Banner Ofertas



06/01/2024 15:44:13

Top 10 Melhores Livros do Luccas Neto Ilustrados

Quais os melhores livros do Luccas Neto? Quais os melhores livros ilustrados do Luccas Neto? Quais os livros mais vendidos do Luccas Neto? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Livros do Luccas Neto Ilustrados Luccas Neto Ferreira, mais conhecido como Luccas Neto, é um YouTuber, ator, cantor, escritor, diretor, empresário e roteirista luso-brasileiro. Adorado pelas crianças, escreveu diversos ivros. Selecionamos para você os melhores livros infantis do Luccas Neto, veja a nossa seleção!

1

Kit Promocional Grandes Descobertas Com Luccas Neto - Exclusivo Amazon

Coleção de livros Grandes descobertas com Luccas Neto. Em quatro livros ilustrados e coloridos, Luccas Neto apresenta os animais, o corpo humano, os dinossauros e o meio-ambiente para o seu público-infantil.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Promocional Grandes Descobertas Com Luccas Neto - Exclusivo Amazon

2

Box - Grandes descobertas com Luccas Neto

Box contendo a coleção de livros Grandes descobertas com Luccas Neto. Em quatro livros ilustrados e coloridos, Luccas Neto apresenta os animais, o corpo humano, os dinossauros e o meio-ambiente para o seu público-infantil.

Ver Ofertas Ver Comentários

Box - Grandes descobertas com Luccas Neto

3

Livro Ilustrado Capa Dura + 5 envelopes de cromos - Luccas Neto

Luccas Neto e o Grupo Ediouro dão um novo passo em sua parceria de sucesso: o lançamento do Álbum de Figurinhas do Luccas Neto. Ricamente ilustrado, o álbum é um convite ao leitor para embarcar em uma viagem pelo universo da magia e fantasia idealizado pelo Youtuber. Dentro do álbum, todas as informações dos Aventureiros, conteúdos com valores educacionais e humanos, pôster, cromos especiais e cards colecionáveis. Um projeto editorial de sonho, magia e muita diversão que vai unir pais e filhos na divertida missão de completar o álbum.

Ver Ofertas Ver Comentários

Livro Ilustrado Capa Dura + 5 envelopes de cromos - Luccas Neto

4

Livro Ilustrado oficial Luccas Toon - Brochura + 10 envelopes de cromos

Álbum de figurinhas para colecionar o extraordinário universo da Luccas Toon, por meio de 216 figurinhas live action. Com ele, a criança terá a toda a magia e fantasia criada por Luccas Neto em seus divertidos vídeos e filmes. Nesta opção, você receberá um combo, contendo 01 álbum de Figurinhas (brochura) + 10 envelopes, contendo 40 figurinhas. Imagens ilustrativas. Figurinhas sortidas nos envelopes.

Ver Ofertas Ver Comentários

Livro Ilustrado oficial Luccas Toon - Brochura + 10 envelopes de cromos

5

O Super Almanaque do Luccas Neto

Aprendizado e diversão em um só lugar! Luccas e Gi têm um superconvite para você! Que tal embarcar com os irmãos mais queridos do Brasil em uma grande experiência, repleta de aprendizado e muita diversão? O Super Almanaque do Luccas Neto é um grande compilado de atividades que vai entreter a criançada por meio de passatempos educativos e conteúdos para todos os gostos! São mais de 100 atividades entre labirintos, experiências, adivinhas, imagens para colorir, jogo dos erros e muito mais! A DIVERSÃO É GARANTIDA!

Ver Ofertas Ver Comentários

O Super Almanaque do Luccas Neto

6

Beijinhos da Gi

"Famosa por seus inúmeros personagens interpretados no canal Luccas Toon, Giovanna Alparone encanta os seus fãs com todo o seu carisma. A jovem menina iniciou na carreira artística fazendo desfiles de moda com apenas dois aninhos, mas teve o seu maior talento revelado somente anos depois, ao ser aprovada no processo seletivo feito por Luccas Neto. A tão sonhada vaga de atriz permitiu que Gi iniciasse um novo capítulo em sua vida, repleto de realizações, fama e muito sucesso. O resultado de sua dedicação foi tão positivo, que ela conquistou não só o carinho do público, como também o desafio de interpretar diferentes personagens dentro do canal. Beijinhos da Gi traz para os fãs mirins da atriz um pouquinho sobre cada um desses papéis interpretados por ela, além de muitos fatos e curiosidades sobre a sua trajetória e o seu dia a dia. Tudo isso, é claro, acompanhado de muitos jogos e passatempos divertidos. "

Ver Ofertas Ver Comentários

Beijinhos da Gi

7

Livrão Luccas e Gi em Irmãos para Sempre

Com mais de 32 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, Luccas Neto é um verdadeiro fenômeno entre a criançada!Com sua imaginação e criatividade, ele criou um incrível universo de personagens que encantam e inspiram o público infantil. Entre eles, estão Luccas e Gi, dois irmãos superunidos que vivem diversas aventuras e ensinam muito sobre amor e cumplicidade. LUCCAS E GI EM IRMÃOS PARA SEMPRE é um convite ao leitor para mergulhar nessa linda parceria e conhecer os mais variados sentimentos que costumam fazer parte do relacionamento entre irmãos, como admiração, companheirismo, união, amor e até ciúme, não é mesmo? Tudo isso, é claro, sem deixar de fora todas as travessuras e aventuras que eles adoram! Ficou animado? Então mergulhe nesta novidade e divirta-se muito ao lado de Luccas e Gi!

Ver Ofertas Ver Comentários

Livrão Luccas e Gi em Irmãos para Sempre

8

Livro Aventureiros + Álbum de figurinha

Na compra de Os Aventureiros, você ganha o incrível Livro ilustrado oficial do Luccas Neto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Livro Aventureiros + Álbum de figurinha

9

Luccas Neto em os aventureiros

Por meio de uma história ilustrada, o livro conta a chegada de uma nova moradora à cidade de Lunara que acabou juntando-se ao time de heróis. Além disso, traz também muitos jogos e passatempos ambientados no enredo, pôsteres e lindas imagens para colorir dos Aventureiros . A diversão é garantida!

Ver Ofertas Ver Comentários

Luccas Neto em os aventureiros

10

As Aventuras na Netoland com Luccas Neto.

Com mais de 13 milhões de inscritos em seu canal, Luccas Neto é um fenômeno entre a criançada e faz muito sucesso com os seus vídeos na internet. Aventuras na Netoland com Lucas Neto marca a estreia do youtuber no universo editorial e vem como uma alternativa de entretenimento para o seu público fora do mundo digital. Com o objetivo de levar ainda mais diversão para as crianças, Luccas as convida para embarcarem uma viagem através da imaginação, de forma que juntos possam visitar um mundo mágico e de fantasias. Para isso, o livro traz histórias, ensinamentos, jogos, curiosidades, pôsteres, cards, um jogo da memória encartado e muito mais!

Ver Ofertas Ver Comentários

As Aventuras na Netoland com Luccas Neto.

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias