Banner Ofertas


Banner Amazon

06/01/2024 15:44:13

Os Melhores Livros do Autor Daniel J. Siegel

Qual o melhor livro do autor Daniel J. Siegel? Quais os livros mais vendidos do médico Daniel J. Siegel? Quais os livros mais lidos do Daniel J. Siegel? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Os Melhores Livros do Autor Daniel J. Siegel Daniel J. Siegel recebeu seu diploma de médico pela Harvard Medical School e completou sua pós-graduação em medicina em UCLA com treinamento em pediatria e criança, adolescente e adulto psiquiatria. Ele atuou como bolsista do Instituto Nacional de Pesquisa em Saúde Mental na UCLA, estudando as interações familiares com ênfase em como as experiências de apego influenciam as emoções, o comportamento, a memória autobiográfica e a narrativa. Selecionamos para você os melhores livros do autor Daniel J. Siegel, veja a nossa seleção!

1

Box Daniel Siegel - 3 Volumes

O cérebro da criança mostra como cultivar o desenvolvimento emocional e o intelectual saudável para que seus filhos possam levar vidas equilibradas, significativas e conectadas. Ao aplicar essas descobertas ao cotidiano da crianças, você pode transformar qualquer explosão, discussão ou medo em uma oportunidade de integrar o cérebro do seu filho e promover um crescimento harmônico. Crie crianças mais tranquilos e mais felizes; disciplina sem drama fornece um roteiro eficaz para lidar com birras, estresses, tensões e lágrimas. Os autores explicam como tratar conflitos, redirecionar emoções e transformar uma crise em uma oportunidade para o crescimento e desenvolvimento da criança, por meio de estratégias que ajudam pais, cuidadores, profissionais e educadores a criar a sua própria filosofia de disciplina e a dominar os melhores métodos para comunicar as lições que estão tentando transmitir; parentalidade consciente ajuda os pais a entenderem e educarem seus filhos de maneira saudável.

Ver Ofertas Ver Comentários

Box Daniel Siegel - 3 Volumes

2

O cérebro da criança: 12 estratégias revolucionárias para nutrir a mente em desenvolvimento do seu filho e ajudar sua família a prosperar

O Cérebro da Criança, número 1 em vendas na Amazon e best-seller do New York Times, lançado pela nVersos Editora. O neuropsiquiatra Daniel J. Siegel e a psicoterapeuta Tina PayneBryson criaram um livro magistral direcionado a pais e educadores para ajudar as crianças no processo de amadurecimento de sua inteligência emocional. Um método brilhante que transforma as interações cotidianas em momentos valiosos. O ?cérebro do andar de cima?, que toma decisões e equilibra as emoções, continua em construção até os vinte e poucos anos de idade. E, especialmente em crianças pequenas, o cérebro direito e suas emoções tendem a ser dominantes sobre a lógica do cérebro esquerdo. Não é de admirar que as crianças possam parecer ? e se sentir ? tão fora de controle. Ao aplicar essas descobertas ao cotidiano da criação das crianças, pais e educadores poderão transformar qualquer explosão, discussão ou medo, em uma oportunidade de integrar o cérebro da criança e promover crescimento vital. Repleto de explicações claras, estratégias adequadas a cada idade para lidar com as dificuldades do dia a dia e ilustrações que ajudarão a explicar os conceitos às crianças, o livro mostra como cultivar desenvolvimento emocional e intelectual saudável para que elas possam levar vidas equilibradas, significativas e conectadas.

Ver Ofertas Ver Comentários

O cérebro da criança: 12 estratégias revolucionárias para nutrir a mente em desenvolvimento do seu filho e ajudar sua família a prosperar

3

O cérebro que diz sim: Como criar filhos corajosos, curiosos e resilientes

Do autor best-seller de O cérebro da criança, chega às livrarias o guia indispensável para estimular seus filhos a se tornarem resilientes, corajosos e criativos Você já passou vergonha em público com as pirraças de seus filhos? Ou buscou ensiná-los a comer melhor e a dormir na hora certa, mas eles se recusaram a conversar? Ou talvez eles apresentem uma autoestima baixa e você não sabe como ajudá-los? Esses comportamentos são típicos de crianças com um cérebro que diz não. Porém, é possível ensiná-las a desenvolver uma atitude mais aberta e curiosa em relação à vida. Quando possuem um cérebro que diz sim, elas se tornam mais confiantes, propensas a aproveitar oportunidades e a explorar o mundo. Neste livro, o maior especialista em comportamento infantil Daniel J. Siegel e sua parceira Tina Payne Bryson, autores best-sellers de O cérebro da criança, oferecem aos pais ferramentas, roteiros e atividades para ajudar crianças de todas as idades a se tornarem mais positivas. Aqui, você aprenderá: • Os quatro fundamentos do cérebro que diz sim – equilíbrio, resiliência, insight e empatia – e como fortalecê-los; • O segredo para saber quando seus filhos precisam de um empurrãozinho leve para fora da zona de conforto ou de segurança e familiaridade; • Estratégias para lidar com comportamentos e estados emocionais negativos, como agressão e distanciamento; O cérebro que diz sim é um guia imprescindível que vai ajudá-lo a desenvolver o potencial e a felicidade de seus filhos.

Ver Ofertas Ver Comentários

O cérebro que diz sim: Como criar filhos corajosos, curiosos e resilientes

4

Parentalidade Consciente: como o autoconhecimento nos ajuda a criar nossos filhos

Como não deixar os traumas que sofremos durante a infância afetarem a nossa postura como pais? Como é possível não repetir os erros da nossa criação com os nossos filhos? Você já gritou com seu filho e pensou: estou agindo igual aos meus pais?“Parentalidade Consciente” é o começo para essa transformação. O neurocientista e psiquiatra reconhecido mundialmente, Daniel Siegel, e a especialista em educação infantil, Mary Hartzell, descrevem como podemos obter essa mudança na criação dos nossos filhos. Segundo os autores, a transformação ocorre de dentro para fora em cada um de nós.Neste clássico do Desenvolvimento Mental, da Parentalidade e da Educação Infantil, os autores ajudam os pais a entenderem e educarem seus filhos de maneira saudável e compassiva. Isso não significa deixar os pequenos fazerem tudo, pelo contrário, o livro serve como um guia para exercermos a parentalidade de forma plena, consciente e responsável, transformando o nosso pensamento e nossas ações em relação a situações passadas, e com isso, evitando erros futuros. O essencial é cultivar o apego positivo nas crianças, o afeto, e deixar de lado as experiências ruins dos adultos, pois, em grande parte das situações, repetimos com nossos filhos traumas de nossa infância, que estão internalizados e cristalizados em nossa mente, mesmo sem querer.Este livro oferecerá uma chance aos pais, educadores e cuidadores a se autoconhecerem, tornando-se mais equilibrados e conscientes, para que possam criar crianças fortes, resilientes e realizadas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Parentalidade Consciente: como o autoconhecimento nos ajuda a criar nossos filhos

5

Disciplina sem drama: Guia prático para ajudar na educação, desenvolvimento e comportamento dos seus filhos

“Que alívio! Siegel e Bryson tratam a dificuldade que pais, cuidadores e educadores enfrentam para aplicar a disciplina nas crianças. DISCIPLINA SEM DRAMA oferece uma abordagem baseada em investigação e estudos, que os adultos terão o prazer de usar em benefício das crianças” - Daniel Goleman, autor de Inteligência Emocional. Daniel J. Siegel, autor dos livros best-sellers internacionais "O cérebro da criança" e "O cérebro adolescente" e, Tina Payne Bryson, coautora de "O cérebro da criança", exploram neste livro o desafio da educação e criação dos filhos, destacando a ligação fascinante entre o desenvolvimento neurológico da criança e a forma como pais, cuidadores e educadores reagem ao "mau" comportamento infantil."Disciplina sem drama" fornece um roteiro eficaz para tratar de birras, estresse, tensões e lágrimas. Os autores explicam como lidar com conflitos, redirecionar emoções e transformar uma crise em uma oportunidade para o crescimento e desenvovimento da criança, por meio de técnicas, erros comuns cometidos pelos pais e estrategias de comunicação. O livro orienta como trabalhar a mente em desenvolvimento da criança e a resolver conflitos, inspirando felicidade nas relações entre pais e filhos e reforçando os laços de afeto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Disciplina sem drama: Guia prático para ajudar na educação, desenvolvimento e comportamento dos seus filhos

6

Cérebro adolescente: O grande potencial, a coragem e a criatividade da mente dos 12 aos 24 anos

Nesse livro inovador, o autor do best-seller O CÉREBRO DA CRIANÇA, Daniel J. Siegel, mostra aos pais, profissionais da educação e do comportamento como transformar um dos períodos de desenvolvimento mais difíceis da vida em uma experiência gratificante e transformadora. Entre as idades de 12 e 24 anos, o cérebro muda em aspectos importantes e muitas vezes enlouquecedores. Não é de admirar que muitos pais se aproximam da adolescência de seus filhos com medos e receios. Em CÉREBRO ADOLESCENTE, Siegel ilumina como o desenvolvimento do cérebro afeta o comportamento e as relações dos adolescentes. Baseando-se em novas pesquisas no campo da neurobiologia interpessoal, ele explora maneiras interessantes em que a compreensão do funcionamento do cérebro nos adolescentes pode ajudar os pais a fazer esse período ser incrivelmente positivo, com crescimento, mudança e experimentação, deixando a vida de seus filhos menos solitária e angustiante. O livro oferece uma abordagem muito clara, com exemplos de situações cotidianas dos desafios da adolescência e como melhor aproveitá-los: ? A explosão de novas funções do cérebro nesta idade. ? A compreensão da adolescência ajuda a gerar vitalidade para o resto da vida. ? O cérebro apresenta oportunidades únicas neste período.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cérebro adolescente: O grande potencial, a coragem e a criatividade da mente dos 12 aos 24 anos

7

Mente saudável: uma jornada pessoal e global em busca da saúde e da conexão corpo e mente

O que é a Mente? Como a mente difere do cérebro? Ao longo das últimas décadas, tornou--se evidente que o termo ?mente? não tem um significado definido na ampla gama de campos, incluindo medicina, psicologia e até filosofia. Embora o conteúdo da mente - suas emoções, pensamentos e memórias - seja frequentemente descrito, a essência da mente raramente é definida. Frequentemente ouvimos a palavra mente, mas raríssimas vezes nos damos conta de que falta a ela uma definição clara. Sem sequer uma definição funcional da mente nos mundos científico, educacional e médico, e sem uma definição em nossas vidas pessoais e familiares, algo parece estar faltando.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mente saudável: uma jornada pessoal e global em busca da saúde e da conexão corpo e mente

8

O poder da visão mental: O caminho para o bem-estar: O caminho para o bem-estar

Através de uma análise cuidadosa de importantes pesquisas, e levando em consideração a própria experiência profissional, o Dr. Daniel J. Siegel desenvolveu uma abordagem inédita para o tratamento clínico-psiquiátrico. Unindo a psicologia com diversos tipos de meditação oriental, o autor revela como podemos aumentar nossa percepção a fim de eliminarmos hábitos e comportamentos que podem causar transtornos em nosso dia a dia.

Ver Ofertas Ver Comentários

O poder da visão mental: O caminho para o bem-estar: O caminho para o bem-estar

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias