Banner Ofertas



06/01/2024 15:44:13

Top 10 Melhores Livros Sobre Mulheres de Sucesso Nos Negócios

Quais os melhores livros sobre a mulher no mercado de trabalho? Quais os melhores livros sobre os atributos das mulheres que tiveram sucesso nos negócios? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Livros Sobre Mulheres de Sucesso Nos Negócios Que as mulheres chegaram mais tarde ao mercado de trabalho formal todos já sabem, mas será que elas precisam agir como homens para ter sucesso ou elas etão obtendo sucesso com diferentes talentos? Como as mulheres estão alcançando o seu próprio sucesso em um mercado previamente dominado pelos homens? Selecionamos para você os melhores livros sobre mulheres que tiveram sucesso nos negócios, veja a escolha dos nossos editores!

1

Como as mulheres chegam ao topo

Elimine os 12 hábitos que impedem você de alcançar seu próximo aumento, promoção ou emprego. Você quer dar o próximo passo na sua carreira... Mas não tem certeza do que está te impedindo. Abra este livro! A especialista em liderança Sally Helgesen e o coach best-seller em liderança, Marshall Goldsmith já treinaram milhares de profissionais de alto nível - homens e mulheres - para atingirem objetivos ainda maiores. Vez após vez, eles percebem que as mulheres enfrentam obstáculos específicos e, muitas vezes, diferentes dos homens à medida que progridem em seus ambientes de trabalho. Na realidade, os mesmos hábitos que ajudam as mulheres no início de suas carreiras podem prejudicá-las conforme avançam. Simplificando, o que o trouxe até aqui não vai o levar até lá... e talvez você nem perceba seus pontos cegos antes que seja tarde demais. Você é ótima com os detalhes?Para chegar ao topo, você precisa fazer menos e delegar mais. Você sabe trabalhar em equipe?Para avançar, você precisa levar crédito com a mesma facilidade com que o compartilha. Você é uma estrela do network?Os líderes sabem que uma rede não é boa, a menos que você saiba como usá-la. Sally e Marshall identificam os 12 hábitos que atravancam as mulheres à medida que tentam avançar, mostrando- lhes porque o que funcionou para elas no passado pode na verdade estar sabotando seu sucesso futuro. Com base no best-seller clássico de Marshall, Reinventando o seu Próprio Sucesso, o novo livro Como as Mulheres Chegam ao Topo é leitura essencial para as mulheres que estão prontas para avançar para o próximo nível.

Ver Ofertas Ver Comentários

Como as mulheres chegam ao topo

2

Do Nosso Jeito: Mulheres, Liderança e Sucesso.

Em Do Nosso Jeito, Maureen Chiquet descreve sua trajetória improvável de bacharel em Artes com especialização em Literatura para CEO internacional da Chanel. Revelando indícios, riscos e momentos de (re)definição que moldaram sua carreira exemplar, Chiquet busca inspirar uma nova geração de mulheres a cultivar uma maneira própria de viver e liderar. Quem decidiu que você não pode ser determinada e flexível, introspectiva e sintonizada com o mundo ao redor, esposa, mãe e alta executiva? Por que deveríamos separar a arte dos negócios, os sentimentos da lógica, a intuição do discernimento? Sábio, inspirador e profundamente sensível, Do Nosso Jeito destina-se a qualquer mulher que anseie por uma vida que não imponha limites a quem ela se tornará.

Ver Ofertas Ver Comentários

Do Nosso Jeito: Mulheres, Liderança e Sucesso.

3

Girlboss: A Inspiradora História da Executiva de 100 Milhões de Dólares, CEO do Site

Sophia Amoruso passou a adolescência viajando de carona, furtando em lojas e revirando caçambas de lixo.Aos 22 anos ela havia se conformado em ter um emprego, mas ainda estava sem grana, sem rumo e fazendo um trabalho medíocre que assumiu por causa do seguro-saúde.Foi aí que Sophia decidiu começar a vender roupas de brechó no eBay.Oito anos depois, ela é a fundadora, CEO e diretora criativa da Nasty Gal, uma loja virtual de mais de 100 milhões de dólares, com mais de 350 funcionários.Além da história de Sophia, o livro cobre vários outros assuntos e prova que ser bem-sucedido não tem nada a ver com a sua popularidade, o sucesso tem mais a ver com confiar nos seus instintos e seguir a sua intuição.Uma história inspiradora para qualquer pessoa em busca do seu próprio caminho para o sucesso.

Ver Ofertas Ver Comentários

Girlboss: A Inspiradora História da Executiva de 100 Milhões de Dólares, CEO do Site

4

Pense e enriqueça para mulheres

As mulheres representam o futuro dos negócios. A evidência está por toda parte ― da declaração de Warren Buffett em 2013, de que as mulheres são a chave para o sucesso financeiro da nação, aos US$ 30 trilhões em patrimônio global internacional que as mulheres têm direito a herdar. As mulheres estão liderando uma revolução global silenciosa para o bem de suas famílias, seu futuro e sua satisfação pessoal. Embora os passos para o sucesso sejam os mesmos para todo mundo, homens e mulheres, em geral, abordam os princípios sob uma ótica muito diferente. O Pense e enriqueça original foi escrito sob uma perspectiva masculina, numa era em que a grande maioria dos executivos de negócios eram homens. Por este e muitos outros motivos, Sharon Lechter ― a premiada autora e coautora do best-seller mundial Pai rico, pai pobre ― criou Pense e enriqueça para mulheres. Este novo e poderoso livro aplica os princípios de criação de riqueza de Napoleon Hill à vida da mulher moderna, combinando os clássicos 13 Passos para o Sucesso de Hill com os insights e a experiência de centenas de mulheres notáveis ― incluindo Sandra Day O'Connor; Angela Merkel; Mary Kay Ash, fundadora da Mary Kay; Ginni Rometty, CEO da IBM; Tory Burch e Condoleezza Rice ― para oferecer às mulheres um plano para superar obstáculos, agarrar oportunidades, definir e atingir metas, viver seus sonhos e substituir a culpa devido ao "equilíbrio trabalho-vida" pela escolha de "uma grande vida" preenchida com amor, família, significado e sucesso.

Ver Ofertas Ver Comentários

Pense e enriqueça para mulheres

5

Mulher rica

Hoje, mais do que nunca, nós, mulheres, não podemos mais depender de alguém, seja esse alguém um marido ou companheiro, nossos pais, o chefe ou o governo, para cuidar financeiramente de nós. As regras mudaram e já é hora de assumirmos o controle de nosso futuro financeiro. No mundo corporativo, um dos obstáculos que muitas mulheres enfrentam é o mito dos telhados de vidro. Este mito professa que, devido a nosso sexo, as mulheres só podem ascender até certo ponto da hierarquia corporativa. Os mercados do mundo dos investimentos não querem saber se você é homem ou mulher, negro ou branco, tem um diploma ou parou de estudar no ensino médio. Os mercados só se interessam pelo quanto você é esperta em matéria de dinheiro. O segredo é a preparação e a experiência. Quanto mais você for inteligente na escolha de seus investimentos, maior será sua chance de sucesso como investidora. Não existem limites ou barreiras para as mulheres que ingressam no mundo dos investimentos. Este livro se refere a mulheres e investimentos, mas, na verdade, é sobre muito mais que isso. É sobre as mulheres assumirem o controle de suas vidas. É sobre dignidade. É sobre respeitar a si mesma.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mulher rica

6

Mulheres líderes e empreendedoras: os compromissos que fazem a diferença na carreira de uma executiva

"Mulheres Líderes e Empreendedoras" oferece visões femininas sobre o mercado de trabalho. E apresenta os sete compromissos que mulheres deverão assumir consigo mesmas para obter sucesso, e que as guiarão rumo ao topo da carreira como executivas ou empreendedoras.Afinal, a realização profissional e a consequente independência financeira são importantes meios de empoderamento. Ao inserir- se definitivamente no mercado de trabalho, a mulher não somente exerce um direito seu como se torna dona do seu próprio destino.Este livro pretende mostrar que o talento, a inteligência e a capacidade feminina são necessários e valorizados hoje no mercado, nos mais diversos campos de atuação.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mulheres líderes e empreendedoras: os compromissos que fazem a diferença na carreira de uma executiva

7

Mulheres Do Varejo - Mulheres Que Constroem A História Do Varejo No Brasil

Autoras renomadas destacam o papel da mulher no varejo na construção do varejo no Brasil. O Livro Mulheres do Varejo reúne em quase 600 páginas, 50 coautoras: Mulheres do Varejo – mulheres que constroem a história do Varejo no Brasil é quase uma bíblia de vivências práticas de erros e acertos ao longo de suas trajetórias. Esta obra traz o olhar, a estratégia e lições ao longo das carreiras dessas 50 mulheres que atuam em importantes companhias, nacionais e multinacionais; em empresas próprias; são renomadas executivas, professoras, palestrantes... Enfim, você vai encontrar aqui um verdadeiro panorama de como as peças se movem no tabuleiro do Varejo. Vai saber como funcionam as engrenagens desse setor tão relevante e que em muitas áreas tinha o predomínio masculino. Aliás, a diversidade, a equidade, os problemas com assédio de todo tipo, as surpresas e as ciladas da vida, casamento, filhos, vários papéis a desempenhar, exigência de educação contínua, as recompensas, as promoções, os desafios diários do Varejo: tudo isso é uma pequena amostra dos temas que o leitor vai encontrar aqui. Aqui todas são protagonistas de suas histórias. E você, é protagonista da sua história? Sobre a Série Mulheres Apresentamos a Série Mulheres, mais um projeto de sucesso idealizado pela Editora Leader, dirigida pela CEO Andréia Roma. Além de ter abrangência nacional, trata-se de um trabalho pioneiro. A Série tem como coordenadora convidada Tania Moura que nos presenteia com sua coordenação. Todos os títulos lançados através desta Série são de propriedade intelectual da Leader, ou seja, não há no Brasil nenhum livro com título igual aos que lançamos nesta Série. E esse é um diferencial da Editora Leader no sentido da valorização e ineditismo de suas obras.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mulheres Do Varejo - Mulheres Que Constroem A História Do Varejo No Brasil

8

Mulheres que lucram; Guia para a independência financeira e emocional feminina, Mendes, Francine

Durante muitos anos, investir e fazer dinheiro nuncaforam temas associados ao universo feminino. Felizmente,isso está mudando radicalmente. Mas a independênciafinanceira não existe sem a independência emocional.A mulher capacitada nessas duas áreas fundamentais,portanto, está apta a potencializar seus talentos e sonhos.Mulheres que lucram mostra como lutar pelo que seacredita, independentemente de quem se é e das condiçõesimpostas pela vida; e ensina que o mercado financeiro podefazer parte da trajetória de todas as mulheres. Você vai seapaixonar por ele. Com prefácio de Luiza Helena Trajano,este livro é uma aula de como você pode ter sucessofinanceiro e emocional em todas as áreas que desejar. Semconflitos. Sem estresse. E o melhor: lucrando a cada dia.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mulheres que lucram; Guia para a independência financeira e emocional feminina, Mendes, Francine

9

Mulher alfa: Liderança que inspira

Mulher Alfa não é um manual ou um guia de liderança. É um retrato da mulher brasileira contemporânea e uma homenagem à sua autenticidade, criatividade e resiliência para liderar sua vida pessoal e profissional. Escrito por Cristiana Xavier de Brito, o livro destaca a liderança feminina brasileira e as suas características, dá voz a mulheres em diferentes campos de atuação, abre um diálogo sobre os dilemas da brasileira do século XXI e serve como fonte de inspiração para contemporâneas da sua geração e as futuras líderes deste país.O livro traz o perfil de dez líderes que se destacam por seu protagonismo. Cristiana pretende reforçar a liderança não como um cargo de chefia, mas como uma postura e comportamento diante da própria vida.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mulher alfa: Liderança que inspira

10

O segredo da mulher de sucesso: No amor e na carreira

É alto o percentual de mulheres insatisfeitas no amor, só atraem homens traidores e relações abusivas, com relacionamento desgastado, não conseguem superar traição e partir para um novo amor. 52% estão insatisfeitas com o prazer sexual e sentem medo de ficar sozinhas, ser trocadas por outra e de envelhecer. Não gostam dos seus corpos e concorrem com outras mulheres. Na carreira, mais de 50% estão no mercado de trabalho, muitas se sabotam, sentem-se inseguras para comandar, aumentar lucros e ter abundância financeira, tem crenças negativas sobre o dinheiro. Selma Arau tem uma história de superação incrível desses problemas, pois usou sua experiência traumática na infância, que seria motivo para que tudo desse errado em sua vida (e quase deu), como aprendizado para a realização do sucesso no amor e carreira. Agora, a autora compartilha tudo com você neste livro, para o seu empoderamento, e assim realizar e desfrutar do sucesso em todas as áreas de sua vida.

Ver Ofertas Ver Comentários

O segredo da mulher de sucesso: No amor e na carreira

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias