Banner Ofertas


Banner Amazon

23/03/2024 16:37:58

Top 5 Melhores Livros Sobre Roger Federer

Selecionamos os melhores livros sobre Roger Federer que não podem faltar na sua coleção.

Top 5 Melhores Livros Sobre Roger Federer Roger Federer é um tenista suíço com vinte conquistas de Grand Slam. Dentre seus 103 torneios ATP, possui: seis ATP Finals (recorde), 28 ATP Masters 1000, 24 ATP 500 (recorde) e 25 ATP 250. É o jogador que ficou por mais tempo como número um mundial, tendo um total de 310 semanas compreendidas entre 2004 e 2018. Entre 2004 e 2008, passou 237 semanas consecutivas como número um mundial o que é um recorde do tênis. Venceu seu primeiro ATP oficial em 2001. O último foi em 2019, o que lhe dá o recorde de maior distância entre esses dois títulos, dezoito anos. Este incrível histórico torna Roger Federer um dos maiores esportistas da história e consequentemente existem muitos autores querendo contar esta saga incrível sob os mais diferentes pontos de vista. Conheça a seleção de nossos editores dos melhores livros sobre Roger Federer que não podem faltar na sua coleção.

1

Federer: O Homem Que Mudou o Esporte

A biografia definitiva de um verdadeiro campeão e um ídolo que segue fazendo história Outras pessoas já tentaram contar essa história, pois não é sempre que o esporte tem um jogador como Roger Federer. No entanto, é a primeira vez que uma biografia teve acesso tão exclusivo ao atleta, à sua equipe de apoio e às figuras mais proeminentes do tênis, incluindo grandes rivais, como Rafael Nadal, Novak Djokovic e Andy Roddick. Ao longo das décadas, Federer fez tudo parecer extraordinariamente fácil: golpes de esquerda milimétricos, direitas deslizantes, smashes no ar e uma capacidade de permanecer no topo por muito mais tempo que outras lendas do esporte. Mas seu percurso ― de adolescente temperamental com cabelo descolorido e gosto duvidoso a um dos maiores, mais elegantes e mais confiantes tenistas da história ― foi um longo ato de vontade, não do destino. Ele não contava apenas com um talento impressionante. Ele forjou seu futuro na base da garra. Em Federer: O homem que mudou o esporte, Christopher Clarey, um dos nomes mais importantes do jornalismo esportivo mundial, analisa a carreira de Roger Federer desde o início, concentrando-se em pessoas, lugares e momentos cruciais na longa e impressionante trajetória de um tenista que redefiniu os padrões de excelência do esporte e se tornou um favorito entre torcedores do mundo inteiro. Clarey esteve em Paris durante a estreia do suíço, ainda adolescente, em um torneio de Grand Slam, e realizou mais entrevistas exclusivas com Federer do que qualquer outro jornalista. Rodou o mundo para testemunhar a história sendo feita: desde a Suíça, passando pela África do Sul, a América do Sul, o Oriente Médio e as inúmeras edições dos quatro torneios de Grand Slam. Federer é um mergulho ao mesmo tempo íntimo e abrangente na vida e na carreira de um ídolo incontestável, uma história apaixonante que nenhuma outra pessoa além de Clarey poderia ter contado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Federer: O Homem Que Mudou o Esporte

2

Federer: Edição Atualizada

Após vencer a edição 2018 do Australian Open, Roger Federer alcançou a marca de 20 Grand Slams em sua carreira. Nenhum outro tenista conta com tantas vitórias nos quatro maiores torneios desse esporte. Nenhum de seus companheiros alcançou a meta de vencer três desses Grand Slams em uma mesma temporada. Não há outro atleta do tênis que tenha liderado o ranking mundial por tanto tempo (302 semanas consecutivas, de 2004 a 2012). Esta biografia oficial de Chris Bowers ― em edição atualizada, com novos conteúdos ― conta a história de Federer desde seus primeiros golpes com uma raquete de tênis, apresenta entrevistas com grandes personagens ao longo de sua carreira e permite uma visão mais humana do duro caminho que o suíço trilhou para alcançar seus grandes resultados. Bowers, que acompanha o circuito de tênis desde 1992 para veículos como o Times, o Observer, o Independent, a BBC e o Eurosport, oferece um panorama detalhado não apenas do jogador, mas também da personalidade de Federer. Poderiam os momentos dramáticos, a dificuldade de adaptação no cantão francês de seu país, o sofrimento com a morte do seu mentor, a fama repentina, as quedas, a mononucleose e os inúmeros obstáculos interpostos em sua vida ter alçado o atleta da Basileia ao posto de fenômeno mundial?

Ver Ofertas Ver Comentários

Federer: Edição Atualizada

3

Roger Federer: A Biografia

A mais completa e detalhada biografia de uma das maiores figuras do ténis mundial. Roger Federer é um dos nomes mais famosos no mundo do desporto. E o caso não é para menos: dotado de uma técnica única e de um talento excecional, é considerado por muitos o melhor tenista da história. Entre outros troféus de relevo, tem no currículo 20 Grand Slams e o recorde de semanas consecutivas (237) no primeiro lugar do ranking ATP. Mas como é que Federer se tornou um campeão? Quais os desafios e as dificuldades que teve de superar para chegar ao topo? Como moldou o seu pensamento e o seu corpo? Quais os seus valores e crenças? Um dos raros jornalistas com acesso direto ao núcleo pessoal de Federer, René Stauffer apoia-se nas longas conversas que ao longo dos anos foi mantendo com o jogador, a sua família, os seus amigos, treinadores e rivais para nos oferecer uma obra incomparável. Começando na infância em Basileia, na Suíça, onde Roger pegou pela primeira vez numa raquete de ténis, e acabando na conquista do vigésimo Grand Slam, Stauffer revela-nos, de forma surpreendente e apaixonante, todos os segredos que estão na base do sucesso daquele que é um dos desportistas mais bem-sucedidos de todos os tempos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Roger Federer: A Biografia

4

Nadal & Federer: A história da rivalidade entre os maiores tenistas do mundo

Nadal & Federer é uma viagem pela história da rivalidade mais importante do tênis. Partindo de 2017, ano em que a legendária dupla voltou a liderar o circuito mundial e a disputar finais, os autores contam a trajetória dos encontros entre o espanhol e o suíço. Não faltam detalhes das grandes partidas disputadas entre eles: desde a primeira em 2004, um confronto de duplas pelo torneio de Indian Wells, até a final de Wimbledon em 2008, considerado o melhor jogo de todos os tempos. Jornalistas especializados, Arenas e Plaza revelam casos inéditos e bastidores que só quem realmente tem intimidade com os jogadores pode conhecer. E contam como, ao longo dos anos, a rivalidade se transformou em uma amizade fora das quadras. Os indiscutíveis contrastes entre os dois, o apelo universal que ambos têm apesar dessas diferenças e os pontos fracos e fortes de ambos - analisados pelos próprios jogadores. Para os fãs de Rafa e Roger, este é um livro imprescindível. Para os apreciadores do tênis e de qualquer esporte, é a chance de descobrir como a competitividade transformou esses dois gigantes.

Ver Ofertas Ver Comentários

Nadal & Federer: A história da rivalidade entre os maiores tenistas do mundo

5

Fedegraphica: A Graphic Biography of the Genius of Roger Federer

Universally recognised as the greatest tennis player of all time, and maybe even the greatest athlete, Roger Federer is one of sport's most iconic and popular figures and is adored by millions around the world. In this graphic biography like no other, his genius and astonishing records -- no man has won more majors, or spent more weeks as the world number one -- are explored and celebrated with beautiful infographics analysing his serving patterns, the speed of his shots, the spin he generates, his movement, as well as his performance in high-pressure situations such as tiebreaks and Grand Slam finals. Drawing on interviews with Federer and those close to him, this is the story of how a young hothead from Basel transformed himself into a calm and poised athlete who came to dominate tennis. And who, while deep in his thirties, has continued to seek improvements, to challenge men many years younger than him and to contend for the sport's biggest prizes. The sheer brilliance of Roger Federer is revealed through illuminating infographics of his game alongside stunning photography, stories and analysis from those who have played, watched and admired him that will give you a new appreciation of his greatness and how his tennis has moved so many people.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fedegraphica: A Graphic Biography of the Genius of Roger Federer

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias