Banner Ofertas


Banner Amazon

06/01/2024 15:44:13

Top 10 Melhores Livros de Júlio Verne

Selecionamos os melhores livros de Júlio Verne com venda on-line.

Top 10 Melhores Livros de Júlio Verne Jules Gabriel Verne, conhecido nos países de língua portuguesa por Júlio Verne, foi um escritor francês. Júlio Verne foi o primogênito dos cinco filhos de Pierre Verne, advogado, e Sophie Allote de la Fuÿe, esta de uma família burguesa de Nantes. É considerado por críticos literários o inventor do gênero de ficção científica, tendo feito predições em seus livros sobre o aparecimento de novos avanços científicos, como os submarinos, as máquinas voadoras e a viagem à Lua. Até hoje, Júlio Verne é um dos escritores cuja obra foi mais traduzida em toda a história, com traduções em 148 línguas, segundo estatísticas da UNESCO, tendo escrito mais de 100 livros. Confira a nossa seleção!

1

Box Viagens Extraordinárias: Edição comentada e ilustrada – Clássicos Zahar

Os quatro romances mais importantes de Jules Verne reunidos em um box fascinante. Um dos principais romancistas franceses; que ajudou a fundar a ficção científica; Jules Verne é o escritor mais traduzido em toda a história. Esse box reúne os clássicos: 20 mil léguas submarinas; viagem ao centro da terra; a volta ao mundo em 80 dias e a ilha misteriosa. O melhor da literatura de aventura em uma linda caixa rígida; e as edições em acabamento luxuoso; com ilustrações originais e as traduções consagradas da coleção clássicos Zahar. - 20 mil léguas submarinas: edição comentada e ilustrada resgatados do mar e feitos prisioneiros pelo enigmático capitão Nemo; o professor Aronnax; seu fiel ajudante e o exímio arpoador ned land passam a viver a bordo do prodigioso submarino náutilus. Esses homens viverão emoções conflituosas e descobrirão a exuberância da flora e da fauna marinhas; numa inesquecível viagem no fundo do mar. - viagem ao centro da terra: edição comentada e ilustrada motivado por uma mensagem cifrada; o impetuoso geólogo Otto Lidenbrock se lança numa expedição ao interior da terra; acompanhado de seu assistente e sobrinho Axel e do inabalável hans; guia imprescindível para a empreitada. Uma viagem fascinante: rios de lava; mares subterrâneos; os primórdios da vida no planeta; fauna e flora pré-históricos; múmias de homens primitivos - a volta ao mundo em 80 dias: edição comentada e ilustrada o gentleman inglês phileas fogg; desafiado por seus companheiros de clube; arrisca todo o seu dinheiro para dar uma volta ao mundo em 80 dias. De Londres a Yokohama e de lá para Nova York; passando por Bombaim; Hong Kong; Ssão Francisco e outras cidades; em barcos; trens; elefante e trenó a vela; fogg e Jean passepartout – seu empregado recém-contratado – enfrentarão tempestades marítimas; fanáticos religiosos; sabotagens e ataques de índios e de lobos famintos. - a ilha misteriosa: edição comentada e ilustrada uma viagem extraordinária e também uma reflexão sobre os limites da humanidade. Um pequeno grupo de colonos em balão aterrissa involuntariamente numa ilha deserta. Lá; eles terão que refazer toda a longa trajetória da civilização: da pré-história aos tempos modernos; do domínio do fogo à fabricação de nitroglicerina; dos primeiros artefatos à pilha elétrica; da cerâmica rudimentar à instalação de um elevador e de um telégrafo; sem deixar de passar pelo advento da agricultura e da pecuária.

Ver Ofertas Ver Comentários

Box Viagens Extraordinárias: Edição comentada e ilustrada – Clássicos Zahar

2

As extraordinárias viagens de Júlio Verne - Box com 6 títulos

Conheça as incríveis aventuras de Júlio Verne com os livros: Da Terra à Lua, A ilha misteriosa, Cinco semanas em um balão, Vinte Mil Léguas Submarinas, A Volta ao Mundo em 80 Dias e Viagem ao Centro da Terra. O autor antecipou as tecnologias do século XX em suas histórias e é considerado um dos grandes nomes da ficção científica. Kit com 6 livros: Da Terra à Lua, A ilha misteriosa, Cinco semanas em um balão, Vinte Mil Léguas Submarinas, A Volta ao Mundo em 80 Dias e Viagem ao Centro da Terra.

Ver Ofertas Ver Comentários

As extraordinárias viagens de Júlio Verne - Box com 6 títulos

3

As maravilhosas viagens de Júlio Verne - Box com 3 livros

Conheça as incríveis aventuras de Júlio Verne com os livros: Vinte Mil Léguas Submarinas, A Volta ao Mundo em 80 Dias e Viagem ao Centro da Terra. O autor antecipou as tecnologias do século XX em suas histórias e é considerado um dos grandes nomes da ficção científica.

Ver Ofertas Ver Comentários

As maravilhosas viagens de Júlio Verne - Box com 3 livros

4

Viagem ao centro da Terra

O professor Lidenbrock consegue decifrar um enigma do pergaminho de um cientista do século XII e se junta ao seu sobrinho, o jovem Áxel, para checar a possibilidade de chegar ao centro da Terra seguindo o relato decifrado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Viagem ao centro da Terra

5

Da Terra à Lua

Da Terra à Lua é a primeira história da exploração espacial escrita. Foi publicada em 1865 e apresenta, de maneira surpreendente, conjectura científica precisa. Quando os membros do Baltimore Gun Club veteranos de guerra entediados decidem embarcar em um projeto para atirar na lua, começa a corrida para arrecadar dinheiro, superar desafios de engenharia e convencer os detratores de que eles não são Lunáticos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Da Terra à Lua

6

A ilha misteriosa

Depois de sequestrar um balão de um campo confederado, um grupo de cinco abolicionistas americanos cai das nuvens em uma ilha vulcânica desconhecida no oceano Pacífico. Agora, precisam lutar pela própria sobrevivência. Juntos eles se empenham em construir uma colônia do zero, mas a ilha de recursos abundantes tem segredos inimagináveis que somente a mente criativa de Júlio Verne é capaz de descrever.

Ver Ofertas Ver Comentários

A ilha misteriosa

7

A volta ao mundo em 80 dias

Phileas Fogg, um inglês rico, metódico e um tanto quanto solitário aposta com seus colegas do clube de jogos que conseguirá dar uma volta ao mundo em apenas 80 dias. Para tal feito, o excêntrico Fogg convida seu fiel empregado Jean Passepartout e juntos viverão muitas aventuras.

Ver Ofertas Ver Comentários

A volta ao mundo em 80 dias

8

Vinte mil léguas submarinas

Nesta aventura, Verne constrói um submarino ultramoderno para a época (1866), o Náutilus. Nele, o capitão Nemo e sua tripulação cortam relações com a humidade e partem para uma aventura marítima, já que para a sobrevivência precisam apenas da eletricidade obtida na imensidade do mar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Vinte mil léguas submarinas

9

Cinco semanas em um balão

Samuel Fergusson parte de Zanzibar com seu criado e um caçador escocês em uma ousada viagem de balão. No caminho, eles pretendem encontrar a nascente do rio Nilo. Essa aventura dá um vislumbre da exploração da África, território ainda não conhecido por completo pelos europeus da época. Uma visão que somente a prodigiosa mente de Júlio Verne é capaz de nos enredar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cinco semanas em um balão

10

A ilha misteriosa

Um dos melhores romances de aventura do escritor Julio Verne, "A Ilha Misteriosa", publicado pela primeira vez em 1874, ganha nova edição, na qual o leitor, além de voar pela criatividade do autor francês, irá desfrutar da adaptação irretocável feita por um dos grandes nomes da literatura brasileira, Clarice Lispector. O livro conta a história de cinco abolicionistas que fogem num balão. Após vários dias de tempestade, um deles cai ao mar e desaparece enquanto os demais despencam sobre um rochedo no meio do oceano. Os quatro sobreviventes buscam a todo custo encontrar o amigo desaparecido, organizando suas vidas na ilha desconhecida localizada perto do rochedo. Acontecimentos estranhos, porém, põem em risco suas integridades físicas e emocionais, levando-os a acreditar na existência de uma força secreta - que segredos, afinal, guarda essa ilha misteriosa?

Ver Ofertas Ver Comentários

A ilha misteriosa

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias