Banner Ofertas


Banner Amazon

06/01/2024 15:44:13

Os Melhores Livros Sobre Práticas de Reiki

Qual o melhor livro sobre Reiki? O que é e para que serve o Reiki? O que o Reiki pode curar? Quem deve fazer reiki? Qual é o objetivo do reiki? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Os Melhores Livros Sobre Práticas de Reiki Reiki é uma técnica de harmonização energética que utiliza a cura pelas mãos. Com simplicidade e eficácia, os praticantes transferem Energia Vital por meio das mãos, proporcionando um estado de equilíbrio espiritual que auxilia em tratamentos simples e também doenças graves. Querendo saber mais sobre o assunto? Selecionamos para você os melhores livros sobre Reike, veja a nossa seleção!

1

Reiki: Guia prático para a Cura Energética: + de 100 tratamentos

Cure Corpo, Mente e Alma com mais de 100 tratamentos do Reiki. Independentemente de em que ponto você estiver na sua caminhada de autocura e autotransformação ou como curador, este livro é para você! Ele apresenta em detalhes o Reiki, esta vibrante ferramenta de empoderamento, uma energia de cura universal que tem a capacidade de mudar vidas e de transformar a energia do planeta e do universo de formas positivas.Com instruções claras e ilustradas, que descrevem o passo a passo da aplicação do Reiki e os protocolos para cura física, mental e emocional, este guia prático é o companheiro perfeito para aqueles que desejam aplicar o Reiki para lidar com as diversas situações que a vida apresenta, de uma simples fadiga à prática do perdão.A única maneira de experimentar e desenvolver o poder de cura do Reiki é com a prática.Esta obra apresenta as origens do Reiki, os princípios que fundamentam sua filosofia, as posições de mãos para a aplicação em si mesmo e em outras pessoas, técnicas de aplicação em crianças, animais, plantas e alimentos, dicas para a atuação profissional com o Reiki e protocolos completos para o tratamento dos desequilíbrios e problemas de saúde mais comuns.Incluindo a indicação de técnicas complementares, como o uso de meditação, música e prática de afirmações positivas, e a indicação de óleos essenciais e cristais específicos para o equilíbrio energético em cada tratamento.Este livro não pode sintonizá-lo, nem tem o objetivo de substituir um treinamento tradicional de Reiki. Ele tem o objetivo de suplementar seu treinamento com seu mestre de Reiki, que lhe propicia os ensinamentos e as sintonizações dos níveis 1, 2 e 3.  

Ver Ofertas Ver Comentários

Reiki: Guia prático para a Cura Energética: + de 100 tratamentos

2

Reiki - Apostilas Oficiais

O método Reiki é um sistema natural de harmonização e reposição energética que mantém ou recupera a saúde. Reiki é um sistema próprio para despertar o poder que habita dentro de nós, captando, modificando e potencializando energia. Funciona como instrumento de transformação de energias nocivas em benéficas. Reiki é uma palavra japonesa que identifica o Sistema Usui de Cura Natural (Usui Reiki Ryoho), nome dado em homenagem ao seu descobridor, Mikao Usui, Reiki significa universal e refere-se ao aspecto espiritual, à Essência Energética Cósmica de todas as coisas. Ki é a energia vital que flui em todos os organismos vivos e os mantém. A energia Reiki é um processo de encontro dessas energias, a Energia Universal e a energia física. A energia Reiki é uma das maiores forças do planeta para a evolução das pessoas, um caminho de harmonização interior com o Universo, uma energia confortadora vinda de Deus. É um antídoto contra o cigarro, o alcoolismo e as drogas que degeneram a humanidade. Trata-se de um sistema para adaptar o ser humano às exigências da Era de Aquários.

Ver Ofertas Ver Comentários

Reiki - Apostilas Oficiais

3

Reiki: Amor, Saúde e Transformação

A vivência de Johnny no exterior colocou-o em contato com praticantes de Reiki que não só absorveram os ensinamentos de “nosso” mestre, como também muito lhe transmitiram, como ele faz questão de registrar no início da obra que foi prefaciada por sete médicos e pós-faciada por um padre católico, um pastor evangélico e um dirigente kardecista, todos Mestres de Reiki. Lendo estes 20 capítulos repletos de informações, técnicas, dicas e dados históricos, o leitor perceberá que o Reiki não se confronta nem com a medicina tradicional, nem com as diferentes religiões praticadas pelo ser humano, mas sim as complementa. Muitas fotografias ilustram o texto, tornando-o dinâmico e atraente. Para dar ao leitor uma ideia da riqueza do conteúdo vale mencionar o título de alguns capítulos: A Sala do Reiki, Preparando uma Sessão de Reiki, A Sessão de Reiki, O Que se Sente Durante uma Sessão, Quando Não Aplicar o Reiki. O Ministério do Trabalho reconheceu o Reiki como profissão isolada. Foi enquadrado dentro das atividades de práticas integrativas e complementares em saúde humana, recebeu o código 86909/01 da CONCLA (Comissão Nacional de Classificação), órgão responsável pela classificação de profissões e ligado ao Ministério do Trabalho e ao IBGE. A informação encontra-se no site oficial do IBGE (www.cnae.ibge.gov.br). Em Julho de 2006, a FACHA – Faculdades Integradas Hélio Alonso, com sua sede no Rio de Janeiro, se tornou a primeira instituição oficial de ensino, credenciada pelo MEC, a oferecer um Curso Oficial de Extensão Universitária em Terapia Reiki. O objetivo do Curso é formar Terapeutas Reiki para o pleno exercício da profissão, na assistência terapêutica. No dia 13 de Janeiro de 2017, uma Portaria do Ministério da Saúde foi publicada no Diário Oficial da União, incluindo o Reiki como prática integrativa na “Tabela de Procedimentos” oferecidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), na categoria de “ações de promoção e prevenção em saúde”.

Ver Ofertas Ver Comentários

Reiki: Amor, Saúde e Transformação

4

O Grande Livro de Símbolos do Reiki: A Tradição Espiritual dos Símbolos e Mantas do Sistema Usui de Cura Natural

Existem atualmente muitos livros sobre Reiki, mas esse é inigualável. Ele oferece uma explicação detalhada e profunda dos símbolos e mantras do Reiki tradicional, com suas tradições espirituais, sua escrita pictórica, seus significados e suas funções. Sem esses símbolos tradicionais e seus mantras, a prática do Reiki é inconcebível. Os rituais de iniciação necessários para a prática do Reiki e as curas que efetua só podem ser realizados de modo confiável e eficaz se esses símbolos forem usados como base. Um manual fundamentado em anos de pesquisa e comprovado por experiências com milhares de estudantes e sessões individuais, que oferece, tanto a Mestres de Reiki como a praticantes, uma apresentação cuidadosa e bem organizada dessa arte de cura, com a exatidão de especialistas.

Ver Ofertas Ver Comentários

O Grande Livro de Símbolos do Reiki: A Tradição Espiritual dos Símbolos e Mantas do Sistema Usui de Cura Natural

5

Isto é Reiki: Isto é Reiki

Pela primeira vez, uma única obra reúne todo o saber disponível sobre a origem e a história do Reiki tradicional. Trata-se de um manual de referência para professores e instrutores, mas também de uma introdução abrangente, com ênfase nos aspectos práticos dessa filosofia. Amplas pesquisas mostram como o Reiki se tornou o que é hoje.O autor revela novos detalhes, comprovados por documentos originais, da vida do fundador do Reiki, Mikao Usui, e de seus sucessores. Além disso, apresenta uma nova tradução da pedra memorial de Usui, acompanhada por muitas fotos, descrições de locais históricos e fatos até agora desconhecidos sobre as raízes culturais e espirituais do Reiki.

Ver Ofertas Ver Comentários

Isto é Reiki: Isto é Reiki

6

O Livro Da Gratidão Do Reiki

Muitas pessoas acham que têm pouco ou nada por que estar gratas. Encaramos como óbvias muitas coisas que, na verdade, são um presente: a vida, o planeta, o sol que brilha e nos aquece, o ar que respiramos, os animais, as plantas que nos alimentam, etc. Precisamos de estar cientes das incontáveis dádivas que o criador nos concedeu. Quando nos colocamos permanentemente em atitude de gratidão, sentindo-nos gratos não apenas pelo que recebemos mas pelo que somos e sabemos, começamos a atrair magneticamente a abundância, e nada mais nos faltará. Não tenha dúvidas, o universo doa em abundância quando você adota uma atitude de gratidão, pois ela nos sintoniza com o princípio da abundância. Viver em estado de gratidão é viver em abundância, e essa é a nossa condição natural. Ser grato é o primeiro passo para tornar a vida um campo de colheitas abundantes. Limpamos a nossa mente e criamos à nossa volta uma egrégora de luz por meio do perdão e do agradecimento. Decida-se a ser saudável, acorde toda manhã com gratidão e não permita qualquer pensamento de doença. Nunca. " johnny de' carli.

Ver Ofertas Ver Comentários

O Livro Da Gratidão Do Reiki

7

Reiki universal

Reiki é uma técnica terapêutica de origem japonesa que vem ganhando cada vez mais adeptos em todo o mundo. Utilizado como complemento a tratamentos de saúde, é, também, incrível filosofia de vida que proporciona bem-estar e direciona o praticante a uma vida mais feliz, com mais plenitude. Em sua 13ª edição, revisada e ampliada Reiki Universal expandirá os conhecimentos do leitor neste método científico de desbloqueio, equilíbrio e reposição energética, seja iniciante ou experiente. A obra, dividida em três partes, apresenta tudo o que um Reikiano precisa saber para evoluir na técnica: história do Reiki, funcionamento da energia, princípios, chacras do corpo humano, meditação, posições de aplicação e informações detalhadas sobre todos os níveis do Reiki.

Ver Ofertas Ver Comentários

Reiki universal

8

Reiki para iniciantes

Um sistema tranquilo, porém poderoso, para curar você mesmo e os outros Milhões de pessoas ao redor do mundo já se beneficiaram da prática de cura do Reiki. Agora você pode aprender os princípios básicos deste sistema de cura e crescimento espiritual simples, porém profundo, que funciona em um nível energético. Aproveite o Reiki ao máximo de um ponto de vista prático, enquanto explora sua essência espiritual: • Aproveite uma saúde melhor e fortaleça seus relacionamentos; • Cure a si mesmo e aos outros fisica, mental e emocionalmente; • Desenvolva compaixão e sabedoria; • Cure plantas e animais; • Resolva problemas de relacionamento no trabalho e em casa; • Complemente e fortaleça outras terapias; • Mande energia de cura para situações locais ou mundiais, como guerras, desastres naturais, crime e pobreza; • Seja abençoado, guiado e protegido.

Ver Ofertas Ver Comentários

Reiki para iniciantes

9

Guia mágico de Reiki: Para a auto harmonização

A tradição do Reiki estabelece que você deve ser iniciado ou harmonizado por um mestre de Reiki antes de praticar essa arte curativa de fluxo energético de modo adequado. Agora, neste guia revolucionário, o Mestre de Reiki Brett Bevell rompe a convenção e estende os poderes transformatórios do Reiki a todos, apresentando rituais caseiros para a auto-harmonização. No verdadeiro espírito curativo do Reiki, Bevell incentiva a criatividade e a experimentação com a prática, permitindo que você personalize o Reiki para o uso cotidiano, proporcionando-lhe saúde e bem-estar Com 21 símbolos para habilitar o fluxo do Reiki, assim como cânticos para harmonizar velas, pedras e até a água de seu banho ou de lavar as roupas, este é o Reiki como você nunca viu antes: disponível a todos, para utilização em todos os aspectos da vida, como o Reiki sempre se destinou a ser.

Ver Ofertas Ver Comentários

Guia mágico de Reiki: Para a auto harmonização

10

Hooponopono - Mindfulness E Reiki

"tenha uma vida equilibrada utilizando a poderosa união de três eficazes técnicas de autocura. O universo não julga se as coisas são boas ou más: limita-se apenas a devolver-nos a energia que emitimos, ou seja, tudo aquilo que semeamos. Ainda antes do nascimento, já registamos memórias, e a partir do momento em que chegamos ao mundo, através do contato com tudo o que nos rodeia, vamos ajustando o corpo que recebemos para vivenciar as emoções e os pensamentos que contribuirão para a evolução da nossa consciência. O alinhamento entre mente e corpo vai depender do quanto procuramos o autoconhecimento. As nossas memórias, vivências e traumas influenciam diretamente este processo de aprendizagem e evolução. Neste caminho, procuramos formas de nos conectarmos com a fonte, em busca de cura, e de nos alimentarmos da energia criadora para assim nos aproximarmos da nossa essência. Perceberemos, então, que esta é a verdadeira cura. A autora apresenta, neste livro singular e de fácil entendimento, três ferramentas fantásticas - ho'oponopono, mindfulness e reiki - que o ajudarão a viver em harmonia, a expandir a consciência e a desenvolver em plenitude o seu poder pessoal. ".

Ver Ofertas Ver Comentários

Hooponopono - Mindfulness E Reiki

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias