Banner Ofertas


Banner Amazon

06/01/2024 15:44:13

Top 10 Melhores Livros De Programação com Java

Selecionamos os melhores livros pra aprender a programar Java com venda on-line.

Top 10 Melhores Livros De Programação com Java Java é uma linguagem de programação orientada a objetos desenvolvida na década de 90 por uma equipe de programadores chefiada por James Gosling, na empresa Sun Microsystems. Em 2008 o Java foi adquirido pela empresa Oracle Corporation. Diferente das linguagens de programação modernas, que são compiladas para código nativo, a linguagem Java é compilada para um bytecode que é interpretado por uma máquina virtual (Java Virtual Machine, mais conhecida pela sua abreviação JVM). A linguagem de programação Java é a linguagem convencional da Plataforma Java, mas não é a sua única linguagem. J2ME Para programas e jogos de computador, celular, calculadoras, ou até mesmo o rádio do carro.

1

Java®: Como Programar

Milhões de alunos e profissionais aprenderam programação e desenvolvimento de software com os livros Deitel®. Java: como programar, 10ª edição, fornece uma introdução clara, simples, envolvente e divertida à programação Java com ênfase inicial em objetos. Destaques incluem: rica cobertura dos fundamentos com exemplos reais; apresentação com ênfase inicial em classes e objetos; uso com Java™ SE 7, Java™ SE 8 ou ambos; Java™ SE 8 abordado em seções modulares opcionais; lambdas, fluxos e interfaces funcionais usando métodos padrão e estáticos do Java SE 8; Swing e GUI do JavaFX: elementos gráficos e multimídia; conjunto de exercícios ""Fazendo a diferença""; tratamento de exceções integrado; arquivos, fluxos e serialização de objetos; concorrência para melhor desempenho com multiprocessamento; o livro contém o conteúdo principal para cursos introdutórios; outros tópicos: recursão, pesquisa, classificação, coleções genéricas, estruturas de dados, multithreading, banco de dados (JDBC ™ e JPA).

Ver Ofertas Ver Comentários

Java®: Como Programar

2

Java para Iniciantes: Crie, Compile e Execute Programas Java Rapidamente

Aprenda rapidamente os fundamentos da programação Java com Herbert Schildt, autor best-seller de publicações sobre programação. Totalmente atualizado para Java Platform, Standard Edition 8 (Java SE 8), Java para iniciantes, 6ª edição apresenta os aspectos básicos e discute as palavras-chave, a sintaxe e as estruturas que formam a base da linguagem. Também aborda recursos mais avançados, incluindo programação com várias threads, tipos genéricos e Swing, além de descrever alguns dos novos recursos de JAVA SE 8, como expressões lambda e métodos de interface padrão. Uma introdução a JavaFX, a mais nova GUI de Java, conclui este livro. Feito para aprendizagem rápida: - Principais habilidades e conceitos:cada capítulo inicia com uma lista das habilidades que serão abordadas. - Pergunte ao especialista: seções de perguntas e respostas com informações adicionais e dicas úteis. - Tente isto: exercícios que mostram como aplicar suas habilidades. - Testes: perguntas ao final dos capítulos testam o conhecimento adquirido. - Sintaxe comentada: códigos com comentários que descrevem as técnicas de programação discutidas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Java para Iniciantes: Crie, Compile e Execute Programas Java Rapidamente

3

Java - Guia do Programador: Atualizado Para Java 16 - 4ª edição

Desenvolva aplicações usando o Java 16! Explore todas as vantagens da programação orientada a objetos por meio da elegante sintaxe Java. Aprenda a usar sobrecarga, herança, classes abstratas, polimorfismo, interfaces, genéricos e expressões lambda. Construa aplicações gráficas utilizando componentes Swing, tornando-as multitarefa com as threads. Organize as estruturas de dados necessárias por meio das coleções. Efetue operações de filtragem, mapeamento e redução. Opere dados de qualquer tipo com fluxos de dados, serialização e arquivos. Implemente aplicações comerciais capazes de acessar bancos de dados com a API JDBC ou de comunicar-se em rede local e na Internet por meio dos sockets e datagramas. Atualizado até o Java 16, o conteúdo do livro inclui integralmente as certificações Oracle Certified Associate Java Programmer e Oracle Certified Professional Java Programmer I, além de quase todas as exigências do nível Programmer II. São mais de 250 exemplos completos, comentados em detalhe; centenas de fragmentos de código prontos para uso; e muitas telas e diagramas. São comentadas 400 classes da API Java, além de incluir mais de uma centena de exercícios de revisão. Todo o material de apoio está disponível no GitHub.

Ver Ofertas Ver Comentários

Java - Guia do Programador: Atualizado Para Java 16 - 4ª edição

4

Use a cabeça!: Java

Use a Cabeça! Java é uma experiência completa de aprendizado em programação orientada a objetos (OO) e Java. Projetado de acordo com princípios de aprendizado simples, este livro mostrará de aspectos básicos da linguagem a tópicos avançados que incluem segmentos, soquetes de rede e programação distribuída.O mais importante é que você aprenderá a pensar como um desenvolvedor orientado a objetos. E não irá apenas ler: você vai participar de jogos, resolver quebra-cabeças, refletir sobre mistérios e interagir com Java de formas nunca imaginadas. No decorrer da leitura, você escreverá muitos códigos Java reais.A abordagem de aprendizado da série Use a Cabeça! o ajudará a memorizar rapidamente o conhecimento de maneira permanente. Prepare-se para abrir sua mente enquanto aprende (e compreende) tópicos-chave, entre eles:•A linguagem Java.•O desenvolvimento orientado a objetos.•A criação, o teste e a implantação de aplicativos.•O uso da biblioteca do API Java.•A manipulação de exceções.•O uso de vários segmentos.•A programação de GUI com o Swing.•A rede com RMI e soquetes.•Os conjuntos e tipos genéricos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Use a cabeça!: Java

5

Java para leigos

Escrito por uma das maiores referências da programação, Barry Burd, o Java Para Leigos, Tradução da 5ª Edição, traz informações atualizadas sobre linguagens de programação, o básico da programação orientada a objetos, direcionamentos de como criar aplicativos utilizando o JDK7, reutilizar códigos e mais!Este livro é dedicado para programadores inciantes e experientes e, até mesmo, pessoas curiosas que querem entender um pouco mais a respeito do tema.Segue o padrão da Para Leigos, com linguagem de fácil acesso e explicações passo a passo para que programar se torne uma atividade fácil e divertida!

Ver Ofertas Ver Comentários

Java para leigos

6

Programacao Orientada A Objetos Usando Java

A linguagem de programação Java tornou-se uma das linguagens mais populares da indústria de software. Os produtos de software desenvolvidos em Java estão sendo executados em diversos dispositivos, desde celulares e televisões até computadores de grande porte. Uma das características de Java que mais atrai a maioria dos programadores é o paradigma orientado a objetos, que permite a modularização do software e o reuso de suas partes em outros sistemas, aumentando, assim, a qualidade do produto e a produtividade da equipe de desenvolvimento. Entretanto, para que isso aconteça efetivamente, é necessário assimilar de maneira profunda os conceitos da orientação a objetos. Neste sentido, este livro oferece ao leitor uma combinação única entre os conceitos da orientação a objetos e as estruturas da linguagem Java, apresentando vários exemplos e estudos de casos práticos. Além disso, o leitor poderá praticar o que foi ensinado resolvendo diversos exercícios propostos no livro.

Ver Ofertas Ver Comentários

Programacao Orientada A Objetos Usando Java

7

Java Cookbook: Problems and Solutions for Java Developers

Java continues to grow and evolve, and this cookbook continues to evolve in tandem. With this guide, you'll get up to speed right away with hundreds of hands-on recipes across a broad range of Java topics. You'll learn useful techniques for everything from string handling and functional programming to network communication.Each recipe includes self-contained code solutions that you can freely use, along with a discussion of how and why they work. If you're familiar with Java basics, this cookbook will bolster your knowledge of the language and its many recent changes, including how to apply them in your day-to-day development. This updated edition covers changes through Java 12 and parts of 13 and 14.Recipes include: Methods for compiling, running, and debuggingPackaging Java classes and building applicationsManipulating, comparing, and rearranging textRegular expressions for string and pattern matchingHandling numbers, dates, and timesStructuring data with collections, arrays, and other typesObject-oriented and functional programming techniquesInput/output, directory, and filesystem operationsNetwork programming on both client and serverProcessing JSON for data interchangeMultithreading and concurrencyUsing Java in big data applicationsInterfacing Java with other languages

Ver Ofertas Ver Comentários

Java Cookbook: Problems and Solutions for Java Developers

8

Learning Java: An Introduction to Real-World Programming with Java

If you're new to Java--or new to programming--this best-selling book will guide you through the language features and APIs of Java 11. With fun, compelling, and realistic examples, authors Marc Loy, Patrick Niemeyer, and Daniel Leuck introduce you to Java fundamentals--including its class libraries, programming techniques, and idioms--with an eye toward building real applications.You'll learn powerful new ways to manage resources and exceptions in your applications--along with core language features included in recent Java versions.Develop with Java, using the compiler, interpreter, and other toolsExplore Java's built-in thread facilities and concurrency packageLearn text processing and the powerful regular expressions APIWrite advanced networked or web-based applications and services

Ver Ofertas Ver Comentários

Learning Java: An Introduction to Real-World Programming with Java

9

Java 8. Programação de Computadores: Guia prático de introdução, orientação e desenvolvimento

Destinado a estudantes dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação e demais níveis que estejam envolvidos com o estudo do paradigma da programação orientada a objetos, este livro apresenta o histórico da linguagem e seus fundamentos de uso. Explica a programação orientada a objetos (POO) e inclui princípios de classe, objeto, atributo e método. Esclarece sobre a POO Aplicada, e detalha questões como herança, encapsulamento, escopo, visibilidade, poliformismo, construtores e finalizadores. Comenta a estrutura funcional básica, como plataforma de trabalho e etapas de criação de programas. Analisa as programações sequenciais, com decisões e com laços, além de linhas de comentário e operações de conversão de tipos de dados. Contempla métodos de operações matemáticas, manipulação de cadeias de caracteres e conversão de tipos de dados. Aborda o conceito de métodos e pacotes, e os tipos de arranjos (unidimensional, bidimensional, com argumentos e de classe). Discorre ainda sobre interface gráfica básica, interatividade, formulário com a Classe JFrame e a aplicações contextualizadas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Java 8. Programação de Computadores: Guia prático de introdução, orientação e desenvolvimento

10

Java 8 - Ensino didático: Desenvolvimento e implementação de aplicações

Java tem se desenvolvido muito nos últimos anos, fato que a tem colocado entre as linguagens de programação mais usadas. Milhares de empresas no Brasil e no Mundo têm se aprimorado e desenvolvido as mais diversas soluções. Isso tem ocasionado cada vez mais a procura por profissionais qualificados e certificados em Java. Adquirir conhecimentos sobre a orientação a objetos, juntamente com a linguagem Java, se faz necessário a qualquer profissional da área de computação.Este livro explora as funcionalidades básicas disponíveis no Java 8, fornecendo conhecimento inicial para a elaboração e desenvolvimento de aplicações em Java, apresentando os aspectos fundamentais sobre a orientação a objetos, a criação da interface do usuário, aplicações com arquitetura do tipo cliente/servidor hospedadas na Internet, acesso à banco de dados com MySQL e geração de gráficos. Aborda a estrutura básica da linguagem e seus pacotes fundamentais. Possui também exercícios ao final de cada capítulo para fixação do aprendizado, além de outros materiais de apoio.

Ver Ofertas Ver Comentários

Java 8 - Ensino didático: Desenvolvimento e implementação de aplicações

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias