Andy Warhol (Board Book) (2nd Edition)

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias