Banner Ofertas



06/01/2024 15:44:13

Top 4 Melhores Livros de J. D. Salinger

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores J. D. Salinger com venda on-line.

Top 4 Melhores Livros de J. D. Salinger Jerome David Salinger (Nova Iorque, 1 de janeiro de 1919 — Cornish, 27 de janeiro de 2010), mais conhecido como J.D. Salinger, foi um escritor norte-americano tido como um dos mais influentes do período pós-guerra. Ficou conhecido em 1948 por conta de suas novelas, publicadas na revista The New Yorker, sobretudo pelo aclamado conto A Perfect Day for Bananafish. Mas foi com o romance The Catcher in the Rye (Br: O Apanhador no Campo de Centeio/Pt: À Espera no Centeio ou Uma Agulha num Palheiro) que se tornou conhecido mundialmente, passando a ocupar um lugar no cânone literário.

1

Caixa J D Salinger - 4 Vols

Caixa J. D. Salinger - quatro volumes O apanhador no campo de centeio é considerado um dos romances mais revolucionários do século XX. Protagonizado pelo adolescente desbocado e filosófico Holden Caulfield, o livro vem fazendo a cabeça de milhões de leitores desde sua publicação em 1951, marcando gerações com sua prosa ágil e seu humor feroz e anárquico. Nove histórias reúne ficções curtas e revela a genialidade do autor na criação de tipos e tramas inesquecíveis. Aqui, os Estados Unidos do pós-guerra aparecem com inédito frescor literário conforme acompanhamos os efeitos, às vezes sutis, do conflito na vida de indivíduos e famílias. É no cultuado "Um dia perfeito para peixes-banana" que o leitor tomará contato pela primeira vez com a família Glass, que reaparecerá nos demais volumes num divertido quebra-cabeças. Franny & Zooey, reunindo duas novelas, expõe um retrato da vida em família e do fim da adolescência. Em "Franny", a mais jovem dos Glass se encontra com o namorado, mas o que prometia ser um fim de semana aprazível acaba se tornando uma descida ao mal-estar espiritual que a domina. Em "Zooey", encontramos Franny em meio a um colapso nervoso, e cabe a seu irmão tentar ajudá-la. O volume Erguei bem alto a viga, carpinteiros & Seymour: uma introdução tem como narrador um dos membros da família, Buddy Glass. Seu foco estará no fatídico casamento do irmão Seymour e na tentativa de desvendar para o leitor as diversas dimensões desse singular personagem. Autor: J D SALINGER Código de barras: 9786556920795 Dimensões: 13,9cm x 21,4cm x 2,91cm Edição: 1 Marca: TODAVIA EDITORA S.A. Idioma: PORTUGUES ISBN: 6556920797 Número de páginas: 824 Peso: 1155 gramas Ano de publicação: 2021 Encadernação: BROCHURA Tags: LIVROS, LITERATURA, LITERATURA, ESTRANGEIRA, ROMANCE, CAIXA, D, SALINGER, 4, VOLS, TODAVIA, LV477235, J, SALINGER, TODAVIA, EDITORA

Ver Ofertas Ver Comentários

Caixa J D Salinger - 4 Vols

2

O apanhador no campo de centeio

Um dos romances mais revolucionários do século XX, O apanhador no campo de centeio é a representação definitiva da juventude na literatura. Com mais de 70 milhões de cópias vendidas desde seu lançamento em 1951, o livro influenciou e marcou gerações de leitores com sua visão crua da adolescência, sua prosa ágil e desbocada e seu humor feroz e anárquico. Esta nova edição que chega agora ao leitor brasileiro tem tradução do premiado Caetano W. Galindo e, pela primeira vez, traz a capa original de seu lançamento. É Natal, e Holden Caulfield conseguiu ser expulso de mais uma escola. Com uns trocados da venda de uma máquina de escrever e portando seu indefectível boné vermelho de caçador, o jovem traça um plano incerto: tomar um trem para Nova York e vagar por três dias pela grande cidade, adiando a volta à casa dos pais até que eles recebam a notícia da expulsão por alguém da escola. Seus dias e noites serão marcados por encontros confusos, e ocasionalmente comoventes, com estranhos, brigas com os tipos mais desprezíveis, encontros com ex-namoradas, visitas à sua irmã Phoebe -- a única criatura neste mundo que parece entendê-lo -- e por dúvidas que irão consumi-lo durante sua estadia, entre elas uma questão recorrente: afinal, para onde vão os patos do Central Park no inverno? Acima de todos esses fatos, preocupações e pensamentos, paira a inimitável voz de Holden, o adolescente raivoso e idealista que quer desbancar o mundo dos "fajutos", num turbilhão quase sem fim de ressentimento, humor, frases lapidares, insegurança, bravatas e rebelião juvenil.

Ver Ofertas Ver Comentários

O apanhador no campo de centeio

3

Nove histórias

Neste que é um dos mais célebres e festejados livros da língua inglesa, J. D. Salinger deu a seus leitores nove obras-primas da narrativa curta. Do cultuado “Um dia perfeito para peixes-banana”, em que o leitor tem seu primeiro ― e impactante ― contato com a família Glass, ao emocionante “Para Esmé ― com amor e sordidez”, as histórias aqui reunidas dão a justa medida do talento inesgotável de Salinger. Poucos escritores souberam capturar com tanta maestria uma época, seus temas e anseios. Nestas nove ficções, os Estados Unidos do pós-guerra aparecem com inédito frescor literário conforme acompanhamos os efeitos, às vezes sutis, do conflito na vida de indivíduos e famílias. Mais que isso, Nove histórias traz à tona alguns dos mais marcantes personagens da prosa do século xx, como o misterioso Seymour e a adorável Esmé, bem como pistas importantes para o quebra-cabeça da família Glass, que Salinger continuaria trabalhando em seus próximos livros.

Ver Ofertas Ver Comentários

Nove histórias

4

Franny & Zooey

Um retrato lírico, ocasionalmente cômico e sempre cortante da vida em família e do fim da infância. Salinger continua a explorar os meandros da família Glass,que os leitores conheceram em Nove histórias. Em "Franny", a mais jovem dos Glass se encontra com o namorado, mas o que prometia ser um fim de semana aprazível acaba se tornando uma descida ao mal-estar espiritual que a domina. Em "Zooey", encontramos Franny em meio a um colapso nervoso, e cabe a seu irmão tentar ajudá-la.

Ver Ofertas Ver Comentários

Franny & Zooey

5

Raise High the Roof Beam, Carpenters and Seymour: An Introduction

The last book-length work of fiction by J. D. Salinger published in his lifetime collects two novellas about one of the liveliest, funniest, most fully realized families in all fiction (New York Times). These two novellas, set seventeen years apart, are both concerned with Seymour Glass--the eldest son of J. D. Salinger's fictional Glass family--as recalled by his closest brother, Buddy.

Ver Ofertas Ver Comentários

Raise High the Roof Beam, Carpenters and Seymour: An Introduction

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias