Banner Ofertas



06/01/2024 15:44:13

Top 10 Melhores Livros Sobre o Adobe Photoshop

Conheça a seleção de nossos editores sobre os melhores livros para aprender tudo sobre o Adobe Photoshop.

Top 10 Melhores Livros Sobre o Adobe Photoshop Adobe Photoshop é um software caracterizado como editor de imagens bidimensionais do tipo raster (possuindo ainda algumas capacidades de edição típicas dos editores vectoriais) desenvolvido pela Adobe Systems. É considerado o líder no mercado dos editores de imagem profissionais, assim como o programa de facto para edição profissional de imagens digitais e trabalhos de pré-impressão. Sua mais recente versão é apelidada como Adobe Photoshop CC (sigla cujo significado é Creative Cloud, correspondente à sua décima quarta edição [14.0] desde seu lançamento), disponível para os sistemas operativos Microsoft Windows e Mac OS X. Pode ser rodado também no Linux, através da camada de compatibilidade Wine. Algumas versões anteriores foram lançadas também para IRIX, mas o suporte a esta versão foi descontinuado após a versão 3.0.

1

Adobe Photoshop CS5 One-on-One: Guia de Treinamento Passo a Passo

Totalmente colorido, este livro ensina a utilizar os novos recursos do Adobe Photoshop CS5, o melhor software de edição de imagens. Em 12 lições, o leitor tem acesso a inúmeros tutoriais passo a passo, a arquivos de projeto totalmente editáveis, a testes de conhecimento e a cinco horas de demonstrações em vídeo (em inglês), disponíveis no site do livro – oreilly.com/go/deke-PhotoshopCS5.

Ver Ofertas Ver Comentários

Adobe Photoshop CS5 One-on-One: Guia de Treinamento Passo a Passo

2

Adobe Photoshop

Este livro demonstra, na prática, como utilizar as principais ferramentas do Photoshop, o software da Adobe para edição de imagens. Por meio de atividades passo a passo, são apresentados recursos para tratar fotografias, manipular cores, aplicar filtros, trabalhar com pinturas digitais e outras opções. Usando essas ferramentas, você criará cartões-postais, folhetos informativos e muito mais. Tudo isso com o apoio de arquivos-modelo disponibilizados on-line.

Ver Ofertas Ver Comentários

Adobe Photoshop

3

Estudo dirigido: Adobe Photoshop CC em português para Windows

Aprenda, neste livro, a utilizar as ferramentas do Adobe Photoshop CC na edição de imagens digitais, em ações de tratamento, retoque, pintura, aplicação de efeitos e filtros, criação de cenários panorâmicos, uso de camadas, canais e demarcadores, além da configuração de impressão. Por meio de atividades e exercícios, você vai aplicar os recursos do programa - incluindo as novidades da versão - em situações práticas e rotineiras, na geração de imagens para design, web, fotografia e vídeo. Orientações passo a passo são complementadas por dicas que ajudam a consolidar conhecimentos, de forma leve e contextualizada. A resposta do exercício teórico, um exercício em formato de jogo, imagens e vídeo para o desenvolvimento das atividades e dos exercícios, além do acesso aos links de alguns passos do livro em vídeo para orientação fazem parte do material de apoio. Leia menos

Ver Ofertas Ver Comentários

Estudo dirigido: Adobe Photoshop CC em português para Windows

4

Adobe Photoshop CS5 para Fotógrafos Digitais

Esta obra aborda dúvidas, problemas e desafios enfrentados na utilização do Photoshop. Ao final de cada capítulo, traz dicas sobre o assunto abordado. O livro apresenta - Técnicas usadas por profissionais para incrementar a nitidez; Truques profissionais para corrigir os erros mais comuns em fotos digitais; Uma configuração passo a passo para que sua impressão fique exatamente igual ao que foi visto na tela; Como processar imagens HDR (high dynamic range) usando o Merge to HDR Pro do CS5; Como d ominar o Content-Aware Fill do CS5; Como corrigir as cores da foto sem ter trabalho; A processar imagens RAW como um profissional (e também como aproveitar todos os recursos novos do Camera Raw no CS5); Como utilizar o cartão cinza, que facilita a correção de cores; A apresentar seu trabalho como um profissional.

Ver Ofertas Ver Comentários

Adobe Photoshop CS5 para Fotógrafos Digitais

5

O mundo digital - Adobe Photoshop CS6

Quer criar aquela imagem para impressionar a todos, incluindo o seu chefe? Com O Mundo Digital: Adobe Photoshop CS6 você possuirá um guia prático de consulta contendo as principais ferramentas, metodologias e técnicas para transformar suas fotos. Ficou muito simples dominar as técnicas utilizadas pelos grandes fotógrafos e profissionais de design. E não precisa mais ter inveja daquelas belas imagens. Crie as suas e torne-se um profissional também. E se já trabalha profissionalmente, elevará ainda mais seu nível de conhecimento, se atualizando nos truques dessa nova versão do programa.23.6

Ver Ofertas Ver Comentários

O mundo digital - Adobe Photoshop CS6

6

Aprenda na Prática Photoshop - Volume 2

Aprenda a fazer seleções complexas e saiba refiná-las com o uso de pincéis. Dicas para criar elementos tridimensionais e trabalhar volumes em suas imagens. Conheça os recursos da ferramenta Time Line para corrigir e sofisticar vídeos. Descubra a melhor maneira de combinar imagens em sequência e criar um panorama. Veja, em detalhes, como criar, manipular elementos 3D e renderizar com texturas especiais. Substitua um céu em um vídeo para criar um cenário dramático com nuvens e relâmpagos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aprenda na Prática Photoshop - Volume 2

7

Adobe photoshop CC em português: Imagens profissionais e técnicas para finalização

É importante realizar vários ajustes antes de finalizar uma imagem para a mídia impressa. Nesse sentido, o livro aborda questões operacionais e técnicas para resolução e prevenção de problemas de impressão. Foi desenvolvido para Windows (versão em português), mas alguns comandos e ferramentas trazem referência em inglês, e ainda pode ser utilizado na plataforma MacOS com algumas adaptações. Abrange ganho e quebra de ponto na impressão, separação de cores pelos processos GCR e UCR, ajuste dos tons neutros com o modelo Lab, resolução e interpolação, balanceamento de canais, ajuste de sombras, meios-tons e luzes, seleções complexas, formato RAW, ações programadas e, também, novidades da versão CC, como filtros de nitidez, melhoria na pintura 3D e novos recursos de Camera Raw.

Ver Ofertas Ver Comentários

Adobe photoshop CC em português: Imagens profissionais e técnicas para finalização

8

Adobe Photoshop Cc. Tratamento de Imagens Digitais

O software Adobe Photoshop é uma das ferramentas mais utilizadas para o tratamento de imagens digitais. Mais do que conhecer seus painéis, pincéis, filtros, carimbos, entre outros recursos, o profissional deve compreender as possibilidades e, principalmente, percorrer os caminhos mais seguros e corretos, sem desperdício de tempo, com a filosofia de “construir sem destruir”. Com base em tendências e necessidades de mercado, o livro Adobe Photoshop CC – Tratamento de imagens digitais destaca as principais funções e como utilizá-las de maneira consciente para que a técnica seja aliada da criatividade. Esta publicação aborda também os conceitos de imagem digital, área de trabalho e opções de navegação, seleção, camadas, ferramentas de preenchimento, retoques, ajustes de luz e cor, filtros e procedimentos para salvar arquivos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Adobe Photoshop Cc. Tratamento de Imagens Digitais

9

Adobe Photoshop CC (2015)

A série Classroom in a Book, guia de treinamento oficial da Adobe Systems Incorporated, ensina a usar os recursos dos programas da Adobe de modo rápido e fácil. Em 15 lições, o Adobe Photoshop CC (2015) Classroom in a Book cobre os fundamentos do Adobe Photoshop CC e oferece inúmeras dicas e técnicas para ajudá-lo a tirar o máximo proveito do programa. Você pode ler a obra do começo ao fim ou escolher apenas as lições que lhe interessam. Aprenda a corrigir, aprimorar e distorcer fotografias digitais, a coordenar designs com várias pranchetas e a compartilhar recursos com colaboradores - e muito mais!

Ver Ofertas Ver Comentários

Adobe Photoshop CC (2015)

10

Photoshop: COLORIZING the Professional Way - Colorize or Color Restoration in Adobe Photoshop cc of your Old, Black and White photos (Family or Famous Historical photographs or images): 1

- In this course we will show you the exact Step-by-Step process followed by photoshop 'professionals' to convincingly colorize old black-and-white images or historical images. (with LIVE Screenshots all along, so that you don't miss out on any detail). - You will be introduced here to a flexible, interactive and non-destructive workflow. - This workflow gives you complete freedom to come back anytime and continue making color adjustments in real time non-destructively. Colorizing the 'right way' can absolutely breathe life in to old images. Ever wondered why colorizing done by Professionals looks much more convincing to that done by amateurs or newbies (though both have been done in 'Photoshop'.) The answer is quite simple - Professionals editors follow a totally different 'workflow' in Photoshop compared to amateur or newbies, thus harnessing the best of world's most advanced and powerful image editing software - Adobe Photoshop.

Ver Ofertas Ver Comentários

Photoshop: COLORIZING the Professional Way - Colorize or Color Restoration in Adobe Photoshop cc of your Old, Black and White photos (Family or Famous Historical photographs or images): 1

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias