Banner Ofertas


Banner Amazon

06/01/2024 15:44:13

Top 10 Melhores Livros sobre Influenciadores Digitais

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores Livros sobre Influenciadores Digitais com venda on-line.

Top 10 Melhores Livros sobre Influenciadores Digitais O Influenciador digital é um indivíduo que utiliza uma rede social para expressar análises e influenciar a opinião de outros indivíduos, através de publicações em texto ou vídeo online e que são seguidos por um determinado público. O marketing de influência é uma abordagem de marketing que consiste em praticar ações focadas em indivíduos que exerçam influência ou liderança sobre potenciais clientes de uma marca. Como benefício, os influenciadores interferem nas decisões de compra dos clientes a favor de uma determinada marca. Conheça a seleção de nossos editores dos melhores livros de influenciadores digitais.

1

Vivendo como um guerreiro

Do interior do Piauí, brotou um menino espalhador de alegrias, um guerreiro na arte de pedir licença às adversidades e prosseguir vencendo. Whindersson tem a capacidade de ler a alma das pessoas e entrar nelas. É atento com o outro. Com os medos e os sonhos do outro. E vai além. É compassivo. É generoso. Ouvir cenas de sua vida é encontrar razões para prosseguir acreditando na natureza humana. Nada de perversidades. Nada de distrações no tema maior do existir: ser bom para o outro. Whindersson é bom para o outro, é bom para os milhões que dedicam pedaços de suas vidas para acompanhar a vida do tal menino espalhador de alegrias. Disse Euclides da Cunha que: "O sertanejo é, antes de tudo, um forte". Em tudo de Whindersson, há a força do sertão nordestino. Em seus exemplos. Em suas lembranças. Em seu estender a mão para dar oportunidades. Mas é ele também frágil, como se deve ser, como se é quem tem sensibilidade. É instigante ouvir o seu relato sobre a dor. E ela já o visitou muitas vezes. E ele a recebeu. Aprendeu e pediu licenças para prosseguir cultivando a felicidade. O que mais me impressiona em seus relatos é a verdade. Não há máscara no mundo mais bonita do que o rosto humano. E ele sabe disso. E, por isso, revela-se generosamente. E, por isso, inspira. Que seja este livro uma inspiração que dignifique a vida e que semeie, no mundo, mundos melhores, de pessoas mais atentas, de mulheres e homens decididos a prosseguir "Vivendo como guerreiros".

Ver Ofertas Ver Comentários

Vivendo como um guerreiro

2

Felipe Neto: O Influenciador

Impulsivo, polêmico, ambicioso. Fenômeno da internet e com rara vocação para negócios digitais, Felipe Neto se tornou um dos jovens empresários mais bem-sucedidos do país, impulsionado por 70 milhões de seguidores, audiência superior à da população de muitos países. Pela primeira vez sua história é revelada em detalhes, da infância no subúrbio do Rio de Janeiro ao reconhecimento como uma das cem personalidades mais influentes do mundo, passando por fracassos, sucessos e embates memoráveis. "O influenciador" é uma biografia sem filtros, que penetra na trincheira de onde Felipe dispara contra inimigos não menos poderosos, entre eles o presidente Jair Bolsonaro. A história do youtuber se confunde com a da própria explosão da internet no país. Felipe descobriu cedo a forma de produzir conteúdo para uma geração desconectada dos meios tradicionais. Conseguiu fama, fortuna e recordes em série, mas também colecionou processos e desafetos. "O influenciador" conta seus ataques direcionados a celebridades e à indústria do sucesso, algumas vezes gratuitos, que o levaram a mudar de lado. Revela também seus hábitos, as escolhas ao longo da carreira e a vida por trás das câmeras e dos computadores. Com dezenas de fotos de sua vida, o livro mostra, sobretudo, como Felipe Neto deixou de ser apenas um personagem polêmico da internet e se tornou uma das vozes mais temidas por adversários e acompanhadas por uma multidão de brasileiros.

Ver Ofertas Ver Comentários

Felipe Neto: O Influenciador

3

AM3NIC x EDUKOF: A vida do maior youtuber brasileiro nos EUA

Ele tem mais de 10 milhões de inscritos e é adorado por seus fãs. Ele começou jogando Minecraft mas, hoje, joga videogame, trolla seus amigos e faz desafios animais na sua casa, uma mansão que divide com outros amigos youtubers nos EUA. Venha se divertir com Edukof neste livro cheio de jogos, desafios e muitas histórias engraçadas.

Ver Ofertas Ver Comentários

AM3NIC x EDUKOF: A vida do maior youtuber brasileiro nos EUA

4

Muito mais que 5 minutos

Você conhece a Kéfera? Pois deveria! Com 22 anos, Kéfera Buchmann reúne quase doze milhões de seguidores nas suas mídias sociais (YouTube, Facebook, Twitter e Instagram). Só o seu canal no YouTube, “5inco minutos” (procura aí na internet), tem cinco milhões de assinantes e é o quarto mais visto do Brasil. Tá achando pouco? Ela ainda recebe diariamente centenas de mensagens de fãs do Brasil todo e é parada na rua a todo momento. Se o YouTube é de fato a nova televisão, como acha muita gente, hoje Kéfera é o equivalente aos antigos astros globais. Tão conhecida e amada quanto eles. Neste livro, que tem literalmente a sua cara, Kéfera parte de sua vida para falar de relacionamentos, bullying, moda e gafes e conta uma série de histórias divertidas com as quais é impossível não se identificar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Muito mais que 5 minutos

5

Do Mil ao Milhão. Sem Cortar o Cafezinho.

Em seu primeiro livro, Thiago Nigro, criador da plataforma O Primo Rico, ensina aos leitores os três pilares para atingir a independência financeira: gastar bem, investir melhor e ganhar mais. Por meio de dados e de sua própria experiência como investidor e assessor, Nigro mostra que a riqueza é possível para todos – basta estar disposto a aprender e se dedicar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Do Mil ao Milhão. Sem Cortar o Cafezinho.

6

Estúpida, eu?: De hobby a grande negócio: Camila Coutinho compartilha suas dicas para ter sucesso na internet

Camila Coutinho é um fenômeno. Criadora de um dos blogs de moda mais influentes do mundo, o Garotas Estúpidas, hoje ela tem milhões de seguidores nas redes sociais, parcerias com grandes marcas globais, uma gama de produtos licenciados, estampa capas de revista e é presença garantida na primeira fila de todas as mais importantes semanas de moda. Designer de moda por formação e empreendedora por destino, Camila teve a ideia de criar o blog durante uma madrugada insone para trocar informações com as amigas numa época em que o conteúdo criativo na internet ainda engatinhava. Dez anos depois, ela compartilha em Estúpida, eu? o que fez para transformar — com muita inteligência e jogo de cintura — o que era apenas um hobby em um grande negócio, além de compartilhar suas ideias sobre o que podemos esperar do futuro da moda em um mundo cada vez mais conectado. Em 2015, Camila Coutinho foi eleita pela Forbes um dos trinta jovens brasileiros mais influentes com menos de trinta anos, e, em 2017, entrou para a lista do Business of Fashion, que seleciona anual­ mente os quinhentos nomes mais importantes do mercado, acumulando prestígio e milhões de seguidores. Camila Coutinho é hoje uma das digital infuencers mais respeitadas e inovadoras do universo da moda. O Garotas Estúpidas, primeiro blog de moda do Brasil, foi criado por ela em 2006 e quatro anos de­ pois já era listado entre os 99 blogs mais influentes do mundo pelo site Signature9.

Ver Ofertas Ver Comentários

Estúpida, eu?: De hobby a grande negócio: Camila Coutinho compartilha suas dicas para ter sucesso na internet

7

Guia prático Me Poupe! – 33 dias para mudar sua vida financeira

Método que tirou milhares de pessoas das dívidas. Nathalia Arcuri, a criadora do Me Poupe!, maior canal de finanças do YouTube, com mais de 5,5 milhões de inscritos, e autora com mais de 500 mil livros vendidos, está de volta com um desafio. Vai encarar? São 33 dias de tarefas diárias para você mudar sua vida financeira. Não importa se você está no buraco ou se tem algum dinheiro sobrando, este guia prático oferece um método criado pela própria autora, testado e comprovado para que você retome o controle do seu dinheiro e entre na trilha do enriquecimento. Misto de livro de atividades e diário das suas finanças, este guia vai ajudar você a se organizar, consumir com inteligência sem abrir mão do que é realmente importante, fazer renda extra, renegociar dívidas e investir. Como num livro infinito, você poderá percorrer quantas vezes quiser o ciclo de riqueza de 33 dias que Nath propõe.

Ver Ofertas Ver Comentários

Guia prático Me Poupe! – 33 dias para mudar sua vida financeira

8

As Aventuras na Netoland com Luccas Neto.

Com mais de 13 milhões de inscritos em seu canal, Luccas Neto é um fenômeno entre a criançada e faz muito sucesso com os seus vídeos na internet. Aventuras na Netoland com Lucas Neto marca a estreia do youtuber no universo editorial e vem como uma alternativa de entretenimento para o seu público fora do mundo digital. Com o objetivo de levar ainda mais diversão para as crianças, Luccas as convida para embarcarem uma viagem através da imaginação, de forma que juntos possam visitar um mundo mágico e de fantasias. Para isso, o livro traz histórias, ensinamentos, jogos, curiosidades, pôsteres

Ver Ofertas Ver Comentários

As Aventuras na Netoland com Luccas Neto.

9

Tudo Tem Uma Primeira Vez

Vitória Moraes tem quinze anos, é autêntica, engraçada, meio nerd, meio gótica, tem cabelão, três piercings, está sempre de tênis de cano alto, jeans e batom roxo. Como todo adolescente, se vê diante de um monte de novidades: o primeiro amor, as mudanças no corpo e os desafios da vida social. A diferença é que, no universo do YouTube, ela é conhecida como Viih Tube, e compartilha em vídeos seu cotidiano com mais de 2 milhões de seguidores. Virou uma estrela, cercada por fãs aonde quer que vá. Foram eles que imploraram para que Viih escrevesse um livro. E, para ela, os pedidos dos fãs são uma ordem. Em Tudo tem uma primeira vez , Viih revela que teve vontade de recorrer ao Google em busca de um tutorial antes de perder o famoso BV. É fofa ao contar como foi a primeira vez que disse “Eu te amo” para um garoto e não se poupa quando descreve o resultado infeliz da primeira vez que pintou o cabelo. Sem medo de ser contraditória, ela afirma que odeia mentira, mas já mentiu para o pai (#quemnunca?). Boa aluna, ela admite que já colou numa prova e que ficou passada quando precisou fazer recuperação. Mesmo assim, continua a queridinha dos professores. Cada capítulo conta com ilustrações e referências à linguagem da internet, e muito, muito humor. Mas que ninguém se engane: Viih tem posições firmes e um jeito só seu de contar histórias. Se todos os meninos e meninas estão conectados à internet 24 horas por dia e usam as redes sociais para tudo, Viih faz com suas palavras um retrato divertido de quem é o adolescente da atualidade. Fenômeno na internet com cerca de 2 milhões de inscritos no YouTube e 1,5 milhão no Instagram Viih foi apontada pela revista Veja como um dos nomes mais influentes da geração touch Histórias engraçadas e tocantes são contadas com o apoio de fotos e elementos do universo digital

Ver Ofertas Ver Comentários

Tudo Tem Uma Primeira Vez

10

Eu fico loko 3: o Livro Secreto dos Bastidores: Volume 3

Meus lokões e lokonas, este livro foi escrito especialmente para vocês!Vocês já conhecem bastante da minha trajetória. Todas as aventuras que relatei no primeiro livro, e boa parte da minha adolescência no segundo. Então, o que faltava? Contar os segredos dos bastidores! E muito mais do que isso, um livro feito sobre os meus fãs!Mas eu também tenho os meus ídolos e foi muita sorte conhecê-los. Cada um desses encontros foi um grande acontecimento em minha vida, e guardei alguns deles para vocês aqui.Neste livro, eu conto sobre algumas das minhas viagens, os meus projetos para a televisão, a insegurança de pisar num palco de teatro, um episódio muito louco no hotel, a gravação do meu primeiro filme... Enfim, tudo reunido em páginas que vão mostrar que a vida de um influenciador digital pode ser mais emocionante do que vocês imaginam.

Ver Ofertas Ver Comentários

Eu fico loko 3: o Livro Secreto dos Bastidores: Volume 3

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias